Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lane celular,

oi amigos,estou com x2-01 para tira o codigo na hwk..passar a flash tudo direitinho mais nao tira o codigo. vocs poderiam me ajundar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by cristiani,

amigos to com um 520 ele liga e fica nas engrenagens nao sai por nada ja tentei reseta ele mais nao ta dando podem me ajudar resolver..vwl.

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  3. Started by hiagotph,

ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ?????

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by rildo,

amigos alguem tem a flech do nokia rh121 ou seja 1661?? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

estou com um n8 ja fiz a flash pela hwk usando usb e nada de liga alguem ja usou o cabo unifbus e poderia me orientar qual cabo usar e qual melhor box pra flashealo?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Print & Cell,

a parte selecionada não abre nao funciona nada, não aceita abrir nenhuma das opções, instalei em outro computador e deu a mesma coisa, obs: já fiz a atualização pelo update!!!

• 1 resposta
    • 7.2k visualizações
  7. Started by hxoa,

Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by David Sousa,

Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos estou com um atc desse aqui e gostaria de saber, se tem como escrever firmware nele sem box?

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  10. Started by recycle,

boa tarde galera estou com um n95 com o seguinte problema config key 0000000000000000 provider key 0000000000000000 alguem pode me ajudar a reculperar esse aparelho ???

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Gostaria de saber se tem algum esquema de jump para que o nokia 1208 da Brt funcione na Vivo. Os procedimentos que já fiz foram: *coloquei os filtros do 1208b (vivo); *passei uma flash rh-106; *passei uma pm vivo; *fiz desbloqueio; *tentei também jogar a full pm ao inves da pm vivo; Porém o aparelho não dá rede na vivo, quando faço uma pesquisa manual da rede ele encontra a rede vivo mas na hora de registrar dá a mensagem "sem acesso a rede". Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by alisonsoares,

Bom dia! Senhores estou com um N70 que atualizo o software completa normalmente mais no aparelho aparece o nome NOKIA com leds apagados e desliga!!! coloquei as flashes daki do forum e nenhuma funcionou !!!

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Jair Barros,

como todos sabem sou novo por aqui! meu intuito e ajudar! aqui estão alguns códigos do Nokia n95. *#0000# verifica a versão de firmuere e data *#06# codigo imei *#62209526# verifica o endereço mac do adaptador de rede wlan *#2820#verifica endereço do dispositivo bluethoot *#92702689# verifica o tempo total de chamadas *#7780# reset ao softwere *#7370# reset completo ( formata o celular) regressa tambem o codigo e segurança ao primeiro que é 12345 espero ter ajudado!

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim..

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by proxy01,

aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Andrade684,

Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  17. Started by hxoa,

Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho RM-356 via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  18. Started by MateusCorradi,

Bom dia pessoal do clan, estou com um lumia 800 em minha assistência e preciso fazer o backup dos contatos para o pc, alguém conhece um procedimento para fazer isso ? já tentei pelo zune, passar para o chip e ate mesmo aplicativo da Marketplace, mais não consegui por nenhum deste procedimento. Desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  19. Boa noite, meu nome e Rafael, sou novo aqui, não sei se é o tópico certo, caso não seja por favor moderadores direcionem o tópico para o lugar correto. Vamos lá, tenho um Nokia Asha 230 Dual Sim pedindo código de segurança. (Obs.: Nunca mexi com aparelhos nokia). Andei lendo o fórum hoje o dia todo a procura de opções de desbloqueio e encontrei termos como, ATF, Box, Nokia Care, até baixei alguns tentei alguma coisa, porém não obtive exito, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar neste desbloqueio me dizendo qual programa preciso e qual a Firmware correta para baixar, dei uma lida e vi que e o modelo RM-986, porém não sei como prosseguir. Alguma boa alma pode me …

• 5 respostas
    • 8k visualizações
  20. Started by bcapitulino,

Alguém possui algum jogo em acelerometro para o n95, mas que não tenha que hackear o symbian, que rode direto no n95 ?

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Entrou na minha assistencia um nokia 6101 que foi molhado, e , fiz uma limpeza minunciosa funcionou 100%,isso a uns 15 dias atras! no entanto agora ele voltou desligando e sem serviço, abri o mesmo e nao há nenhum sinal de oxidaçao, tudo perfeitinho; se alguem puder ajudar agradeço!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by andre25,

pessoal consigo o desbloqueio do n73 so com a ufs + hwk?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by malakay3000,

oiiii dei uma flash no celular e ele ficou asim alguma solucion,eu dei a flash v. 500 etc tem alguma maior n achei no suporte vlw

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Teilon Oliveira,

bom dia. estou com um problema para efetuar flash em um N80 na hwk tornado, o que faço para resolver? segue imagem abaixo,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. ola, chegou na minha assistencia um nokia achas 201 da vivo para efetuar o esbloqueio, foi gerado o codigo de desbloqueio e ja foi desativado a restricao, mas so q nao pega sinal das operadora so pega da vivo, alguem teria uma sugestao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.