SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos ja baixei 2 versoes diferente de flash e da este erro no instalador.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos . estou um nokia c5-00 rm 634 , que não funciona o bluetooth . já fiz limpeza química , ressolda , atualização para a ultima versão , porém o defeito esta persistindo . alguém sabe alguns jumper , ou algum procedimento que eu possa estar executando? desde já agradeço .
-
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
-
atualizei esse nokia c5 com hwk, pois estava muito lento, so que apos atualizar, quando ligo ele so vibra, como se estivesse sem carga mas não inicia. passei todas as versoes de flashs mais n obtive exito. algum amigo tem a soluçao, algum procedimento ou coisa parecido? desde ja agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O novo Nokia C5-03 chegou-nos recentemente às mãos para análise. Este é um smartphone com Sistema Operativo Symbian, pertinente de ser analisado, uma vez que apresenta uma qualidade/preço muito semelhantes a outros smartphones do mercado, com sistema Operativo Android, nomeadamente o Optimus Boston. Primeiras impressões Ao abrir a caixa do Nokia C5-03, deparei-me com o smartphone, e restantes acessórios. Peguei no Nokia C5-03 e apercebo-me que se trata de um telemóvel bastante leve, pequeno, e com uma textura bastante agradável ao toque. O exemplar que foi testado, tem uma cor escura, entre o preto, azul e cinzento, e na parte de baixo uma faixa prateada, …
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Galera nen a universal e nen a hwk reseta o codigo desse aparelho porque?sempre que vou restaura as configuraçao de fabrica apos o factore defaut nao volta ao de fabrica que e 12345 diz que o codigo esta errado e qd vou passar uma flesh na hwk dar erro
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia senhores. Entrou aqui na loja um nokia c6 RM-624 pra atualização, realizei o procedimento pela Mx key normalmente. No entanto agora fica aparecendo o seguinte erro na tela to atc:"Erro no disco- incapaz de concluir a escrita, Tentar de novo ou haverá perda de dados". e esse erro fica piscando insistentemente. Já apliquei uma memoria da vivo e uma da tim no entanto o erro permanece alguem tem alguam ideia de como reparar. DEsde jáagradeço quem puder ajudar.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou aqui com um nokia c6 de origem mexicana para desbloquear, queria saber se tem como fazer esse procedimento via box ou via codigo.
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
Teria como retirar esse código sem box??, o aparelho já liga e pede esse código
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
consegui resolver um desses fazendo um hard reset, no teclado numérico vc digita *#7370# mais o codigo de reset (12345) no geral é esse, pronto atc novinho em folha, postem o resultado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos GURUS, Alguém sabe onde posso baixar um drivers e/ou software que transforme o Nokia C6 para ser usado como webcam? Já pesquisei e achei o Mobiola que é pago. Alguém sabe de algum outro que seja free? Obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Salve salve galera do F"rum, estou com um Nokia c6 q nao esta entrando no menu, qndo tenta ntrar aparece "erro no sistema", fiz uma atualizacao online pela NOkia software Update, mas ficou cm mesmo defeito! Agradeço a qm me ajudar!! abraçoss
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal; venho pedior o auxilio de vcs, entrou um nokia c6-00 que está funcionando perfveitamente com excessão de uma ponto. Ao desligar a data e hora resetam. mesmo com a bateria cheia. Já fiz todos os procedimentos quanto a atualização do firmware e nada. O dono disse que começou desde que ele estava em uma ligação e o telefone resetou sozinho. Pensei que fosse algum bug. Alguém tem alguma idéia. As configurações todas são mantidas, menos a data e hora. desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, Alguem ja fez unlock desse atc? pois vi q na ub diz q tem suporte mais nao tenho o cabo do mesmo para testar o unlock pois acredito q seja SL3 e so vai com log, tentei fazer por subsidio mais deu NO CODE, enfim alguem ja vez ou sabe se tem algum equipamento q faz o unlock do mesmo? So pra completar ATC Nokia C7-00 RM-675 Vodafone. Grato;.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia C7 da op MOVISTAR e gostaria de saber se consigo desblouear ele via codigo, alguem teria pra vender?Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos do clagsm, pessoal estor com um Nokia c7-00 que esta com codigo de usuario ja fiz flash na universal box e na nbox e não conseguir tera alguem ja conserguio e pode mim ajuda desde ja fico grato?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros amigos do clan. Eu instalo aqui no meu pc o nokia care suit, ele instla normar , mai depois não aparece no pc ! alguem saberia me que problema é esse ?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eu instalei Nokia Care Suite em varias versões, e em dois computadores diferentes e simplesmente não cria a pasta products onde a gente deixa os arquivos de flash.Alguem poderia me ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, trabalho com celulares faz uns 4 anos mas só comecei a trabalhar com box e programas agora, recentemente comprei uma octoplus e pesquisando no forum li sobre um programa chamado Care suite para atc nokia como a octoplus não faz nada em atc nokia, gostaria de saber o que posso fazer com esse programa care suite?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos do forum, eu baixei o programa do nokia care suite full aki no forum e estou com dificuldade para utiliza-lo, instalei tudo direitinho so que nao consigo fazer downloads das firmwares. da um erro na seguinte mensagem: se alguem tiver a solução ja agradeço. obrigado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando do programa nokia care suite + o update auguen pode me ajuda;reza;
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal nao consigo instalar esse programa no meu pc, da erro 1702. Alguma dica de como resaolver esse erro,meu sistema e windos 7-64 bits.
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou tentando instalar no meu pc o programa Nokia Care Suite ... Porém, em todas as vezes que eu instalei, está dando esse erro! O programa abre normal, mas quando vou abrir algum aplicativo ele dá esse erro. Já tentei instalar versões anteriores e nada também. Coloquei pra buscar atualização, instalei elas mas não resolveu meu problema. Alguém pode me ajudar? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Galera Boa Noite,Bom eu estou com um 620 Black eu dei uma atualizada nele depois disso o touch parou de funcionar procurei por vários lugar e acabei que encontrei um metodo pelo Nokia care Suite pois nao possuo a ATF fiz o Download da rm-846 mais depois do downloads estar concluido ele não reconhece a rm-846 eu vou até em open product para procurar a rm mais não ha encontro,queria saber se tem algum outro método para estar flashando esse aparelho pois ja estou super irritado com isso ! Se puderem me ajudar galera desde já eu Agradeço !
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Preciso se alguem tem o hard reset do nokia 501 mas ele não entra no teclado para fazer a combinação de teclas para fazer hard reset, então preciso de um procedimento diferente para tirar a senha inicial de numeros pois fica com um cadeado na tela e com isso não consigo acessar os aplicativos, preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a todos???
- 1 resposta
- 894 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.