Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá o nokia x2-x1 que tenho aqui ele acende e apaga o display de uma hora para outra,não consigo resetar pois ele desliga no meio do caminho,gostaria de saber se há algum software que possa ser instalado.obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Heitor Alves,

Amigos tem algumas box encontada pq nao sei instalar!!! Sam elas ust pro 2, dream box, advance bb5, mt box Se algem tiver o tutorial para estalacao das mesma posta ai por favor!!!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Alisom Nascimento,

boa noite amigos preciso de ajuda e que eu estou querendo bachar o nokia phoenix mas não estou conseguindo já tentei a qui no clam mas quando eu clico da ero se poderem me ajudar a o bite esse pro grama a traves de dawonland eu desde já agradeço muito

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  4. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5230 que esta com o display rachado mais o cliente necessita muito da agenda dele e a peça so chegara daqui uma semana eu coloco no usb nao rechece pede cd de estalaçao sera que tem algum tipo de progama para salva e pode ver os contatos se tiver ficarei grato obrigado

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  5. ola pessoal, tem algum programa que posso usar para dar um flash, em um nokia 5130c-2. pois ainda nao tenho nenhuma box ., grato desde de já...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro sabe informar a pinagem a cabo para procedimento de flash deste Nokia 6700

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by fabricio mundocelular,

bom dia amigos como tirar senha de usuario do nokia 701 tenho hwk mx-key mtbox

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Matchelo Victor,

Olá amigos ai vai o jamper do nokia 1661 vivo. fica pegando vivo, claro,tim e oi 100% testado e aprovado pegando as 4 operadoras.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  9. Started by Sensey,

Ola galera alguem sabe dizer se a uni tem alguna ativaçao para desb essa plataforma dct4 plus? 1616 etc...

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  10. Prezados bom dia Eu instalei ontem o Symantec Mobile em meu Nokia N8 Ele pediu para reiniciar e apos isto não liga mais Eu ja tentei o Hard Reset sem sucesso Ao ligar ele vibra, acende o logo da Nokia e pisca aquela sequencia de luz, parando a sequencia na segunda passagem Parece que ele faz umas tres tentativas seguidas e depois desliga Alguem pode ajudar-me? Obrigado,

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  11. Started by Cleverton Matias,

Bom dia galera to com um 625 que da um erro que ocorre quando colocam o 8.1 ao tentar recuperar o aparelho pelo NSU (Nokia Software Update) após ler o arquivo da erro e não atualiza! Da um Erro: Modelo não suportado

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  12. Started by soaresf,

Parceiros acabo de adquirir o kit de cabos combo UFC, gostaria de saber qual cabo usar para fazer o nokia 2220.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by fuinhatuga,

Boas pessoal, estou a precisar de ajuda para desbloqueio de nokia C5-03 Vodafone sera que podem ajudar, Sou recente e trabalho com Informatica mas não com sistemas de celular , vai uma ajuda ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by geleiacelular,

Pessoal nao consigo instalar esse programa no meu pc, da erro 1702. Alguma dica de como resaolver esse erro,meu sistema e windos 7-64 bits.

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  15. Started by Edslamb,

Boa noite amigos, estou com um atc aqui e não estou achando solução, o mesmo da pulso na fonte, porem não liga, modelo Nokia Asha 305, RM-766, tento passar flash pela UFS HWK porem me aparece uma mensagem no pc dizendo ( ID de hardware ausente) tenho o Nokia suite instalado e também tentei flash pelo Phoenix e com o mesmo resultado, alguém ai já pegou uma situação destas? como resolver, obs : nao tenho cabo RJ somente USB... se alguém tiver essa pinagem será uma boa ajuda pra construir o cabo... ++ A bateria era o defeito, pois o aparelho não dava leitura, deixei a mesma carregando enquanto fazia outros trabalhos e agora correu tudo bem, flash 100% e aparelho vivo de n…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by thiagodylan,

boa tarde galera, alguem pode me indicar onde posso conseguir codigos de subsidio com um bom valor?? desde de ja obrigado....

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  17. O aparelho tah configurado na internet da vivo e conecta também pelo wifi normal mas, não abre nenhum link sempre da a mensagem de link indisponível. Tente novamente. Já fiz a atualização de software e continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  18. Started by Ivan kern nunes,

rede atf para autenticação bb5 e sl3 não estão funcionando. abaixo mensagem original do fabricante.espero que volte logo. @ALL, Attention: ATF Network is Down for the moment, We are currently experiencing a downtime from our main servers (ATF Network) engineers from our service providers are already working as fast as possible. In-line with this downtime you will not be able to use any features that requires an online connection tru our ATF Network. Thank you for your consideration. BR, ATF Team tradução: @ ALL, Atenção: Rede ATF é baixo para o momento, estamos passando por um tempo de inatividade de nossos principais servidores de rede (ATF) engenheiros de n…

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  19. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha assistencia um nokia 220 rm 969 com senha no teclado será que alguem tem a rom pra posta pra mim retirar essas senha do teclado agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um c3 que esta em test mode. ja fiz flash e resolda mas nada. alguem teria a soluçao?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  21. Started by jair cel,

gostaria q os amigos me concedessem o código de reset do nókia 5200 ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  22. Started by manocellulares,

olá migos do fórum. apareceu em minha assistencia um nokia 5200 da vivo desbloqueado e o cliente me disse que em uma cidade ele da sinal da tim e ao ir para outra cidade o sinal da tim some. o q pode ser? podeiam me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by denis alexandre oliveira,

boa tarde amigos! estou com um asha 302 morto hwk ,preciso da flash completa para phoenix! se os amigos puderem me ajudar ficarei muito grato! pois só mcu,ppm,image nao resolve

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

quem tem ai o procedimento de tirar o codigo do nokia C2-05 e so tenho esse cabo aquiCabo Micro USB Nokia Flash Mode 2710N / C3 / 6788i / X5 / 7020*

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  25. Started by yamil,

boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.