Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gabrielhv,

Pessoal, meu sobrinho pegou o meu nokia e63 e mudou o código de segurança! Alguém sabe como faço pra saber esse código ou formatar o aparelho ou qualquer outra coisa! Já rodei milhões de sites, baixei vários programas, segui várias formas de reset, e nada! No aguardo, Gabriel!

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  2. Started by cheap,

Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  3. Started by claudemir,

algum amigo tem outra flash maio que esta rm 766 v05.92 [aviso] Favor fazer pedido de flashes nos tópicos corretos em cada área: Solicite sua flash para Nokia aqui. Tópico encerrado, peçam no local certo. [/aviso]

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  4. Started by mfcelular,

Estou com um nokia asha 201.2 rm800 que esta aparecendo contact service, já atualizei em varias versões e atualizei a pm também, mais também não resolveu, alguém poderia me dá uma dica de como posso solucionar esse problema, agradeço.

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. Started by novaes,

ola, estou com um nokia e5-00-2 que entrou com senha, fiz o software pela hwk e agora so vibra e nao liga, ja tentei pela mt-box e com 3 versoes de firmware e nada, alguem pode me ajudar. rm-634 e codigo 059h885

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  6. Started by Felipe Pessoa,

boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já.

• 21 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Started by lost,

amigos estou tentando passar flash em 3 5530 com o f-bus e comadaptador na força 7.5k eles dãoerro de booting nahora da flash ja tentei na ub. mxkey e na nbox sera q alguemja resolveu isso ????

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by mmsaldanha,

olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa Noite e71 reiniciando ao ativar o bluetooth. Quem sabe essa? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Amigos estou com um nokia 5130 que não sei se ele é rm495 ou rm496 ele reinicia quando liga aparece o nome nokia em seguida tela fica braca e desliga, como eu faço para saber qual o rm devo flashear, já passei os 2 e o problema persiste?? pois ele chegou com a carcaça trocada sem especificação ,me ajudem please!!!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos estou com um nokia 1108a aqui na bancada para desbloqueio ele é da oi nao gerou codigo pela oi e tenho a HWK fui tentar desbloquear por ela e nao tem este modelo tentei com modelo 1100 sem exito alguem sabe como desbloqueia ele na hwk?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,estou com um nokia e71-3 para desbloqueio, mas ao tentar o procedimento o mesmo apresenta um erro: (SL_DATA Corrupted / Process aborted) se algum amigo ja se passou por esse erro e puder dar uma dica fico grato. desde ja agradeço a todos os que responderem!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by velozwelington,

estou com um nokia 2220s que ao ligar só fica aparecendo test mode alguém poderia ajudar ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by belon,

alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Ola, amigos, ja fiz varias vezes a flash nele usando rm-596 e apos passar a flash nao liga mais, alguma dica?

• 31 respostas
    • 7.3k visualizações
  17. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  18. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou precisando de uma ajuda estou com um Nokia C3-00 que esta desligando sozinho sera que alguém tem uma solução para o meu problema eu já tentei fazer uma ressolda e não deu muito certo ele continua reiniciando quando coloca o chip se alguém souber e puder me passar eu agradeço desde já;metal;metal

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  19. Pessoal, sempre tive a universalbox e a mtbox como minhas principais ferramentas nokia, o problema é que seus ciclos acabaram, e agora? tenho tentado HTI, HWK e recentemente comprei uma ZZKEY mas sequer consegui instalar portanto. vamos discutir nossas experiencias pra se chegar num consenso e comprarmos a melhor ferramenta custo X benefício até porque dinheiro tá difícil. abraço a todos.

• 5 respostas
    • 941 visualizações
  20. Started by marllon,

alguém por gentileza poderia me dizer se o recovery tools parou de funcionar ou está com algum problema ??

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com um nokia 2330 que liga e desliga ja fiz flash, PM, troquei a bateria, mais não resolveu vir um jamp no forum p fazer mais diz que tem que coloca um diodo, quero sabe onde posso encontra este diodo, e como ele é, se aguem pode posta uma foto.

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by Cellar Celulares,

Pessoal Boa tarde Será q alguém já conseguiu zerar o counters desse aparelho???? To com o codigo pra desbloquear mas num aceita, pois esgotaram as tentativas. vlw

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by wmorrison,

Ola amigos, estou com um nokia 5130c para desbloquear e tenho a Box Tornado UFS-3, mais a MX KEY SL3 ativada, porem como ja narrei, estou começando e nunca usei a Box! Peço a algum companheiro que tenha conhecimento para orientar me para fazer o unlock deste atc, fico agradecido mais uma vez

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by duirajalk,

Olá, como faço para dar o Hard Reset no Nokia 5530 ?

• 0 respostas
    • 713 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.