SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Pessoal, meu sobrinho pegou o meu nokia e63 e mudou o código de segurança! Alguém sabe como faço pra saber esse código ou formatar o aparelho ou qualquer outra coisa! Já rodei milhões de sites, baixei vários programas, segui várias formas de reset, e nada! No aguardo, Gabriel!
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
-
Estou com um nokia asha 201.2 rm800 que esta aparecendo contact service, já atualizei em varias versões e atualizei a pm também, mais também não resolveu, alguém poderia me dá uma dica de como posso solucionar esse problema, agradeço.
-
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia e5-00-2 que entrou com senha, fiz o software pela hwk e agora so vibra e nao liga, ja tentei pela mt-box e com 3 versoes de firmware e nada, alguem pode me ajudar. rm-634 e codigo 059h885
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um 1208 com o display sem iluminação ja trequei o display desoxidei ressoldei mas de nada adiantou gostaria de saber se vcs tem alguma solução agradeço desde já.
-
- 21 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
amigos estou tentando passar flash em 3 5530 com o f-bus e comadaptador na força 7.5k eles dãoerro de booting nahora da flash ja tentei na ub. mxkey e na nbox sera q alguemja resolveu isso ????
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou precisando atualizar este aparelho via atf , preciso da sequencia de arquivos
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa Noite e71 reiniciando ao ativar o bluetooth. Quem sabe essa? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Amigos estou com um nokia 5130 que não sei se ele é rm495 ou rm496 ele reinicia quando liga aparece o nome nokia em seguida tela fica braca e desliga, como eu faço para saber qual o rm devo flashear, já passei os 2 e o problema persiste?? pois ele chegou com a carcaça trocada sem especificação ,me ajudem please!!!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola a todos estou com um nokia 1108a aqui na bancada para desbloqueio ele é da oi nao gerou codigo pela oi e tenho a HWK fui tentar desbloquear por ela e nao tem este modelo tentei com modelo 1100 sem exito alguem sabe como desbloqueia ele na hwk?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um nokia e71-3 para desbloqueio, mas ao tentar o procedimento o mesmo apresenta um erro: (SL_DATA Corrupted / Process aborted) se algum amigo ja se passou por esse erro e puder dar uma dica fico grato. desde ja agradeço a todos os que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 2220s que ao ligar só fica aparecendo test mode alguém poderia ajudar ?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, amigos, ja fiz varias vezes a flash nele usando rm-596 e apos passar a flash nao liga mais, alguma dica?
-
- 31 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
ola eu estou precisando de uma ajuda estou com um Nokia C3-00 que esta desligando sozinho sera que alguém tem uma solução para o meu problema eu já tentei fazer uma ressolda e não deu muito certo ele continua reiniciando quando coloca o chip se alguém souber e puder me passar eu agradeço desde já;metal;metal
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Pessoal, sempre tive a universalbox e a mtbox como minhas principais ferramentas nokia, o problema é que seus ciclos acabaram, e agora? tenho tentado HTI, HWK e recentemente comprei uma ZZKEY mas sequer consegui instalar portanto. vamos discutir nossas experiencias pra se chegar num consenso e comprarmos a melhor ferramenta custo X benefício até porque dinheiro tá difícil. abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 941 visualizações
-
-
alguém por gentileza poderia me dizer se o recovery tools parou de funcionar ou está com algum problema ??
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigo estou com um nokia 2330 que liga e desliga ja fiz flash, PM, troquei a bateria, mais não resolveu vir um jamp no forum p fazer mais diz que tem que coloca um diodo, quero sabe onde posso encontra este diodo, e como ele é, se aguem pode posta uma foto.
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal Boa tarde Será q alguém já conseguiu zerar o counters desse aparelho???? To com o codigo pra desbloquear mas num aceita, pois esgotaram as tentativas. vlw
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um nokia 5130c para desbloquear e tenho a Box Tornado UFS-3, mais a MX KEY SL3 ativada, porem como ja narrei, estou começando e nunca usei a Box! Peço a algum companheiro que tenha conhecimento para orientar me para fazer o unlock deste atc, fico agradecido mais uma vez
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig:
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, como faço para dar o Hard Reset no Nokia 5530 ?
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.