SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia alguem pode me ajudar a saber se tem algum programa para desbloquear um Nokia 5130c-2 xpressmusic??? Obrigado, espero que alguem me ajude...
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum,estou com um C5-03.Ele estava muito lento resolvi atualizar, só que agora ele só vibra e não liga.Mandei a versão 20.1.024 mais não sei se está na sequencia correta . Dede já agradeço.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Para desbloquear Nokia c2-05.1 Vivo, será possível??
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amighos do forum alguem sabe o tutorial do programa phoenix e onde posso baixa-lo agradeço a colaboração ...
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
BB5 FIXME v1.00 POR MaCuGsM - Soporte USB MODO Añadido: - Compruebe la conexión (por teléfono Introducción rápida en modo local o modo de prueba) - Leer Código de Seguridad para Nueva posición * * Teléfonos BB5 - Comunicación USB (no estamos tarde para poner en práctica esta opción) - No hay necesidad de utilizar otro software, como, JAF, HwK sólo cargar PM [120:0], como lo hicieron otros *Por ahora: Sólo Subir PM [120:0] 1 Bloque y Leer Código de Seguridad está trabajando con el botón MODO USB. Requisitos: -- UFS BOX o CUALQUIER SarasSoft BOX - Nokia Connectivity Cable Driver BB5 FixMe v1.00 By MaCuGsM SpAnIsH
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigo, boa tarde. Você poderia me tirar uma dúvida: Esse flash é da VIVO? Grato pela atenção. Movido P/ Local Correto!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan nao sei se seria o lugar certo para este post, mais estou presisando de um arquivo executavel que crie a pasta products dentro da pasta nokia. teria que ser um arquvo com a extençao sfx, pois ja procurei bastante e so encontro no formato .rar estou presisando reparar um nokia 5130 rm-495, pois na pasta nokia que fica em c/arquivos de programas nao tem a pasta products/phoenix. eu estou usando a jaf. obrigado desde ja ...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia c2-06 aqui na minha assistencia que logo que coloco a bateria ele aparece contact service na tem sem nem mesmo aperta a tecla power se augem poder ma ajudar ficarei muito agradecido desde ja um abraço a todos fiquem com deus
-
- 20 respostas
- 17.2k visualizações
-
-
Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento! Desde já agradeço a ajuda! :)
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Preciso se alguem tem o hard reset do nokia 501 mas ele não entra no teclado para fazer a combinação de teclas para fazer hard reset, então preciso de um procedimento diferente para tirar a senha inicial de numeros pois fica com um cadeado na tela e com isso não consigo acessar os aplicativos, preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a todos???
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
ola galera estou precisando de uma grande ajuda!chegou um x3-00 aqui em minha loja pedindo cod seg,atualizei ele e agora ele reinicia e desliga alguem poderia me ajudar?
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe como atualizar ele na mx key qual a ordem dos arquivos
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde!!! Essa é a minha primeira vez no fórum sou iniciante... Acabei de instalar uma JAF preciso de alguns flash para nokia, principalmente N95, N85, 6101,6111. Agradeço quem colaborar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5130 q desliga-se toda vez q recebe ou faz chamadas, ja realizei flash nele e nada continua do mesmo jeito, gostaria de saber se os senhores não teriam uma possivel solução para este meu pequeno problema. grato;
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
por favor amigos alguem me ajude ?
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
imagem de erro 3550 completa.rarTo com um 3555 que liga e desliga, to tentando fazer uma flash e ele da erro no meio da flash. O aparelho do nada deu esse problema, verifiquei a placa não tem sinal de oxidação e de molhado. To tentando rodar a flash pelo Hwk+nbox, e vou postar a imagem de erro. Fico grato pela ajuda de alguem.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Estou aqui aqui com Nokia 5610 rm 242, apois atualizacao de de software não quer mais aceitar chip algum, aparece como imei estiver se bloqueado, mais antes da atualizacao funcionava normalmente
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem sabe o procedimento para retirar codigo deste aparelho, sendo que para nokia tenho a ciclone e HWk, desde já obrigado.
- 18 respostas
- 29.8k visualizações
-
Precisava de desbloquear o meu Nokia Asha 302. Por favor é mt importante desbloquea-lo!! IMEI: 355210051777379 FCC ID: PPIRM-813 IC: 661U-RM813 MODEL: 302 TYPE: RM-813 IP DO CARTAO: 89351 03621101851408
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do asha 202 pela universal box Eu baixei a flash mais qnd vou carregar elas fika dano invalid file indicator alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem ja teve este problema 3220 liga e desliga!! fui tenta passa uma flash ela termina porem da este erro alguem ja teve este problema ja pesquisei mais n vi nd parecido ainda !
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
Pessoal, bom dia... estou desde ontem (3-10-11) tentanto fazer um reset do código de segurança de um Nokia X2-00 mas não obtive sucesso. 1 - tentei excessivas vezes via usb, mas, na hora de aplicar as OPCOES UI, dá falha. (também tentei em outros modelos) 2 - tentei via cabo universal, mas o atc não responde. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nessas condicoes, quero dizer que gostaria de aprender a desbloquear via usb mesmo, mas, como estou com urgência neste serviço se alguém puder me ajudar de qualquer forma mesmo fico muito grato! desde já obrigado a todos.
-
- 45 respostas
- 52.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.