Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by BLENO SOUSA,

pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by manoel fernando,

boa tarde como faço pra atualizar nokia 625 lumina liga nome nokia desliga ja tentei pelo programa care suite nao tem esse modelo progama eu uso so tenho hwk obrigado

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos ja fiz muitas destas frequencias aqui vivo para tim uns ficao bons e outros nao, to com um aqui mesmo fiz o jump certinho ele da sinal mas nao completa ligaçao, sera que pode ser versao de flash? usei a 6.00 e uma pm que achei aqui.

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  4. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia 5530 q foi molhado ja dezoxidei e dei flex ele acede normal a placa mais nao acede o displei ja testei vario displei e nada so acede a placaa parte de baixo

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  5. Started by danyel,

Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by markim,

gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  7. Started by 201adalberto,

Alguem tem um video ou fotos de como abre esse celular,ele e parecido com o 5800 mas o displei nao sei se ta colado,e to com receio de quebrar...

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by joalison,

ola pessoal estou com um x5-01 que caiu e onde caiu estava com agua e molhou e eu nao estou conseguindo nem abrir pesso a vcs que me ajude des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by paramobile,

Pessoal fui atualizar um Nokia LUMIA 710 no Zune porem quando ele estava fazendo o back up do aparelho deu um erro e o aparelho morreu já tentei diversas maneiras reconecta-lo ao Zune porem sem sucesso alguem teria alguma dica, alguma maneira dele entrar em modo download ou modo de reparação.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Ralphzani,

Alquem conseque gerar esse code ai pra mim ou me da algum procedimento?

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  11. hoje to tentando encontra as flash nokia dos atcs: 2690 RM 635 e o Modelo 201 - RM 799

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  12. amigos como faço para regravar o imei do nokia 1616 com a mx key, ele estava desligando ai passei uma pm ai zerou o imei. como posso regravar via mx key ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by LuanEricles,

galera touu com um Nokia 5130 que quandoo Liga ele aparece Ligar oo celular sem Chip , ai eu coloco sim , aii ele aparece CONECT MODE !!!! Oq eu devoo fazer Ja deii um flex e ele continua com oo mesmo erro !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by jocoolguy,

i have 2 mobiles nokia 6300 blackberry 8310 here i need software for my nokia 6300,where i can download free video software

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by soaresf,

1208 sem sinal, (lembrando que o atc é lido pela box como 1208/9, sendo asim ñao é da vivo ne isso mesmo? vi no forum que trocando o PA as vezes resolve, algume tem o esquema?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. migos do forum gostaria de saber qual cabo utilisar para retirar o codico de segurança do nokia c3 pois ja tentei varia veses com o cabo usb sem exito

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  17. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, tenho um Nokia 201, que é bloqueado, só funciona a operadora Vivo, alguem sabe como desbloquear este aparelho via código..?

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  18. Muita gente após essa magnífica atualização da ATF, tiveram o erro com a atualização da firmware da box. Lembrando que é somente para quem ja tem a versão anterior instalada, quem for instalar a última versão limpa não terá problemas: Segue os passos para reparar o erro na atualização da firmware. Baixe esses drivers: Link Descompacte em um lugar de preferência e pelo gerenciador de dispositivos ter[a que forçar o windows a instalar esses drivers indicando a pasta. (instale primeiramente o executável). Reinicie o PC Certifique-se que os drivers ficaram na versão 2.08.24 Abre o programa da box versão 11.0 (não atualize os drivers) Clica em Restaurar …

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal. entrou um nokia x3 para desbloeio. Gostaria de saber se te alguma ferramenta que suporta esta desbloeio... HWK e Universal box. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Sensey,

Amigos ja fiz atualizaçao e nada,troquei cartao de memoria e nao adiantou,a configuraçao esta pro dados no cartao de memoria e sempre que vou enviar algum arquivo da memoria insuficiente,alguem ja passou por isso? Obs: o celular reconhece o cartao normalmente.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Precauções:Certifique-se de que seu celular esteja com carga na bateria, caso você remova a bateria ou ela acabe durante o processo você poderá danificar a memória flash e seu celular ficar inutilizável. Va em : Menu>configurações>Restaurar Configs.Orig Escolha uma das duas opções, digite a senha e pronto. Senha Padrão (Caso não alterada):12345 Parece simples mas eu ja tinha visto em outros posts que era essa a senha padrão, eu realmente não me lembrava de ter mudado a senha mas ela não estava entrando. Meu erro: Eu havia retirado o chip (SIM) porque fiquei com medo de perder os contatos do cartão também. Resolvido: Inseri o chip e consegui resetar as configu…

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  22. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by pitcell,

ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?

• 2 respostas
    • 800 visualizações
  24. Started by soaresf,

Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  25. Started by anluizc,

Ola boa tarde ? alguém tem a rom RM-88 br do e62 ?

• 2 respostas
    • 575 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.