SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde como faço pra atualizar nokia 625 lumina liga nome nokia desliga ja tentei pelo programa care suite nao tem esse modelo progama eu uso so tenho hwk obrigado
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
amigos ja fiz muitas destas frequencias aqui vivo para tim uns ficao bons e outros nao, to com um aqui mesmo fiz o jump certinho ele da sinal mas nao completa ligaçao, sera que pode ser versao de flash? usei a 6.00 e uma pm que achei aqui.
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia 5530 q foi molhado ja dezoxidei e dei flex ele acede normal a placa mais nao acede o displei ja testei vario displei e nada so acede a placaa parte de baixo
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
Alguem tem um video ou fotos de como abre esse celular,ele e parecido com o 5800 mas o displei nao sei se ta colado,e to com receio de quebrar...
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um x5-01 que caiu e onde caiu estava com agua e molhou e eu nao estou conseguindo nem abrir pesso a vcs que me ajude des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal fui atualizar um Nokia LUMIA 710 no Zune porem quando ele estava fazendo o back up do aparelho deu um erro e o aparelho morreu já tentei diversas maneiras reconecta-lo ao Zune porem sem sucesso alguem teria alguma dica, alguma maneira dele entrar em modo download ou modo de reparação.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alquem conseque gerar esse code ai pra mim ou me da algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
hoje to tentando encontra as flash nokia dos atcs: 2690 RM 635 e o Modelo 201 - RM 799
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
amigos como faço para regravar o imei do nokia 1616 com a mx key, ele estava desligando ai passei uma pm ai zerou o imei. como posso regravar via mx key ?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera touu com um Nokia 5130 que quandoo Liga ele aparece Ligar oo celular sem Chip , ai eu coloco sim , aii ele aparece CONECT MODE !!!! Oq eu devoo fazer Ja deii um flex e ele continua com oo mesmo erro !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
i have 2 mobiles nokia 6300 blackberry 8310 here i need software for my nokia 6300,where i can download free video software
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
1208 sem sinal, (lembrando que o atc é lido pela box como 1208/9, sendo asim ñao é da vivo ne isso mesmo? vi no forum que trocando o PA as vezes resolve, algume tem o esquema?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
migos do forum gostaria de saber qual cabo utilisar para retirar o codico de segurança do nokia c3 pois ja tentei varia veses com o cabo usb sem exito
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um Nokia 201, que é bloqueado, só funciona a operadora Vivo, alguem sabe como desbloquear este aparelho via código..?
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Muita gente após essa magnífica atualização da ATF, tiveram o erro com a atualização da firmware da box. Lembrando que é somente para quem ja tem a versão anterior instalada, quem for instalar a última versão limpa não terá problemas: Segue os passos para reparar o erro na atualização da firmware. Baixe esses drivers: Link Descompacte em um lugar de preferência e pelo gerenciador de dispositivos ter[a que forçar o windows a instalar esses drivers indicando a pasta. (instale primeiramente o executável). Reinicie o PC Certifique-se que os drivers ficaram na versão 2.08.24 Abre o programa da box versão 11.0 (não atualize os drivers) Clica em Restaurar …
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal. entrou um nokia x3 para desbloeio. Gostaria de saber se te alguma ferramenta que suporta esta desbloeio... HWK e Universal box. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos ja fiz atualizaçao e nada,troquei cartao de memoria e nao adiantou,a configuraçao esta pro dados no cartao de memoria e sempre que vou enviar algum arquivo da memoria insuficiente,alguem ja passou por isso? Obs: o celular reconhece o cartao normalmente.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Precauções:Certifique-se de que seu celular esteja com carga na bateria, caso você remova a bateria ou ela acabe durante o processo você poderá danificar a memória flash e seu celular ficar inutilizável. Va em : Menu>configurações>Restaurar Configs.Orig Escolha uma das duas opções, digite a senha e pronto. Senha Padrão (Caso não alterada):12345 Parece simples mas eu ja tinha visto em outros posts que era essa a senha padrão, eu realmente não me lembrava de ter mudado a senha mas ela não estava entrando. Meu erro: Eu havia retirado o chip (SIM) porque fiquei com medo de perder os contatos do cartão também. Resolvido: Inseri o chip e consegui resetar as configu…
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera sera q alguem pode me salvar? estou com n97 com a rm505 e fui atualizar ele para portugues na rm507 o ap morreu a versao do rm505 e 21 e rm507 22 sera tem como eu volta ele nem q seja no rm 505?
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Parceiros ca mxkey já faz o desbloqueio do Nokia 7230-1c?, caso afirmativo qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Ola boa tarde ? alguém tem a rom RM-88 br do e62 ?
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.