Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by williamwem2305,

olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by bobleo,

Amigos o procedimento de desbloqueio do nokia 5233 é o mesmo dos demais nokias? Estou gerando o código de subsidio mas só geram 8 digitos e não 15 como os demais nokias q já fiz aqui na loja. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Amigos, estou aqui com um nokia 5130 que está pisca a tela e desliga, fui papassar a flash pela MT e está dando erro, pelo FBUS na hora de passar a flash fica parado e não sai disseo, já pelo cabo USB da erro tb, vejam a foto anexa.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

este nokia xegou aki liga e delisga, a versão dele era 6.17 passei para 6.25 que conseguir aki no forum mais apos o flash o atc liga mostra o nome nokia mas quando ligamos ele com chip ou sem chip logo apos ele vibra e desliga. detalhe ele mostra ainda deseja liga o celular sem o chip, apetamos sim ele liga e desliga.

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by guibasan,

Boa Noite Amigos, tenho 3 nokias 2320 bloqueado pra operadora At&t dos USA, como faço o debloqueio pra usar nas operadoras do brasil? Obrigado

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. ola pessoal eu estou aqui na minha assistencia com um NOKIA N-95 RM-421 e estou sem saber qual a ordem das firmwer baixadas e espero que os amigos possam me ajudar desde já agradeço um abraço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by diego.fonerural,

Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  11. Started by kcell,

amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by samya menezes,

estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by marcos felipe,

ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by katia ribeiro,

boa noite galera alguém sabe o codigo de reset do nokia 7373 .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by dido2,

boa trde to com um E63 nk quando liga ele abre normal passa uns 5 segundos aparece codigo de travamto ja fiz flash pela m key ja fiz rest e nada na hwk ele faz leitura mas quando mando resetar da erro , alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by phssouto,

boa tarde pessoal estou com um 1661 da claro e quero trasforma ele pra vivo como eu faço?

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  18. Started by malakay3000,

amigos estou com um E63 aki q ele dá o seguinte erro ao tentar desbloquear pela mx key da o seguinte erro acesso violation

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by Tauantec,

Ja proucurei em diverços Lugares e nao acho a Solução e quando acho esta incompleta! Queria Uma Solução de pelo menos como eu Faço essa Flash eu tenho a Nbox bb5 e o cabo rj45 do n85 mais nao sei o processo por favor se alguem souber me ajude !!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by felipe torres,

ñ estou conseguindo aplicar a flesh no 5220 nokia, alguem pode mim dizer como faço ?

• 15 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou aqui na loja um nokia c6 RM-624 pra atualização, realizei o procedimento pela Mx key normalmente. No entanto agora fica aparecendo o seguinte erro na tela to atc:"Erro no disco- incapaz de concluir a escrita, Tentar de novo ou haverá perda de dados". e esse erro fica piscando insistentemente. Já apliquei uma memoria da vivo e uma da tim no entanto o erro permanece alguem tem alguam ideia de como reparar. DEsde jáagradeço quem puder ajudar.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by JamisCS,

Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que na mx da esta frase na leitura e o ime ta ?????????????1 da para restaurar para o original pois nao aceita chip

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Sensey,

Ola galera alguem sabe dizer se a uni tem alguna ativaçao para desb essa plataforma dct4 plus? 1616 etc...

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.