SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos o procedimento de desbloqueio do nokia 5233 é o mesmo dos demais nokias? Estou gerando o código de subsidio mas só geram 8 digitos e não 15 como os demais nokias q já fiz aqui na loja. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com um nokia 5130 que está pisca a tela e desliga, fui papassar a flash pela MT e está dando erro, pelo FBUS na hora de passar a flash fica parado e não sai disseo, já pelo cabo USB da erro tb, vejam a foto anexa.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este nokia xegou aki liga e delisga, a versão dele era 6.17 passei para 6.25 que conseguir aki no forum mais apos o flash o atc liga mostra o nome nokia mas quando ligamos ele com chip ou sem chip logo apos ele vibra e desliga. detalhe ele mostra ainda deseja liga o celular sem o chip, apetamos sim ele liga e desliga.
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos, tenho 3 nokias 2320 bloqueado pra operadora At&t dos USA, como faço o debloqueio pra usar nas operadoras do brasil? Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou aqui na minha assistencia com um NOKIA N-95 RM-421 e estou sem saber qual a ordem das firmwer baixadas e espero que os amigos possam me ajudar desde já agradeço um abraço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite galera alguém sabe o codigo de reset do nokia 7373 .
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa trde to com um E63 nk quando liga ele abre normal passa uns 5 segundos aparece codigo de travamto ja fiz flash pela m key ja fiz rest e nada na hwk ele faz leitura mas quando mando resetar da erro , alguem ja passou por isso ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um 1661 da claro e quero trasforma ele pra vivo como eu faço?
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
amigos estou com um E63 aki q ele dá o seguinte erro ao tentar desbloquear pela mx key da o seguinte erro acesso violation
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
Ja proucurei em diverços Lugares e nao acho a Solução e quando acho esta incompleta! Queria Uma Solução de pelo menos como eu Faço essa Flash eu tenho a Nbox bb5 e o cabo rj45 do n85 mais nao sei o processo por favor se alguem souber me ajude !!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ñ estou conseguindo aplicar a flesh no 5220 nokia, alguem pode mim dizer como faço ?
-
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia senhores. Entrou aqui na loja um nokia c6 RM-624 pra atualização, realizei o procedimento pela Mx key normalmente. No entanto agora fica aparecendo o seguinte erro na tela to atc:"Erro no disco- incapaz de concluir a escrita, Tentar de novo ou haverá perda de dados". e esse erro fica piscando insistentemente. Já apliquei uma memoria da vivo e uma da tim no entanto o erro permanece alguem tem alguam ideia de como reparar. DEsde jáagradeço quem puder ajudar.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um 2690 de um amigo com o seguinte problema: Ao ligar o aparelho, ele fica com o logo da nokia na tela por alguns minutos e depois fica com a tela totalmente branca e não sai disso. O que pode ser feito para resolver esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com este aparelho que na mx da esta frase na leitura e o ime ta ?????????????1 da para restaurar para o original pois nao aceita chip
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com 2630 que so da contact servic, alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola galera alguem sabe dizer se a uni tem alguna ativaçao para desb essa plataforma dct4 plus? 1616 etc...
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.