Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by janio tarso,

Esse aparelho entrou apagado, fiz umas 100 flash nele e ele Liga normal, mais o Cliente quer Ativar o Bloqueio e pede a Senha antiga, mais nao reseta e nao é a de fabrica. Desafio lançado.

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  2. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um nokia Lumia 900 pedindo "Inserir PUK" alguma sugestão dos amigos de como resolver tal problema? Agradeço desde ja!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by luizmonavie,

Esse modelo veio da Europa e estava bloqueado para as operadoras do Brasil, achei uma flash em outro forum, passei pela HWK via USB, o procedimento foi até o final com sucesso, porém o aparelho não liga, ele vibra ao segurar o power mais não liga. Alguém tem alguma noção do que poderia ter ocorrido??? Sequencia dos arquivos na HWK: RM-684_20.0.004_prd.core.C00 RM-684_30.0.002_prd.rofs2.V20 RM684_20.0.004_003_000_U001.uda.fpsx 684_20.0.004_C01_prd.rofs3.fpsx

• 7 respostas
    • 831 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos ja baixei 2 versoes diferente de flash e da este erro no instalador.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Ja percebi que alguns 7100s fica com a câmera em espera apos flash pm, depois de muitas tentativas resolvi alguns com essa pm modificada abaixo, e seguindo minuciosamente esse passos na hwk anexados. pm +reparo.rar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Felipe Pessoa,

Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

x1-00 e x1-01 qual box faz flash e o cabo?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Rubensx,

Estou Com um grande problema com um nokia 2730classic ele esta dando erro na hora de passar o flash usando o programa jaf e o celular também não acende e não faz mais nada alguem poderia me dar um auxilio de como resolver esse problema e passar a flash nele?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by pericles,

aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Edson Galvão,

Bom dia amigos! Este nokia c2-03 de um cliente meu não mostra idioma português. Tentar o NaviFirm, mas sem exito! O NarviFirm busca banco de dados online sem sucesso! Alguma dica pessoal? Trabalhar no feriado porque as contas chegam! rsrs

11. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia c3 q a camera fica so em espera q procedimento posso fazer desde ja agradeço a todos

• 5 respostas
    • 891 visualizações
  12. Started by marlontga,

ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Emanoel Manutencell,

<p>Ola amigos do forum clan estou com 2 nokia 1661 imeil 011 para desbloqueio troquei o P.A &nbsp;rodei flash e pm completa mesmo assim sem exito alguem ja conseguiu fazer isso? nao percebi diferen&ccedil;a nos P.A do 011 para o come&ccedil;o 35 sai iguais...</p>

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com o nokia 5000 sem rede ja fiz o flash, passei pm e nada ele não encontra rede detalhe, ele não tem sinal de oxidação, e não mostra a mensagem flalha no registro do cartão sim, sera que alguem teria uma boa dica agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Bruno Antonio,

Boa Tarde pessoal Eu ganhei um nokia 2220s so que ele é da Claro e eu gostaria de desbloquea-lo para poder usar a Tim,eu consegui a MCU dele, mas não sei como fazer para fazer o desbloqueio. Eu ja levei em duas assistencias técnicas mas elas não conseguiram desbloquea-lo, falaram que é muito novo para ser desbloqueado. Qual cabo devo usar e qual programa. Obrigado

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  16. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá queria saber se a mx-key faiz esses 2 ae obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by joalison,

ola pessol estou com um x2-01 que estar só aparecendo o nome Nokia e se apaga e estou querendo saber a pinagem do mesmo para poder da uma atualização espero que vcs me ajudem desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by RobsonDias,

boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos, Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by ederson123,

Estou com um nokia 2720 rm-519 que fui desbloquear porem o mesmo não deu leitura, entao resolvi passar uma flash com o desbloqueio. O aparelho começa a fazer a flash porem no meio dá o erro conforme mostra a tela. Ja tentei outra versao, mas o problema continua. Estou usando o cabo F-bus o da bateria. Se alguem tiver uma solução, só tenho a hwk q faz nokia.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas : - Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas ) - Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas ) - A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta - Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download - O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo... Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disp…

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Boa tarde a todos! Tem dias que não consigo mais usar os programas da Nokia que nós técnicos muito conhecemos e usamos. O Nokia Software Update, o NaviFirm+, que sempre usava para baixar as flash pelo product code... todos estão dando mensagem de servidor indisponível ou "não foi possível se conectar ao servidor". já tentei em vários computadores... Alguém sabe o que está acontecendo? Desde já, agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. tentei atualizar o C2-00 pela hhw e nao deu certo, e quando tentei na Mxkey foi de boa, Por isso vou postar aqui o procedimento caso alguem prescise abra o Programa Mxkey, selecionei a Guia Nokia USB ROM marque a guia DCT4 ( Obs: nao eskeça de marcar do lado a opçao XGOLD ( PF3 ) se nao marcar isso nao vai . Depois selecione Mcu, PPM e cnt e clique em Flash segue em anexo a imagem da minha flash que fiz usando procedimento postado acima.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Leleoo,

Alguém tem disponível a pm do C2-05 RM-724?

• 8 respostas
    • 9.9k visualizações
  24. Started by Reginaldo SanTana™,

Apenas 4 fios, use fios jumper 0,10 milímetros revestidos ... O fio é na verdade apenas 4 GND Aqui é o TP para Lumia 800 e 800C

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Alguem tem o eskema de solda do n8 pois a trilha usb foi totaomente rompida e nao tnho cabo fbus tenho hwk jaf mxkey mas nao ha como fazer solda como nos nokias novo como o asha 205 ki nao tem usb mas soldando ba placa usb funciona

• 1 resposta
    • 966 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.