Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um lumia 630 dual sim abandonando chamadas mesmo em curso, quando fazemos ligações entra na linha e durante a ligação, cai a ligação e da um aviso de chamada abandonada, pois fiz varios reparos na placa, fiz procedimento de atualização no aparelho e nada de resolver, não esta no blacklist por que ativa a ligação normal. se alguem tiver a solução ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Bom dia amigos, estou meio desesperado pois estava a fazer um procedimento de destravar o Bootloader do Nokia 710, e eu mesmo errei por não ficar totalmente atento ao tutorial, e depois de usar o NSSPro pra destravar o Bootloader, o Windows abriu um caixa de texto perguntando se eu formatar uma unidade, sem atenção ao tutorial e achando que não fizesse parte do aparelho, eu formatei, e agora o celular não liga, não faz mais nada, foi como se de um momento para outro ele tivesse morto, apenas por ter feito isso. Alguém sabe como posso corrigir isso? O aparelho era de um cliente, e por isso o nervosismo, desde já grato!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by carlosmagno5555,

galera estou com uma dificuldade em fazer flahs nesse modelo....pois pc nao reconhece ja instalei o nokia care suite novamente e nada

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  4. Boa noite, meu nome e Rafael, sou novo aqui, não sei se é o tópico certo, caso não seja por favor moderadores direcionem o tópico para o lugar correto. Vamos lá, tenho um Nokia Asha 230 Dual Sim pedindo código de segurança. (Obs.: Nunca mexi com aparelhos nokia). Andei lendo o fórum hoje o dia todo a procura de opções de desbloqueio e encontrei termos como, ATF, Box, Nokia Care, até baixei alguns tentei alguma coisa, porém não obtive exito, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar neste desbloqueio me dizendo qual programa preciso e qual a Firmware correta para baixar, dei uma lida e vi que e o modelo RM-986, porém não sei como prosseguir. Alguma boa alma pode me …

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações
  5. Started by LEAL TEC,

ola amigos chegou um celular da marca e modelo citado apresentando seguinte sintoma na tela error unable to find a bootable option.press any key to shut down estou esperando chegar minha box atf porem vai demorar muito tenho hwk mais não faz me ajude para solução disso se houver sem box

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Nailton santos,

bom dia,atc estava apagado passei flash neste atc.na minha região se usa muito a vivo e este atc não aceita chip vivo,aceita apenas a claro e pede código de restrição.Só desbloqueia com o código?

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

estou com este modelo precisando de atualizar , tenho hwk e atf , seria possivel ? e o cabo tambem acho q nao tenho , sera que teria como soldar na placa ?

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  8. Started by Dharllin,

Galera seguinte estou com um nokia 2760 que não consigo mudar a data dele, entra nas configurações de data e hora mudo a data e o mesmo não muda continua sempre com a mesma data, a hora muda, mais a data não muda, ja resetei ele mais não adiantou, alguem pode me ajudar a resolver esse problema

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  9. Started by decomg,

Boa noite pessoal, Estou com um 520 RM-915 de um cliente a alguns dias, quando liga aparece a logo da nokia e fica nessa. Já tentei um recovery pelo nokia care suite, mas ele retorna o erro: DEV_REPORTED_ERROR_DURING_PROGRAMMING: 0x00030003 Tentei recuperar o setor de boot dele pelo ATF mas ele nem reconhece o aparelho, alguém pode dar alguma luz? Abraços a todos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. telefone só estava com senha, fui fazer um flash para sair a senha agora tá dando contact service no fim ele pede um arquivo dcc

• 7 respostas
    • 7.7k visualizações
  11. Started by Leandro_grilo,

nao consigo usar a box apartir da versao V11,92 a 12,00 12,10 tudo nao escreve a flash alguem ai tem o mesmo problema?

• 4 respostas
    • 866 visualizações
  12. Started by carlosmagno5555,

nao estou conseguindo fazer flash...to precisando desse drive bootmgr2 alguem ja passo por isso?

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  13. Started by dupinheiro200,

boa noite pessoal. to com um lumia 530 q kebro a entrada do sim card e estou com dificuldade de achar o conector? alguem sabe onde posso comprar o esse sim card ou algum q é compativel?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  14. Started by rochater,

Bom dia amigo, tava lendo agora uma noticia que me deixou triste, o Dejan faleceu! É veridico isso?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  16. Started by markim,

ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  17. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  18. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  19. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem como desbloquear o nokia 5130c-2 pela mx-key ou cyclone?

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  20. Started by claudemir,

algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by danilo mt,

pessoal atualizei o nokia 501 pela a mxkey foi tudo certo mais no final deu simlock invalido e agora o aparelho não liga fica nokia na tela e ai entra em contact service e o aparelho era só para retirar a senha será que alguem pode me da uma luz aqui ?

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  22. Started by Paulo de Deus,

Bom dia aos amigos, recebi um aparelho que por exemplo ao bater uma foto ou gravar um áudio não salva, diz que salvou mas ao procurar não existe. Sempre da pasta vazia, com a mídia do WhatsApp tmb da isso baixa o arquivo mas não salva. Já fiz hard reset, formatei o cartão e nada continua assim. Se alguém tiver uma dica agradeço muito.

23. Boa Tarde. Estou com um Lumia 530, já troquei 3 touchs sendo 2 genérico e 1 original mais ambos travam quando se faz chamada não se consegue mexer em nada no touch. Sem ser na chamada ele funciona normalmente. Alguém ja passou por tal situação. obrigado.

• 30 respostas
    • 12.9k visualizações
  24. Started by jeorge,

estou tentando tirar o codigo do usuario na GPG mas fica pedindo driver ja baixei alguns driver que diz ser dele mesmo assim continua pedindo driver

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by mallay bmx,

boa noite irmaos entrou um nokia aki na loja o asha 500 rm972 com senha instalei o nokia care suit so q qndo vo abrir o product suport tools for store 5.0 aparece uma tela e nao abre algum irmao do forum poderia da essa força instalei tudo certo mais nao abre

• 5 respostas
    • 954 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.