Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by rafaelfarley,

OLA, BOM DIA, NAO ESTOU CONSEGUINDO DE MANEIRA ALGUMA FAZER O DESBLOQUEIO DO N 97 (vodafone) portugal... nao conseguir via internet... ja levei em varias casas de desbloqueio... a 2 meses q nao tento desbloquear... alguem ja tem alguma solucao obrigado rafael araujo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Aguenam,

Estou com um lumia 520 que ao conectar o cabo usb ele começa a carregar, mas não reconhece como usb para transferir dados, não instala nem os driver de conexão do 520, apenas carga. alguem viu um caso parecido? Sendo que já troquei o CI de carga e os cabos funcionam normalmente com outro aparelho.

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  3. galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versa…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa tarde... estou precisando fleshar 2 aparelhos nokia c2-06,,, o meu problema é que não consigo atualizar minha hwk para a versão mais recente 2.2.0.3... e pelo nokia pc suite eu tentei em um outro celular mas, o problema permaneceu... possuo a mxkey mas, não consigo fazer a leitura dos aparelhos pra tentar fleshar por ela... portanto,,, se possível, preciso de ajuda pra fleshar esses dois atc pela mxkey ou pela hwk mas, não estou conseguindo... att fernando

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by waldercell,

Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  6. 2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by jown,

boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  8. Started by soaresf,

Algum parceiro tem a flash do Nokia asha 200 - rm 761

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by jose alan,

foi colocado um display novo,porém não funcionou,alguem sabe o que fazer.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by manoel fernando,

bom dia nao to conseguindo passa flash no nokia 5230 rm629 dar erro alquem pode min dar uma dica

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  11. Started by joalison,

Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Firware de Desbloquei Nokia 500 Orange - Há Alguma? Gostaria de saber se tem alguma coisa que desbloquei...Já pesquise no forum e baixei a firmware da tim, mais nao reconhece no Phoenix, no A do pink FLoyd.... Tem alguma firmware que faça o desbloqueio? (*ps: nokia 500 rm-750, original da Orange, com a firmware do pink floyd agora)

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  13. Started by norlei,

Bom Dia a todos preciso urgente da flash do nokia n95 rm160.desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by nelson_69,

boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  15. amigos vou compra uma box desta pra nokias, o que vcs acham, tem ela atf nitro e atf turbo , diferença de 5 reais de uma pra outra , qual devo compra .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by luan2010,

Galeraa me arrumaaiii a Video Aula da troca decabo flex do 7020 , eu naum Axeii no youtube ee nãoo too conceeguindoo Tiraa a travaa doo Meioo ?????????????

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

o atc é da claro ja tentei com todas calculadoras possiveis mas nao to conseguindo tambem nao consegui pela claro não consigo acessa o menu serviço de desbloqueio da claro.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by dynho,

Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  19. Started by thalys,

Chegou aqui na minha assistência um lote de Nokia 130 (rm-1035) sem idioma português, dei uma pesquisada e conseguir encontrar uma flash com o idimo Pt. Porém na minha atf-box só tem o modelo (rm1034) que não tem nada haver com esse que eu estou. Alguém já dei flash nele? alguém pode me indicar outro formar de aplicar flash nesse aparelho. Tenho a Cyclone Box também, porem não a sequencia das flash. Agradeõ desde ontem!

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  20. Started by Diamante Negro,

liga e as vezes entra em test mode já dei um flash e ainda volta pra test mode o que fazer?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by wamonis,

olha so tenho um nokia que nao abre com nenhuma bandeira e tambem esta desbloqueiado como faço pra saber origem do aparelho atraves de codigo,porque o infeliz nao entra test mode e preciso saber origem

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  22. Started by allexson,

boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by xpnpetro,

1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Ana Paula Galvao,

nokia c2 usb rom

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.