SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
OLA, BOM DIA, NAO ESTOU CONSEGUINDO DE MANEIRA ALGUMA FAZER O DESBLOQUEIO DO N 97 (vodafone) portugal... nao conseguir via internet... ja levei em varias casas de desbloqueio... a 2 meses q nao tento desbloquear... alguem ja tem alguma solucao obrigado rafael araujo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um lumia 520 que ao conectar o cabo usb ele começa a carregar, mas não reconhece como usb para transferir dados, não instala nem os driver de conexão do 520, apenas carga. alguem viu um caso parecido? Sendo que já troquei o CI de carga e os cabos funcionam normalmente com outro aparelho.
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versa…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde... estou precisando fleshar 2 aparelhos nokia c2-06,,, o meu problema é que não consigo atualizar minha hwk para a versão mais recente 2.2.0.3... e pelo nokia pc suite eu tentei em um outro celular mas, o problema permaneceu... possuo a mxkey mas, não consigo fazer a leitura dos aparelhos pra tentar fleshar por ela... portanto,,, se possível, preciso de ajuda pra fleshar esses dois atc pela mxkey ou pela hwk mas, não estou conseguindo... att fernando
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
-
Algum parceiro tem a flash do Nokia asha 200 - rm 761
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
foi colocado um display novo,porém não funcionou,alguem sabe o que fazer.
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
bom dia nao to conseguindo passa flash no nokia 5230 rm629 dar erro alquem pode min dar uma dica
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Firware de Desbloquei Nokia 500 Orange - Há Alguma? Gostaria de saber se tem alguma coisa que desbloquei...Já pesquise no forum e baixei a firmware da tim, mais nao reconhece no Phoenix, no A do pink FLoyd.... Tem alguma firmware que faça o desbloqueio? (*ps: nokia 500 rm-750, original da Orange, com a firmware do pink floyd agora)
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
Bom Dia a todos preciso urgente da flash do nokia n95 rm160.desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
amigos vou compra uma box desta pra nokias, o que vcs acham, tem ela atf nitro e atf turbo , diferença de 5 reais de uma pra outra , qual devo compra .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galeraa me arrumaaiii a Video Aula da troca decabo flex do 7020 , eu naum Axeii no youtube ee nãoo too conceeguindoo Tiraa a travaa doo Meioo ?????????????
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
o atc é da claro ja tentei com todas calculadoras possiveis mas nao to conseguindo tambem nao consegui pela claro não consigo acessa o menu serviço de desbloqueio da claro.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
Chegou aqui na minha assistência um lote de Nokia 130 (rm-1035) sem idioma português, dei uma pesquisada e conseguir encontrar uma flash com o idimo Pt. Porém na minha atf-box só tem o modelo (rm1034) que não tem nada haver com esse que eu estou. Alguém já dei flash nele? alguém pode me indicar outro formar de aplicar flash nesse aparelho. Tenho a Cyclone Box também, porem não a sequencia das flash. Agradeõ desde ontem!
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
liga e as vezes entra em test mode já dei um flash e ainda volta pra test mode o que fazer?
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
olha so tenho um nokia que nao abre com nenhuma bandeira e tambem esta desbloqueiado como faço pra saber origem do aparelho atraves de codigo,porque o infeliz nao entra test mode e preciso saber origem
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.