Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by filho,

boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá... estou com um nokia 7230 que esta apagando os contatos sozinho... Me falaram que tem que dar um flash nele, mais não possuo a BOX dele Será que tem algum programa que posso baixar e passar flash nele por usb? Muito obrigada

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  3. Cm consigo desbloquear o Nokia 2330c-2b.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Cia do tel,

Bom Dia pessoal, gostaria de saber qual o procedimento para desbloquear esse aparelho, o cabo que usa e qual box que desbloqueia ele

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. já ressoldei a placa refis o soft e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Emanoel Manutencell,

ta ae um programinha leve e ótimo para descobrir codigo de segurança bb5 via USB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by alex castro,

ola amigos to com um nokia n900 que so aparece o logo da nokia e desligar queria fazer fhash nesse atc so nao sei como alguem poderia me dizer como fazer e qual ferramenta usar ???

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

Bom Dia, amigos estou com um nokia X-6 que ele liga e total e depois de um tempo vai sumindo a imangem bem devagar , estou tentando atualizar o software dele e esta aparecendo o erro em anexo na imagem!!!!

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  9. Started by macieira518,

Olá Boa tarde!!! Preciso de flash ENO para nokia 7610s RM-354. Se alguem tiver e puder postar, agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Sensey,

Galera o celular molhor,mas nao muito,fiz uma limpesa ele voltou todo normal,mas nao ativa o bluetooth como ele e DCT4 fui na hwk mandei ler via USB e disse nao supportado,algue tem uma dica pra resolver esse problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ar2k,

alguém já conseguiu desbloqueio para o nokia 111.1 da vivo obs: gostaria da flash e foto do jumper por favor

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by J.Gualberto,

Amigos, preciso saber se tem como desbloquear o Lumia 520 RM-915 com a ATF?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,mesmo ap,não consigo desbloquear vivo para Oi,ja tentei,levei ao amigo q tem mais experiencia q eu,e nada,ta dando bloqueio via email????,alguem ja viu isso.....Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Jefferson Silva Rosario,

Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by brunoro,

Estou com uma BOx a Advance so q nao acho o drive Advancebb5 interface de jeito nenhum, gostaria de saber se alguem tem o drice dela pra disponibiliza, ja baixei a ultima versao no site la tem uma pasta chamda drive mas nao instala

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um 6101 no qual era da vivo que coloquei os filtros do 2630 claro, e passei uma flash da claro que baixei no forum, mas a PM que baixei passou mas acho que ela não é 100% porque o aparelho perde o cinal de vez enquando. Agradeço a colaboração.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jorge anselmo,

Ola tenho um nokia2660 e queria desbloquealo como faço?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by silmargago,

oi boa tarde, estou com um aparelho da marka nokia 52301d mr691, ele esta reiniciando na bios alguem tem uma flash do aparelho q possa me ajudar agraço desde ja

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Nova atualizacao mx key [DOWNLOAD]http://id.mxkey.biz/downloads.php?cat_id=2&download_id=41[/DOWNLOAD]

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  20. Started by yeye,

Con que ferramenta podemos desbloquear o nokia 100e 106.1 , nao achei nenhuma informaçao ao respeito .

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by jack-bil,

por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Sanmyo,

Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by jalbergaria6,

Oi pessoal, li as perguntas no fórum e não achei nada sobre o que preciso ! Perdi a senha de acesso do meu nokia 2630 e não consigo acessa-lo para voltar as configurações de fábrica, alguém pode me ajudar a fazer um hardreset? Ja vi por aqui que vários aparelhos você pressiona algumas teclas e ele reseta, será que o 2630 também faz esse reset? Aguardo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Ola. Meu nokia Asha 305 deu problema depois de uma atualizaçao de software. Ele nao inicia normalmente. Ele liga e segundos depois ele reinicia. na tela de configuaraçao de data e hora. E logo reinicia novamente. alguma soluçao pra isso^^.

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  25. Started by mikael,

Galera se alguem tiver a instalação do GPS Garmim pro N95 e puder me passar fico grato....ou um link bom pra eu baixar....desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.