Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by jops,

prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Magoga,

Estou com um Nokia Asha 302 que quando entra em jogos a tela se desliga, da umas piscadas e se apaga. Aparentemente parece que o aparelho se desligou mas é só apertar qualquer tecla que as luzes liga e esta na tela inicial normal. O aparelho não esta se desligando, ele somente apaga as luzes na hora de entrar em jogos e depois fica com a tela toda branca e volta a tela normal, como se tivesse feito somente um respring. O estranho é que é somente em jogos que isso acontece, o resto funciona tudo normal. Já atualizei o aparelho varias vezes, com flashes diferentes: Claro, Vivo, TIM, OI. Notei que em algumas flashes como a da Claro quando entra em jogos aparece todos os jogo…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by manoel fernando,

bom dia to com dois nokia 305 quer liga depois fica contact service eu fiz atualizaçao com hwk 3 versões diferente nada de certo podem min da um dica

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to tentando abrir o navifirm, dai ta pedindo o o framework, dai no final da instalação da um erro, dai eu mim lemrbo que tinha um post aqui no forum que um dos moderadores dava o link de dowloand para baixar 1 aplicativo antes do framework, e logo depois do framework e n estou achando mais esse post alguem pode mim ajudar?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by NandoOx,

Boa tarde,estou com um x5-01 que trava na tela de inicio. alguem por favor sabe me informar se tem como dar um master reset no x5-01, ou se tem como eu passar uma flash nele pela HWK via cabo usb? obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Cleber SmartCell,

Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou precisando urgentimente desse driver pois comprei o cabos CA-90 que vinheram sem o cd de instalação e os clientes e nem eu estamos encontrado tais drivers, e se tiver algum software especifico para esse modelo 2220s, por favor me avisem. Grato pela colaboração de todos.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Saisyu,

Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Andrade684,

Estou com problemas para efetuar a flash do 5200 Alguém tem alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho ele liga e depois de 2 minutos desliga , estou tentando fazer uma flash nele via atf mas esta dando o seguite erro.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by shirley lacerda,

cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Andrade684,

Pessoal estou com 5130 dando a seguinte mensagem na hwk DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected, or Used 5 Pin Cable ! desconfio que seja no aparelho pois mudei toda a fiação do cabo conector rj45 etc... Alguem tem alguma solução para esse erro

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by officell,

Eu to com 6120-c e nao ta aceitano chip nenhum e to tentado desbloquear e nao to conseguindo, eu tenho a mt box..

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo. ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho. se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Bem, pesquisei e não encontrei nada em comum, se por acaso ja existir post peço aos Moderadores que me perdoem e fiquem a vontade pra exclui-lo, estava com um 2220s que não conseguia entrar em local mode pela hwk, estava usando o cabo jaf-165 nk 2220s, proprio pra ele, entrava apenas em Test Mode, se insistisse bastante ele entra em local mode, mais dava muito trabalho, o mesmo acontecia no nk 2680 e 7100, apenas Test Mode em todos, dai descobri que é simples colocar em local mode, ao colocar o cabo ele entrara em Test Mode mesmo, basta segurar a tecla power pressionada até a tela acender ainda em Test Mode, após acesa a tela é só selecionar a busca por local mode na box …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by gleidsodk,

Boa tarde pessoal, eu tenho um nokia e7 gostaria de sabe se tem como botar nele android por que eu não gosto muito do windows obrigado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by hiltonbv,

Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Procedimento Realizado Com o Nokia X2-00 Depois de Muito tentar consegui resolver o meu problema Muitas pessoas estão querendo resolver isso tambem e não tem a solução, esta aqui agora. Primeiro eu fiz a leitura pela UB depois dei um Full Factory Cabo e forma de conecção para Trabalho: Instala o Nokia_Ovi_Suite_webinstaller_ALL instala todos os drivers Primeiro deu o codigo Antigo que era 197436 mais depois eu fiz o Reset que esta na foto abaixo

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.