Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema ... tenho hwk , universal box e mtbox. Qual cabo usar ? procedimento ? Desde ja agradecido a todos que ajudarem .

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Fifa,

oi pessoal to com nokia 2760 que envia mensagens sozinho para os numeros da agenda foi feito sw dele mas permanece assim ainda preciso de dicas

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Frank Mercury,

esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Cristovão junior,

Amigos ja procurei a flash desse modelo postado em cima se alguém poder me passar o topico desse flash agradecido um bom dia a todos!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by diegodecastro,

Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. pessoal e já beixei essa vesão Nokia C5 RM-719 V11.1.024 do Felipe Pessoa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post136946.html?highlight=RM-719#post136946 pagina 57 umas 10 vezes, mais na hora de estrair os flash so fla que esta faltando a parte 5 alguem poderia me ajuda???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by univox,

MCU SW : V ICPR72_09w18.2 22-06-09 RM-334 © Nokia APE Core: 30.019 APE Var : 30.01930.019.028.130.019.53.1 Product : Nokia N85 Prd.Code: 0572537 Bpr.Code: 0567079 Prod.Sn : CSD899262 HW Vers : 1310 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: |Vapaus_5.1 | ??? DSP Vers: gadget_ICPR72_09w17_p1.1 WLAN Id : 00 25 47 22 FA 67 IMEI : 356808-02-xxxxxxxxxx SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0142192100000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found alguem poderia me ajufar disponho somente da hwk obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by hiltonbv,

Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Após ter sido indagado, por um celular x1-01 rm 713, com problemas no software, como atualiza-lo se ele não tem entrada usd apenas fone, carregador e cartão de memoria??? os codigos secretos da nokia não funcionam e restaura pelo sistema do celular não da certo, pois ele não aceita nenhuma senha. Desde ja muito obrigado pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. este aparelho coloco pra carrega depois de um tempo ele fica com umas engrenagens rodando na tela e nao sai disso .

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Saisyu,

Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by xxrossxx,

Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Andrade684,

Pessoal estou com 5130 dando a seguinte mensagem na hwk DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected, or Used 5 Pin Cable ! desconfio que seja no aparelho pois mudei toda a fiação do cabo conector rj45 etc... Alguem tem alguma solução para esse erro

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by edsmedeiros,

Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Magoga,

Estou com um Nokia Asha 302 que quando entra em jogos a tela se desliga, da umas piscadas e se apaga. Aparentemente parece que o aparelho se desligou mas é só apertar qualquer tecla que as luzes liga e esta na tela inicial normal. O aparelho não esta se desligando, ele somente apaga as luzes na hora de entrar em jogos e depois fica com a tela toda branca e volta a tela normal, como se tivesse feito somente um respring. O estranho é que é somente em jogos que isso acontece, o resto funciona tudo normal. Já atualizei o aparelho varias vezes, com flashes diferentes: Claro, Vivo, TIM, OI. Notei que em algumas flashes como a da Claro quando entra em jogos aparece todos os jogo…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by jops,

prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by rootphone,

Boa noite. Estou para comprar nesse momento a box HWK, pois li e informaram ser ótima, entrei no ClanShop, mas fiquei confuso para identificar qual seria a correta, até achar essa aqui abaixo, porém me surgiu outra dúvida... E os cabos? Alguém pode me enviar o link dos cabos, quero somente os cabos para os modelos mais novos, aqueles muito antigo é sem necessidade. https://www.clanshop.com.br/ufs-micro-hwk-box-sem-cabos?search=hwk&category_id=1 Se alguém tiver mais alguma ideia de outra box para nokia melhor me informe pfv, se tiver uma que trabalhe com Lumia melhor ainda. aguardo para efetuar compra.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by flaedson,

Algúem poderia me ajudar de como colocar as flashes do n96 na ordem para serem usadas no HWK ou Mxkey pois são 4 arquivos e to meio perdido

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by smokingweed,

alguem ae saberia me responder oq estou fazendo errado ? grato sempre a colaboraçao !

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by jbpasqual,

tutorial.rar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.