SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola a todos estou com um nokia 1108a aqui na bancada para desbloqueio ele é da oi nao gerou codigo pela oi e tenho a HWK fui tentar desbloquear por ela e nao tem este modelo tentei com modelo 1100 sem exito alguem sabe como desbloqueia ele na hwk?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Asha 302 que quando entra em jogos a tela se desliga, da umas piscadas e se apaga. Aparentemente parece que o aparelho se desligou mas é só apertar qualquer tecla que as luzes liga e esta na tela inicial normal. O aparelho não esta se desligando, ele somente apaga as luzes na hora de entrar em jogos e depois fica com a tela toda branca e volta a tela normal, como se tivesse feito somente um respring. O estranho é que é somente em jogos que isso acontece, o resto funciona tudo normal. Já atualizei o aparelho varias vezes, com flashes diferentes: Claro, Vivo, TIM, OI. Notei que em algumas flashes como a da Claro quando entra em jogos aparece todos os jogo…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, preciso retirar o codigo desse atc. tem como trabalhar nele atraves do cabo usb,da mesma forma como e feito no nokia 205? se tiver agradeço a quem me informar onde sodar os fios do cabo usb.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite senhores !! estou com um problema com meu e61, pois o wi fi dele esta danificado pois dentro de casa o meu sinal wifi do meu ap router dar 100% em outros aparelhos pega mais no meu e61 so dar 35 40% ja troquei a antena ja passei flesh ja atualizei para a versao mais nova e nada! ai constatei que o problema e fisico. eu queria saber onde fica localizado o bloco de wifi na placa, pois pretendo fazer troca de componentes para ver se resolve o problema. para nao sair cortando as blindagens erradas da placa eu queria saber dos senhores onde seria o bloco de wifi deste aparelho. agradeço desde ja.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde tenho uma duvida para atualizar esse aparelho, quais arquivos correspondem a tal comando MCU+PPM+CNT
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Salve companheiros de jornada!! estou com um nokia rh126 1616 e vi que no novo softer da tornado ele tem suporte pressiso mudar o idioma e não sei como faço!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Aguen sabe se existe o arquivo PPM portugues para 3120c-RM364, versão 12.35? Fiz uma flash com essa versão mas só tem inglês. Preciso com urgência! Obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Algúem poderia me ajudar de como colocar as flashes do n96 na ordem para serem usadas no HWK ou Mxkey pois são 4 arquivos e to meio perdido
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Por favor algum parceiro tem essa pinagem , pinagen nokia x2 -01
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe como resolver o problema do 7230 que nao ativa bluetooth.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos venha aqui a vocês para pedir ajuda estou com um n95-3 rm-160 que está com problema na inicialização ele passa uns 5 minutos para iniciar antes disso a tela fica totalmente branca, essa demora não é normal... sendo assim passei uma flash de versão superior e não resolveu gostaria de saber o procedimente de erase para o nokia n95 pois precisa de um arquivo para isso e não sei onde acho esse arquivo se vocês poderem me ajudar com o passo a passo agradeço braço. ferramenta saras soft tornado com hwk.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um tc 2630 q so nao fuciona o bluutonfe ja olhei tida quia sim alquen poder me ajuda desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
entao passei uma flash nele menor ele tava 7.95 e passei uma mais baxo agora ele fica tela branca e renincia passei todas as flash na Hwk e nada ainda tenho ub,mxkey hwk, se alguem ai tive o procedimento pra ele volta obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aki com um 5130 que foi molhado, após tirar toda pre oxidação axistente, foi substituído lcd, agora acontece assim, na fonte, o ATC liga normal, consumo bom, faz chamada, recebe tudo normal. na bateria, o ATC só dá Local Mode, alguém já viu algo assim? P.S. já fiz reinstalação e nada
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Segue arquivos erase para bb5, corrige varaias falha de sw nos bb5 mais uma dica sempre antes de usalo faça um backup de pm 308 e de imei, pois ele zera tudo Editado e anexo postado.... BB5Erase.rar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Peguei um nokia 7020 de um cliente, a primeira impressão é que fica, o celular é um guerreiro, todo mazelado. Então a missão foi dada, trocar a carcaça e o display que estava trincado. Então efetuei as mudanças, mas ao ligar notei que a luz do display estava fraquíssima, não tinha me deparado com uma situação dessa anteriormente. Venho aqui, perante os colegas pedir ajuda para resolver determinado problema. O que eu faço?
-
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Estou aqui aqui com Nokia 5610 rm 242, apois atualizacao de de software não quer mais aceitar chip algum, aparece como imei estiver se bloqueado, mais antes da atualizacao funcionava normalmente
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera... Bom, o problema é o seguinte, trabalho há algum tempo com celulares, manutenção e desbloqueio, mas depois dessa geração SL3 dos Nokias é inviável o desbloqueio desses aparelhos aqui no Brasil pela necessidade de equipamentos caros. Porém estou com um Nokia E71-3 RM-407, da operadora 3 Three - Australia. Tenho 2 equipamentos que oferecem serviço de desbloqueio para esse aparelho: MXBOX (Laranja - HTI) e a Cyclone. Como nunca fiz nenhum desbloqueio de SL3 aqui na loja, gostaria de uma ajuda dos senhores para me dizer qual seria a melhor opção (e mais barata) para fazer esse serviço. Muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi bom dia a todos, estou com um problema quando quero fazer um flash em um nokia 5230 com a hwk, na imagen se ve o error que da, se alguem tiver alguma dica muito obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos quando vou atualizar nokia 2730c rm-578 via usb na hwk da um erro algum sabe como fazer esse modelo. da esse erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-578] [2.2.0.2] CMT ASICID: 000000010000022600010006030C192101023000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 1AE0000B3C7D8E560DD27D5A238E020C66AAF2B6 CMT MODE : 00 CMT HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 CMT ROMID : 273F6D55DFAAF68F CMT 2ND Bt: RAP3Gv30_2nd.fg, Ver: 11.16.0 CMT 2ND Bt: SILO OK ERR: CMT 2ND Boot TRTY_REQ Fail IMAGE : rm578__10.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.