SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aki com um 5130 que foi molhado, após tirar toda pre oxidação axistente, foi substituído lcd, agora acontece assim, na fonte, o ATC liga normal, consumo bom, faz chamada, recebe tudo normal. na bateria, o ATC só dá Local Mode, alguém já viu algo assim? P.S. já fiz reinstalação e nada
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Estou aqui aqui com Nokia 5610 rm 242, apois atualizacao de de software não quer mais aceitar chip algum, aparece como imei estiver se bloqueado, mais antes da atualizacao funcionava normalmente
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde tenho uma duvida para atualizar esse aparelho, quais arquivos correspondem a tal comando MCU+PPM+CNT
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos to com este aparelho para tirar codigo de segurança, tenho a hwk fiz flash normal via usb mas ele vem pedindo codigo ainda marquei aquelas opçoes todas mas nao acha o aparelho so acha para flesh. lembrando que e codigo de segurança
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera... Bom, o problema é o seguinte, trabalho há algum tempo com celulares, manutenção e desbloqueio, mas depois dessa geração SL3 dos Nokias é inviável o desbloqueio desses aparelhos aqui no Brasil pela necessidade de equipamentos caros. Porém estou com um Nokia E71-3 RM-407, da operadora 3 Three - Australia. Tenho 2 equipamentos que oferecem serviço de desbloqueio para esse aparelho: MXBOX (Laranja - HTI) e a Cyclone. Como nunca fiz nenhum desbloqueio de SL3 aqui na loja, gostaria de uma ajuda dos senhores para me dizer qual seria a melhor opção (e mais barata) para fazer esse serviço. Muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
nokia c3 apos flash na hwk nao resetou codico de seguransa qual a solucao
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tem como desbloquear Nokia C7 da Vodafone ESP , queria muito desbloquear se existe alguma calculadora que gera o codigo ou por outra forma , Eu não entendo nada da Nokia apenas android e Ios Agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algum parceiro tem a pinagem do nokia 3120?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Lumia 520 na Minha loja ele aparece um smile ( ) e uma tela azul de fundo e nao passa disso como atualizar esse aparelho com e sem box
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um Nokia Asha 302 que quando entra em jogos a tela se desliga, da umas piscadas e se apaga. Aparentemente parece que o aparelho se desligou mas é só apertar qualquer tecla que as luzes liga e esta na tela inicial normal. O aparelho não esta se desligando, ele somente apaga as luzes na hora de entrar em jogos e depois fica com a tela toda branca e volta a tela normal, como se tivesse feito somente um respring. O estranho é que é somente em jogos que isso acontece, o resto funciona tudo normal. Já atualizei o aparelho varias vezes, com flashes diferentes: Claro, Vivo, TIM, OI. Notei que em algumas flashes como a da Claro quando entra em jogos aparece todos os jogo…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Algúem poderia me ajudar de como colocar as flashes do n96 na ordem para serem usadas no HWK ou Mxkey pois são 4 arquivos e to meio perdido
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos alguem a flesh do nokia 5200 ( rm 181) e nokia 6230 tipo ( rh 12) se alguem tiver e poder me mandar . obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Salve companheiros de jornada!! estou com um nokia rh126 1616 e vi que no novo softer da tornado ele tem suporte pressiso mudar o idioma e não sei como faço!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem sabe como resolver o problema do 7230 que nao ativa bluetooth.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite senhores !! estou com um problema com meu e61, pois o wi fi dele esta danificado pois dentro de casa o meu sinal wifi do meu ap router dar 100% em outros aparelhos pega mais no meu e61 so dar 35 40% ja troquei a antena ja passei flesh ja atualizei para a versao mais nova e nada! ai constatei que o problema e fisico. eu queria saber onde fica localizado o bloco de wifi na placa, pois pretendo fazer troca de componentes para ver se resolve o problema. para nao sair cortando as blindagens erradas da placa eu queria saber dos senhores onde seria o bloco de wifi deste aparelho. agradeço desde ja.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos venha aqui a vocês para pedir ajuda estou com um n95-3 rm-160 que está com problema na inicialização ele passa uns 5 minutos para iniciar antes disso a tela fica totalmente branca, essa demora não é normal... sendo assim passei uma flash de versão superior e não resolveu gostaria de saber o procedimente de erase para o nokia n95 pois precisa de um arquivo para isso e não sei onde acho esse arquivo se vocês poderem me ajudar com o passo a passo agradeço braço. ferramenta saras soft tornado com hwk.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola a todos estou com um nokia 1108a aqui na bancada para desbloqueio ele é da oi nao gerou codigo pela oi e tenho a HWK fui tentar desbloquear por ela e nao tem este modelo tentei com modelo 1100 sem exito alguem sabe como desbloqueia ele na hwk?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.