SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa noite eu estava mexendo nas configurações do meu N8 e acidentalmente reativei a opção de código de travamento. Hoje, ele acabou a bateria e quando recarreguei e liguei ele pediu o maldito código de travamento. Já executei o Hard Reset nele apertando os botões Menu+Camera+Volume Down+Power aí ele diz que o código não foi definido e pede pra definir novamente. Mas, quando eu teoricamente redefino esse código ele diz: Código Errado. E agora? Há como eu recuperar o código antigo ou restaurar para o original por algum programa via USB?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Estou aqui aqui com Nokia 5610 rm 242, apois atualizacao de de software não quer mais aceitar chip algum, aparece como imei estiver se bloqueado, mais antes da atualizacao funcionava normalmente
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou aki com um 5130 que foi molhado, após tirar toda pre oxidação axistente, foi substituído lcd, agora acontece assim, na fonte, o ATC liga normal, consumo bom, faz chamada, recebe tudo normal. na bateria, o ATC só dá Local Mode, alguém já viu algo assim? P.S. já fiz reinstalação e nada
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Após ter sido indagado, por um celular x1-01 rm 713, com problemas no software, como atualiza-lo se ele não tem entrada usd apenas fone, carregador e cartão de memoria??? os codigos secretos da nokia não funcionam e restaura pelo sistema do celular não da certo, pois ele não aceita nenhuma senha. Desde ja muito obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal e já beixei essa vesão Nokia C5 RM-719 V11.1.024 do Felipe Pessoa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post136946.html?highlight=RM-719#post136946 pagina 57 umas 10 vezes, mais na hora de estrair os flash so fla que esta faltando a parte 5 alguem poderia me ajuda???
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos ja procurei a flash desse modelo postado em cima se alguém poder me passar o topico desse flash agradecido um bom dia a todos!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Lumia 520 na Minha loja ele aparece um smile ( ) e uma tela azul de fundo e nao passa disso como atualizar esse aparelho com e sem box
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Asha 302 que quando entra em jogos a tela se desliga, da umas piscadas e se apaga. Aparentemente parece que o aparelho se desligou mas é só apertar qualquer tecla que as luzes liga e esta na tela inicial normal. O aparelho não esta se desligando, ele somente apaga as luzes na hora de entrar em jogos e depois fica com a tela toda branca e volta a tela normal, como se tivesse feito somente um respring. O estranho é que é somente em jogos que isso acontece, o resto funciona tudo normal. Já atualizei o aparelho varias vezes, com flashes diferentes: Claro, Vivo, TIM, OI. Notei que em algumas flashes como a da Claro quando entra em jogos aparece todos os jogo…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho para tirar codigo de segurança, tenho a hwk fiz flash normal via usb mas ele vem pedindo codigo ainda marquei aquelas opçoes todas mas nao acha o aparelho so acha para flesh. lembrando que e codigo de segurança
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Algúem poderia me ajudar de como colocar as flashes do n96 na ordem para serem usadas no HWK ou Mxkey pois são 4 arquivos e to meio perdido
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algum parceiro tem a pinagem do nokia 3120?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Tem como desbloquear Nokia C7 da Vodafone ESP , queria muito desbloquear se existe alguma calculadora que gera o codigo ou por outra forma , Eu não entendo nada da Nokia apenas android e Ios Agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja apliquei duas versoes de flash postadas no forum e o aparelho so faz reiniciar antes ligava normal so que quando acessava os jogos ele reiniciava
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem sabe como resolver o problema do 7230 que nao ativa bluetooth.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema ... tenho hwk , universal box e mtbox. Qual cabo usar ? procedimento ? Desde ja agradecido a todos que ajudarem .
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho coloco pra carrega depois de um tempo ele fica com umas engrenagens rodando na tela e nao sai disso .
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Salve companheiros de jornada!! estou com um nokia rh126 1616 e vi que no novo softer da tornado ele tem suporte pressiso mudar o idioma e não sei como faço!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.