SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Estou aqui aqui com Nokia 5610 rm 242, apois atualizacao de de software não quer mais aceitar chip algum, aparece como imei estiver se bloqueado, mais antes da atualizacao funcionava normalmente
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos chegou um celular da marca e modelo citado apresentando seguinte sintoma na tela error unable to find a bootable option.press any key to shut down estou esperando chegar minha box atf porem vai demorar muito tenho hwk mais não faz me ajude para solução disso se houver sem box
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Asha 302 que quando entra em jogos a tela se desliga, da umas piscadas e se apaga. Aparentemente parece que o aparelho se desligou mas é só apertar qualquer tecla que as luzes liga e esta na tela inicial normal. O aparelho não esta se desligando, ele somente apaga as luzes na hora de entrar em jogos e depois fica com a tela toda branca e volta a tela normal, como se tivesse feito somente um respring. O estranho é que é somente em jogos que isso acontece, o resto funciona tudo normal. Já atualizei o aparelho varias vezes, com flashes diferentes: Claro, Vivo, TIM, OI. Notei que em algumas flashes como a da Claro quando entra em jogos aparece todos os jogo…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, eu tenho um nokia e7 gostaria de sabe se tem como botar nele android por que eu não gosto muito do windows obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia. estou com um problema para efetuar flash em um N80 na hwk tornado, o que faço para resolver? segue imagem abaixo,
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 5000d esta com local mode o que faz para resouver isto amigos agradesso de ja
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi pessoal to com nokia 2760 que envia mensagens sozinho para os numeros da agenda foi feito sw dele mas permanece assim ainda preciso de dicas
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos peguei um lumia 710 do cliente mais nao abre o aplicativo da loja fica boscando mais nao abre a loja alguem por acaso ja viu isso por favor tem solução para esse problema agradeço a ajuda dos colegas do forum ....
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos ja procurei a flash desse modelo postado em cima se alguém poder me passar o topico desse flash agradecido um bom dia a todos!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal ,tentei varias vezes mudar o product code do meu Nokia E6-00 da Claro (desbloqueado) ,sem sucesso ,baixei firmware pelo Navifirm ,Flash com Phoenix tudo tranquilo , funfa legal ,mas os Widgets da Claro continuam no aparelho,é uma tragédia , estive pensando se baixar uma firmware desbloqueada e renomear os arquivos que vem marcados o product code para o da Claro 059J8X6 será que funciona ou será que mata o aparelho , quero me livrar dos Widgets da Claro , é mais ou menos como o dito "Se não pode com eles ,junte-se a eles", se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ja faz tempo que só consigo atualizar software de N95 mas nao consigo da info, nao consigo ler o aparelho e assim nao consigo desbloquear operadora. Tenho cabo f-bus ipmart bom e funcionando,,,tenho cabo universal, e o mesmo cabo que é o de Nº 3 esta funcionando bem pois uso em outros aparelho que usam este cabo e funciona tudo normal. Ja usei tambem no cabo universal todas as opçoes de escolha do resistor mas mesmo assim nao leu e nao é só neste N95 é em todos que entram,,,resumindo eu nao consigo ler nenhum N95, nao consigo desbloquear mas consigo atualizar o software. Se alguem tem uma dica eu agradeço. Possuo uma N-Box com HWK e a MX-Key e tenho cabo universal GPG UFS…
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Após ter sido indagado, por um celular x1-01 rm 713, com problemas no software, como atualiza-lo se ele não tem entrada usd apenas fone, carregador e cartão de memoria??? os codigos secretos da nokia não funcionam e restaura pelo sistema do celular não da certo, pois ele não aceita nenhuma senha. Desde ja muito obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.