Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Teilon Oliveira,

bom dia. estou com um problema para efetuar flash em um N80 na hwk tornado, o que faço para resolver? segue imagem abaixo,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um sony m2 aqua, que apos uma atualização ficou sem sinal, ja consultei black list esta ok, reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ja pegou algum caso assim pois ja é o segundo sony que pego que depois de atualizar fica sem sinal,ha ja passei varias rom´s mas todas ficam sem sinal.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by diegodecastro,

Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by thepc220,

Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by loruama,

Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

ele liga e trava na palavra nokia. sera que ele faz flash via hwk usb?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by NandoOx,

Boa tarde,estou com um x5-01 que trava na tela de inicio. alguem por favor sabe me informar se tem como dar um master reset no x5-01, ou se tem como eu passar uma flash nele pela HWK via cabo usb? obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos do clan gsm, to com esse aparelho em minha assistencia que apresenta o seguinte erro da imagem a baixo, se alguem puder me ajudar a resolver, ficarei grato.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by univox,

MCU SW : V ICPR72_09w18.2 22-06-09 RM-334 © Nokia APE Core: 30.019 APE Var : 30.01930.019.028.130.019.53.1 Product : Nokia N85 Prd.Code: 0572537 Bpr.Code: 0567079 Prod.Sn : CSD899262 HW Vers : 1310 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: |Vapaus_5.1 | ??? DSP Vers: gadget_ICPR72_09w17_p1.1 WLAN Id : 00 25 47 22 FA 67 IMEI : 356808-02-xxxxxxxxxx SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0142192100000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found alguem poderia me ajufar disponho somente da hwk obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia , tenho esse N8 RM-596 Cod.0599221 esta travado no logo da nokia . Não estou conseguindo passar a firmware.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Após ter sido indagado, por um celular x1-01 rm 713, com problemas no software, como atualiza-lo se ele não tem entrada usd apenas fone, carregador e cartão de memoria??? os codigos secretos da nokia não funcionam e restaura pelo sistema do celular não da certo, pois ele não aceita nenhuma senha. Desde ja muito obrigado pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Fifa,

oi pessoal to com nokia 2760 que envia mensagens sozinho para os numeros da agenda foi feito sw dele mas permanece assim ainda preciso de dicas

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Boa tarde estou com atc com problemas o mesmo desliga em chamadas, não esta oxidado a pci esta perfeita, já rodei sw e nada continua com o mesmo problema.. se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Grimmjow Jaggerjack,

To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by skface,

Boa noite eu estava mexendo nas configurações do meu N8 e acidentalmente reativei a opção de código de travamento. Hoje, ele acabou a bateria e quando recarreguei e liguei ele pediu o maldito código de travamento. Já executei o Hard Reset nele apertando os botões Menu+Camera+Volume Down+Power aí ele diz que o código não foi definido e pede pra definir novamente. Mas, quando eu teoricamente redefino esse código ele diz: Código Errado. E agora? Há como eu recuperar o código antigo ou restaurar para o original por algum programa via USB?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. pessoal e já beixei essa vesão Nokia C5 RM-719 V11.1.024 do Felipe Pessoa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post136946.html?highlight=RM-719#post136946 pagina 57 umas 10 vezes, mais na hora de estrair os flash so fla que esta faltando a parte 5 alguem poderia me ajuda???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou desde sabado tentando fazer o desbloqueio do C2-2 via USB, mas aparece esse erro. Esse modelo nao e suportado via USB? Eu tento fazer do mesmo jeito que ja fiz varios, aperto 'Send LOG' e conecto o cabo. Como fazer esse? Uploaded with ImageShack.us

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Saisyu,

Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Victorsantuzzi,

Prezados, acabei de adquirir um nokia 2720a-2b vivo, sempre ao fazer ligações ele retorna uma mensagem na tela "erro na conexão", já tentei com diferentes chips, ele identifica rede mas a mensagem de erro persiste. agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Cristovão junior,

Amigos ja procurei a flash desse modelo postado em cima se alguém poder me passar o topico desse flash agradecido um bom dia a todos!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.