SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola, chegou na minha assistencia um nokia achas 201 da vivo para efetuar o esbloqueio, foi gerado o codigo de desbloqueio e ja foi desativado a restricao, mas so q nao pega sinal das operadora so pega da vivo, alguem teria uma sugestao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá boa tarde !! bom pessoal to com um nokia 6700 rm-577 V.71.4, sei q existe um tópico falando sobre como passar o arquivo ENO, mais de maneira alguma consegui fazer o procedimento !! uso mxkey .. possuo o arquivo eno do mesmo --->RM576_ENO_11w02v0.049_APE.fpsx mais não sei onde coloca-lo ou como fazer iosso !! alguém pode da uma ajudinha ??
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite. Estou para comprar nesse momento a box HWK, pois li e informaram ser ótima, entrei no ClanShop, mas fiquei confuso para identificar qual seria a correta, até achar essa aqui abaixo, porém me surgiu outra dúvida... E os cabos? Alguém pode me enviar o link dos cabos, quero somente os cabos para os modelos mais novos, aqueles muito antigo é sem necessidade. https://www.clanshop.com.br/ufs-micro-hwk-box-sem-cabos?search=hwk&category_id=1 Se alguém tiver mais alguma ideia de outra box para nokia melhor me informe pfv, se tiver uma que trabalhe com Lumia melhor ainda. aguardo para efetuar compra.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos do clan. Eu instalo aqui no meu pc o nokia care suit, ele instla normar , mai depois não aparece no pc ! alguem saberia me que problema é esse ?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
E ai galera, Eu tenho 5800 Rm- 356 Fui inventar de Atualizar para versão 52.0.101 sendo que a minha antes era 52.0.07 enfim fiz o processo com o JAF tudo blzinha encontro a firmware 5800XM Ultimate Edition Final - RM-356 52.0.101@40.0.021 ate ai blz bom começei a Flashear o aparelho...(OBS) ja tinha flasheado antes.... bom fiz o processo normal começou a transferir os arquivos ai o celular apareceu NOKIA 52.0.101 LOCAL etc.. ai derepente o JAF APaareceu uma MSG enstranha dizendo que tinha desconectado o usb, sendo que nao mechi em nada...espera e nao cliquei nem em sim e nem e nao. ai passou 30 minutos ali ai tive que clica cliquei em yes para ver se rec…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ele liga e trava na palavra nokia. sera que ele faz flash via hwk usb?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos to tentando abrir o navifirm, dai ta pedindo o o framework, dai no final da instalação da um erro, dai eu mim lemrbo que tinha um post aqui no forum que um dos moderadores dava o link de dowloand para baixar 1 aplicativo antes do framework, e logo depois do framework e n estou achando mais esse post alguem pode mim ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigo essa flash serve para tornado ?? Movido p/ Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá!Como faço pra desbloquear o ap 1616 Vodafone?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bem, pesquisei e não encontrei nada em comum, se por acaso ja existir post peço aos Moderadores que me perdoem e fiquem a vontade pra exclui-lo, estava com um 2220s que não conseguia entrar em local mode pela hwk, estava usando o cabo jaf-165 nk 2220s, proprio pra ele, entrava apenas em Test Mode, se insistisse bastante ele entra em local mode, mais dava muito trabalho, o mesmo acontecia no nk 2680 e 7100, apenas Test Mode em todos, dai descobri que é simples colocar em local mode, ao colocar o cabo ele entrara em Test Mode mesmo, basta segurar a tecla power pressionada até a tela acender ainda em Test Mode, após acesa a tela é só selecionar a busca por local mode na box …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera... Bom, o problema é o seguinte, trabalho há algum tempo com celulares, manutenção e desbloqueio, mas depois dessa geração SL3 dos Nokias é inviável o desbloqueio desses aparelhos aqui no Brasil pela necessidade de equipamentos caros. Porém estou com um Nokia E71-3 RM-407, da operadora 3 Three - Australia. Tenho 2 equipamentos que oferecem serviço de desbloqueio para esse aparelho: MXBOX (Laranja - HTI) e a Cyclone. Como nunca fiz nenhum desbloqueio de SL3 aqui na loja, gostaria de uma ajuda dos senhores para me dizer qual seria a melhor opção (e mais barata) para fazer esse serviço. Muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
-
amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando urgentimente desse driver pois comprei o cabos CA-90 que vinheram sem o cd de instalação e os clientes e nem eu estamos encontrado tais drivers, e se tiver algum software especifico para esse modelo 2220s, por favor me avisem. Grato pela colaboração de todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi pessoal, li as perguntas no fórum e não achei nada sobre o que preciso ! Perdi a senha de acesso do meu nokia 2630 e não consigo acessa-lo para voltar as configurações de fábrica, alguém pode me ajudar a fazer um hardreset? Ja vi por aqui que vários aparelhos você pressiona algumas teclas e ele reseta, será que o 2630 também faz esse reset? Aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Procedimento Realizado Com o Nokia X2-00 Depois de Muito tentar consegui resolver o meu problema Muitas pessoas estão querendo resolver isso tambem e não tem a solução, esta aqui agora. Primeiro eu fiz a leitura pela UB depois dei um Full Factory Cabo e forma de conecção para Trabalho: Instala o Nokia_Ovi_Suite_webinstaller_ALL instala todos os drivers Primeiro deu o codigo Antigo que era 197436 mais depois eu fiz o Reset que esta na foto abaixo
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.