SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
bom dia. estou com um problema para efetuar flash em um N80 na hwk tornado, o que faço para resolver? segue imagem abaixo,
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um sony m2 aqua, que apos uma atualização ficou sem sinal, ja consultei black list esta ok, reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ja pegou algum caso assim pois ja é o segundo sony que pego que depois de atualizar fica sem sinal,ha ja passei varias rom´s mas todas ficam sem sinal.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola , to com um nokia 500 com trava na tela inicial , nao tenho box para fazer o desbloqueio sera que consigo popr usb ..se alguem poder me ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ele liga e trava na palavra nokia. sera que ele faz flash via hwk usb?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos do clan gsm, to com esse aparelho em minha assistencia que apresenta o seguinte erro da imagem a baixo, se alguem puder me ajudar a resolver, ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
MCU SW : V ICPR72_09w18.2 22-06-09 RM-334 © Nokia APE Core: 30.019 APE Var : 30.01930.019.028.130.019.53.1 Product : Nokia N85 Prd.Code: 0572537 Bpr.Code: 0567079 Prod.Sn : CSD899262 HW Vers : 1310 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: |Vapaus_5.1 | ??? DSP Vers: gadget_ICPR72_09w17_p1.1 WLAN Id : 00 25 47 22 FA 67 IMEI : 356808-02-xxxxxxxxxx SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0142192100000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found alguem poderia me ajufar disponho somente da hwk obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia , tenho esse N8 RM-596 Cod.0599221 esta travado no logo da nokia . Não estou conseguindo passar a firmware.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tem uma versão mais avansada doke a 07.95 ? se alguem encontro me enviem que eu nn encontreii ^^
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Após ter sido indagado, por um celular x1-01 rm 713, com problemas no software, como atualiza-lo se ele não tem entrada usd apenas fone, carregador e cartão de memoria??? os codigos secretos da nokia não funcionam e restaura pelo sistema do celular não da certo, pois ele não aceita nenhuma senha. Desde ja muito obrigado pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal to com nokia 2760 que envia mensagens sozinho para os numeros da agenda foi feito sw dele mas permanece assim ainda preciso de dicas
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com atc com problemas o mesmo desliga em chamadas, não esta oxidado a pci esta perfeita, já rodei sw e nada continua com o mesmo problema.. se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite eu estava mexendo nas configurações do meu N8 e acidentalmente reativei a opção de código de travamento. Hoje, ele acabou a bateria e quando recarreguei e liguei ele pediu o maldito código de travamento. Já executei o Hard Reset nele apertando os botões Menu+Camera+Volume Down+Power aí ele diz que o código não foi definido e pede pra definir novamente. Mas, quando eu teoricamente redefino esse código ele diz: Código Errado. E agora? Há como eu recuperar o código antigo ou restaurar para o original por algum programa via USB?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
pessoal e já beixei essa vesão Nokia C5 RM-719 V11.1.024 do Felipe Pessoa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post136946.html?highlight=RM-719#post136946 pagina 57 umas 10 vezes, mais na hora de estrair os flash so fla que esta faltando a parte 5 alguem poderia me ajuda???
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou desde sabado tentando fazer o desbloqueio do C2-2 via USB, mas aparece esse erro. Esse modelo nao e suportado via USB? Eu tento fazer do mesmo jeito que ja fiz varios, aperto 'Send LOG' e conecto o cabo. Como fazer esse? Uploaded with ImageShack.us
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Prezados, acabei de adquirir um nokia 2720a-2b vivo, sempre ao fazer ligações ele retorna uma mensagem na tela "erro na conexão", já tentei com diferentes chips, ele identifica rede mas a mensagem de erro persiste. agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos ja procurei a flash desse modelo postado em cima se alguém poder me passar o topico desse flash agradecido um bom dia a todos!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.