SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
pessoal e já beixei essa vesão Nokia C5 RM-719 V11.1.024 do Felipe Pessoa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post136946.html?highlight=RM-719#post136946 pagina 57 umas 10 vezes, mais na hora de estrair os flash so fla que esta faltando a parte 5 alguem poderia me ajuda???
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigo formatei minha ao conectar a box atf nitro da o sinal sonoro que foi conectada mas não encontra a porta e nem localiza os driver grato pela ajuda.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite eu estava mexendo nas configurações do meu N8 e acidentalmente reativei a opção de código de travamento. Hoje, ele acabou a bateria e quando recarreguei e liguei ele pediu o maldito código de travamento. Já executei o Hard Reset nele apertando os botões Menu+Camera+Volume Down+Power aí ele diz que o código não foi definido e pede pra definir novamente. Mas, quando eu teoricamente redefino esse código ele diz: Código Errado. E agora? Há como eu recuperar o código antigo ou restaurar para o original por algum programa via USB?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um sony m2 aqua, que apos uma atualização ficou sem sinal, ja consultei black list esta ok, reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ja pegou algum caso assim pois ja é o segundo sony que pego que depois de atualizar fica sem sinal,ha ja passei varias rom´s mas todas ficam sem sinal.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou precisando de 1 flash do nokia 7020a-2 v.0810 ou maior
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tem como desbloquear Nokia C7 da Vodafone ESP , queria muito desbloquear se existe alguma calculadora que gera o codigo ou por outra forma , Eu não entendo nada da Nokia apenas android e Ios Agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com nokia 200 com código de segurança, baixei a flash, mas só que na hwk não possue este modelo, alguma solução para este caso.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu instalei Nokia Care Suite em varias versões, e em dois computadores diferentes e simplesmente não cria a pasta products onde a gente deixa os arquivos de flash.Alguem poderia me ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com atc com problemas o mesmo desliga em chamadas, não esta oxidado a pci esta perfeita, já rodei sw e nada continua com o mesmo problema.. se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos ja procurei a flash desse modelo postado em cima se alguém poder me passar o topico desse flash agradecido um bom dia a todos!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Amigos, estou desde sabado tentando fazer o desbloqueio do C2-2 via USB, mas aparece esse erro. Esse modelo nao e suportado via USB? Eu tento fazer do mesmo jeito que ja fiz varios, aperto 'Send LOG' e conecto o cabo. Como fazer esse? Uploaded with ImageShack.us
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos alguem a flesh do nokia 5200 ( rm 181) e nokia 6230 tipo ( rh 12) se alguem tiver e poder me mandar . obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan gsm, to com esse aparelho em minha assistencia que apresenta o seguinte erro da imagem a baixo, se alguem puder me ajudar a resolver, ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia , tenho esse N8 RM-596 Cod.0599221 esta travado no logo da nokia . Não estou conseguindo passar a firmware.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.