Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by infodicell,

Eu instalei Nokia Care Suite em varias versões, e em dois computadores diferentes e simplesmente não cria a pasta products onde a gente deixa os arquivos de flash.Alguem poderia me ajudar.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by xeon2k,

Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by lucabala,

Bom Dia Amigos! Sabem Me Dizer Se ja Tem o Desbloqueio DO 1661/;?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by claudemir,

procebinento de flash com hwk nokia 302 rm813

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. ola gostaria de uma ajuda para colocar esse atc para portugues . ja tentei algumas flash mas sem suscesso .

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,desde ja peço desculpas se estou postando alguma que ja foi feita ou em lugar errado. Mas vamos la...Entrou aqui em minha assistência um atc nokia x2.01 que nao funciona outro chip sem ser o que ja esta nele.Ele ja esta com um chip da Tim,mas ai esta o problema,se eu retirar esse chip da tim e colocar outra da Tim tambem ele pede o codigo de segurança.No caso se eu utilizar o chip que esta nele funciona tudo normal.Alguem tem algum procedimento de reset por codigo ou cabo usb??

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um nokia 2760 com seguinte defeito ele liga blz da torre fica tudo ok so que de uma hora pra outra ele comeca a ficar piscando e a tela fica azul dai conecto o carregador nele ele para de ficar piscando e com a tela azul alguem ja pegou algum assim ..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by jeorge,

alguem tem a solução, já fiz uma flash e nada

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by bodybildes,

Peguei um nokia 7020 de um cliente, a primeira impressão é que fica, o celular é um guerreiro, todo mazelado. Então a missão foi dada, trocar a carcaça e o display que estava trincado. Então efetuei as mudanças, mas ao ligar notei que a luz do display estava fraquíssima, não tinha me deparado com uma situação dessa anteriormente. Venho aqui, perante os colegas pedir ajuda para resolver determinado problema. O que eu faço?

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by d1hacker,

pf se augem souber o codigo de submisao ou como desbloquear pelo bb5 easy service !!!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by williamwem2305,

olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Tokacel,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx SL_DATA Corrupted Process aborted "

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by i-nforcell,

olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. boa noite to compra box atf ta vendo site clans tem uma atf turbo e atf nitro gostaria qual diferença entre elas eh faz atualizaçoes nos modelos nokia novo ashas sao mesmo arquivo da hwk obrigado boa noite

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by doctorcelelares,

Ola, tenho q fazer a consulta do IMEI de um ATC. A algum tempo eu ví aki no forum um post de um parceiro que fazia consunta de IMEI via MP,mas já procurei e ñ consigo encontrar esse post. Se alguem poder postar o link... Des de vjá sou grato.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by silmargago,

oi boa tarde, estou com um aparelho da marka nokia 52301d mr691, ele esta reiniciando na bios alguem tem uma flash do aparelho q possa me ajudar agraço desde ja

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá estou com um probleminha no meu c3, toda vez que aperto a tecla menu ele desliga e logo volta a funcionar queria saber se é apenas um flash ou nao obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by xandex157,

Aparelho esta reiniciando sozinho , tentei flash pela hwk mas da erro e na mx box tbm . gostaria se alguem tenha soluçao com procedimento usado ..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

Pessoal estou com um problema com um 1661 na hora do desbloqueio ta dando erro.. Aguém pode me ajudar? Ai o print screen.. Desde já Agradeço aTodos..

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by eduardo de castro,

pessoal estou com este atc em minha assistencia pelo seguinte poblema ele nao abre o midia player dele ai blz concerteza sera poblema de Software mas esta dando um erro na minha box ele conecta tudo normal le todas as informaçoes mas quando manda gravar flash da o seguinte erro: IF_USB: No Response, Reconnect Target Process Failed, Repowering Mobile

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Oi galera estou com um nokia 6101 da tim e o cliente quer usar na vivo, expliquei que tem o procedimento da troca dos filtros, alterando a banda e informei ele detalhadamente... alguém tem algum esquema desta troca???? Obrigdo desde ja Sandro Alves.. Se for ilegal este post favor elimina-lo.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by andrecel,

estou com um nokia n95 8gb pra fazer desbolqueio poren ele nao le no programa da hwk, ja testei com varios cabos, e tambem na mx key, e nada! tambem retirei a camera e nao resolveu! pergunto se existe algum macete pra esse atc ler, obs: estou usando o cabo universal! grato a todos!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.