SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, tô tentando "flashear" um Nokia 230 (RM-986), tudo vai bem, até,o momento em que tem que segurar volume - e por o cabo usb, o atc reconhece no Windows, só que por pouquíssimo tempo, o programa não consegue encontrar o aparelho por motivo disso. O aparelho fica uns 3 segundos conectado (Em modo Flash) e inicia na tela de carregar a bateria. Pra ser sincero nunca consegui fazer nenhum procedimento no Nokia Care Suite por conta disso, sempre dá esse problema de conexão com o aparelho, o Phoenix é super mais simples. Pode me ajudar a resolver isso? Estou precisando muito resolver isto! Desde já grato! Att, Gabriell Nunes.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera postei pq os posts q tem nao tem haver muito com meu problema......seguinte o aparelho esta reincinando direto...tentei passar uma pm nele...so q da esse erro pelo hwk via usb....queria saber c e um bug do programa ou alguma coisa com a comunicaçao
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo formatei minha ao conectar a box atf nitro da o sinal sonoro que foi conectada mas não encontra a porta e nem localiza os driver grato pela ajuda.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
nokia lumia 710 apos atualizaçao nao da mais rede, aparelho com nota fiscal entao descartada ipotese de black list. nao gera codico por servidor, gostaria de saber tem alguma soluçao pela mx key.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, eu peguei um Nokia E72-2 RM-529 do meu colega, porque ele esqueceu o código de travamento do aparelho, agora toda vez que se liga e celular fica naquela tela pedindo o código, e ele me pediu para ver se eu consigo tirar esse código de alguma forma, seja tirando só o código ou formatando ou atualizando o que funcionar. Obs.: eu uso o Windows 8 64bts, e instalei o Windows XP numa maquina virtual usei o VMware para isso. Já tentei o “nemesis service suíte” para tentar trocar o código de travamento, mas, quando eu click em scan da à mensagem “product scan error”, já usei o JAF com o PKEY emulador no WIN 8 e no WIN XP o programa até que funcionou direito configu…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, veio aqui na assistencia, um x2 que nao entrava no menu, passei a versao 8.65 da claro, so que algumas teclas na parte inferior direita digita diferente do que ta na tc, so achei a versao 8.63 da tim e nao to conseguindo fazer downgrade, alguma dica? Ferramentas hti mxbox e hwk.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
ola pessoal estou com um nokia 2760 com seguinte defeito ele liga blz da torre fica tudo ok so que de uma hora pra outra ele comeca a ficar piscando e a tela fica azul dai conecto o carregador nele ele para de ficar piscando e com a tela azul alguem ja pegou algum assim ..
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá migos do fórum. apareceu em minha assistencia um nokia 5200 da vivo desbloqueado e o cliente me disse que em uma cidade ele da sinal da tim e ao ir para outra cidade o sinal da tim some. o q pode ser? podeiam me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola gostaria de uma ajuda para colocar esse atc para portugues . ja tentei algumas flash mas sem suscesso .
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi galera estou com um nokia 6101 da tim e o cliente quer usar na vivo, expliquei que tem o procedimento da troca dos filtros, alterando a banda e informei ele detalhadamente... alguém tem algum esquema desta troca???? Obrigdo desde ja Sandro Alves.. Se for ilegal este post favor elimina-lo.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal,desde ja peço desculpas se estou postando alguma que ja foi feita ou em lugar errado. Mas vamos la...Entrou aqui em minha assistência um atc nokia x2.01 que nao funciona outro chip sem ser o que ja esta nele.Ele ja esta com um chip da Tim,mas ai esta o problema,se eu retirar esse chip da tim e colocar outra da Tim tambem ele pede o codigo de segurança.No caso se eu utilizar o chip que esta nele funciona tudo normal.Alguem tem algum procedimento de reset por codigo ou cabo usb??
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos! Sabem Me Dizer Se ja Tem o Desbloqueio DO 1661/;?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
aguem tem o esquema da troca filtro rh105 1208?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
Posta Apenas Arquivo osbl_qualcomm para desbloqueio ATF Informe modelo Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio RM801_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800 RM803_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710 RM809_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710.1 RM819_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800.1 arquivo para desbloqueio lumia.rar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, tenho q fazer a consulta do IMEI de um ATC. A algum tempo eu ví aki no forum um post de um parceiro que fazia consunta de IMEI via MP,mas já procurei e ñ consigo encontrar esse post. Se alguem poder postar o link... Des de vjá sou grato.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi boa tarde, estou com um aparelho da marka nokia 52301d mr691, ele esta reiniciando na bios alguem tem uma flash do aparelho q possa me ajudar agraço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.