SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, veio aqui na assistencia, um x2 que nao entrava no menu, passei a versao 8.65 da claro, so que algumas teclas na parte inferior direita digita diferente do que ta na tc, so achei a versao 8.63 da tim e nao to conseguindo fazer downgrade, alguma dica? Ferramentas hti mxbox e hwk.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou precisando de 1 flash do nokia 7020a-2 v.0810 ou maior
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um atc 1661 aki e ele assim que liga ele aparece bem grande o nome contact o service vc´s tem algo a dizer sobre o mesmo muito obg desde já!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um c6.00.01 rm que nao liga como fazer para passar flash porque ja foi feito todo o procedimento para algum defeito fisico mais nao era hwk tem suporte para tao atc mais qual cabo usar desde ja acradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 3120 que quando coloco cartão de memoria ele diz que o cartão não está formatado, já fiz a troca de vários cartões e da o mesmo problema, se alguém souber o problema e poder me ajudar agradeço.!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
presciso da pinagem do NOKIA 7020 alguem tam ai
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
nokia lumia 710 apos atualizaçao nao da mais rede, aparelho com nota fiscal entao descartada ipotese de black list. nao gera codico por servidor, gostaria de saber tem alguma soluçao pela mx key.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, alguem sabe o procedimento de tirar senha nokia 501, desde ja muito obrigado
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
ola caros colegas forum entro aqui na loja atc nokia 6760 do portugal para desbloqueio alguem teria procedimento,eu uso hwk e mx .
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Este nokia c2-03 de um cliente meu não mostra idioma português. Tentar o NaviFirm, mas sem exito! O NarviFirm busca banco de dados online sem sucesso! Alguma dica pessoal? Trabalhar no feriado porque as contas chegam! rsrs
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com nokia x3-00 para atualizar o soft, so que da um erro no boot do aparelho e nao inicia o serviço, no caso estou tentando atualizar via cabo F-BUS dele mesmo, por causa que o conector USB esta danificado. Então fica dando esse erro no boot no aparelho, pois eu tenho a HWK e a UNIVERSAL BOX e nas 2 maquinas da esse erro. se alguem tiver uma solução me ajudem ai... obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera postei pq os posts q tem nao tem haver muito com meu problema......seguinte o aparelho esta reincinando direto...tentei passar uma pm nele...so q da esse erro pelo hwk via usb....queria saber c e um bug do programa ou alguma coisa com a comunicaçao
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde tenho uma duvida para atualizar esse aparelho, quais arquivos correspondem a tal comando MCU+PPM+CNT
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem ai poderia ajudar a resolver tal problema ... tenho hwk , universal box e mtbox. Qual cabo usar ? procedimento ? Desde ja agradecido a todos que ajudarem .
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Postar Apenas temas para aparelhos NOKIA. Mantenha a organizaçao do forum.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal,desde ja peço desculpas se estou postando alguma que ja foi feita ou em lugar errado. Mas vamos la...Entrou aqui em minha assistência um atc nokia x2.01 que nao funciona outro chip sem ser o que ja esta nele.Ele ja esta com um chip da Tim,mas ai esta o problema,se eu retirar esse chip da tim e colocar outra da Tim tambem ele pede o codigo de segurança.No caso se eu utilizar o chip que esta nele funciona tudo normal.Alguem tem algum procedimento de reset por codigo ou cabo usb??
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, eu peguei um Nokia E72-2 RM-529 do meu colega, porque ele esqueceu o código de travamento do aparelho, agora toda vez que se liga e celular fica naquela tela pedindo o código, e ele me pediu para ver se eu consigo tirar esse código de alguma forma, seja tirando só o código ou formatando ou atualizando o que funcionar. Obs.: eu uso o Windows 8 64bts, e instalei o Windows XP numa maquina virtual usei o VMware para isso. Já tentei o “nemesis service suíte” para tentar trocar o código de travamento, mas, quando eu click em scan da à mensagem “product scan error”, já usei o JAF com o PKEY emulador no WIN 8 e no WIN XP o programa até que funcionou direito configu…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx SL_DATA Corrupted Process aborted "
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.