SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, estou com um problema com um 1208, ele começou aparecer na tela contact service, então encontrei uma solução que e remover uma componente na placa conforme em anexo, entao resolveu por um tempo, mas agora voltou dar o CONTACT SERVICE, entao tentei aplicar nova flash, assim como vi no forum, tentei versao anterior, versão mais alta tambem, mas nada resolveu entao tentei a opção APAGAR na HWK, entao agora nao consigo mais aplicar flash que da o seguinte erro em anexo na tela do hwk. O que faço agora???
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
;metalOla amigos esse Atc foi molhado e agora ele fica em local mode já fizemos limpeza uma resodagem também passei varias flash nada alguém poderia me dizer o que e...
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Gostaria de saber se tem algum esquema de jump para que o nokia 1208 da Brt funcione na Vivo. Os procedimentos que já fiz foram: *coloquei os filtros do 1208b (vivo); *passei uma flash rh-106; *passei uma pm vivo; *fiz desbloqueio; *tentei também jogar a full pm ao inves da pm vivo; Porém o aparelho não dá rede na vivo, quando faço uma pesquisa manual da rede ele encontra a rede vivo mas na hora de registrar dá a mensagem "sem acesso a rede". Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um problema em um nokia 1208 que nao da rede. fiz resolda tentei varias flash e o mesmo continua com defeito. e as flashs estao dando parece ser um erro olha o print ai...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 1208 que coloca ah bateria e fica test mode ligo na fonte liga normal alguem pode me ajudar Desde ja aguadeço ..
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
olá amigos!estou com esse nokia 1280 assim:ao colocar a bateria aparece a seguinte menssagen:local mode eo aparelho não liga.alguen ja pegou um desses com o mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Após uma tentativa de flash no nokia 1600 na box hwk ele apagou e não consigo volta-lo alguém sabe o que pode estar acontecendo?? desde já Obrigado.
-
- 4 respostas
- 967 visualizações
-
-
estou com um nokia 1600 com a mensagem contac service, fiz o procedimento de um post que tem aqui no forum mas nao resolvel. se algum amigo tiver uma dica desde ja agradeco!!!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde meu nokia 1600 funciona normal, porem nao toca, apenas vibra. alguem saberia me dizer se é possivel fazer jumper? grato
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
785445454 Boa noite pessoal... Estou com um 1600 que está desligando sozinho. Já dexocidei, fiz uma leve ressolda, limpei e nada. Alguem pode me ajudar ???????? Desde já, Grato. André - AG CELULAR
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um nokia 1616 que segundo o cliente me informou ele é da claro e o defeito dele é que com um chip oi ele funciona normalmente , com chip vivo ele abre a tela mas não da sinal e com o chip claro ou o tim ele da falha no registro cartão sim. Alguém pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos teria algum codigo para reset nokia to com hum nokia 1616 que se tente hum rest acho de daria certo resolve meu problema
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos como faço para regravar o imei do nokia 1616 com a mx key, ele estava desligando ai passei uma pm ai zerou o imei. como posso regravar via mx key ?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gostaria de saber como fazer o jamp do nokia 1616 da vivo para desbloquear.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola galera alguem sabe dizer se a uni tem alguna ativaçao para desb essa plataforma dct4 plus? 1616 etc...
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos comprei um lote de Nokia 1616 bloqueado para vivo já procurei e não achei nada só um site que cobra 22 dólares para desbloquear alguem conhece algum outro método ?
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Olá amigos do forum ,começou a aparecer aki na minha assisténcia o novo lanterninha da nokia o 1616 e gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio da vivo ?? Dez de já Agradeço a Todos..
-
- 9 respostas
- 19.2k visualizações
-
-
Bom dia, procurei o topico "Cabos e Pinagem" uma pinagem pro 1616, encontrei mas não to sabendo identificar o pontos de contato para um cabo RJ45 para ser usado na HWK.. Gostaria de uma esplicação de algum amigo, to precisando fazer um.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá galera chegou agora pela manhã em minha loja dois aparelhos um nokia c1-00 dual sim e um nokia 1616 os dois apresentando o mesmo problema está tudo ok são novos mais do nada eles resetam gostaria de saber dos amigos do forum se alguem já pegou algum assim obrigado.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um nokia 1616 que cliente trouxe para desbloquear, mandei gerar o codigo e apos tentar inserir o codigo , apareceu a seguinte mensagem : Não Permitido, e isso é quando alguem ja tentou inserir codigo e errou mais de 5 vezes, por isso pensei em atualizar ele para ver se apos a atualização ele volte a aceitar digitar o codigo de desbloqueio, mas fui tentar atualizar pela Mxkey e a flash nao continua, vejam a imagem
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Oi, estou com uma nokia 1616 da vivo para desbloqueio, fiz todo o procedimento; flash, jumper e subsidio. O problema é que quando coloco o codigo #pw+codigo+1# o primeiro jogo da velha é inserido normalmente mas o último nao.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto....
-
- 12 respostas
- 7.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.