Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by marxferro,

boa tarde pessoal estou com este aparelho, quando coloco um chip tim ele acusa sim nao registrado, quando é colocado um chip de outra operadora pedi o codigo de restriçao como posso proceder nestes casos. obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by markim,

Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by FONICA-CELL,

ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito .

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse nokia que estava travando fui faser a atualização pela atf e o mesmo agora não liga ja tentei varias e nada ele reconhece o atc porem ele trava aqui nessa imagem e não vai mais:http://www.clanload.com.br/images/CsUki.png

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by bodybildes,

Peguei um nokia 7020 de um cliente, a primeira impressão é que fica, o celular é um guerreiro, todo mazelado. Então a missão foi dada, trocar a carcaça e o display que estava trincado. Então efetuei as mudanças, mas ao ligar notei que a luz do display estava fraquíssima, não tinha me deparado com uma situação dessa anteriormente. Venho aqui, perante os colegas pedir ajuda para resolver determinado problema. O que eu faço?

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by soaresf,

parceiros qual o procedimento para O desbloqueio do Nokia e62, tenho mxkey, hwk? (mxkey não ativada para SL3)

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Ae galera, seguinte chego aqui na loja o 5530 com a mensagem, contate o varegista certo e depois desligava, tentei flash normal na HWK da process failed, tentei usb foi ate mais ela faz acho que so metade, e agora ele inicia passa a tela nokia, e logo em seguida fica tela branca alguem ai da uma luz

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Jefferson Silva Rosario,

Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by decomg,

Boa noite pessoal, Estou com um 520 RM-915 de um cliente a alguns dias, quando liga aparece a logo da nokia e fica nessa. Já tentei um recovery pelo nokia care suite, mas ele retorna o erro: DEV_REPORTED_ERROR_DURING_PROGRAMMING: 0x00030003 Tentei recuperar o setor de boot dele pelo ATF mas ele nem reconhece o aparelho, alguém pode dar alguma luz? Abraços a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Victorsantuzzi,

Prezados, acabei de adquirir um nokia 2720a-2b vivo, sempre ao fazer ligações ele retorna uma mensagem na tela "erro na conexão", já tentei com diferentes chips, ele identifica rede mas a mensagem de erro persiste. agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 3120 que quando coloco cartão de memoria ele diz que o cartão não está formatado, já fiz a troca de vários cartões e da o mesmo problema, se alguém souber o problema e poder me ajudar agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

amigos estou com um c6.00.01 rm que nao liga como fazer para passar flash porque ja foi feito todo o procedimento para algum defeito fisico mais nao era hwk tem suporte para tao atc mais qual cabo usar desde ja acradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by thakeo,

Caros amigos do clam . Comprei aqui a box Tornado ufs 3 ! mais não achei nada no forum a respeito dessa box . queria saber se ela faz flesh nois nokias mais novos ? e se ela da pra atualizar , porque como ja dise não achei nada no forum a respeito da mesma !

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by debora medeiros,

veja http://C:\Documents and Settings\Cliente Especial\Meus documentos\Minhas imagens nao concigo mais desbloquear o botao nao abre!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Bruno Santana,

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. por favor alguem sabe a sequencia dos firmwares nokia e6-00 rm 609 box cyclone box

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

presciso da pinagem do NOKIA 7020 alguem tam ai

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by jeorge,

alguem tem a solução, já fiz uma flash e nada

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. tgalera to com esse erro quando tento fazer flash em alguns modelos.....da esse erro e parece q nao localizaas firmwares,,,,,,uma coisa q reparei vo na pasta c: estao todos arquivos...ai quando entro no programa advanced ele nao encontra ai tenho q procurar manual,,,,,,e como disse em alguns modelos da esse erro Booting/Flashing Failed... Please Try Again

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.