SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera estou com esse nokia que estava travando fui faser a atualização pela atf e o mesmo agora não liga ja tentei varias e nada ele reconhece o atc porem ele trava aqui nessa imagem e não vai mais:http://www.clanload.com.br/images/CsUki.png
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos como tirar cod seguranca do nokia lumia 710 obs ferramenta de trabalho hwk achei no forum aqui um topico o amigo resolveu o problema mas nao postou a solucao alguem ai teria
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um e5 que não entrava em chamada, passei a fw na cyclone, agora o aparelho funciona, mas quando desligo, as vezes ele não liga mais....pode ser algum problema com a fw??pois nao testei isso antes de passar...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
jah baixei todos mapas pra o cell..... jah coloquei em gps intregado... + nao consigo usar o gps..... e nem achar minha posiçao...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem o godigo para desbloqueio do mapa do brasil do GPS garmin para o nokia 5800
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros amigos do clam . Comprei aqui a box Tornado ufs 3 ! mais não achei nada no forum a respeito dessa box . queria saber se ela faz flesh nois nokias mais novos ? e se ela da pra atualizar , porque como ja dise não achei nada no forum a respeito da mesma !
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
parceiros qual o procedimento para O desbloqueio do Nokia e62, tenho mxkey, hwk? (mxkey não ativada para SL3)
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este aparelho, quando coloco um chip tim ele acusa sim nao registrado, quando é colocado um chip de outra operadora pedi o codigo de restriçao como posso proceder nestes casos. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos tenho um n 73 quando eu ligo ele apresenta so o nome da nokia e logo após desliga ... imaginei q tinha tudo p ser memoria ,, apliquei uma flesh ... e o mesmo agora inicia com a tela azul e logo apos desliga .... ja apliquei 3 versoes diferente e nada o aparelho continua assim .. gostaria de uma força ae dos amigos ,, até na mx key ja fiz e continua ..... ajuda ae colegas ......
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tentei ontem e não consegui. Baixei a firmware (1,45GB). Selecionei opção na ATF e apertei o botões conforme indicado. Reconhece o aparelho mas sempre aparece falha. Usei o Nokia Recovery Tool e reconhece o aparelho e indica nova versão pra download. Porém como eu tinha cancelado o download em 16%, quando finalizou em 100%, ao invés de instalar ele partiu pra refazer o download. Já que estou com o arquivo já "baixado" e tenho a ATF prefiro fzer por ela mesmo. Até pq queria colocar uma versão anterior à atual do aparelho, já que o cliente reclama que o aparelho começou a travar exatamente após uma atualização de software.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola caros colegas forum entro aqui na loja atc nokia 6760 do portugal para desbloqueio alguem teria procedimento,eu uso hwk e mx .
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim..
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Estou com um 520 RM-915 de um cliente a alguns dias, quando liga aparece a logo da nokia e fica nessa. Já tentei um recovery pelo nokia care suite, mas ele retorna o erro: DEV_REPORTED_ERROR_DURING_PROGRAMMING: 0x00030003 Tentei recuperar o setor de boot dele pelo ATF mas ele nem reconhece o aparelho, alguém pode dar alguma luz? Abraços a todos
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.