Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by detecell,

ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Admin Clan,

Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by AlanaLuiza,

Oi galera, meu problema é o seguinte. Eu tenho meu celular a quase dois anos, e nessa quinta-feira sem nenhum motivo aparente apareceu a mensagem "Erro no disco. Incapaz de concluir a escrita, tentar de novo ou haverá perda de dados". Mesmo "tentando novamente" não desaparecia a mensagem, então decidir formatar, a mensagem desapareceu porém o celular ficou muito lento e ao acessar "arquivos" e tentar ver a memória interna de 16Gb aparece "memória em uso".. Decidi dá um hard reset (pelas teclas, volume down + câmera key + menu) e após isso, continuou a mesma coisa que a primeira formatação. Então minhas dúvidas são as seguintes: Tenho como resolver esse problem…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Jose Ricardo,

to com um nokia x2-01 com o cabo usb conectado direto. ja troqui o conector do usb e nada. alguem teria alguma solução pra o meu problema

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by fred55628,

Boa noite, eu peguei um Nokia E72-2 RM-529 do meu colega, porque ele esqueceu o código de travamento do aparelho, agora toda vez que se liga e celular fica naquela tela pedindo o código, e ele me pediu para ver se eu consigo tirar esse código de alguma forma, seja tirando só o código ou formatando ou atualizando o que funcionar. Obs.: eu uso o Windows 8 64bts, e instalei o Windows XP numa maquina virtual usei o VMware para isso. Já tentei o “nemesis service suíte” para tentar trocar o código de travamento, mas, quando eu click em scan da à mensagem “product scan error”, já usei o JAF com o PKEY emulador no WIN 8 e no WIN XP o programa até que funcionou direito configu…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by markim,

Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. aguem tem o esquema da troca filtro rh105 1208?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by diego.fonerural,

Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by novaes,

ola, alguem sabe o procedimento de tirar senha nokia 501, desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by manocellulares,

olá migos do fórum. apareceu em minha assistencia um nokia 5200 da vivo desbloqueado e o cliente me disse que em uma cidade ele da sinal da tim e ao ir para outra cidade o sinal da tim some. o q pode ser? podeiam me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by PauloE,

Estou com um nokia 2220 ele liga e funciona normal depois de algum tempo ele desliga, a placa esta normal não há oxidação.Já troquei bateria fiz ressolda e atualização e nao tive resultado alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by tipitiboss,

Galera, veio aqui na assistencia, um x2 que nao entrava no menu, passei a versao 8.65 da claro, so que algumas teclas na parte inferior direita digita diferente do que ta na tc, so achei a versao 8.63 da tim e nao to conseguindo fazer downgrade, alguma dica? Ferramentas hti mxbox e hwk.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. por favor alguem sabe a sequencia dos firmwares nokia e6-00 rm 609 box cyclone box

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguém tem uma maneira para retirar o screen lock do nokia 310, uma maneira que realmente funcione?

• 21 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Leon Kindermann,

nao passa dessa tela, sempre da erro no boot, alguma dica? jah esta sem a camera.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by paulophchaves,

Tentei ontem e não consegui. Baixei a firmware (1,45GB). Selecionei opção na ATF e apertei o botões conforme indicado. Reconhece o aparelho mas sempre aparece falha. Usei o Nokia Recovery Tool e reconhece o aparelho e indica nova versão pra download. Porém como eu tinha cancelado o download em 16%, quando finalizou em 100%, ao invés de instalar ele partiu pra refazer o download. Já que estou com o arquivo já "baixado" e tenho a ATF prefiro fzer por ela mesmo. Até pq queria colocar uma versão anterior à atual do aparelho, já que o cliente reclama que o aparelho começou a travar exatamente após uma atualização de software.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by lucabala,

Bom Dia Amigos! Sabem Me Dizer Se ja Tem o Desbloqueio DO 1661/;?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by fredok,

nokia lumia 710 apos atualizaçao nao da mais rede, aparelho com nota fiscal entao descartada ipotese de black list. nao gera codico por servidor, gostaria de saber tem alguma soluçao pela mx key.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by jeorge,

esse atc chegou pra trocar o toush ai coloquei o toush fui fazer a flash na mx key como de custume ai parou aflash em 1% ai não da mais pulso apagou .

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.