SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera do nosso clan eu estou com um codigo de subsidio pra desbloquear o nokia 6020 e preciso saber quais são os procedimnetos parar efetuar esse desbloqueio!!!grato!!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com uma 5200 ao desbloquear ele ficou em contact servic tentei fazer uma flash com mesma versao nao deu tentei com outra do mesmo jeito si algum amigo do forum souber tenho wkk e cyclone as duas atualizadas
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde colegas, ontem entrou este atc aqui na loja para desbloqueio, ja que esse aparelho só faz por subsidio porém o aparelho é da operadora "TELCEL" do México, como proceder para desbloquear o mesmo e passar a linguagem para PT? Possuo HWK e Universal Box para fazer nokia.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite galera alguém sabe o codigo de reset do nokia 7373 .
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem o godigo para desbloqueio do mapa do brasil do GPS garmin para o nokia 5800
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este aparelho, quando coloco um chip tim ele acusa sim nao registrado, quando é colocado um chip de outra operadora pedi o codigo de restriçao como posso proceder nestes casos. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
jah baixei todos mapas pra o cell..... jah coloquei em gps intregado... + nao consigo usar o gps..... e nem achar minha posiçao...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do nokia n95 pela hwk e esta dando o seguinte erro: esse aparelho esta ligando e aparece nokia e logo apos desliga... Alguem já passou pelo problema?? Abraços
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos como tirar cod seguranca do nokia lumia 710 obs ferramenta de trabalho hwk achei no forum aqui um topico o amigo resolveu o problema mas nao postou a solucao alguem ai teria
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
parceiros qual o procedimento para O desbloqueio do Nokia e62, tenho mxkey, hwk? (mxkey não ativada para SL3)
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um e5 que não entrava em chamada, passei a fw na cyclone, agora o aparelho funciona, mas quando desligo, as vezes ele não liga mais....pode ser algum problema com a fw??pois nao testei isso antes de passar...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi galera, meu problema é o seguinte. Eu tenho meu celular a quase dois anos, e nessa quinta-feira sem nenhum motivo aparente apareceu a mensagem "Erro no disco. Incapaz de concluir a escrita, tentar de novo ou haverá perda de dados". Mesmo "tentando novamente" não desaparecia a mensagem, então decidir formatar, a mensagem desapareceu porém o celular ficou muito lento e ao acessar "arquivos" e tentar ver a memória interna de 16Gb aparece "memória em uso".. Decidi dá um hard reset (pelas teclas, volume down + câmera key + menu) e após isso, continuou a mesma coisa que a primeira formatação. Então minhas dúvidas são as seguintes: Tenho como resolver esse problem…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tentei ontem e não consegui. Baixei a firmware (1,45GB). Selecionei opção na ATF e apertei o botões conforme indicado. Reconhece o aparelho mas sempre aparece falha. Usei o Nokia Recovery Tool e reconhece o aparelho e indica nova versão pra download. Porém como eu tinha cancelado o download em 16%, quando finalizou em 100%, ao invés de instalar ele partiu pra refazer o download. Já que estou com o arquivo já "baixado" e tenho a ATF prefiro fzer por ela mesmo. Até pq queria colocar uma versão anterior à atual do aparelho, já que o cliente reclama que o aparelho começou a travar exatamente após uma atualização de software.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.