SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
alguem tem o godigo para desbloqueio do mapa do brasil do GPS garmin para o nokia 5800
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um c6.00.01 rm que nao liga como fazer para passar flash porque ja foi feito todo o procedimento para algum defeito fisico mais nao era hwk tem suporte para tao atc mais qual cabo usar desde ja acradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera to sofrendo com este aparelho ele liga e trava na tela inicial. tem uns topicos aqui mas nao me deu uma soluçao ainda o problema maior e as flash ja baixei 3 aqui do clan mas nao vem o ultimo aquivo e o portugues
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
esse atc chegou pra trocar o toush ai coloquei o toush fui fazer a flash na mx key como de custume ai parou aflash em 1% ai não da mais pulso apagou .
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Estou com um 520 RM-915 de um cliente a alguns dias, quando liga aparece a logo da nokia e fica nessa. Já tentei um recovery pelo nokia care suite, mas ele retorna o erro: DEV_REPORTED_ERROR_DURING_PROGRAMMING: 0x00030003 Tentei recuperar o setor de boot dele pelo ATF mas ele nem reconhece o aparelho, alguém pode dar alguma luz? Abraços a todos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
presciso da pinagem do NOKIA 7020 alguem tam ai
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tgalera to com esse erro quando tento fazer flash em alguns modelos.....da esse erro e parece q nao localizaas firmwares,,,,,,uma coisa q reparei vo na pasta c: estao todos arquivos...ai quando entro no programa advanced ele nao encontra ai tenho q procurar manual,,,,,,e como disse em alguns modelos da esse erro Booting/Flashing Failed... Please Try Again
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse nokia que estava travando fui faser a atualização pela atf e o mesmo agora não liga ja tentei varias e nada ele reconhece o atc porem ele trava aqui nessa imagem e não vai mais:http://www.clanload.com.br/images/CsUki.png
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi galera, meu problema é o seguinte. Eu tenho meu celular a quase dois anos, e nessa quinta-feira sem nenhum motivo aparente apareceu a mensagem "Erro no disco. Incapaz de concluir a escrita, tentar de novo ou haverá perda de dados". Mesmo "tentando novamente" não desaparecia a mensagem, então decidir formatar, a mensagem desapareceu porém o celular ficou muito lento e ao acessar "arquivos" e tentar ver a memória interna de 16Gb aparece "memória em uso".. Decidi dá um hard reset (pelas teclas, volume down + câmera key + menu) e após isso, continuou a mesma coisa que a primeira formatação. Então minhas dúvidas são as seguintes: Tenho como resolver esse problem…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito .
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor alguem sabe a sequencia dos firmwares nokia e6-00 rm 609 box cyclone box
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos, tô tentando "flashear" um Nokia 230 (RM-986), tudo vai bem, até,o momento em que tem que segurar volume - e por o cabo usb, o atc reconhece no Windows, só que por pouquíssimo tempo, o programa não consegue encontrar o aparelho por motivo disso. O aparelho fica uns 3 segundos conectado (Em modo Flash) e inicia na tela de carregar a bateria. Pra ser sincero nunca consegui fazer nenhum procedimento no Nokia Care Suite por conta disso, sempre dá esse problema de conexão com o aparelho, o Phoenix é super mais simples. Pode me ajudar a resolver isso? Estou precisando muito resolver isto! Desde já grato! Att, Gabriell Nunes.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim..
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, alguem sabe o procedimento de tirar senha nokia 501, desde ja muito obrigado
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa noite a todos! Estou com o meu Nokia Lumia 1520 morto depois de uma tentativa de atualização de software via o aplicativo "Nokia Software Updater for Retail". Ocorre que o aparelho travou enquanto fazia o procedimento e desde então não liga mais. Também não funciona o procedimento de ligar o aparelho segurando os botões on/off + volume down. Ao conectar o aparelho no PC, o mesmo é detectado como "Nokia Emergency Connectivity". Já levei até a assistência Nokia Care do Centro do Rio, mas eles não conseguiram reparar. Poderiam me indicar alguém para reparar o aparelho? Sou do Rio, mas se necessário enviarei pelos Correios para outro estado. Obrigado.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.