SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um 1208 q liga normal mas logo apos de ligar depois de alguns segundos trava não recebe comando. ja flashei, passei pm, ressoldei e nada.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas recentemente adiquiri em uma ttroca com um cliente da assistencia um nokia x6 da operadora orange ma s até o momento não estou conseguindo desbloquear o mesmo nem por códigos gostaria de saber se alguem tem alguma solução ou vou ter que esperar chegar o desbloqueio para o mesmo lembrando que tenho a mxkey ,z3x, e hwk abraços e aguardo retorno!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos to com um erro passando flash no RM-159, através do HWK alguem jah viu esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Oi galera, meu problema é o seguinte. Eu tenho meu celular a quase dois anos, e nessa quinta-feira sem nenhum motivo aparente apareceu a mensagem "Erro no disco. Incapaz de concluir a escrita, tentar de novo ou haverá perda de dados". Mesmo "tentando novamente" não desaparecia a mensagem, então decidir formatar, a mensagem desapareceu porém o celular ficou muito lento e ao acessar "arquivos" e tentar ver a memória interna de 16Gb aparece "memória em uso".. Decidi dá um hard reset (pelas teclas, volume down + câmera key + menu) e após isso, continuou a mesma coisa que a primeira formatação. Então minhas dúvidas são as seguintes: Tenho como resolver esse problem…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Demorou mais abalou acaba de ser lançado uma dongle que faz desbloqueio de 1661 free sem LOG's segue link com mais noticias proibido postar link de foruns externos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia , tenho esse N8 RM-596 Cod.0599221 esta travado no logo da nokia . Não estou conseguindo passar a firmware.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
AMIGOS VI AQUI NO GSM FINDER QUE VC PODE USAR OS MESMO CABO EM OUTRA BOX MAS ESTAVA PESQUISANDO NA NET EXP : N77 DA PRA USAR N93 E N 73 MAS O N73 É 5K E N93 DIZEN Q É 7.1 QUERIA SABER SE ENFLUENCIA EM ALGO E SE ENFLUENCIA ,OQUE ACONTENCE SE FICA MAIS LENTA NUN LE DESBLOQUEIA , QUERIA OPNIÕES BOA NOITE A TODOS A BOX SERIA UFS + HWK
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Aparelho esta reiniciando sozinho , tentei flash pela hwk mas da erro e na mx box tbm . gostaria se alguem tenha soluçao com procedimento usado ..
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um n95 8g que precisa ser desbloqueado o cod. segurança, porem so le em check usando o cabo rj45 usando tanto a hwk como a mxkey. Alguem teria alguma dica p/ esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 2760 com seguinte defeito ele liga blz da torre fica tudo ok so que de uma hora pra outra ele comeca a ficar piscando e a tela fica azul dai conecto o carregador nele ele para de ficar piscando e com a tela azul alguem ja pegou algum assim ..
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde galera do nosso clan eu estou com um codigo de subsidio pra desbloquear o nokia 6020 e preciso saber quais são os procedimnetos parar efetuar esse desbloqueio!!!grato!!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
por favor alguem sabe a sequencia dos firmwares nokia e6-00 rm 609 box cyclone box
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
qual a flash que é responsável pela linguagem nos nokias, mcu, pm ou imagem?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.