SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera to sofrendo com este aparelho ele liga e trava na tela inicial. tem uns topicos aqui mas nao me deu uma soluçao ainda o problema maior e as flash ja baixei 3 aqui do clan mas nao vem o ultimo aquivo e o portugues
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Sempre que ligo este aparelho da erro na inicialização
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com uma 5200 ao desbloquear ele ficou em contact servic tentei fazer uma flash com mesma versao nao deu tentei com outra do mesmo jeito si algum amigo do forum souber tenho wkk e cyclone as duas atualizadas
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde galera do nosso clan eu estou com um codigo de subsidio pra desbloquear o nokia 6020 e preciso saber quais são os procedimnetos parar efetuar esse desbloqueio!!!grato!!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um n95 8g que precisa ser desbloqueado o cod. segurança, porem so le em check usando o cabo rj45 usando tanto a hwk como a mxkey. Alguem teria alguma dica p/ esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Depois de fazer o Desbloqueio com MX-Key+HWK o ATC ficou em Local mode, ja tentei passar a flash RM-519 sem sucesso. Fiz o procedimento de novo em outro 2720 e tudo BLZ, o que pode estar acontecendo?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite e71 reiniciando ao ativar o bluetooth. Quem sabe essa? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, estou aki com um 5230, para desbloqueio, estou com o código de subsídeo em mãos, quando eu digito o código, tando com quanto sem chip, após digitado, le dá a mensagem "não permitido". Se alguem jah viu esse problema, e conhecer a solução, favor me ajudar, agradeço desde jah.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem a pinagem do nokia c3-01 des de ja agrdeço
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos como tirar cod seguranca do nokia lumia 710 obs ferramenta de trabalho hwk achei no forum aqui um topico o amigo resolveu o problema mas nao postou a solucao alguem ai teria
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 2760 com seguinte defeito ele liga blz da torre fica tudo ok so que de uma hora pra outra ele comeca a ficar piscando e a tela fica azul dai conecto o carregador nele ele para de ficar piscando e com a tela azul alguem ja pegou algum assim ..
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi galera, meu problema é o seguinte. Eu tenho meu celular a quase dois anos, e nessa quinta-feira sem nenhum motivo aparente apareceu a mensagem "Erro no disco. Incapaz de concluir a escrita, tentar de novo ou haverá perda de dados". Mesmo "tentando novamente" não desaparecia a mensagem, então decidir formatar, a mensagem desapareceu porém o celular ficou muito lento e ao acessar "arquivos" e tentar ver a memória interna de 16Gb aparece "memória em uso".. Decidi dá um hard reset (pelas teclas, volume down + câmera key + menu) e após isso, continuou a mesma coisa que a primeira formatação. Então minhas dúvidas são as seguintes: Tenho como resolver esse problem…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este aparelho, quando coloco um chip tim ele acusa sim nao registrado, quando é colocado um chip de outra operadora pedi o codigo de restriçao como posso proceder nestes casos. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
qual a flash que é responsável pela linguagem nos nokias, mcu, pm ou imagem?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho esta reiniciando sozinho , tentei flash pela hwk mas da erro e na mx box tbm . gostaria se alguem tenha soluçao com procedimento usado ..
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.