Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

stou digitando o cod e o aparelho diz não permitido alguem sabe como zerar as tentativas na HTI?

• 3 respostas
    • 587 visualizações
  2. Started by cajore,

ola pessoal, estou com um lumia 800 estava com problema de nao carregar a bateria. o problema esta resolvido mas porem estou colocando o chip da op. tim, ele da erro na rede, fica o dezenho da rede cheio mais um sinal de (/) em cima onde marca o sinal da torre. a conecçao com internet funciona normal, ja fiz busca de rede manual e automatica mais nao resolveu,alguem poderia me ajudar? lembrando que ele ja é desbloqueado. desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by bergcell3,

to com 5130 q quando entro no music player

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Gente eu tenho um nokia 5230 , eu fazia ligações nele normalmente, só que semana passada não consigo mais realizar ligações nenhuma, pois quando eu disco e coloco pra chamar, aparece Chamada recusada, oq é isso gente ? qual é o problema do meu celular ? obg

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Meu Nokia 2760 RM-258 tem a firmware v03.62 12-07-07. Quero atualizá-lo para a versão v07.60 do link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-43.html#post55211 Isso pode ser feito pelo Phoenix? É seguro? Alguém sabe se essa flash está em português? Sou novo nisso (nunca fiz) então se alguém tiver um link de tutorial ajudaria também

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Rames Xavier,

tow com um nokia 2330 que o display fica branco e depois o atc desliga ja fiz flash, troquei display e nada até agora, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by saviobl1nd,

Duvida, meu atc está piscando, ja troquei display, touch, tirei a manta da tecla send & power, fiz atualização e nao para de piscar alguem pode dá uma dica do problema? Aguardo ajuda galera.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by tesser,

ola a todos. estava atualizando o meu n 97 rm-507 vivo pois ele apresentava sintomas de software, conclusao chegada apos uma analize geral na placa. apos colocar ele para fazer a atualizaçao do programa é que acontesseu o pior. o pc pifou, no meio da flash, e o pior é que eu nao fiz copia dos arquivos para repor ele novamente. agora ele nao lê mais na minha box (twester + hwk). dai a minha pergunta: existe uma maneira para poder repor ele novammente? ja mandei para uma outra assistencia outra cidade proscima a minha para tentar resolver mas nao conceguiram tambem. uzaram outras ferramentas diferentes da minha box. se alguem ja passou por algo assim ou sabe de alguma manre…

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

boa tarde,amigo esotu com um nokia x2-01 sem funcionar o bluetooth, amigo alguem teria uma solucao para esse? ou um reparo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by eduardo3986,

boa tarde a todos espero estar no lugar certo . bom eu to com um n95 4g com o codigo no teclado e nao sei o codigo tem como tirar este codigo sem ser pela box desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Alguem pode me ajudar queria o codigo de subisidio nokia 2220s a operadora vivo desde ja muito obrigado!!! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Divulgação de MSN/E-mail não autorizada!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by Maylon Souza,

ola galera boa tarde preciso desse driver pra fazer flash no Nokia 520.não consigo encontrar fiz pesquisa no clan e não encontrei se alguém tem por favor podem me ajudar.obrigado a todos

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  14. Started by novaes,

ola, estou tentando atualizar um n95 rm160 mas esta dando dois erros, o 1° qdo clico em checar da erro no final [ERR: APE 2ND Boot APE 2ND ACK, Rebooting mobile], depois eu tento informação mas nao da resposta, ai mesmo assim eu clico em atualizar e da este erro conforme imagem, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

galera ja vi varios procedimentos e ate agora nao consegui entender como tirar esse codigo de segurança, sera que alguem ai tem algum passo a passo bem explicativo que eu possa entender? * que cabo eu vou usar * onde acho esse cabo * como faço pra entrar em teste mode gostaria muito que alguem me ajudasse por que tenho varios aparelhos aqui desse pra tirar esse codigo.

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  16. Started by magiver,

Sempre usei a versão 11.08 pois quase não apareciam aparelhos para atualizar e , os que apareciam, sempre resolvi com essa versão. Quando, enfim, apareceram aparelhos e senti necessidade de atualizar a versão, surge essa mensagem " Error falha catastrofica". Isso ocorre em qualquer versão - inclusive a nova 12.40. Alguém me disse que se colar a pasta completa de alguém que já conseguiu atualizar, resolve o meu problema. Se alguém puder fazer esse favor e postar a pasta completa para que possa tentar, vou agradecer muito. Se houver outra solução, agradeço da mesma forma.

• 3 respostas
    • 7.1k visualizações
  17. Started by trigo,

Boa noite a todos!!! bom galera desculpe iguinorança , mas sei que somos uma familia a sei que tem muitos usuarios tambem com a mesma duvica que eu, conheço e sei para que serve os aquivos cnt,ppm,mcu,pm. mas este arquivo ENO não sei para que serve se auguem poder da uma clareada na minha mente des de ja agradeço. segue o link que a galera pede o tau arquivo eno.. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by soaresf,

Comprei um celular , usei dias roubaram, como consegui bloquear, comprei na walmart, to com a nota fiscal!

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  20. procedimento de tirar codigo de segurança nokia e71 rm/407 com hwk ou clycole

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by danilocel,

Olá boa noite, estou com uma Asha 503 que reiniciou e voltou sem grande parte dos apps inclusive o discador para um possível reset, ja tentei todos os programas da Nokia para restaurar todos falam que o modelo não é compatível, atualizar do próprio aparelho também não da, pois o aparelho não entra nas configurações. Alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  22. Started by kleitonartcell,

gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Boa tarde, entrou aqui na loja um e63 bloqueado, o cliente disse que comprou no Paraguay mas não sabe a operadora, rodei uma flash da Claro, porém ao colocar qualquer chip aparace a mensagem "Cartão sim invalido" Possuo UB e Hwk, tentei desbloquear pela UB porém sem sucesso por não ter logs para sl3, gostaria de saber se tem algum procedimento que possa ser feito com a HWK. vlw

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. irmão fui desbloquear o nokia 5310 pela mx-key e acabei conrropendo o imei dele , gostaria de ajuda ja pesquisei tudo e não consegui nada.ele dar esta mensagem Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted! por isto não registra o chip

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by ederson123,

Boa tarde. Eatou com um problema ao flashear um nokia 5130. Vou contar o que aconteceu e o que já fiz. Fui passar uma flash nele pois não tinha o idioma português, só que no meio do procedimento deu uma queda de energia, agora todas as vezes que tento jogar a flash ele sempre para em 51% na escrita da MCU e dá erro. Já tentei arquivos de versões maiores e menores sem sucesso; Já tentei uma resolda na placa e nada; Deixei de molho na ultrason e nada também; Testei outro cabo também. Estou utilizando a HWK, se alguém puder me ajudar a voltar a flashear, agradeço!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.