SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
mans estou com um 1661 pois passei flash e fiz o desbloqueio ele esta funcionando pois ele reinicia e depois de alguns segundos ele fica tela preta mais não fica travado ????? obrigado desde já
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja passei varias flash nesse aparelho. quando eu coloco no media player, ele toca umas tres musicas e ele reinicia... alguem tem alguma solução?!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Comprei um NOKIA E61 RM-39 Estava todo bagunçado mais funcionava o usuario mudou todas as senhas nao conseguiria resetar... OVINI detectou o celular porem na instalação corrompeu e agora so liga o celular e fica em tela branca Eu não sei o que posso fazer estou precisando de ajuda
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos ja tem soluçao para desbloqueio do 1616 tenho hwk
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia C7 da op MOVISTAR e gostaria de saber se consigo desblouear ele via codigo, alguem teria pra vender?Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um nokia 7020 e preciso dar um master reset alguem pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos chegou em minha assistencia um nokia 5130 para SW, fiz o soft e ficou só este erro securiti test failed, já passei uma pm e nada alguem poderia me dar uma dica.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
descobri aqui sozinho amigos por acaso , tipo pega uma bateria blu como a da foto, estas baterias todas que coloco em qualquer nokia eles entrao em test mode sozinhos, assim que estive em test mode, abra o programa hwk, selecione o modelo correto ,coloque opçao usb , assim que conectar o aparelho vai isntalar os drives, assim que estiver instalado. so ir nas opçoes, obs; soldei os cabos nos polos da bateria pois assim utilizo ela em quase todos nokias.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, gostaria de saber se existe desbloqueio para esse aparelho via hwk ou ub. Agradeceria muito pelo tutorial ou algo assim, caso não tenha gostaria de saber se alguém aqui mesmo do fórum faz por subsidio. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Con que ferramenta podemos desbloquear o nokia 100e 106.1 , nao achei nenhuma informaçao ao respeito .
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi tenho uma dúvida, mas não sei se é aqui o lugar certo, mas também não achei nada relacionado ao que quero perguntar... Tenho um 2690 e a mx-key, eu não to conseguindo fleshear, o 2690 está apagado, será que a mx faz isso ? Ou só quem suporta isso é a box ? Desculpe se eu estiver fazendo a pergunta no lugar errado, obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do melhor forum de tecnicos do mundo!!!! estou com um atc nokia c2 aki na minha assistencia q esta pedindo codigo de segurança... teria como fazer um reset sem precisar de box??? des de já agradeço!!! este forum é massa!!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia senhores , comprei um nokia 7500 prism (usado em perfeito estado) , e ele é desbloqueado para operadora vivo , gostaria de saber o procedimento para desbloquear para operadora claro. Desculpe se já perguntaram isso aqui , mas procurei nas pesquisas e não achei algo que me tirasse esta dúvida , pois não entendo de termos tecnicos e nem de box . Alguem poderia me dar uma dica , um rumo ou uma luz , desde já agradeço a atenção dos senhores , parabens pelo forum, o mais completo do brasil que já participei.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
companheiros, estou aqui com o atc e71 e sou novo em box e ele esta dando a seguinte informaçao: err 2nd boot unknown response rebooting mobile. Peço ajuda e orientação o que esta havendo o que devo fazer se possivel e sem querer abusar da boa vontade dos companheiros um passo a passo. desde ja muito obrigado Título Modificado! Att. Ronysat
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal, comprei meu N900 em agosto e utilizei ele por felizes 30 dias. depois disso, comecou a dar erro no acelerometro, nao ocasionando rotacao de tela, e algumas outras coisas. dai, devolvi na loja e ficou na "assistencia" ate semana passada. peguei de volta, testei o problema, td certo.. maravilha. mas qndo cheguei em casa, e fui ver, algumas coisas estavam estranhas: 1- o bluetooth nao estava funcionando 2- no menu "acerca do produto" algumas informacoes estavam faltando como segue: este é o certo este eh o meu. ja reinstalei a firm (fiasco e emmc) 32890283092380x para ver se corrigia... NADA! tentei pelo nemesis (no windows7) escrever o …
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera to rodando a ,flash no 1208 versao 5.51 o cliente deixou aqui na loja se queijando de falta de sinal no atc fiz uma ressolda basica de leve e depois fui rodar a flash para depois a PM completa mas na flash da esta tela de erro alguem sabe a soluçao
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Phone Type: RM-303 (Nokia 5310 XpressMusic) SW Version: V 10.10 23-03-09 RM-303 © Nokia Imei plain: 12345610654321-? Product Code: 0547371 Language Pack: - not available. Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted!
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos , amigos de trabalho como poderia ...EDITADO..., ja que isso ta fazendo não completar a flash com sucesso. desde já agradeço a todos !!! amigo atente para as regras do fórum por favor!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan, chegou na minha assitencia um nokia x2-01 para retirar o codigo de seguranca, fui passar uma flas na n-box hwk usando a versao 8.63 e agora o atc liga e desliga na mesma da hora, passei usandi a versao 7.10 e continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar outra flas ou outro prcedimento para resolver esse defeito, desde fico muiti grato. OBs: tenho a n-box hwk e mx key
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com alguns aparelhos 2720 originarios da vivo fiz o desbloqueio para uzar as freguencia 1800Mhz, funcionou blz so q percebi q esses aparelhos todos estão com o bluetooth não aciona e o radio quando clica no icone ele não acona tb tenho a hwk passei as flashs postadas no forum e tb as do suporte da box porem não adiantou estou com uma pç originaria da claro v8.20 q funciona tudo certinho poderia ser algum defeito na flash??? teria como eu copiar do aparelho bom e passar nos outros para verificar??? obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Nokia C-3 RM-614 que desliga quando recebe ligação ou quando realiza a chamada e a pessoa do outro lado da linha atende. Como não tenho box, baixei a sw via Navifrmplus( Baixei a versão 8.70 porque não achei o idioma Portugues na versão 8.71) e começei a fazer a flash no Phoenix, o processo vai todo muito bem até bem no final da flash quando da um erro. Segue a imagem do erro em anexo! Desde já agradeço á ajuda pessoal!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 5610 q nao estar passando a flash, tentei pela mx-key e pela hwk, mais sem sucesso. aki estar um print da mx-key.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento de remover o codigo de segurança eu nao possuo cabo fbus. So tenho cabo usb desde ja grato
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.