SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
6020 hora tem sinal, hora não, ja fiz flash, PM, não resolveu. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal alguem ja conseguiu fazer a leitura do 6600f rm-325 com o kit de cabo universal???
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite a todos! Estou com o meu Nokia Lumia 1520 morto depois de uma tentativa de atualização de software via o aplicativo "Nokia Software Updater for Retail". Ocorre que o aparelho travou enquanto fazia o procedimento e desde então não liga mais. Também não funciona o procedimento de ligar o aparelho segurando os botões on/off + volume down. Ao conectar o aparelho no PC, o mesmo é detectado como "Nokia Emergency Connectivity". Já levei até a assistência Nokia Care do Centro do Rio, mas eles não conseguiram reparar. Poderiam me indicar alguém para reparar o aparelho? Sou do Rio, mas se necessário enviarei pelos Correios para outro estado. Obrigado.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Por favor Alguem tem a pinagem do nokia x2 para leitura com o cabo I-Pmart BX Series
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
mans estou com um 1661 pois passei flash e fiz o desbloqueio ele esta funcionando pois ele reinicia e depois de alguns segundos ele fica tela preta mais não fica travado ????? obrigado desde já
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um nokia C7 da op MOVISTAR e gostaria de saber se consigo desblouear ele via codigo, alguem teria pra vender?Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
informaçoes sobre bb5 RAP = Radio Application Processor RAPS = Radio Application Processor Stack RAP3G = 3G Radio Application Processor RAP3GS = 3G Radio Applcation Processor Stack - RAP3G v2.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6680 Nokia - 6681 - RAP3G v2.10E PA - PA_SL security phone Nokia - 6630 - RAP3G v2.11 PA - PA_SL security phone Nokia - N90 Nokia - N70 - RAP3G v3.0E PA - PA_SL security phone Nokia - 6151 Nokia - 6280 Nokia - 6233 Nokia - 6234 - RAP3G v2.20 PA - PA_SL security phone Nokia - N70 Nokia - N71 - RAP3G v2.20E PA - PA_SL security phone …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem poderia me passar o procedimento correto? Pesquisei e não encontrei nada... Tenho UB e HWK para esse atc.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera, Eu preciso se for posivel a configurações da internet (tim) do 6131 para eu fazer manualmente,pois nao tenho o cabo pra fazer o soft e a tim ñ tem a configuração dele.Aguardo informações.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Arquivo com varias soluções de celulares nokia.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá a todos! Conheci esse Fórum quando estava fazendo pesquisas sobre aparelho GPS. Não sou técnico da área de telefonia (já fui de informática). Porém agora estou deparando com um problema no meu Nokia 2220S e gostaria da orientação de vocês. Esse celular foi comprada à Claro originalmente e depois desbloqueei para poder usar na TIM. Nunca tinha testado acesso à internet quando era Claro. Mas agora, com TIM, não consigo baixar programas ou instalar nada nele. O que faço: entro pelo browser (Opera Mini) por exemplo no Free Nokia Themes, Free Ringtones, Free Apps - mobile9, seleciono o que quer que seja, clico em DOWNLOAD. Clico em "abrir" após download…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
-
ola galera estou com um n8 que não aparece a memoria em massa (sumiu). quando clico nela parece que esta em uso .ja fiz atualização pelo phoenix,hwk,universal,mx.key. e o problema continua alguma dica como resolver isso.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com 1 nokia 2680s RM-393 com o seguinte problema,o cliente trouxe e disse que liga e desligava sozinho,pelos sintomas poderia ser flash,pois é,ja passei varias versoes e nao resolveu,gravei uma pm tambem e nada,a placa nao tem sinal de impacto nem oxidaçao,mas mesmo assim fiz uma boa ressoldagem,o problema continua,alguem ja pegou algum com esse problema e resolvel,fico no aguardo,obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá boa tarde !! seguinte .. ao tentar rezetar o aparelho com o seguinte comando tecla VOL. UP + POWER o mesmo apresentou um ponto de exclamação na tela depois o mesmo reiniciou com duas engrenagens girando e até o momento não saiu disso !! lembrando que ele tava ligando perfeitamente ! alguém pode ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 5610 q nao estar passando a flash, tentei pela mx-key e pela hwk, mais sem sucesso. aki estar um print da mx-key.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica reiniciando, baixei umas 3 flash aqui do clan mas estao todas doidas, vem mcu rm722 e cmt rm721 e virce versa e daria para fazer vis usb pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 que nao aceita sincard
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um nokia 7020 e preciso dar um master reset alguem pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar, preciso arquivo flash nokia 6700 em portugues ( hwk , mxkey ) grato...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olá colegas ,fui fazer unlock em um 3120c ,, no meio do processo ,,,deu um erro no programa o mesmo inicia mais depois abre o erro contact service ,,,,algum amigo passou por algo parecido ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
nao entra no modo download e nem no menu de Hard reset... Alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.