SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Estou com um nokia 6060 com a maioria das teclas sem fucionar, ja dei um flesh mais continua do mesmo jeito só fuciona o *, tem algo mais que possa faser nessa placa...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208, ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela. peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, chegou na minha assitencia um nokia x2-01 para retirar o codigo de seguranca, fui passar uma flas na n-box hwk usando a versao 8.63 e agora o atc liga e desliga na mesma da hora, passei usandi a versao 7.10 e continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar outra flas ou outro prcedimento para resolver esse defeito, desde fico muiti grato. OBs: tenho a n-box hwk e mx key
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 5610 q nao estar passando a flash, tentei pela mx-key e pela hwk, mais sem sucesso. aki estar um print da mx-key.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galeraa Procureii muitoo esse arquivoo e num axeii nn , too muitoo ocupadoo , vcs podem me ajudar ?? Agradecidoo ^^
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica reiniciando, baixei umas 3 flash aqui do clan mas estao todas doidas, vem mcu rm722 e cmt rm721 e virce versa e daria para fazer vis usb pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
mans estou com um 1661 pois passei flash e fiz o desbloqueio ele esta funcionando pois ele reinicia e depois de alguns segundos ele fica tela preta mais não fica travado ????? obrigado desde já
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera to com alguns nokias 5233 que sao da claro e nao estou conseguindo desbloquiar pela cyclone para utilizar vivo. Alguem poderia ajudar ow postar um tutorial de como efetuar esse desbloqueio desde jah obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um nokia E63, desde 2011, porém nunca consegui desbloqueá-lo. Adquiri numa revenda da claro, e fui informada que dentro de 03 dias após a compra eu já poderia desbloquear o aparelho. o plano era pos-pago, e a operadora me forneceu um codigo de desbloqueio, mas sempre que digito o código, aparece a mensagem "Não Permitido". Já procurei a operadora, mas nada foi resolvido. Embora seja um aparelho antigo, é um bom aparelho e gostaria de ver a possibilidade de vocês me ajudarem a desbloqueá-lo. Será que podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção. Queane Duarte.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nao entra no modo download e nem no menu de Hard reset... Alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n900 que reinicia após alguns segundos sendo que já efetuei a troca da firmware já fiz um hard reset e troca do emmc pelo tutorial do nosso amigo plkcell.ocorreu tudo certo mais na hora de ligar ele sempre reinicia.espero ajuda de todos.veja o vídeo
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera estou com um n8 que não aparece a memoria em massa (sumiu). quando clico nela parece que esta em uso .ja fiz atualização pelo phoenix,hwk,universal,mx.key. e o problema continua alguma dica como resolver isso.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um nokia 7020 e preciso dar um master reset alguem pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Olá pessoal, estou com um Nokia C-3 RM-614 que desliga quando recebe ligação ou quando realiza a chamada e a pessoa do outro lado da linha atende. Como não tenho box, baixei a sw via Navifrmplus( Baixei a versão 8.70 porque não achei o idioma Portugues na versão 8.71) e começei a fazer a flash no Phoenix, o processo vai todo muito bem até bem no final da flash quando da um erro. Segue a imagem do erro em anexo! Desde já agradeço á ajuda pessoal!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja passei varias flash nesse aparelho. quando eu coloco no media player, ele toca umas tres musicas e ele reinicia... alguem tem alguma solução?!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Algum parceiro tem a Pinagem nokia 1616, para o cabo ipmart
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc destes de uso pessoal meu parado a um bom tempo hj pesquisando vi q seria possivel reparar o imei com minha mt gastando 80 creditos, fiz todo o procedimento porém só da falha e pede q cheque cabo. Sera q alguem já efetuou esse procediemento e pode me ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos chegou em minha assistencia um nokia 5130 para SW, fiz o soft e ficou só este erro securiti test failed, já passei uma pm e nada alguem poderia me dar uma dica.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com um nokia 5000 que liga e aparece contact serve alguén teria solução ?
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.