SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um nokia n900 que reinicia após alguns segundos sendo que já efetuei a troca da firmware já fiz um hard reset e troca do emmc pelo tutorial do nosso amigo plkcell.ocorreu tudo certo mais na hora de ligar ele sempre reinicia.espero ajuda de todos.veja o vídeo
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208, ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela. peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
mans estou com um 1661 pois passei flash e fiz o desbloqueio ele esta funcionando pois ele reinicia e depois de alguns segundos ele fica tela preta mais não fica travado ????? obrigado desde já
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
fui fazer a flash na hwk via usb e apagou acho q coloquei os arquivos na ordem errada alguem pode me dar uma força?
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nao entra no modo download e nem no menu de Hard reset... Alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um nokia 7020 e preciso dar um master reset alguem pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia 6060 com a maioria das teclas sem fucionar, ja dei um flesh mais continua do mesmo jeito só fuciona o *, tem algo mais que possa faser nessa placa...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tou com um nokia e6 que estar pedindo um código eu ja passei flash e o código nao saiu.... ja tentei tirar pela nbox passou normal mais o código nao saiu... alguem pode me dar uma luz....
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
to com este aparelho que so fica reiniciando, baixei umas 3 flash aqui do clan mas estao todas doidas, vem mcu rm722 e cmt rm721 e virce versa e daria para fazer vis usb pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
O aparelho deu erro no meio do procedimento e agora não desbloqueia segue tela de erro da mxkey
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, chegou na minha assitencia um nokia x2-01 para retirar o codigo de seguranca, fui passar uma flas na n-box hwk usando a versao 8.63 e agora o atc liga e desliga na mesma da hora, passei usandi a versao 7.10 e continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar outra flas ou outro prcedimento para resolver esse defeito, desde fico muiti grato. OBs: tenho a n-box hwk e mx key
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde galera eu tentei passar uma flash no n95 porem após a mesma o display fica todo colorido e o aparelho não liga eu baixei a flash do site, alguem pode me ajudar a resolver esse pequeno probleminha. a todos muito obrigado
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo to com este atc que esta pedindo puk com qualque chip ele ser da coreia quero fazer flash nelle qual procedimento
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc destes de uso pessoal meu parado a um bom tempo hj pesquisando vi q seria possivel reparar o imei com minha mt gastando 80 creditos, fiz todo o procedimento porém só da falha e pede q cheque cabo. Sera q alguem já efetuou esse procediemento e pode me ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Algum parceiro tem a Pinagem nokia 1616, para o cabo ipmart
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera estou com um n8 que não aparece a memoria em massa (sumiu). quando clico nela parece que esta em uso .ja fiz atualização pelo phoenix,hwk,universal,mx.key. e o problema continua alguma dica como resolver isso.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 5610 q nao estar passando a flash, tentei pela mx-key e pela hwk, mais sem sucesso. aki estar um print da mx-key.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, entrou aqui na minha loja, um nokia 7230 RM-598 com o seguinte problema: Ao ligar, tela de ajustar hora e data ele reiniciava, e ficava nesse Loop até desligar ele, enfim, resolvi atualizar ele pela Mx-key na versão 9.83 com seu Product Code original, agora o aparelho liga, Aparece Nokia, a tela pisca 3 vezes em branco e tudo se apaga e o aparelho se desliga. Já atualizei com várias versões diferentes depois disso, já apliquei uma PM e nada. Alguém pode me dar uma dica ? Desde já, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe como atualizar ele na mx key qual a ordem dos arquivos
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos chegou em minha assistencia um nokia 5130 para SW, fiz o soft e ficou só este erro securiti test failed, já passei uma pm e nada alguem poderia me dar uma dica.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Nokia C-3 RM-614 que desliga quando recebe ligação ou quando realiza a chamada e a pessoa do outro lado da linha atende. Como não tenho box, baixei a sw via Navifrmplus( Baixei a versão 8.70 porque não achei o idioma Portugues na versão 8.71) e começei a fazer a flash no Phoenix, o processo vai todo muito bem até bem no final da flash quando da um erro. Segue a imagem do erro em anexo! Desde já agradeço á ajuda pessoal!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, alguém tem uma maneira para retirar o screen lock do nokia 310, uma maneira que realmente funcione?
- 21 respostas
- 1.8k visualizações
-
ja passei varias flash nesse aparelho. quando eu coloco no media player, ele toca umas tres musicas e ele reinicia... alguem tem alguma solução?!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.