Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by xpnpetro,

1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Boa tarde amigos do fórum entrou na minha assistência a alguns dias um Nokia c2-05.1 RM-725 para desbloqueio apliquei uma flash e uma PM depois disso o parelho só fica contact service ! Alguém tem uma solução a flash foi feita via HWK!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by newlife,

Amigos nao estou consseguindo aplicar a flash no nokia 6700s alguem tem o passo a passo possuo a Micro HWK e a MX BOX se alguem me ajudar deixo meus agradecimentos desde ja bom trabalho a todos e fiquem com DEUS.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Visitante flavio777
    Started by Visitante flavio777,

Por Favor me ajudem, estava atualizando o software do nokia 5200 atraves do nokia software updater, e ocorreu que ou a bateria zerou ou mau contato na usb e agora ele não liga, não carrega a bateria, não conecta usb, ou seja está morto!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Victor Silveira,

Olá amigos ! Estou com um nokia que não da sinal de rede e nem acusa sinal na fonte. Já fiz resolda e nada algem ja resolveu esse tipo de problema nesse aparelho ? Comto com a ajuda dos amigos . Att, Victor Silveira .

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by alfcell_net,

tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo???

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 1600 para passar a flash, mais estar dando esse erro aki.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Afonso Junior,

estou precisando da flash nokia 1680 c2 rm 396 vivo, se alguem tem favor postar. agradeço atençao.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um nokia 2730c-1, a cliente bloqueou ele por roubo na operadora, depois de 6 meses ela achou ele, ela ja ligou na operadora pra disbloquia-lo, a operadora fala q ja esta desbloquiado so q nao aceita nem um chip, o aparelho da os sintomas de bloqueado ainda o q devo fazer amigos..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by MBtec,

Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Bom dia colegas! Sou novo por aqui, e tenho interesse em trocar conhecimento com vcs. Trabalho tb com eletrônica, e estou começando a analisar celulares. Estou com um Nokia E65 que, de repente, começou a travar na inicialização: após ligar o aparelho, o mesmo trava quando aparece na tela a palavra "NOKIA". Ainda não tenho idéia do que seja, alguém tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Vicentecell,

Oi boa noite amigos do clan, Estou com um nokia 7100 piscando ja passei a flesh nele e não resolveu, se alguem poder me ajude muito grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. amigos estou com um ATC nokia 5233 que liga e renicia. gostaria de uma ajudinha do pessoal do forum. e as seguéncia de Flash na Mx-key. é que eu nunca tinha pego um desses pra Flash, pois esse é o primeiro. Se não for pedir de mais. gostaria de um Print em Tela pra simplifica melhor. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by globo_cell,

Pessoal bom dia, acabou de chegar aqui na assistencia um nokia lumia 808 que fica congelado na tela inicial. Ou seja aparece nokia e em seguida desliga. Acredito que um simples reset ira fazer ele voltar, mas não achei nada a respeito de como fazer esse full reset. Alguem sabe a combinação para efetuar o reset nesse aparelho? Agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by henrique_eder,

Eu estou com um nokia 5610 que nao funciona o bluetooth ja fis um softer pela hwk ja fiz linpeza e ressolda mais nao adiantou se alquem puder me ajudar agradeço muito.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um nokia x3. Que quando ligo aparece contact service, o aparelho já chegou em minhas maos assim... Passei uma flash, mais agora o mesmo liga e aparece o logo "nokia", e depois fica branco... Voltei com a mesma versao, e o problema continuou "contact service". Alguem sabe como proceder ?? Aguardo..

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by atacbr,

Boa tarde. Tenho um Nokia c2-05.1 Rm-725 desbloqueado que era da Vivo, estou colocando um chip da Tim mas não aparece o sinal. Ele é QuadBand ou Dual Band? Funciona na tim? ( Em alguns sites exibe q é QuadBand outros como DualBand ). Dá pra fazer funcionar para TIM apenas por mudança de Software ( Flash ), ou somente com isso não funciona ? ( Tem limitação por Hardware tb ) Agradeço desde já a ajuda. Valews...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

não sei onde encontrar o hard reset e nem como fazer , alguem sabe?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by bcapitulino,

Alguem conhece alguma coisa desse aparelho misterioso ? possuo um e confesso que estou tendo dor de cabeça com ele.. Gostaria de informações sobre jogos, aplicativos e etc.. um aparelho que se diz ser feito para internet, deixa muito a desejar.. e os videos em avi ficam lentos nele..alguem tem alguma dica sobre esse aparelho ? até porque o manual dele não ajuda muito. desde já grato

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ahscell,

fui fazer um desbloqueio 1616 vivo passei a flash e tudo ok mas na hora de desbloquear via subsidio ta dando erro,o codigo gerou ña moral mais quando envio pela propia mxkey dz que aceitou o codigo e quando coloco o chip nao fez ja tentei digitar na mao mas tbm nao vai ja tentei dar rset conter e nao acontece nada e pra acabar de completar nao tenho a flash rh126 pra desfazer tudo e nem to achando aki no forum ou na net

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by ju22k,

preciso do reset do ''nokia 310'' alguem poderia me valar como fazer ? '' obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.