Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Paulo Oliveira,

Tenho um nokia 5310 não liga bluetooth nem radio o que fazer jah passei a flash mas não resolveu possuo ufs+hwk.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by fabiano matias,

Bom tarde pessoal gostaria se alguem pode com essa pois procurei no forum e não encontrei?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by markim,

bem amigos do fórum tem um atc nokia 7100s que fica apagando gostaria de saber se tem como atualizar ele pela tornado com HWK e se apos o desbloqueio ele aceita o desbloqueio normal ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by marllon,

olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by newlife,

Amigos nao estou consseguindo aplicar a flash no nokia 6700s alguem tem o passo a passo possuo a Micro HWK e a MX BOX se alguem me ajudar deixo meus agradecimentos desde ja bom trabalho a todos e fiquem com DEUS.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  7. amingos aguem poderia mim ajunda pasei sorft num nokia x2-01 rm709 e o procedimento conclui perfeito mais quando vou linga o aparelho ele fica com dela branca e em seguinda deslinga!!! estou na espequitativa de aguem me ajunda... estou na espera [abrços]

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  8. Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 1600 para passar a flash, mais estar dando esse erro aki.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  10. Ae Galera to praceisando de vcs mais uma ves To com um Nokia 5130 que quando Bota ele pra tocar musica Dis que esta com a memoria Cheia , Mais a memoria naum esta cheia. Obg Pela Atenção

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Edicell,

x3 n~ consigo faze a flash , só fica na tela inicial mais quando mando faze a indentifição n~ faze ,quem já pegou um assim , e o que faze?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by ahscell,

fui fazer um desbloqueio 1616 vivo passei a flash e tudo ok mas na hora de desbloquear via subsidio ta dando erro,o codigo gerou ña moral mais quando envio pela propia mxkey dz que aceitou o codigo e quando coloco o chip nao fez ja tentei digitar na mao mas tbm nao vai ja tentei dar rset conter e nao acontece nada e pra acabar de completar nao tenho a flash rh126 pra desfazer tudo e nem to achando aki no forum ou na net

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by henrique_eder,

Eu estou com um nokia 5610 que nao funciona o bluetooth ja fis um softer pela hwk ja fiz linpeza e ressolda mais nao adiantou se alquem puder me ajudar agradeço muito.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Bruno Santana,

Posta Aqui Apenas Testpoint Nokia Para Atf Box posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio. Imagem testpoint para Lumia 505 Imagem testpoint para Lumia 610 Imagem testpoint para Lumia 510

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  16. Meu Nokia 2760 RM-258 tem a firmware v03.62 12-07-07. Quero atualizá-lo para a versão v07.60 do link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-43.html#post55211 Isso pode ser feito pelo Phoenix? É seguro? Alguém sabe se essa flash está em português? Sou novo nisso (nunca fiz) então se alguém tiver um link de tutorial ajudaria também

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Thiago de Melo,

Estou com 3 nokias 1616, fora os que já devolvi, que faz a flash completa, sem problemas, porém não completa UI settings na HWK. Os aparelhos não ligam, as placas novas, sem oxidação alguma, aparelhos praticamente novos, porém mesmo fazendo a flash não ligam. Acredito que outros colegas já pegaram este problema pois para mim faz algum tempo que chega constantemente, antes de trabalhar na placa gostaria de saber se algum amigo sabe alguma dica de como resolver isso, qualquer ajuda é bem vinda. Obs: já passei várias versões, inclusive a mais recente.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Victorsantuzzi,

Prezados, acabei de adquirir um nokia 2720a-2b vivo, sempre ao fazer ligações ele retorna uma mensagem na tela "erro na conexão", já tentei com diferentes chips, ele identifica rede mas a mensagem de erro persiste. agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by jeorge,

alguem sabe como atualizar ele na mx key qual a ordem dos arquivos

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by jeorge,

fui fazer a flash na hwk via usb e apagou acho q coloquei os arquivos na ordem errada alguem pode me dar uma força?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by brandl,

pessoal, comprei meu N900 em agosto e utilizei ele por felizes 30 dias. depois disso, comecou a dar erro no acelerometro, nao ocasionando rotacao de tela, e algumas outras coisas. dai, devolvi na loja e ficou na "assistencia" ate semana passada. peguei de volta, testei o problema, td certo.. maravilha. mas qndo cheguei em casa, e fui ver, algumas coisas estavam estranhas: 1- o bluetooth nao estava funcionando 2- no menu "acerca do produto" algumas informacoes estavam faltando como segue: este é o certo este eh o meu. ja reinstalei a firm (fiasco e emmc) 32890283092380x para ver se corrigia... NADA! tentei pelo nemesis (no windows7) escrever o …

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

alguem sabe me dizer se o E71 smart fone edita arquivo?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Boa tarde amigos, estou com um Nokia 5610 XpressMusic e está com senha, e eu estou tentando passar um flash nele pelo Phoenix, mas o aparelho não conecta, na verdade ele conecta apenas por uns 3 segundos, sendo que o Phoenix precisa de mais.. Como posso fazer esse procedimento? Desde já, grato!

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

não sei onde encontrar o hard reset e nem como fazer , alguem sabe?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by g cell,

Ola caros colegas qual a melhor box para fazer nokia BB5 ou sl3

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.