Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by diegodecastro,

Aparelho tah com o display azul tento passar uma flash e só da erro. Segue a tela do erro

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos dei uma pequisada mas nao encotrei arquivo flash para este modelo sera que daria para me da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by postouniao,

como tira o codigo de usuario do nokia x2-01 tenho a box hwk hti cyclone

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

não sei onde encontrar o hard reset e nem como fazer , alguem sabe?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Otavio.cell,

ola amigos gostaria do procedimento para desbloqueio do e71 rm407 pela mtbox desde ja obrigado ,

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Boa tarde amigos do fórum entrou na minha assistência a alguns dias um Nokia c2-05.1 RM-725 para desbloqueio apliquei uma flash e uma PM depois disso o parelho só fica contact service ! Alguém tem uma solução a flash foi feita via HWK!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 1600 para passar a flash, mais estar dando esse erro aki.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by KleberGomes,

Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a flashe no N900, não consegui pela HWK nem pela Mxkey... então baixei o Maemo, mas não sei como usar... Se alguém puder postar passo a passo, eu agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by ahscell,

fui fazer um desbloqueio 1616 vivo passei a flash e tudo ok mas na hora de desbloquear via subsidio ta dando erro,o codigo gerou ña moral mais quando envio pela propia mxkey dz que aceitou o codigo e quando coloco o chip nao fez ja tentei digitar na mao mas tbm nao vai ja tentei dar rset conter e nao acontece nada e pra acabar de completar nao tenho a flash rh126 pra desfazer tudo e nem to achando aki no forum ou na net

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by henrique_eder,

Eu estou com um nokia 5610 que nao funciona o bluetooth ja fis um softer pela hwk ja fiz linpeza e ressolda mais nao adiantou se alquem puder me ajudar agradeço muito.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by ju22k,

preciso do reset do ''nokia 310'' alguem poderia me valar como fazer ? '' obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by soaresf,

X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by manoel fernando,

bom dia to com nokia 1508i ele eh da livre tem como desbloquear pra outras operadora

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Bom dia colegas! Sou novo por aqui, e tenho interesse em trocar conhecimento com vcs. Trabalho tb com eletrônica, e estou começando a analisar celulares. Estou com um Nokia E65 que, de repente, começou a travar na inicialização: após ligar o aparelho, o mesmo trava quando aparece na tela a palavra "NOKIA". Ainda não tenho idéia do que seja, alguém tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by norlei,

Bom Dia a todos preciso urgente da flash do nokia n95 rm160.desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Meu Nokia 2760 RM-258 tem a firmware v03.62 12-07-07. Quero atualizá-lo para a versão v07.60 do link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-43.html#post55211 Isso pode ser feito pelo Phoenix? É seguro? Alguém sabe se essa flash está em português? Sou novo nisso (nunca fiz) então se alguém tiver um link de tutorial ajudaria também

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. amingos aguem poderia mim ajunda pasei sorft num nokia x2-01 rm709 e o procedimento conclui perfeito mais quando vou linga o aparelho ele fica com dela branca e em seguinda deslinga!!! estou na espequitativa de aguem me ajunda... estou na espera [abrços]

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by ricardo.pereira,

Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. amigos estou com um ATC nokia 5233 que liga e renicia. gostaria de uma ajudinha do pessoal do forum. e as seguéncia de Flash na Mx-key. é que eu nunca tinha pego um desses pra Flash, pois esse é o primeiro. Se não for pedir de mais. gostaria de um Print em Tela pra simplifica melhor. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um nokia x3. Que quando ligo aparece contact service, o aparelho já chegou em minhas maos assim... Passei uma flash, mais agora o mesmo liga e aparece o logo "nokia", e depois fica branco... Voltei com a mesma versao, e o problema continuou "contact service". Alguem sabe como proceder ?? Aguardo..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Cassio Carlos,

Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Started by MBtec,

Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.