Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. amigos eu já instalei o nokia pc suite, e instalei os driveres, coloquei a hwk em modo usb e mandei informa, mas pc reconhece o drive e na mesmo hora disconecta e não informa nada. se tiver outro modo gostaria que os amigos me ajudacem! Grato!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by clansoftbr,

Boa tarde amigos, estou com um N70 aqui na assistência, já tentei de tudo pra passar uma flash nesse aparelho. Porém ele da erro. Obs: ele liga, mas trava na tela Nokia 1ST BOOT : C0,0C [Rm-84] [2.2.0.3] APE ASICID: 17100701 APE MODE : 00 APE PUBID : 08EDBD52D2E22C583C154B9A235C80AA624EA89C APE HASH : 2C05369F57CC3C4CF9E783E83D9B512B APE ROMID : AB5E4ADB27A06946 CMT ASICID: 000000010000022600010006000C192101002200 EM 1 ID : 00000232 EM 2 ID : 00000353 CMT PUBID : 2470010B3BD2495186B41BCDF35526FCAA50D40E CMT MODE : 00 CMT HASH : E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 CMT ROMID : F28A211FCEA7B19D CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv2_2nd.fg, Ver: 1.21.0 CMT FLID0 : 00EC22…

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Olá sou novo aqui, mas entrei aqui porque ja vi que muitos usuarios do brasil conseguiram ajuda... não sou do brasil mas to nele, é o seguinte, tenho um nokia 5130 que após uma instalação de firmware mal feita no j.a.f nunca mais consegui concerta-lo, pois toda vez que eu tento dá erro "Phone rebooted but not in flash mode..." "telefone reiniciado mas não em modo flash" eu não entendi, alguem tem a solução para isto? me ajuda. aqui está o log do jaf JAF version 1.98.62 Detected PKEY: 90009B6C Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFA…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by jose araujo,

ola boa tarde amigou do clan gsm tou precisando reseta um n95 tentei reseta com *#7780 # mas o codigo não e mas padrão

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by jbcelular,

n73 apos flach fica pedindo codico no cartao de memoria ja tentei resetalo nao tive esito pois nao da opção de reset auguem pode me ajudar grato

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by SandroAlves,

Nokia x3 apresenta este problema ao ligar sem ou com chip de operadora acusa a mensagem contact service, placa não tem sinais de oxidação. existe alguma solução para este problema?? Desde jah agradeço. Sandro Alves

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by tec_cell,

Amigo apliquei uma PM no nokia 201 usando ATF. ai ele ficou Contact Service . Qual seria o procedimento pra resolver esse problema ATF V9,90

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. irmão fui desbloquear o nokia 5310 pela mx-key e acabei conrropendo o imei dele , gostaria de ajuda ja pesquisei tudo e não consegui nada.ele dar esta mensagem Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted! por isto não registra o chip

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by pgcamargo,

oLA BOA TARDE ESTOU COM UM NOKIA 5610 QUE NAO LE CARTAO DE MEMORIA, JA FIZ RESOLDA ,LIMPEZA SERA QUE TEM ALGUM JAMPER QUE POSSA SER FEITO PRA VOLTAR LER CARTAO DE MEMORIA .AGRADEÇO A COLABORAÇÃO.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by mauricio,

boa noite galera pode mim ajuda como retero um bloqueio de teclado do x2-00 na hwk ou outra ferramenta ele e entrada usb aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by paulophchaves,

Estou com um Asha 205 em Contact Service. Já procurei em vários fóruns e não encontrei solução. Encontrei o esquema pinout pro cabo q já está ok. Mas não encontrei firmware. Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by ronaldocosta,

Com qual box eu recupero esse atc

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by edgar3800,

amigo a minha box esta dando esse erro alguem pode me ajudar e eu gostaria de uma dica eu estou com uma hwk parada eu tirei ela de uma n-box sera que eu posso usa-la em uma ufs microbox ?de ja obrigado pois esse e so o leitor

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by novaes,

ola, estou tentando atualizar um n95 rm160 mas esta dando dois erros, o 1° qdo clico em checar da erro no final [ERR: APE 2ND Boot APE 2ND ACK, Rebooting mobile], depois eu tento informação mas nao da resposta, ai mesmo assim eu clico em atualizar e da este erro conforme imagem, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Dennis Teliseski,

nokia n95 estou com 4 atc parado não completa flash ja passei versão mais baixa mais alta utilizo ufs-hwk cabo ufc-3gs e tenho o traseiro tbém todos dão error não sei oq esta acontecendo os RM estão correto foi passado certinho veja a imagem

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by alfcell_net,

tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo???

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

Ola amigos, estou com 2 atc nokia e72 que esta com senha de travamento ao ligar, qual o procediemnto de retirar essa senha desse atc, possuo a box hwk, mt-box. Aguardo

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by markim,

amigos tem um 2310 que tentei desbloqueia mais nao aceitava atualizei ele depois realizei o desbloqueio so dava erro e nao aceita ai depois passei um Erase e atualizei logo em seguida fai a conta nao ligor so da contact cervice e agora o q faço ? minha box é tornado com hwk

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by rodrigo_cell,

boa noite glr to com um atc aki na minha assistencia nokia c2-06 rm 702 ele ta apagado segundo o cliente foi depois de um queda caiu qdo ele juntou o ap q foi ligar nao deu mais nada ja tentei fzr o metodo de flash pela hwk via usb so q nao reconhece o q vcs acham q pode ser? alguem da alguma dica de algum outro procedimento q eu possa tomar pra tentar acender esse ap,fico agradecido desde ja.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by velozwelington,

estou com um nokia 2220s que ao ligar só fica aparecendo test mode alguém poderia ajudar ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by beberoclincell,

boa noite ,estou com um 5130 que a tecla do menu nao funciona, já fiz limpeza e resolda no c.i do teclado,sera que tem algum jumper para solucionar esse problema.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Seguinte, o nokia 5310 ele liga, dae chega na parte do nokia, ele apaga a tela. Passei flash e nada ainda, alguem acha que pode ser display ou sei la.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Flavio Rufino,

amigos teria algum codigo para reset nokia to com hum nokia 1616 que se tente hum rest acho de daria certo resolve meu problema

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

existe algum jumper para o P.A do 1208 sem sinal ja troquei por outros mais continua sem sinal

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by thiago s&acell,

estou com nokia 6101 que chegou aqui na loja para fazer o desbloqueio,mas quando fui colocar na hwk o imei esta so assim "??????????????" alguem sabe como resolver grato !1!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.