Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Amigos o que fazer quando tento resetar um n95 com*#7370# e ele não aceita o cód 12345

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by jeorge,

chegou aqui na minha assistencia esse atc zerado que quando envia algo pra ele ele da memoria insuficiente ja testei com sd de 2 gb e de 8 gb ja fiz atualização e continua da mesma forma ja olhei na configuração e não tem nem uma opção para ir direto pro sd alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos 5130 e surportado para desblqueio pela hwk

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by #Jobs,

to com um nokia 100 aqui na bancada para desbloquear... esse modelo é suportado pela minha hwk, mas o que quero saber é que cabo usar para isso e como conectá-lo

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  6. BB5 FIXME v1.00 POR MaCuGsM - Soporte USB MODO Añadido: - Compruebe la conexión (por teléfono Introducción rápida en modo local o modo de prueba) - Leer Código de Seguridad para Nueva posición * * Teléfonos BB5 - Comunicación USB (no estamos tarde para poner en práctica esta opción) - No hay necesidad de utilizar otro software, como, JAF, HwK sólo cargar PM [120:0], como lo hicieron otros *Por ahora: Sólo Subir PM [120:0] 1 Bloque y Leer Código de Seguridad está trabajando con el botón MODO USB. Requisitos: -- UFS BOX o CUALQUIER SarasSoft BOX - Nokia Connectivity Cable Driver BB5 FixMe v1.00 By MaCuGsM SpAnIsH

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  7. Amigos estou tentando passar uma flash em um lumia 620 para resolver problemas relacionado ao ts... Ta tudo certinho mas, nao sei o caminho do windos onde devo colocar a flash para trabalhar em modo off line... Preciso saber para q pasata extrair a flash, para trabalhar ofline.. des de ja sou grato pela ajuda....

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by velozwelington,

estou com um nokia 2220s que ao ligar só fica aparecendo test mode alguém poderia ajudar ?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by juniorpb21,

queria saber a sequencia das flash?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by ramos,

Alguem teria a full pm nokia para posta aqui no forum.credo

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Started by beberoclincell,

boa noite ,estou com um 5130 que a tecla do menu nao funciona, já fiz limpeza e resolda no c.i do teclado,sera que tem algum jumper para solucionar esse problema.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

olá companheiros de luta , tenho um nokia 6600 pedindo codigo de segurança gostaria de saber o q posso fazer tenho mx e hwk ,mais infelismente não tenho cabo f bus deste modelo .. agradeço ajuda ....

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Adenilton Luiz,

Scan: Phone Type: RM-179 (Nokia N81) SW Version: V 06wk41v47.2 23-11-07 RM-179 © Nokia Imei plain: xxxxxxxxxxxxxx-x Product Code: 0560759 Language Pack: - not available. Não passa flash. Vejam: Version from phone: 06wk41v47.2 Version from file: 20.0.056 Using device: POTATO BOX, FW ver: 01.B1 Library version: 1.0.0.8955(29-09-2010), 1.0.0.14639(29-09-2010) Reading phone`s ID ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Restarting phone ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SIMLOCK_DATA saved OK SIMLOCK_KEY_DATA saved OK WMDRM_PD_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by allexson,

por favor alguem mim ajudem estou com um nokia 501 com codigo pra reparo dele so tenho hwk rm 902

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by luciopablo,

amigos alguem pode me ajudar como faço para tirar um codigo de desbloqueio do 305

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Entrou na minha assistencia um nokia 6101 que foi molhado, e , fiz uma limpeza minunciosa funcionou 100%,isso a uns 15 dias atras! no entanto agora ele voltou desligando e sem serviço, abri o mesmo e nao há nenhum sinal de oxidaçao, tudo perfeitinho; se alguem puder ajudar agradeço!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by alcdo,

qual codico para desbloqueio

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Gente eu tenho um nokia 5230 , eu fazia ligações nele normalmente, só que semana passada não consigo mais realizar ligações nenhuma, pois quando eu disco e coloco pra chamar, aparece Chamada recusada, oq é isso gente ? qual é o problema do meu celular ? obg

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. boa tarde galera,como sou novo em manutenção de celulares e muito pouco experiente em box.estou com um probleminha que não sei ainda como funciona.baixei uma flash do nokia n95 que vem dividida em 4 partes ate então tudo bem,mais eu queria saber se tem algum programa especifico para juntar essas 4 partes,pois não sei como fazer!!!grato pela atenção de todos!!!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by rodrigo_cell,

boa noite glr to com um atc aki na minha assistencia nokia c2-06 rm 702 ele ta apagado segundo o cliente foi depois de um queda caiu qdo ele juntou o ap q foi ligar nao deu mais nada ja tentei fzr o metodo de flash pela hwk via usb so q nao reconhece o q vcs acham q pode ser? alguem da alguma dica de algum outro procedimento q eu possa tomar pra tentar acender esse ap,fico agradecido desde ja.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by 7ernando,

Amigos, Sabem se há desbloqueio para nokia 6131? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by gilsonneves,

estou enviando uma calculadora que aqui pra mim tem sido muito util,é de aparelhos mais antigos ,mais onde trabalho ainda se usa muito .um abraço a todos Haris DCT4 CALCULADORA.zip

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Marcocell,

Olá saudações a todos. Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb. A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas no…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by moabp,

Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Leia todas Regras e avisos! Grato por sua colaboração...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.