SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do fórum! Um cliente comprou um celular da minha loja e pediu para que eu recuperasse as fotos e contatos da agenda de um 5200 que não funciona o teclado! Tem como fazer esse backup por box?E qual o procedimento? Desde já agradeço....
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos do forum,tô me vendo aperiado aqui com o cliente dono desse ATC, pois o mesmo tava com a camera perfeita (pos tenho gosto de testa antes) ,após ser realizado o desbloqueio na Mx-key ficou camera em espera.. Já tentei a opção de restauração da camera da Mx-key mais não resolveu.. Não sei mais o que fazer ,o cliente é muito Chato. Alguém tem uma dica ai pra me ajudar? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia C2-05 comprado dois dias atrás reiniciando de vez em quando, tela branca, quando se está escutando música/rádio e se digita um número, ou até mesmo mexendo no menu. v8.69 17-04-12 RM-724
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Scan: Phone Type: RM-179 (Nokia N81) SW Version: V 06wk41v47.2 23-11-07 RM-179 © Nokia Imei plain: xxxxxxxxxxxxxx-x Product Code: 0560759 Language Pack: - not available. Não passa flash. Vejam: Version from phone: 06wk41v47.2 Version from file: 20.0.056 Using device: POTATO BOX, FW ver: 01.B1 Library version: 1.0.0.8955(29-09-2010), 1.0.0.14639(29-09-2010) Reading phone`s ID ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Restarting phone ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SIMLOCK_DATA saved OK SIMLOCK_KEY_DATA saved OK WMDRM_PD_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY…
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do fórum, preciso da Pm120 do Nokia N95 Rm-159, da operadora vivo, pois o mesmo ao ser tentando o desbloqueio ficou sem aceitar mais nenhum chip, nem mesmo o da operadora de origem... que era Vivo.... a Pm precisa ser bloqueada, por favor.... Obrigado a todos...
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou.. ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal.. alguma sujestão amigos?? ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm!
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estol com um nokia 710 que quando liga ele fica na tela com uma imagem oque posso fazer ? http://www.clanload.com.br/images/gIfS7.jpg desculpa pela foto ruim
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola Amigo estou com um Nokia 5130 Reiniciando Alguem tem uma Dica ai
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos o que fazer quando tento resetar um n95 com*#7370# e ele não aceita o cód 12345
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos desbloquei 3 1661 vivo, 2 deles estão desligando-se após ligação, já apliquei varias pm inclusive uma pm custom q tem aqui no forum, mas mesmo assim desligam-se. aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, estou tentando atualizar um n95 rm160 mas esta dando dois erros, o 1° qdo clico em checar da erro no final [ERR: APE 2ND Boot APE 2ND ACK, Rebooting mobile], depois eu tento informação mas nao da resposta, ai mesmo assim eu clico em atualizar e da este erro conforme imagem, alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um atc nokia 101- RM769, não consigo passa uma flash na hwk, alguem tem o procedimento por favor?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos alguem pode me ajudar como faço para tirar um codigo de desbloqueio do 305
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
nokia n95 estou com 4 atc parado não completa flash ja passei versão mais baixa mais alta utilizo ufs-hwk cabo ufc-3gs e tenho o traseiro tbém todos dão error não sei oq esta acontecendo os RM estão correto foi passado certinho veja a imagem
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nokia x3 apresenta este problema ao ligar sem ou com chip de operadora acusa a mensagem contact service, placa não tem sinais de oxidação. existe alguma solução para este problema?? Desde jah agradeço. Sandro Alves
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos entrou em minha assistencia um n8 q liga normalmente sem o chip mas com o chip de qualquer operadora ele da uma mensagem (falha na inicializaçao do telefone. Entre em contato com o varejista ) ja passei varias verçoes de flash , uma leve ressolda e nada adiantou a placa esta nova sem sinais de oxidaçao alguem ja viu ap com este problema ? obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite glr to com um atc aki na minha assistencia nokia c2-06 rm 702 ele ta apagado segundo o cliente foi depois de um queda caiu qdo ele juntou o ap q foi ligar nao deu mais nada ja tentei fzr o metodo de flash pela hwk via usb so q nao reconhece o q vcs acham q pode ser? alguem da alguma dica de algum outro procedimento q eu possa tomar pra tentar acender esse ap,fico agradecido desde ja.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
n73 apos flach fica pedindo codico no cartao de memoria ja tentei resetalo nao tive esito pois nao da opção de reset auguem pode me ajudar grato
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite galera: Sera que alguem pode me ajudar a resetar o codigo segurança do 7100.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
coloquei os filtros de uma placa da vivo de um 1208 nessa placa da claro e passei uma flash da vivo,mas o telefone nao quer dar rede na vivo..nao to conseguindo a pm do 1208 da vivo.acho que é isso q falta.se for falta da pm da vivo postem por favor
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite ,estou com um 5130 que a tecla do menu nao funciona, já fiz limpeza e resolda no c.i do teclado,sera que tem algum jumper para solucionar esse problema.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2 atc nokia e72 que esta com senha de travamento ao ligar, qual o procediemnto de retirar essa senha desse atc, possuo a box hwk, mt-box. Aguardo
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
..::...NEW...::..BB5 120 FOR PM 120 REPAIR..... Working 100% Tested This tool is for repairing config "000000000" on BB5+ unit with PM 120 Field damaged by other unlocking tools.... When your phone shows one of the followings after Unlock attempt with free soft or from any soft: * contact service. * phone start up failed * Just blinks and does not start. * when the phone show nokia logo and then restarts After This No Need Thousands Of PM Backup
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.