Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tonymobile,

ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  2. Started by Leidecell,

Bom dia a todos to com este atc ele nao faz o reconhecimento do cartao de memoria toquei o flex que vem o slot mais persistiu o problema testei 2 peças, poderiam me orientar algum procedimento ou ate mesmo qual CI responsavel pelo mesmo, desde de ja grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Puff Cell,

muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  5. Started by Sensey,

Galera nen a universal e nen a hwk reseta o codigo desse aparelho porque?sempre que vou restaura as configuraçao de fabrica apos o factore defaut nao volta ao de fabrica que e 12345 diz que o codigo esta errado e qd vou passar uma flesh na hwk dar erro

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um nokia 5310 de um cliente,assim quando ligo,ele trava na tela inicial e quando tiro a baterria ele fica como se estiverce ligado,ai vai se apagando lentamente até se apagar.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

tem como fazer unlock com essa versao 1.50 do best free sem creditos

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  8. Boa tarde. Entrou em minha assistencia um noki n8 com codgio de segurança. A unica forma encontrada foi atualizar o aparelho. joguei a versão mais alta e o aparelho não ligou mais. Eu tenho no momento somente a mt-box. Alguem poderia me dar alguma luz??? Eu tenho duvida talves quanto a sequancia dos arquivos. MCU - RM-596_025.008_79.92_prd.core.fpsx PPM - RM-596_025.008_31.01_NAM_79.92_prd.rofs2.fpsx CONTENT - RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01.uda.fpsx ADSP - RM-596 28\2\RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01_prd.rofs3.fpsx desde ja agradeço!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, alguem pode me ajudar a desbloquear nokia 2660 vivo. precedimentos. desde ja agradece.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  10. Started by marquinhosvilela,

Ola alguém pode me ajudar a redefinir a senha do celular n8

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by calcao,

segue o log do erro q esta acontecendo e da atualização da box estou usando a ultima vesao 2.42.2 desbloqueios diretos unlock estão fazendo normalmente desde já agradeço a colaboração 3562... V 06.01/02-09-08/RM-243 © Nokia IMEI: 3562... Operator: 8000000000000000 Profile bits: 7240500000000000 Closed on Mcc Mnc: 72405F Backup simlock Backup SIMLOCK: C:\Arquivos de programas\GriffinTeam\MT-Box\bb5bckup\3562..._n.pm 3562... Booting Phone... Searching loader RAPIDOv11_2nd.fg Status Successfull Failed to locate Dejan Card on PC. Trying Server connection... busy, waiting... e/408/command execution error; …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by carlos ferreira da rocha,

me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Ola, amigos, ja fiz varias vezes a flash nele usando rm-596 e apos passar a flash nao liga mais, alguma dica?

• 31 respostas
    • 7k visualizações
  14. Olá ilustres, cliente chegou aqui com este atc informando que toda chamada que este faz ou recebe resulta imediatamente na reinicialização do aparelho... Eu logo pensei que fosse software e então fiz um flash o que não resolveu o problema , alguém tem alguma solução para o caso? Vi que acontece o mesmo com os Nokia 5233 e que a solução é isolar um flex responsável pelo audio, mas não achei nada referente ao C2-06... Alguém tem uma Luz? Grato!

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by andersongsm,

pessoal, nao estou sabendo qual a sequencia correta dos arquivos do nokia 701 na hwk alguem pode me ajudar. grato segue o anexo da imagem dos arquivos que tenho imagem 744.rar

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  16. Started by lucunha75,

O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by André Stein (S.F.U.),

Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção!

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  18. Prezados bom dia Eu instalei ontem o Symantec Mobile em meu Nokia N8 Ele pediu para reiniciar e apos isto não liga mais Eu ja tentei o Hard Reset sem sucesso Ao ligar ele vibra, acende o logo da Nokia e pisca aquela sequencia de luz, parando a sequencia na segunda passagem Parece que ele faz umas tres tentativas seguidas e depois desliga Alguem pode ajudar-me? Obrigado,

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  19. Started by Jeferson Leão,

Ola pessoal alguem ja fez ou sabe o procedimento para fazer flash no Lumia pela MX-Key? nao consigo fazer de jeito nenhum.... Jeferson

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Key Lock parou de funcionar. Dei uma pesquisada e li q o problema é da versão Belle do symbian, isso está certo? oq posso fazer pra corrigir isso? alguma sugestao? abs

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  21. Started by kyocell,

amigos prescisa dos drives do nokia lumia 800 nao acho em lugar nenhum... alguem pode me ajudar com esse bixo fico grato... ja baixei o pc suite e mesmo assim nao roda,pede drives...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Entre-Trópicos,

Estou com um Nokia C2-05 comprado dois dias atrás reiniciando de vez em quando, tela branca, quando se está escutando música/rádio e se digita um número, ou até mesmo mexendo no menu. v8.69 17-04-12 RM-724

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versa…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Amigos, eu passei uma falsh da claro em um X1-01 da nokia pois o mesmo estava desligando, dai ficou bom, não desligou mais, só que quando coloco chip de outra operadora ele dis telefone restrito, então gostaria de saber como faço para desbloquear esse aparelho pela hwk? Grato!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.