Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Balaooo,

A principio sou novato com nokia e gostaria de tirar algumas duvidas, sempre trabalhei com iphone e nao com nenhuma outra marca de celular, Possuo em maos um celular NOKIA E-71 original minha mulher deu de presente a minha filha - originalmente da Vivo mais desbloqueado para qualquer operadora, Firmware 100.07.76 08-06-2008 rm-407 nokia e71-3 (278.03)| O Connector USB dele nao está funcionando ou seja não consigo fazer a conexão com computador ou qualquer outro meio de de transição de dados com ele, somente via WI-FII e Bluetooth originais do mesmo, Gostaria de saber se há eu forçar algum metodo para o reconheçimento via USB para fazer atualiz…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Olá, amigos. Boa tarde. Há dois dias atrás alterei o código de acesso do meu celular (aquele que pede quando bloqueia o teclado) e simplesmente esqueci o código! Já fiz uma lista com todos os códigos que me lembro e nenhum deles consegui entrar (claro, tentando de 3 em 3 pra não bloquear o celular) tentei fazer a restauração pelo ovi suite mas como o teclado do meu celular está bloqueado, não há como selecionar a opção, por isso o computador não reconhece o celular. Já tentei fazer um reset pelo DTCXBB5 mas nunca obtenho êxito ao instalar o programa. Conto com a ajuda de vocês pra resolver este "probleminha"

• 19 respostas
    • 21.8k visualizações
  3. Amigos do clan estou com esse atc aqui, o mesmo caiu na agua e so fica com os leds do teclado aceso e não liga de forma alguma, ja fiz desocidação, ressolda e nada; testei no motímetro e não estar em cosumo, so não passei flash pois so tenho a hwk para os nokias, aqual não suporta esse modelo. Pesso ajuda dos amigos pra resolvermos o problema!! Aguardo...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by ozelaniocell,

como desbloquear um x2 01 quando o mesmo se encontra na lista negra?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by alemaocel,

Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito.

• 16 respostas
    • 12.8k visualizações
  6. Started by eletrocell,

pensa numa encrenca, estou com um nokia n8 com bloqueado por um aplicativo symbian, ( anti-theft ) ja fiz quase de tudo, lembrando que ele so libera 10 segundos de conexao usb apos ligar, e cai na tela do cadeado, o aparelho e de procedencia, apenas o dono nao lembra da tal senha. se alguem ja desvendou essa bronca, compartilhe conosco.

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho pedindo codigo de segurança. preciso de uma flash que funcione na hwk baixei uma aqui e estava imcompleta, sei que se eu atualizar so nao desbloqueia mas preciso dela, daria para alguem postar?? e se possivel a ordem deles

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  8. Started by claudemir,

qual a melhor box para Removendo o código de segurança do Nokia bb5 sl3

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  9. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia, procurei o topico "Cabos e Pinagem" uma pinagem pro 1616, encontrei mas não to sabendo identificar o pontos de contato para um cabo RJ45 para ser usado na HWK.. Gostaria de uma esplicação de algum amigo, to precisando fazer um.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça! preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai? tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings da falha e nao reset

• 13 respostas
    • 12k visualizações
  11. Started by gleidsodk,

Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. hi all ! here gift for all here FULL version unprotected ( no need any box and keys ) support all new nokia ! lumia full support ! Download InfinityBox_install_BEST_v1.50.zip for free on uploading.com brothers please reupload to other places for downloading and post result here please.

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  14. Boa tarde Gostaria que algum amigo me esplicasse, se é possivel fazer o desbloqueio do aparelho usando a Tornado. Li que não porque zera imei, e li tb que é possivel sem usa mp, mas mp é responsavel pela rede... então gostaria que algum amigo me falasse se realmente é possivel ou não, mesmo fazendo uma flash apos o jumoer e desbloqueio por subsidio e ficar 100%.... Esse firmware tb não entrei para hwk...

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  15. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, o desbloqueio do nokia 1616-2b pode ser feito na hwk? é feito somente o desbloqueio ou necessita flash e jump?? Grato

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  16. Started by Leleoo,

Alguém tem disponível a pm do C2-05 RM-724?

• 8 respostas
    • 9.9k visualizações
  17. Started by adox_007,

OLA PESSOAL COMO FASSO PARA RETIRAR CÓDIGO DE SEGURANÇA DO NOKIA X5-01 ATRAVÉS DO CABO USB USANDO O UFS (HWK) DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by Dim_junior,

estou precisando do arquivo de flash do nokia 5610 rm 242 desbloquiado

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  19. Started by trancemidea,

Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Lorenzzon,

entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by mauro gonçalves,

ola amigos gostaria de um print do jump do x 1 e de preferençia a flash tambem obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jown,

boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera o celular molhor,mas nao muito,fiz uma limpesa ele voltou todo normal,mas nao ativa o bluetooth como ele e DCT4 fui na hwk mandei ler via USB e disse nao supportado,algue tem uma dica pra resolver esse problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Sérgio Vieira da Silva,

olha eu ja atualizaei ele morreu e depois voltei ele nao desativa o desvio de chamada o que faz com que quando eu ligue para outro ATC Corte a Chamada o que fasso

• 0 respostas
    • 589 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.