Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by v3luiz,

auguem pode me dar uma dica como retirar esse codico.ou tem um hard reset ou so na box? [h=2][/h]

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by claudiosousa,

bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  3. Started by Wellington Maciel™,

amigos estou com um n95 8gb p desbloquear,mas nao to conseguindo, uso a n-box com a hwk e p-key...tentei fazer pelo programa jaf bb5 unlocher ele faz todo processo normal mas qdo vc vai testar nao ta desbloqueadoi!!! sera q alguem sabe me dizer se ele faz nessa box ow algum procedimento?? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos utimamente to pegando estes aparelhos da vivo para po outras operadora, antigamente todos que fazia pegava blz mas agora faço igual antes mas nao da sinal, faço a flash o jump do filtro, rodo pm boa, mas nao da sinal, alguem sabe me dizer se estas versoes mais nova aceita este procedimento, pois os ultimos 4 que peguei tudo novo nao deu certo.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by diegosorriso,

O cliente forço o cabo usb...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão? Obrigada.

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  7. Boa noite amigos, to com um Nokia 5130, quando recebe ligaçao ele desliga o ap. jah efetuei atualizaçao mais nao resolveu alguem tem alguma ideia para este problema.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by luiz gimenes,

amigos n verdade e uma pergunta alguem ja fez algum procedimento com o x3 na ufs + hwk desbloqueio ou flash pois a minha informa mas não tem esse modelo ou ate mesmo uma atualização para a mesma

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  9. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia ta-1274 cliente esqueceu a senha e ja tentei de tudo pra fazer o reset nele mais não vai por lei nenhuma ele entra em mode recovery mais as fica no command ja tentei todas as combinaçoes dos botão para os comando aparecer mais não vai não alguem sabe alguma dica ou uma firmware pra passar nele pra resolver 1 semana tentando e nada alguem ai pode me da uma luz agradeço

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by xpnpetro,

olá amigos estou com um nokia c3 aki com o bluetooth e a rádio sem funcionar já atualizei pra ultima versão e tentei reparar o bluetooth na mxkey e não voltou alguem tem alguma sólução estou em aguardo OBG.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by pericles,

alguem sabe o procedimento de remover o codigo de segurança eu nao possuo cabo fbus. So tenho cabo usb desde ja grato

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Boa tarde. Entrou em minha assistencia um noki n8 com codgio de segurança. A unica forma encontrada foi atualizar o aparelho. joguei a versão mais alta e o aparelho não ligou mais. Eu tenho no momento somente a mt-box. Alguem poderia me dar alguma luz??? Eu tenho duvida talves quanto a sequancia dos arquivos. MCU - RM-596_025.008_79.92_prd.core.fpsx PPM - RM-596_025.008_31.01_NAM_79.92_prd.rofs2.fpsx CONTENT - RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01.uda.fpsx ADSP - RM-596 28\2\RM-596_025.008_269.05_default_79.92.2011.37_01_prd.rofs3.fpsx desde ja agradeço!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by daniel vidaloka,

boa tarde galera , estou com um nokia n8 com senha de usario , passei a flash no atc com phoenix e navfirm . só que após a flash ser completada o atc reinicia com senha . por favor me ajude ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Infoseth,

Olá amigos tenho um N8 que o mesmo não funciona cartão de memória dá a seguinte mensagem.. Cartão de memória corrompido já verfiquei a Placa e a mesma não tem nenhum sinal de oxidação,fiz um reparo nos componentes,mas nada.... Fiz atualização de SW e tbm sem sucesso. Alguma possivel solução amigos?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Dennis Teliseski,

nokia n95 estou com 4 atc parado não completa flash ja passei versão mais baixa mais alta utilizo ufs-hwk cabo ufc-3gs e tenho o traseiro tbém todos dão error não sei oq esta acontecendo os RM estão correto foi passado certinho veja a imagem

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by lucell12,

nokia 2220 desligando sozinho.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by smokingweed,

boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by GeislaLemes,

Oiee Boa Tarde pessoal, pesquisei bastante antes de criar esse post, mais não consegui resolver minhas duvidas, Eu tenho a HWK e tenho alguns aparelhos como c3, 7230, e 5233 que estão na minha assistência e não consigo fazer, por não tem o cabo especifico de cada um, gostaria de saber se tem como fazer via USB, tentei por min mesma mais não consegui, mtos deles não cria nenhuma porta no computador,será que precisa de algum drive que eu não saiba? Gostaria de saber se alguém pode me ajudar as esclarecer essas duvidas! Obrigadaaa dede já!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 880 visualizações
  21. Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Leandro_grilo,

gente eu sei que existe um topico aqui sobre o assunto, porem a pesquisa pelo google e pelo site esta indexando posts errados. entao... 1- qual a melhor box para lumia? parece que a infinity faz mas tenho minhas duvidas.... eu ja tenhos as seguintes box: setool, lgtool, n-box+hwk, mt-box, vygis, z3x, easy-jtag z3x, ust, smart-clip, mx-key, martech, sigmabox, cruise. sei que algumas destas box estao mortas( ja to no ramo a muito tempo), porem derrepente eu nao consegui encontrar alguma ativação para uma destas box que ative a linha lumia..... ta osso aqui

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  23. Started by Marcio Wolfart,

É uma solução altamente profissional e economia de tempo para serviços em telefones Nokia. Advance Turbo Flasher (ATF Box) Características: Flash: * Suporta carregar novos RAPUYAMA para telefones SL3: - Novo boot RAPUYAMA com o novo protocolo (Carregadores 2010) - Mortos fhashing via USB (para os modelos com novos carregadores também) * Super rápido flashing Nokia: - Nokia 6700c só 48 segundos. - Nokia X3 Flash total só 29 segundos. - Nokia 6500c Flash total via F-bus só 28 segundos. - Nokia 6120c só 52 segundos e isso em flash completo. - Nokia E52 completo através de flash F-bus só 49 segundos. * Reparação: - Reparo de Super Dongle key em …

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  24. Started by xpnpetro,

Olá amigos alguem já conseguio retirar o código de segurança do novo nokia ASHA 308 tentei com o cabo universal como estou acostumado a retirar aki dos outros nokias, ele até entra em local modo mais não lê nem faz as apções UI , tou aki quebrando a cabeça mais se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by aranhajj,

.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.