Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by marconevl,

Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by atumzin,

Olá pessoal. Comprei meu Nokia N8 recentemente com uma pessoa, mas parece que ela comprou o celular na TIM. Toda vez que eu ligo ou desligo o celular aparece a mensagem " TIM sem fronteiras", fora alguns aplicativos da TIM no menu também. Como faço para remover os aplicativos e as telas de liga/desliga da TIM? obrigado.

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  3. Started by Washington Navega,

Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by NotoKalen,

Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem . Movido para área correta....

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc que estava travando fui atualizar ele com a atf e agora ele não da imagem mais ja tentei varias mas nada até agora..desde ja grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 573 visualizações
  6. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Gostaria de saber como eu faço desbloqueio pela N-BOX. NOKIA-2630(claro). Agradecido...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

Bom dia amigos, gostaria muito da ajuda de vcs... Estou com um atc nokia x3 00 com versão 11.34 e ñ consigo achar a flesh.. aguardando resposta... agradecido ....

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, esotu com um nokia 3710 que quando estar tocando musica apos 5 segundo ele reinicia, ja atualizei o software usando a ultima versao,nao ha oxidacao mesmoa assim fiz limpeza, troquei a bateria original, mas continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar aguma dica? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 718 visualizações
  9. Started by wamonis,

alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by johnes,

Para Desbloquear O nokia 2760 da versão 6.82 basta apenas aplicar a flash MCU nele sem colocar as outras Flash PPM e CNT, apenas a MCU. E mandar desbloquear normal. Tente usar uma flash com a versão mais proxima da 6.82, por exemplo 5.61 e depois e só mandar flexar o aparelho com as todas as UI Options marcadas menos a ultima Reboot in normal mode. Desbloqueio 100% testado....

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem falha na operação. Não tenho a mesma para troca , alguém já pegou um assim pode ser software?

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  12. Started by klantric,

olá chegou um nokia n70 em minha assistencia com a tela branca(cliente falou que derrubou no chao), fiz a troca de display mas continuou com tela branca.... estou aguardando chegar outros display pra testa... alguem tem alguma solução? Obrigado!

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um nokia n73 rm132 versão da flash dele 4.850.43.1.1 porem amigos ele é ingles ou chines sera que alguem ai num teria uma em portugeus dessa versção pois é a unica que faz o aparelho funcionar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by williamwem2305,

olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Amigos do Clan me deem uma luz, recebi aki em minha assistenc. um C3-00 que aceita todos os outros sim cards, menos o da vivo, sendo que este celular foi comprado na loja da vivo, infelizmente a unica ferramenta que possuo é uma HwkUfs com somente uma entrada para RJ45, pois este celular só aceita procedimento em Box via Usb e como ja expliquei minha box não possui este tipo de entrada, também possuo um programinha chamado Nsspro, mas ainda não sei usa-lo, e se possivel aos amigos poderem me explicar mais sobre a versatilidade deste programa agradecerei muito, mas depois abro um tópico para esse assunto. Amigos o que eu posso fazer então sobre esse problema rel…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. tento fazer o desbloqueio mas nao abre

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by José Carlos Martins,

Boa noite amigos,venho pedi ajuda de vcs,estou com um lumia 800,e não consigo conectar ao pc,tenho o cabo CA101,abaixei o zune,instalei e ele não acha o celular,por favor me ajudemm...

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  18. Started by SNDRO PONTES,

gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by alederamos,

Bom dias amigos, faz pouco tempo que tenho a Ufs com hwk, tenho que entregar dois telefone hoje o nokia 2330c RM-512, nao cosigo liberar fazo o precedimento e quando ligo me pide o codigo de restricao. nao se, talvez estaja fazendo algo mal eu. se alguem me poder dar uma dica em esto vou agradecer, tb escrivi o RM, nada,

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Lorenzzon,

Estou com umnokia c2-06 que ao ligar o atc aparece (contact serve) e não sai disso. O atc não aceita atualização e a pci não ha sinal algum de oxidação ou queda. Apenas ressoldei a pci mas mas sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by justinoNKC,

ola, Pesoal, juntando dados adquiridos aqui no forum, e mais algumas adaptaçoes consegui atualizar um nokia 110 rm-827, talvez possa ajudar quem ainda nao tem o cabo original, visto que esta dificil de conseguir. comigo deu certo tentem por conta e risco, nesse link tem esquema do cabo.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-11.html#axzz2LH8WF05Y parte 2: alimentei ap. fonte e liguei ap.jumper bsi ao negativo(com resistor 12k). ap. ligou em test mode, selecione rm-608(dct4)hwk, e coloquei la dentro os arquivos flash nokia 110, selecione usb, desligue a f…

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by mmsaldanha,

amigos estou com nokia 701 aq na loja que inicia normal mais logo depois de abrir o nome da nokia o msm apaga sozinho, deve ser software já baixei a flesh dele pelo clansoft, mais gostaria de umas dicas para aplicar a flesh ...já que na aba da ufs bb5 o rm 744 corresponde ao modelo c5-00.....mim ajudem ae amigos ...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um nokia 2310 aki com o seguinte problema ligo ele numa boa mais com alguns segundos ele trava fica com a tela azul e se reinicia e assim ele continua travando e se reiniciando alguem tem alguma solução aguardo resposta obg. OBS: não tem oxidação na placa.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. oi como reparo a Firmware do C2?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan gostaria de saer se alguem tem os arquivos de flash desse aparelho e o tutorial de flash desse dele.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.