Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by eberte2001,

Estou procurando desbloqueio desse modelo. RM-407 200.21.118 E71-3 (201.06)

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5230 que esta com o display rachado mais o cliente necessita muito da agenda dele e a peça so chegara daqui uma semana eu coloco no usb nao rechece pede cd de estalaçao sera que tem algum tipo de progama para salva e pode ver os contatos se tiver ficarei grato obrigado

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  3. Started by William Alcantara,

Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by yeye,

Con que ferramenta podemos desbloquear o nokia 100e 106.1 , nao achei nenhuma informaçao ao respeito .

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by jack-bil,

por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by alex castro,

boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by tiofio,

Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida...

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by Sanmyo,

Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. ola pessoal, tem algum programa que posso usar para dar um flash, em um nokia 5130c-2. pois ainda nao tenho nenhuma box ., grato desde de já...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Estou precisando de um arquivo de flashy para o Nokia N70 Rm-99, completa, com os arquivos CO., PPm, CNT. Se alguem tiver e puder postar a maior versão possivel, agradeço;

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by jeorge,

fui fazer a flash na hwk via usb e apagou acho q coloquei os arquivos na ordem errada alguem pode me dar uma força?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by andrecel,

Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by gleidsodk,

Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera !

• 11 respostas
    • 12.7k visualizações
  16. Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. olá amigos do forum, tenho um aparelho lumia 620 de meu uso, troquei o sensor dele q estava quebrado, funcionava, mas ele pediu uma atualização, e após isso o touch parou de funcionar, vi no fórum da nokia várias reclamações, mas sem sucesso, baixei o nokia care, só q ñ consigo baixar a flash, se alguém tiver e poder me passar agradeço. se conseguir algo posto resultados. vlw...

• 11 respostas
    • 7.2k visualizações
  18. Started by jalbergaria6,

Oi pessoal, li as perguntas no fórum e não achei nada sobre o que preciso ! Perdi a senha de acesso do meu nokia 2630 e não consigo acessa-lo para voltar as configurações de fábrica, alguém pode me ajudar a fazer um hardreset? Ja vi por aqui que vários aparelhos você pressiona algumas teclas e ele reseta, será que o 2630 também faz esse reset? Aguardo.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by soaresf,

algum parceiro que ja fez flash Nokia 701, qual a sequencia dos aquivos Nokia 701 - RM 774?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Estou passando um problema que eu peguei um Nokia 310 - RM-911 para tirar codigo de segurança, ai eu peguei e tentei passar uma flash com NOKIA CARE SUITE e não deu muito certo, a flash nem começou a passar , só que depois o celular parou de ligar, ai eu tentei com programa phoenix mas vi que não tem esse modelo , ai ja parti para outro programa, lembrei que tinha mxkey mxbox aquela verde, liguei ela no computador, fui instalar ela por que eu uso ela muito pouco, ai instalei e abri mxkey programa deu aquele erro de tipo assim: NO SECURITY DONGLE DETECTED, ai eu peguei e desistalei tudo, cliquei em um negocio chamado FTDIUNIN e apareceu: IF YOU USB DEVICE IS CONNECTED, PL…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro sabe informar a pinagem a cabo para procedimento de flash deste Nokia 6700

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by fabricio mundocelular,

bom dia amigos como tirar senha de usuario do nokia 701 tenho hwk mx-key mtbox

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça! preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai? tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings da falha e nao reset

• 13 respostas
    • 12k visualizações
  24. Started by jbcelular,

nokia c3 apos flash na hwk nao resetou codico de seguransa qual a solucao

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um nbokia c2-02 que havia esgotado as tenativas de desbl. por subsideo, consegui o cód. mas qd fui resetar as tenativas excedidas o aparelho ficou em contact service, ja atualizei com a mesma versão e mesmo product code mas nem assim não resolveu o contact sevice alguem poderia me ajudar a resolver esse pepino. desde ja agradecido ..

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.