SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Estou procurando desbloqueio desse modelo. RM-407 200.21.118 E71-3 (201.06)
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou com nokia 5230 que esta com o display rachado mais o cliente necessita muito da agenda dele e a peça so chegara daqui uma semana eu coloco no usb nao rechece pede cd de estalaçao sera que tem algum tipo de progama para salva e pode ver os contatos se tiver ficarei grato obrigado
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Con que ferramenta podemos desbloquear o nokia 100e 106.1 , nao achei nenhuma informaçao ao respeito .
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida...
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal, como aqui na minha região não tem atc vivo, não tenho muita experiência com esses atc's. Então, eu queria saber se tem como eu identificar/diferenciar um nokia 1208(rh 105) de um nokia 1208b(rh 106)? Porque estou com um nokia fiz unlock, escrevi PM(pelo menos 3 diferentes) e várias versões(4.11, 5.71, 5.80, 5.91)... PROCEDIMENTOS REALIZADOS: Já ressoldei a placa como um todo (o atc tinha sido molhado) Aplicação de FLASH(JAF)... Faz o unlock normal(JAF)... Escrevo a PM normal(JAF)... Já ressoldei a região dos filtros... Não é restrição na operadora, já verifiquei... Não encontrei a presença de jumper... E não sobe sinal... Vou e…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal, tem algum programa que posso usar para dar um flash, em um nokia 5130c-2. pois ainda nao tenho nenhuma box ., grato desde de já...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou precisando de um arquivo de flashy para o Nokia N70 Rm-99, completa, com os arquivos CO., PPm, CNT. Se alguem tiver e puder postar a maior versão possivel, agradeço;
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fui fazer a flash na hwk via usb e apagou acho q coloquei os arquivos na ordem errada alguem pode me dar uma força?
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera !
-
- 11 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos do forum, tenho um aparelho lumia 620 de meu uso, troquei o sensor dele q estava quebrado, funcionava, mas ele pediu uma atualização, e após isso o touch parou de funcionar, vi no fórum da nokia várias reclamações, mas sem sucesso, baixei o nokia care, só q ñ consigo baixar a flash, se alguém tiver e poder me passar agradeço. se conseguir algo posto resultados. vlw...
-
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Oi pessoal, li as perguntas no fórum e não achei nada sobre o que preciso ! Perdi a senha de acesso do meu nokia 2630 e não consigo acessa-lo para voltar as configurações de fábrica, alguém pode me ajudar a fazer um hardreset? Ja vi por aqui que vários aparelhos você pressiona algumas teclas e ele reseta, será que o 2630 também faz esse reset? Aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
algum parceiro que ja fez flash Nokia 701, qual a sequencia dos aquivos Nokia 701 - RM 774?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou passando um problema que eu peguei um Nokia 310 - RM-911 para tirar codigo de segurança, ai eu peguei e tentei passar uma flash com NOKIA CARE SUITE e não deu muito certo, a flash nem começou a passar , só que depois o celular parou de ligar, ai eu tentei com programa phoenix mas vi que não tem esse modelo , ai ja parti para outro programa, lembrei que tinha mxkey mxbox aquela verde, liguei ela no computador, fui instalar ela por que eu uso ela muito pouco, ai instalei e abri mxkey programa deu aquele erro de tipo assim: NO SECURITY DONGLE DETECTED, ai eu peguei e desistalei tudo, cliquei em um negocio chamado FTDIUNIN e apareceu: IF YOU USB DEVICE IS CONNECTED, PL…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Por favor algum parceiro sabe informar a pinagem a cabo para procedimento de flash deste Nokia 6700
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos como tirar senha de usuario do nokia 701 tenho hwk mx-key mtbox
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça! preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai? tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings da falha e nao reset
-
- 13 respostas
- 12k visualizações
-
-
nokia c3 apos flash na hwk nao resetou codico de seguransa qual a solucao
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um nbokia c2-02 que havia esgotado as tenativas de desbl. por subsideo, consegui o cód. mas qd fui resetar as tenativas excedidas o aparelho ficou em contact service, ja atualizei com a mesma versão e mesmo product code mas nem assim não resolveu o contact sevice alguem poderia me ajudar a resolver esse pepino. desde ja agradecido ..
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.