SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Pessoal, tenho um aparelho nokia e5, quebrou e não é viável o conserto do conector mini usb. Preciso atualizar o firmware, não consigo pelo aparelho, através do servidor. Baixei a atualização. Pergunto se há possibilidade de tornar esse arquivo em exe e instalar através do cartão de memória? Obrigado, Carlos
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione o product code do aparelho e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o volume - , conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando acabar vai aparecer essa mensagem Retire o cabo usb e a bat…
- 33 respostas
- 72.8k visualizações
-
olá "amigos" do clan preciso do rm709 em português brasileiro, se aguem tiver desde já eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho mas nao estou encontrando o modelo nela .
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
qual a ordem dos aquivos flash pra atualizar esse aparelho via atf?
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento! Desde já agradeço a ajuda! :)
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Logo no inicio achei que era problema no aparelho e condenei o mesmo. Logo após entrou outro e achei coincidência mas como estas coisas acontecem e quem trabalha na área a muito tempo sabe disso quando acontece problemas em serie. O problema foi quando comecei a desconfiar que acontece com qualquer aparelho deste modelo que entra aqui na loja. É sempre o mesmo erro no mesmo modelo. Achei que poderia ser o arquivo flash mas já troquei os arquivos, versões, update, downgrade e sempre a mesma coisa. É só entrar um C2 RM-722 que da este erro. Alguém já passou por este problema que tenha uma luz para dar do que possa ser? Segue a imagem do erro.
-
- 0 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Possuo algumas box, mas nenhuma para nokia, então cliente trouxe hoje um Nokia Asha 501, alguém tem alguma forma de fazer o hard reset ou o algum modo de flashear ele ? Tentei pelo Nokia Software Revovery mas não tive sucesso.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, comprei o meu Smartphone Lumia 830 á dois meses e agora a câmera traseira não está abrindo, isso aconteceu do nada, já resetei o celular varias vezes, coloquei o windows 10 voltei para o 8.1 mesmo assim continua com o mesmo problema, será que há uma solução para isso?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém sabe me informar como, da resert no nokia asha 501, o celular nao é roubado, esqueceu codigo de acesso dele.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde moçada, É o seguinte, estou precisando da pinagem Fbus p/ o Nokia 501 RM-951. Não estou encontrando nada a respeito na NET. Tenho a Dolphin Clip, já testei maioria da pinagem BB5 e não consegui êxito. IMAGEM Fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
amigos estou com um lumia 820 que quando ligo ele, aparece nokia escrito no lcd, mas logo em seguida o ap fica em tela azul alguem poderia me ajudar?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde galera estou com um microsoft nokia 640xl travado no logo do windows ja resetei e nada alguem poderia me da uma luz ai ja baixei o nokia sofware recovery tool nao consigo conecta o aparelho pq pede para ele esta ligado
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
como fasso para desbloquear o codigo de segurança do Nokia 510 qual e o numero quantos digito é quem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos , preciso de um programa pra baixar flash nokia qui funcione de verdade, to com um lumia rm-941 modelo 625 que nao encontro flash em lugar algum, tenho a atf box.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, onde consigo baixar arquivos para nokia, para utilizar na ATF?
-
- 3 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
como resetar o nokia 1600,eu ja fiz varias mais não da em nada auguem ai me pode me ajudar
- 3 respostas
- 835 visualizações
-
Boa tarde a todos! Tem dias que não consigo mais usar os programas da Nokia que nós técnicos muito conhecemos e usamos. O Nokia Software Update, o NaviFirm+, que sempre usava para baixar as flash pelo product code... todos estão dando mensagem de servidor indisponível ou "não foi possível se conectar ao servidor". já tentei em vários computadores... Alguém sabe o que está acontecendo? Desde já, agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Possuo um NOKIA Lumia 520 e mesmo desativando o modo avião, ele fica sempre querendo voltar em notificação, quase como se fosse uma espécie de "bug". Já realizei hard reset mais de uma vez, já realizei a atualização via wi-fi (para o 8.1), como também já usei o programa 'Nokia Software Updater for Retail' ...e ele já inicia com o modo avião ativado, quando desativo, volta esse mesmo bug. Alguém possui alguma possível solução ou já resolveu o mesmo problema?
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
Segue lista de aparelhos da plataforma BB5 SL3. Caso faltar algum modelo por favor postar neste tópico. C1-01 (RM-607)C1-01.1 (RM-608)C1-02 (RM-643)C1-02.1 (RM-644)C2-00 (RM-704)C2-02C2-02.1 (RM-693)C2-03C2-05 (RM-724)C2-05.1 (RM-725)C2-06C2-07 (RM-692)C2-08 (RM-702)C3-00 (RM-614)C3-01 (RM-640)C5-00 (RM-645, RM-688)C5-03 (RM-697)C6-01 (RM-601/718)C6-00 (RM-612)C6-00.1 (RM-624C7-00 (RM-675)C7E5-00 (RM-632)E5-00.2 (RM-634)E52 (RM-469)E55 (RM-482)E63-1 (RM-437)E63-2 (RM-449)E66 (RM-343)E7-00 (RM-626)E71-1 (RM-346)E72 (RM-529/530)E73 (RM-658)N8-00 (RM-596)N86-1 (RM-484)N86-3 (RM-485)N86-5 (RM-486)N97-1 (RM-505)N97-2 (RM-506)N97-3 (RM-507)N97-4 Mini (RM-555)N97-5 (RM-553)…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos !! Bem estou tendo a alguns dias problemas para efetuar download de firmwares NOKIA! Não estou conseguindo de maneira alguma, nem pelo Navfirm, Nokia Data Packege Manager, Care Suite... Alguem teria alguma ferramenta que esteja funcionando para baixar essas firmwares ??? Por favor me ajudem estou precisando urgente ! !! !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá caros amigos, estou com um problema não estou desde ontem conseguindo baixar flash para Nokia! por nenhum dos programas, nem por navfirm pois atualizou para o 3.3 e não estou conseguindo usar, nem pelo nokia data package nem care suite e muito menos pelo nokia firmware suite!! Alguém poderia me ajudar ??
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos preciso de uma firmware rh-105 da oi para i modelo 1208 , referente ao desbloqueio da vivo , agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.