SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.
-
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá...........estou tendando desbloquear pra um atc da tim, debloquear pra vivo através da hwk.... mas dá erro de imei.........q devo fazer? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com este aparelho que apresenta o seguinte defeito,liga normalmente,so que ao usar a funcao video,ligacoes um pouco mais prolongadas cerca de 1.30 a 2.30 mts ele desliga resumindo mexer nele,uar qualquer funcao que exija consumo de bateria ele desliga e depois pode ligar normalmente,se nao mexer fica ligado normalmente.ja limpei desoxidei,resoldei,montei a placa em outro aparelho,atualei software,flash,e nada creio que o problema e fisico,verifiquei alguns diodos resistores e nao encontrei nada ainda,algum amigo podia me dar uma forca!desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olha amigos o tel molho tava bem oxidado... fiz uma boa ressoldagen e um belo banho quimico... ai n voltou o sinal... olhei a continuidade da antena ate o PA e esta ok...eu ia aentregar pro cliente sem solução mais pra n perde o custume de nunca desisti .... passei aki pra ve se algun de vcs ja pego essa bomba.... bom dia galera....
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal to com um N95 ele tá ligando mas tá com muitos bugs de software, eu queria passar uma flash via USB eu possuo a MXKEY eu já fiz vários Modelos mas o N95 num to conseguindo alguém poderia dar uma luz ?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com esse atc aqui, o mesmo caiu na agua e so fica com os leds do teclado aceso e não liga de forma alguma, ja fiz desocidação, ressolda e nada; testei no motímetro e não estar em cosumo, so não passei flash pois so tenho a hwk para os nokias, aqual não suporta esse modelo. Pesso ajuda dos amigos pra resolvermos o problema!! Aguardo...
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum entro aqui na assistencia um nokia 308 que nao tem o idiona em portugues baixe a flash mais tentei em varios modelo todos dando erro gostaria de saber se tem um modelo especifico para rodar esta atualizaçao desde ja obrigadu
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde amigos, tenho um problema com um lumia 520 ele apresenta após ligar, "unable to find a bootable option. Press any key to shut down." não consegui resolver o problema usando o care suite, alguém jah resolveu problema assim?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos!Estou com um asha 201 que sem o chip ele liga e funciona normalmente, porém quando coloco o sim card ele liga,porém quando faço ligação em menos de 1min ele desliga sozinho e não liga mais, aperto a tecla power e só acende o visor, então tiro bateria e coloco novamente ai liga de novo. O mesmo acontece quando eu recebo uma ligação! ja atualizei e tbm fiz uma leve resolda mas continua mesma coisa. Preciso de ajuda no que verificar.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera, já é a segunda vez que passo por esse problema, a primeira vez um colega meu resolveu com uma hwk, mas dessa vez eu tenho que resolver com a ATF. Éo seguinte eu baixo a rm750 pelo navifirm, código 059P888, instalo a flash tudo ok, ele aparece em tela TEST MODE, daí quando ligo o celular ele fica numa tela escura. Alguma sugestão???
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tô c/um X1-00 RM732 q funciona só com o chip da VIVO/MG Qualquer outro chip(Claro/Tim/Oi) trava na 1ª tela escrito Nokia Já o flashei pela Hwk e rodou 100%, porem continua do mesmo jeito Já fiz erase e dá erro Ui Settings tbem dá falha Continua funcionando com qualquer chip da Vivo(Banda 900/1800) Aguardo resposta Grato
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal consigo o desbloqueio do n73 so com a ufs + hwk?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Hoje baixei uma flash aqui no clangsm, coloco informação ele vei, mas na hora de rodar a flash aparece o seguinte erro :
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Buenas Galera. Estou com um Nokia Lumia 625 onde o proprietário foi fazer uma atualização e deu erro. Ficou com a tela travada nas engrenagens. Com auxilio de programa Care Suite, consegui atualizar o seu software. já atualizei 3 vezes o aparelho, e todas com sucesso. Agora ele não esta ligando. Coloco no carregador, ele dá apenas sinal da bateria carregando, mas não liga. Pressiono botão power, ele vibra, aparece logo da vivo e volta para símbolo de carga. Fora do carregador não vibra, nem liga. Troquei bateria, e o flex do botão power. O que vocês sugerem?
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Amigos do fórum tem um aparelho 2310 que desliga ao conecta no radio já atualizei ele mais fica a mesma coisa gastaria de saber como que faço para que ele volte a funcionar o radio normal , desde de já agradeço
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estpu com hum nokia em 2220 en contact service.. aparelho fikou assim derepente!!!! queria saber se tem alguma soluçao!!! queria saber precisa tirar algum capasitor..pra volta o normal>> pq quandoi dah contact service no 1208 é só tirar o capasitor!!![h=2][/h][h=2][/h]
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com 01 Nokia 5130 da Claro. Fiz o cadastro para desbloqueio direto no site da Claro mas o nº de desbloqueio que me passaram não deu certo. Pensei em utilizar um código de subsídio o qual estou em dúvida se vai aceitar e tem ainda a possibilidade de uma calculadora de desbloqueio. Alguém já utilizou alguma que deu certo para este aparelho?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Dae Gurizada, seguint fui faze desbloqueio do 2680 pela hwk, fiz o procedimento como esta aki no forum, ja fiz varias vezes da sempre certo, ai fiz o procedimento normal ai o atc fiko reiniciando, passei a flash nele so fiz o mcu e ppm (acho q ratiei quando passei o ppm) ai fiko em contact service, ai passei uma full flash superiores, mcu, ppm e cnt e nda de volta ! alguem pode me dar uma luz ??? mews equipamentos sao n-box+Hwk e tenho uma p-key roxa ! Abraços !
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com este Atc que ao ligar ja ta o erro na inicialização contactar varejista, ja tentei flash pm tanto pela usb tanto pelo Fbus e nada, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou este problema e como resolveu, abraços vlw. Obs: tenho Ub, HWK, Cyclone..
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Full PM modificada (sem o campo 308) Servidor SX4 Ativo Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada Desmarque o campo 42,62 Clique em SX4 Por fim clique em "write selected"
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
a mcu esta 5.100 não da desbloqueio uso hwk...
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.