SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal! Bom, meu problema é o seguite: estou com um celular Nokia 5310 Vermelho, quando ligo ele dá a mensagem "CONTACT SERVICE" não sei como ocorreu o problema pois já peguei assim. Me ajudem como proceder para resolver este problema passo a passo. Pois sou meio leigo no assunto, ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fui fazer um desbloqueio do 2310 na atualização nova da HWK e adivinhem, não consegui, apresenta um erro. De que adianta desbloquear os novos se os mais antigos serão cancelados? Logo abaixo as imagens das tentativas que fiz, gostaria de saber se mudou a forma de fazer ou se realmente não faz mais.
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá...........estou tendando desbloquear pra um atc da tim, debloquear pra vivo através da hwk.... mas dá erro de imei.........q devo fazer? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olha amigos o tel molho tava bem oxidado... fiz uma boa ressoldagen e um belo banho quimico... ai n voltou o sinal... olhei a continuidade da antena ate o PA e esta ok...eu ia aentregar pro cliente sem solução mais pra n perde o custume de nunca desisti .... passei aki pra ve se algun de vcs ja pego essa bomba.... bom dia galera....
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera, já é a segunda vez que passo por esse problema, a primeira vez um colega meu resolveu com uma hwk, mas dessa vez eu tenho que resolver com a ATF. Éo seguinte eu baixo a rm750 pelo navifirm, código 059P888, instalo a flash tudo ok, ele aparece em tela TEST MODE, daí quando ligo o celular ele fica numa tela escura. Alguma sugestão???
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Hoje baixei uma flash aqui no clangsm, coloco informação ele vei, mas na hora de rodar a flash aparece o seguinte erro :
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal consigo o desbloqueio do n73 so com a ufs + hwk?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Chegou um 2630 que ligava, mas com pouco tempo travava... Dei um banho e fiz uma ressolda, o celular ligou com CONTACT SERVICE... Fiz uma atualização que parou no meio e o celular não ligava mais... refiz a ressolda em componentes específicos(http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-53.html#post19443) E o celular voltou a ligar em contact service... Fiz uma atualização com a versão 06.82, marcando todas as opções na UFSxHWK inclusive Unlock.... E o celular continua igual... alguma dica?
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estpu com hum nokia em 2220 en contact service.. aparelho fikou assim derepente!!!! queria saber se tem alguma soluçao!!! queria saber precisa tirar algum capasitor..pra volta o normal>> pq quandoi dah contact service no 1208 é só tirar o capasitor!!![h=2][/h][h=2][/h]
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos! alquem tem o "code reset" do nikia 1208? ele nao esta tocando e quando eu vo trocar a musica no perfil ele reinicia. obrigado... abraço!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Óla amigos tô com n95 que ja troquei o P.A ja resoldei ja consutei se esta na lista ja vi se era de conta e nada ele não da o sinal . Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com hum nokia 2600 quando liga aparece test mode....jah flash e tudo!! queria uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos!Estou com um asha 201 que sem o chip ele liga e funciona normalmente, porém quando coloco o sim card ele liga,porém quando faço ligação em menos de 1min ele desliga sozinho e não liga mais, aperto a tecla power e só acende o visor, então tiro bateria e coloco novamente ai liga de novo. O mesmo acontece quando eu recebo uma ligação! ja atualizei e tbm fiz uma leve resolda mas continua mesma coisa. Preciso de ajuda no que verificar.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia 500 dual chip rm 972 com senha no teclado e para tiralo tenho que atualizar mais a mx key não reconhece o aparelho ele enstala os drive tudo blz coloco ele no cabo ubs aperto o power ela da de querer reconhecer e volta pedindo pra aperta o power novamente ja tentei com o volume menos e power ao msm tempo ja tente so o volume menos mais ela não reconhe acabei de fazer um 501 e foi na primeira sera que alguem pode me ajudar ai fazendo um grande favor obg..
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
-
to com um nokia 100 aqui na bancada para desbloquear... esse modelo é suportado pela minha hwk, mas o que quero saber é que cabo usar para isso e como conectá-lo
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com este Atc que ao ligar ja ta o erro na inicialização contactar varejista, ja tentei flash pm tanto pela usb tanto pelo Fbus e nada, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou este problema e como resolveu, abraços vlw. Obs: tenho Ub, HWK, Cyclone..
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Buenas Galera. Estou com um Nokia Lumia 625 onde o proprietário foi fazer uma atualização e deu erro. Ficou com a tela travada nas engrenagens. Com auxilio de programa Care Suite, consegui atualizar o seu software. já atualizei 3 vezes o aparelho, e todas com sucesso. Agora ele não esta ligando. Coloco no carregador, ele dá apenas sinal da bateria carregando, mas não liga. Pressiono botão power, ele vibra, aparece logo da vivo e volta para símbolo de carga. Fora do carregador não vibra, nem liga. Troquei bateria, e o flex do botão power. O que vocês sugerem?
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom dia amigos do forum entro aqui na assistencia um nokia 308 que nao tem o idiona em portugues baixe a flash mais tentei em varios modelo todos dando erro gostaria de saber se tem um modelo especifico para rodar esta atualizaçao desde ja obrigadu
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia amigos,Eu estou com um nokia 5230 e queria desbloquear ele,alguém tem o procedimento,tenho a tornado com hwk.Aguardo uma ajuda,Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho um nokia 2220 para tirar o codico de usuario,tenho a box universal alguem saberia me esplicar como se faz???
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um problema em um nokia 1208 que nao da rede. fiz resolda tentei varias flash e o mesmo continua com defeito. e as flashs estao dando parece ser um erro olha o print ai...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.