SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Srs Traduzam e façam uma análise do que aparece por ai, e só clicarem no link, e estudarem a conversa..... Aceitamos opiniões...... Conversa no MSN com um revendedor..... kgsmbrasil diz: *bom dia hassan diz: *hi kgsmbrasil diz: *http://unlockyourdream.net/ * price hassan diz: *Bro, Its Fake *dont trust this guys , pls *pass it it to all gsm member *pls kgsmbrasil diz: *es reseller of this dongle? I am in Brazil, and I care hassan diz: *yeah, its a Fake , pls dont send your money *they want to cheat you *am a resseler for other boxes only , pls by…
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com hum nokia 2600 quando liga aparece test mode....jah flash e tudo!! queria uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi amigos,estou com um nokia 5230-1d,que o cliente falou que ele caiu e parou de fucionar,(nao ligava mais)eu dei um verificada no conestor da bateria ele estava rompido fiz uma resolda fucionou ficou ligando,normal,mais agora ele nao desliga mas,quando eu ligo ele só fica desligando,reiniciando, o que posso fazer será que devo resoldar de novo,ou é problema de soft,se poder me ajudar desde já agraço ..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos,Eu estou com um nokia 5230 e queria desbloquear ele,alguém tem o procedimento,tenho a tornado com hwk.Aguardo uma ajuda,Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
bom dia,estou com um 2680 que era da tim ,fui desbloquea-lo e agora nao aceita nenhum chip,uso a mx key com o cabo f bus.o interessante e que passei uma pm,e logo pegou mas quando retirei nao pega mas nada!estou com medo de passar um flash e o atc apagar pois nao concigo salvar o original! o que faço?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem , o aparelho estava travando na tela inicial nao ligava e fiz uma flash ele nao aceita nanhum chip comferi o imei atravez do *#06# ele esta zerado?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Salva moçada, Estou com um Nokia 535 RM-1092 que já tem uma semana me dando dor de cabeça. Instalo todos os drivers e aplicativos para tentar recuperar essa bomba, mas até agora sem êxito. PS1.: Aparelho não liga, apenas cai no modo HSUSB. PS2.: Na instalação dos drivers, ao invés de instalar para "Nokia Care Connectivity" Fica "Cara Suite Emergency Connectivity". Alguém pode me dar uma força? Tou apanhando feio dessa bombinha.. rsrs Abraço!!
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
olá...........estou tendando desbloquear pra um atc da tim, debloquear pra vivo através da hwk.... mas dá erro de imei.........q devo fazer? obrigada
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Aguel já pegou esse caso, andei pesquisando no forum e não achei nada parecido.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com este Atc que ao ligar ja ta o erro na inicialização contactar varejista, ja tentei flash pm tanto pela usb tanto pelo Fbus e nada, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou este problema e como resolveu, abraços vlw. Obs: tenho Ub, HWK, Cyclone..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos,estou com um C2-06 que está com problema na PM. Alguém tem uma PM do nokia c2-06 RM702 Por favor??Desde ja agradeço a ajuda de todos...
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, chegou na minha assintencia esse aparelho, molhado que se reiniciava, que veio de outra assistencia, bom, dei um banho no ultra-som, resoldei a placa e ele parou de reiniciar. Agora ele se trava, funciona travado, como se fosse um pc com pouca memória ram. o que poderia ser???
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um nokia 5130c para desbloquear e tenho a Box Tornado UFS-3, mais a MX KEY SL3 ativada, porem como ja narrei, estou começando e nunca usei a Box! Peço a algum companheiro que tenha conhecimento para orientar me para fazer o unlock deste atc, fico agradecido mais uma vez
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com hum nokia 5130 aqui quando liga sem o chip ele pedi para ligar sem o sim daiw quando vai ligar total mente ele aparece contatct Service oque pode ser Oxidação oh SW alguem ja pegou esse Defeito desde ja aguadeço
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia! estou c/ um 5310 q estava fazendo a flash e acabou a luz, consecutivamente o aparelho moreu, tentei passar a flash d novo +aparelho liga e so aparece o logo da nokia e em seguida desliga, possuo a mt-box, c alguem tiver uma luz p/ me ajudar eu agradeço! desde ja obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Minha duvida é a seguinte conecto pelo Nokia Suite e o programa me da a opçao apenas de reinstalar o FW 8.63. A questao é posso instalar pelo HWK uma 8.70 nao vai dar problema? Ja que esta versao nao é oficial da nokia provavelmente devido a operadora do mesmo.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Chegou um 2630 que ligava, mas com pouco tempo travava... Dei um banho e fiz uma ressolda, o celular ligou com CONTACT SERVICE... Fiz uma atualização que parou no meio e o celular não ligava mais... refiz a ressolda em componentes específicos(http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-53.html#post19443) E o celular voltou a ligar em contact service... Fiz uma atualização com a versão 06.82, marcando todas as opções na UFSxHWK inclusive Unlock.... E o celular continua igual... alguma dica?
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
saldação a todos Gostaria de saber se o n70 tem algum macete para passar flash, pos ja peguei dois aqui que que inicializa a flash e logo no começo da um erro (Ape não suportada) e outros erros semenhates. Ja textei o cabo e tentei tambem na mxkey sem sucesso. Obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos,alguen sabe como fazer o desbloqueio desse celular sem precisar da operadora?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos!Estou com um asha 201 que sem o chip ele liga e funciona normalmente, porém quando coloco o sim card ele liga,porém quando faço ligação em menos de 1min ele desliga sozinho e não liga mais, aperto a tecla power e só acende o visor, então tiro bateria e coloco novamente ai liga de novo. O mesmo acontece quando eu recebo uma ligação! ja atualizei e tbm fiz uma leve resolda mas continua mesma coisa. Preciso de ajuda no que verificar.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde pessol estou com um poblema presiso de ums codigo nokia secreto.se alguem souber me envia ae ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.