SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
olá, sou novo aqui.Tenho um nokia 2720a que funciona com 3 operadoras ( oi, tim e claro), gostaria de saber se tem como desbloqueá-lo para vivo? se tiver, como fço isso?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com 1 n8 com codigo de segurança,gostaria de saber com os amigos se alguem ja fez e o procedimento correto,por se tratar de 1 aparelho mais complexo nao fiz nenhum procedimento,vi em outros topicos sobre o x2/x3 etc,so que nao tentei nada ainda,tenho mxkey e hwk,obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera preciso de um mega help! estou tentando reviver meu nokia n8 e não to conseguindo, estou usando o phoenix e o rm scandinavia olha que o phoenix me retorna, "Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001f (-2078212065) Firmware: Failed to switch phone to correct mode for factory settings using USB." => mensagem de erro Log do phoenix =>"Flashing started Creating product data items list Product data items list created Backup not required Flashing phone Initializing Scanning image files... Waiting for USB device... Loading secondary boot code: 15168 bytes Secondary boot loaded BB Asic Index is: 00 Asic ID is: 0000000…
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, alguem usa essa dongle zZ-key? É similar a alguma box tipo HWK, Cyclone? Gostaria de saber a opnião de quem usa. Outra coisa, eu vi em outros forums, usuarios postando dsbloqueios dos SL3 com sucesso, do tipo N8 em menos de 1 min... X-Gold 1616, entre outros. É de vera ou estou enganado? Success Stories with ZZ NOKIA - xxx zzKey Brands/Models Supported - xxx
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá estou com um atc nokia 2760 rm258 que não consigo retirar o codigo de usuário pra ter ele funcionando normalmente, tenho a box Hwk/ufs-3 e tentei a atualização varias vezes sem sucesso, irei postar a foto do erro e quem poder ajudar estarei grato! http://img152.imageshack.us/img152/3071/2760rm258.png
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de unlock do atc nokia rh-125 1616-2, possuo a box hwk, pois nao estou conseguindo. Aguardo
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Oi pessoal, eu peguei um 2760 aqui na Assistência ele não ligava, fiz desoxidação, fiz uma flash e ele voltou a ligar mas assim kkkkkkkkkkkk, vi algo relacionado nesse link como resolver contact service num 2760? fiz tudo que está descrito mas, não funcionou dae eu dei um INFO na HWK tá dando esse erro SL Data Corrupted. MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-259 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-258 © Nokia UA Product : Nokia 2760 Prd.Code: 0554870 Bpr.Code: 0515051 Prod.Sn : GFN073611 HW Vers : 2503 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ IMEI : xxxxxx-xx-xxxxxx-x SL Conf : 000-00-00000000000 …
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Gostaria de saber se ja tem procedimento para o desbloqueio do nokia 3120c-01 tem um topico no forum, porém não ha procedimento. tenho n.box com hwk e mx box.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Nokia 5310 RM-303 que não completa flash na HWK...já tentei varias versões e 2 cabos diferentes e dá o mesmo erro na mesma parte. Segue a imagem do erro Obs: Ele ficou assim depois que o cliente foi atualizar ele pelo Nokia Software Updater, segundo o cliente parou no meio. Obs²: A placa está em perfeito estado mesmo assim fiz uma limpeza e um banho quimico. Desde já agradeço
-
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan alguém já conseguiu alguma solução para retirar código de teclado do nokia c3? Pois as soluções que tem aqui no fórum não estou conseguindo. Obrigado
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Nova Navifirm 0,4 Novidades: Maximizando-Corrigido problema, agora o seprate 4 janelas na janela principal do programa corretamente maximizar -Novo design com a janela de download IDM Para baixar mais fácil e melhor Sobre Menu foi adicionado (créditos para EPICBIZNUS e Mohsen exclusivo) Microsoft. NET Framework 2.0 necessário Atenciosamente Navifirm 0.4.rar
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde,amigo esotu com um nokia x2-01 sem funcionar o bluetooth, amigo alguem teria uma solucao para esse? ou um reparo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com 2 aparelhos desse travando na tela inicial, voces sabem me dizer qual o procedimento para flash? eu estou tentando com a mxkey mais nao esta dando certo... e na Twister eu nem se quer achei o modelo... []'s
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola a todos gostaria de uma ajuda antes que eu faça alguma merdi no telefone , tenho um x2-01 mais so funciona o chip da claro os outros nao funcionam , como posso desbloquea-lo , pois gostaria de usar com outra operadora ? Se alguem perguntar para levar na assistencia , nao da pois faz tempo que comprei e nao tenho mais a nota fiscal dele , e foi comprado tb em outra cidade..
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um x3-02 rm-639 que quando chega na tela da mãozinha da nokia apareçe contact service e desliga, ja passei o flash com hwk com o cabo usb-mic003 e nada. gostaria de saber se esse defeito é o firmware que coloquei ou se é hardware. tenho a mxkey tambem. e o atc esta zerado ele ta ate com o plastico do display. desde ja agradeço.
-
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de retirar senha de usuário desse modelo? é que nem se quer achar a pinagem dele eu nao consegui... Abraços
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite alguem tem o procedimento de tira a senha de segurança do nokia c3 tenho a box mxkey hwk e cyclone
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigo, tava lendo agora uma noticia que me deixou triste, o Dejan faleceu! É veridico isso?
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera, A Submarino fez uma promoção imperdível, Nokia N800 + um Roteador sem fio por R$549,00 A galera comprou demais, Só que o mesmo vem com Sistema Operacional 2007 e alguns Softwares precisam do 2008. Então cabe a nós arregaçarmos as mangas e ganhar esse dinheiro. Façam o Download do Nokia Internet Tablet Software Update Wizard, Que está em anexo Conecte o N800 em modo Boot (Pressione HOME [Tecla Central], e ligue-o ao cabo USB) Em seguida Clique em Nexte no software. Selecione a Firmware disponível no próprio site Nokia, Ou AQUI. E avance novamente, Aguarde em volta 3 Minutos Pronto seu dinheiro está no BOLSO. …
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Ola galera, entrou na assistência um nokia X2-00 com codigo de segurança, gostaria da ajuda de voces, pra resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.