SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera preciso de um mega help! estou tentando reviver meu nokia n8 e não to conseguindo, estou usando o phoenix e o rm scandinavia olha que o phoenix me retorna, "Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001f (-2078212065) Firmware: Failed to switch phone to correct mode for factory settings using USB." => mensagem de erro Log do phoenix =>"Flashing started Creating product data items list Product data items list created Backup not required Flashing phone Initializing Scanning image files... Waiting for USB device... Loading secondary boot code: 15168 bytes Secondary boot loaded BB Asic Index is: 00 Asic ID is: 0000000…
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
peguei um nokia 2220 que caiu na agua fiz uma limpeza e nada dai fiz uma resolda na placa o mesmo ligou so que em contact service ja apliquei uma flash e leu tudo correto mais ainda persistiu a tela em contac service ??
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um c3 que esta em test mode. ja fiz flash e resolda mas nada. alguem teria a soluçao?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos,gostaria de saber qual é procedimento para flash do nokia c3-00,rm-614,pois o cabo que tenho é o bx ,c3,ele é conectado no celular,como se fosse uma bateria,o problema é,,ele nao tem conecsao para a box,ele é USB,gostaria de saber como eu faço para flashar,pois nao sei por onde começar,desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde,amigo esotu com um nokia x2-01 sem funcionar o bluetooth, amigo alguem teria uma solucao para esse? ou um reparo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá, sou novo aqui.Tenho um nokia 2720a que funciona com 3 operadoras ( oi, tim e claro), gostaria de saber se tem como desbloqueá-lo para vivo? se tiver, como fço isso?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber se ja tem procedimento para o desbloqueio do nokia 3120c-01 tem um topico no forum, porém não ha procedimento. tenho n.box com hwk e mx box.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Prezados, Ganhei um celular Nokia mod.5233 operadora Claro. Como perdi meu telefone no carnaval e a operadora era vivo (pós) gostaria de desbloquear este aparelho, porém já fui em vários locais que realizam este serviço e ninguém consegue, é impossível ? No último lugar que eu fui o atendente disse que faria por "subsídio" mais tb não conseguiu. Alguém poderia me ajudar de realizar está tarefa árdua. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de retirar senha de usuário desse modelo? é que nem se quer achar a pinagem dele eu nao consegui... Abraços
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite alguem tem o procedimento de tira a senha de segurança do nokia c3 tenho a box mxkey hwk e cyclone
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Tem alguma calculadora para desbloquear Modelo Nokia 5310 xpressMusic ? agradeço desde ja...
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, pessoal! De acordo com o post P R O I B I D O é possível acessar alguns ajustes no Nokia através de umas alterações no Nokia.ini do programa MobiMb; no entanto o modelo [RM-395], referente ao meu modelo de aparelho (1680c-2b) não consta no tal arquivo. Pra não dizer que não tentei, o máximo que achei foram os parâmetros para o [RM-394]: [RM-394] Profile = D4C2S Polyphony = 32 JavaApps = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#0 JavaGames = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#1 P R O I B I D O Por acaso alguém poderia me informar se ele serviria para o meu modelo? se não, quais seriam os parâmetros corretos? Aproveita…
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do forum, na minha assitencia já aconteceu varias vezes em procedimento de desbloqueio do Nokia N73 após termino aparecer a seguinte mensaguem "Contacte o varejista", to postando esses 2 metodos para se vinher acontecer com algum de vocês. Procedimento 01: 01 - Passo: Desligue o aparelho 02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente Procedimento 02: (para quem tem pelo menos a n-box) 01 - Passo: Conecte o cabo F-bus na porta RJ-45 da N-Box. 02 - Passo: Clic em Info - Logo a box ira ler as informaçoes do aparelh…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi pessoal, eu peguei um 2760 aqui na Assistência ele não ligava, fiz desoxidação, fiz uma flash e ele voltou a ligar mas assim kkkkkkkkkkkk, vi algo relacionado nesse link como resolver contact service num 2760? fiz tudo que está descrito mas, não funcionou dae eu dei um INFO na HWK tá dando esse erro SL Data Corrupted. MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-259 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-258 © Nokia UA Product : Nokia 2760 Prd.Code: 0554870 Bpr.Code: 0515051 Prod.Sn : GFN073611 HW Vers : 2503 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ IMEI : xxxxxx-xx-xxxxxx-x SL Conf : 000-00-00000000000 …
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, eu passei uma falsh da claro em um X1-01 da nokia pois o mesmo estava desligando, dai ficou bom, não desligou mais, só que quando coloco chip de outra operadora ele dis telefone restrito, então gostaria de saber como faço para desbloquear esse aparelho pela hwk? Grato!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigo estava com um nokia 303 pra atualizar ele estava ligando mas so que depois que foi atualizar ele reconhece os driver usb mas nao liga e nem quer atualizar mais o erro que aparece e esse
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera, A Submarino fez uma promoção imperdível, Nokia N800 + um Roteador sem fio por R$549,00 A galera comprou demais, Só que o mesmo vem com Sistema Operacional 2007 e alguns Softwares precisam do 2008. Então cabe a nós arregaçarmos as mangas e ganhar esse dinheiro. Façam o Download do Nokia Internet Tablet Software Update Wizard, Que está em anexo Conecte o N800 em modo Boot (Pressione HOME [Tecla Central], e ligue-o ao cabo USB) Em seguida Clique em Nexte no software. Selecione a Firmware disponível no próprio site Nokia, Ou AQUI. E avance novamente, Aguarde em volta 3 Minutos Pronto seu dinheiro está no BOLSO. …
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de unlock do atc nokia rh-125 1616-2, possuo a box hwk, pois nao estou conseguindo. Aguardo
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou tentando realizar o procedimento de flash neste aparelho esta dando este erro..
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
baixei esta flash mas nao sei a ordem , tenho a hwk e a atf .
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde senhores. Alguem sabe como tirar o codigo de segurança do nokia N9. Já pesquisei bastante mas ate agora nao encontrei nenhum topico sobre o assunto. No Aguardo.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.