SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos,gostaria de saber qual é procedimento para flash do nokia c3-00,rm-614,pois o cabo que tenho é o bx ,c3,ele é conectado no celular,como se fosse uma bateria,o problema é,,ele nao tem conecsao para a box,ele é USB,gostaria de saber como eu faço para flashar,pois nao sei por onde começar,desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Apos o desbloqueio do 2760 da claro, ela nao aceita chip de outra operadora, qualquer outro chip da insert sim.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK3= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4:…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
me de uma ajuda por favor tem um aparelho nokia xpressmusic Modelo 5130 c o cliente colocou uma senha no teclado que quando vc liga o aparelho ele pede o codigo de segurança vc sabe um programa que da para descobrir essa senha ? obrigado.. ou algum codigo..
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos deu entrada aqui na assistencia um nokia e65 travado na tela test mod , ja efetuei flash na mesma versão do software e não seá que tem algun outro processedimento ?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal. entrou um nokia x3 para desbloeio. Gostaria de saber se te alguma ferramenta que suporta esta desbloeio... HWK e Universal box. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um nokia 2115 aqui, para fazer o reset mais o cliente trocou a senha e nao sabe mais... alguem sabe o procedimento para resetar ele na hwk ou universal ? eo cabo rj que usa...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
este aparelho so e vivo fiz o desbloqueio mas nao deu sinal na tim, preciso mudar a frequencia dele, ele e rm-800 preciso po ele em rm-799 modelo 201, fiz a flash da tim fiz o jump no filtro ele liga normal mas quando jogo a pm rm799 ele da contact service, quando vouto a dele rm 800 liga normal mas nao da sinal.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde,amigo esotu com um nokia x2-01 sem funcionar o bluetooth, amigo alguem teria uma solucao para esse? ou um reparo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi pessoal queria desbloquear nokia 1650 como faço
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
olá, sou novo aqui.Tenho um nokia 2720a que funciona com 3 operadoras ( oi, tim e claro), gostaria de saber se tem como desbloqueá-lo para vivo? se tiver, como fço isso?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi pessoal, eu peguei um 2760 aqui na Assistência ele não ligava, fiz desoxidação, fiz uma flash e ele voltou a ligar mas assim kkkkkkkkkkkk, vi algo relacionado nesse link como resolver contact service num 2760? fiz tudo que está descrito mas, não funcionou dae eu dei um INFO na HWK tá dando esse erro SL Data Corrupted. MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-259 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-258 © Nokia UA Product : Nokia 2760 Prd.Code: 0554870 Bpr.Code: 0515051 Prod.Sn : GFN073611 HW Vers : 2503 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ IMEI : xxxxxx-xx-xxxxxx-x SL Conf : 000-00-00000000000 …
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá! Como vai? Tenho o Nokia E63 bloqueado pela Claro, estou tentando desbloquear com a Claro, no entanto os códigos de desbloqueios que a Claro me forneceu não está desbloqueando o aparelho. Acabo de desligar uma ligação com o suporte abrindo um código de postagem para eu enviar esse aparelho para o desbloqueio, com o prazo em até 20 dias. (Não estou disposto em fazer isso) Queria saber se existe uma outra forma de estar fazendo esse desbloqueio. Tem alguma sugestão??!! Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos esotu com um ATc x2-01 pra retira um codigo de segurança e só tenho o X-Fbus. queria uma ajudinha pra de qual a referencia da Plaquinha que usarei pra fazer a leitura dele. Desde já Agradeço a Todos..
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bem amigos tem um aparelho 1616 que quando liga o radio ele reinicia estou tentando atualizar so que eu não tem o procedimento de flash desse aparelho e minha box faz a leitura normal dele mais não tem esse modelo.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal; venho pedior o auxilio de vcs, entrou um nokia c6-00 que está funcionando perfveitamente com excessão de uma ponto. Ao desligar a data e hora resetam. mesmo com a bateria cheia. Já fiz todos os procedimentos quanto a atualização do firmware e nada. O dono disse que começou desde que ele estava em uma ligação e o telefone resetou sozinho. Pensei que fosse algum bug. Alguém tem alguma idéia. As configurações todas são mantidas, menos a data e hora. desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.