SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
bom dia amigo estava com um nokia 303 pra atualizar ele estava ligando mas so que depois que foi atualizar ele reconhece os driver usb mas nao liga e nem quer atualizar mais o erro que aparece e esse
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal. entrou um nokia x3 para desbloeio. Gostaria de saber se te alguma ferramenta que suporta esta desbloeio... HWK e Universal box. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um nokia 2115 aqui, para fazer o reset mais o cliente trocou a senha e nao sabe mais... alguem sabe o procedimento para resetar ele na hwk ou universal ? eo cabo rj que usa...
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Apos o desbloqueio do 2760 da claro, ela nao aceita chip de outra operadora, qualquer outro chip da insert sim.
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tenho um 2660 com contact service na tela, faço flash mas sei q depois tenho q fazer desbloqueio pra ele ficar normal, o problema é q só tenho hwk e não tem como desbloquer o mesmo, alguma flash ou procedimento q não precise do desbloqueio no final pra ele voltar? atc da vivo, nãopreciso mesmo desbloquear!
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
este aparelho so e vivo fiz o desbloqueio mas nao deu sinal na tim, preciso mudar a frequencia dele, ele e rm-800 preciso po ele em rm-799 modelo 201, fiz a flash da tim fiz o jump no filtro ele liga normal mas quando jogo a pm rm799 ele da contact service, quando vouto a dele rm 800 liga normal mas nao da sinal.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia Peguei um Nokia 2760 que ao ligar com chip ou sem chip, registra Contact Service Primeira vez que pego um assim..O que pode ser? Além disso a tela aparece bem escura, somente LCD externo acendo quando fechado
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi pessoal queria desbloquear nokia 1650 como faço
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde,amigo esotu com um nokia x2-01 sem funcionar o bluetooth, amigo alguem teria uma solucao para esse? ou um reparo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá, sou novo aqui.Tenho um nokia 2720a que funciona com 3 operadoras ( oi, tim e claro), gostaria de saber se tem como desbloqueá-lo para vivo? se tiver, como fço isso?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa noite pessoal; venho pedior o auxilio de vcs, entrou um nokia c6-00 que está funcionando perfveitamente com excessão de uma ponto. Ao desligar a data e hora resetam. mesmo com a bateria cheia. Já fiz todos os procedimentos quanto a atualização do firmware e nada. O dono disse que começou desde que ele estava em uma ligação e o telefone resetou sozinho. Pensei que fosse algum bug. Alguém tem alguma idéia. As configurações todas são mantidas, menos a data e hora. desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 5220 q da erro na atualizção,ele chega a le mais da erro logo em seguida se algum amigo tiver algum solução desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
podem me passa o procedimento pra retira esse código de segurança desse modelo possuo hwk fico grato pela atençao
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia! estou com um 7100s q esta sem sinal, sera que alguem pode me ajudar? desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Sei que deve ser o bilhonesimo topico com o assunto, e tbm nao sei se postei no local correto. Mas... Vamos ao problema: eu nao entendo nada disso kkk Galera, li em alguns outros topicos que dar flash era a solucao, ou algo assim. Sinceramente eu ate faco qualquer coisa, assim que souber como. O que me doi eh que esse celular foi presente de meu pai (acho que eh no minimo o 6o que ganho deles, e no minimo o vigesimo que compro, pq onde eu trabalho - som ao vivo - sempre tem risco de perder e cair uma ferramenta em cima). Se fosse um dos problemas mencionados, ate nao me importaria, mas eh falha humana o que aconteceu, entao queria poupar estes pilas. M…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal estou postando para ajudar quem esta com o celular com este problema. basta usar a mx-key e fazer o desbloqueio, 100% testado.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
peguei um nokia 2220 que caiu na agua fiz uma limpeza e nada dai fiz uma resolda na placa o mesmo ligou so que em contact service ja apliquei uma flash e leu tudo correto mais ainda persistiu a tela em contac service ??
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
o atc é da claro ja tentei com todas calculadoras possiveis mas nao to conseguindo tambem nao consegui pela claro não consigo acessa o menu serviço de desbloqueio da claro.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Quando eu conecto meu aparelho n97 no USB está dando este erro no aparelho: "Cartão de memória ausente. A Conexão USB pode não funcionar como esperado.". Eu já tentei de tudo, dei hard reset (shift, backspace, space), reinstalei o firmware, tirei bateria, chip, esperei tempos depois liguei denovoo e continuo com o problema.. Não consigo formatar o aparelho pelo windows diz que o disco está protegido contra gravação.. Eu consigo acessar os arquivos da memoria massa, ler.. Porem não consigo deletar nem criar arquivos.. Já tentei: hard reset, formatar pelo gerenciador de arquivos (não aprece a opção para formatar), reinstalar o firmware, . .
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.