SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia!! Amigos comprei um nokia E71-3 efui atualizar porque ele tava meio lento, fiz o processo como faco sempre pela Universal, percebi o nome "error" no meio do processo mas nao parou continuou e concluiu, so que o aparelho fico so com a iluminacao acesa e nao liga, da aquele sinal vibratorio mas nada!! Ja coloquei outras versoes mas nao adiantou. Troquei o LCD mas fica sem mostrar tambem! Ele e RM-407 e a versao que tava era 410.21.010, so que baixei os arquivos pela box e fica sempre faltando dois que nao acho de forma alguma. No campo "Phoenix file update" digito o Product Code mas nao baixa, vejam as imagens dos arquivos que faltam e do erro na leitura do Product …
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
SL3 Ilimidado. OBS.: O TEMPO PARA FINALIZAR O DESBLOQUEIO DEPENDERÁ DA SUA CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR E SORTE. Olá, Segue abaixo dois procedimentos (vídeo, e passo a passo - escrito) para efetuar desloqueio em Nokia BB5 SL3 by MXKEY com sua nova ativação. Para assistir o vídeo, clique AQUI PASSO A PASSO: 1. Clica em SCAN PHONE (Procurar) para identificar se o telefone é SL3 2. Vá na guia/aba "IMEI & Security" e escolha a opção "Online Logger" 3. Clica em "Login", Se sua MXKEY estiver ativada vocë terá o panel SL3 Unlock visivel 4. Clica em "Read Phones IDs" para preparar os dados que é necessário para tarefa de calculo …
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos alquem saber o procedimento de desbloqueio via box desse nokia 5233 tipo rm-625 eu tenho a box hwk cyclone mxkey
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá Galera Eu desbloqueei meu aparelho nokia 2330 vivo e quando eu botei o chip tim nao aparece nenhum ponto de sinal! pq isso????????? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigo tem como me ajudar,tenho a mt box,cabo damy via usb,vcs ja conseguiram fazer desbloqueio codigo de segurança neste atc
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 q molhou e quando ligo so fica contact service, ja fiz limpeza na placa toda e tualizei o soft e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma dica para esse defeito, desde ja fico grato.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, bem estou com um lumia 710 que veio a assistência e não ligava, consegui faze-lo ligar, porém ficava travado no logo da nokia, então resolvi passar um software nele via care suite, ai então ele travou e ficou como no vídeo abaixo, mas ai eu tentei passar outras roms(via care suite), fiz jailbreak e instalei custom roms, mesmo assim ficou com o mesmo processo ao aparelho ligar vibra uma vez pisca a tela, vibra a segunda pisca a tela com o logo da operadora ou nokia (depende da rom), depois da uma vibrada curta e entra em modo download, o vídeo irá especificar melhor, mas desde a primeira flash que eu passei pelo care suite ele fica assim. Obs: após a primeira vibraçã…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
fiz flash num 1661, ele era 3.70 e passei uma 3.70 por cima. aew ele não ligou mais. já passei a 3.10, 3.70 e 4.30 e ele não ligava mais, agora, não quer nem passar a flash o que devo fazer ? só aparece isso: http://img295.imageshack.us/img295/870/80720722.png
-
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Sempre que clico em qualquer aplicativo de câmera, ele fecha instantaneamente e volta para o menu inicial Estranho que se eu abrir o Lumia Selfie, a câmera frontal funciona perfeitamente, mas assim que troco pra traseira ele congela O mais estranho de tudo é que hoje a tarde a câmera voltou a funciona, mas quando cheguei em casa o terrivel bug voltou Alguém tem ideia? Li na internet alguém com o caso parecido, ele disse que a galera fez isso: UPDATE: Nokia care fixed the camera problem by removing the entire firmware of nokia lumia 830 and re-installing it (not hard reset). Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Caros amigos venho a vocês mais uma vez para saber se é possivel o desbloqueio do nk 5130c operadora tmn portugal via mx key com ativação sl3, por favor pesso a opnião e se alguem tiver alguma solução para esse procedimento obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear o nokia 1800 na hwk e está dando o seguinte erro: Writing SimLocks Failed: 14 BAD RSA SIGNATURE SimLocks Init Failed Alguém teria a solução para este modelo?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Solução de como resolver aparelhos que constituem com problemas de SW |||SL2/SL3||| Segue alguns possiveis erros de aaprelhos NOKIA no SW: 1-RPL SL3 Phones not supported 2-Phone Startup Failed 3-Contact Service Oque te aconselho, para você não ter mais estes problemas é obter ótima ferramenta a MT-BOX A seguir lhe mostrarei oque você deve fazer para tirar este problema que esta em suas mão 1-Você deve ter sua MT-BOX em mãos 2-Conect a sua ferramenta no computador 3-Agora você deve selecionar a opção "Pm Edit Option" 4-No primeiro campo que você esta vendo,coloque "120" e no segundo campo coloque "0" 5-Neste instante você vera algumas in…
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tento fazer o desbloqueio mas nao abre
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Oi, estou com um nokia 5230, que esta pedindo código de travamento, sem chip algum. já passei uma flash nele na HWK, universal box, e o código não saiu. alguém tem alguma solução. Obg
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu SIMLOCK_DATA corrupted! Calculating SIMLOCK RPL using security server ... [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service. A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3 O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo. Por favor presiço de ajuda ! Ja …
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, é possivel um celular de 2 chips ser bloqueado? por exemplo, ele pega um chip da TIM e outro da OI hoje uma mulher me parou na rua e me fez seguinte pergunta: você desbloqueia celular? eu disse sim ai ela disse, é um NOKIA e só pega TIM e OI (ela não falou o modelo) daí eu fiquei um pouco sem entender e falei pra ela levar em minha assistência amanhã que eu olho com mais calma pessoal depois disso eu fiquei sem entender como um celular que pega 2 chips ser bloqueado, como hoje é feriado, amanhã ela me disse que leva na loja para eu desbloquear e de anti mão gostaria que os senhores me digam se isso é possível? sou novato e por falta de experiência nunca…
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ? Vlw amigos.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos procurei mas nao encontrei alguem pode em passar o proscedimento de desbloqueio do nokia 2330 vivo é necessário jumper como devo fazer deixo meus agradecimentos desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
galera como sempre ..estou aqui atras de informaçoes.... consegui informaçoes suficientes e esclarecedoras....onde acebei comprando uma z3x samsung edition... eu uma vygis tool box.... e agora preciso saber ....quero trabalhar com nokia todos os tipos flash e desbloqueio... qual box devo adiquirir , quais dongles, ativaçoes , qualquer informaçoes sobre, ficarei muito grato
-
- 19 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa Tarde... estou sofrendo com um 2680s rm 392 ha 3 dias... fui fazer a flash para efetuar o desbloqueio, so que ele deu erro, e nao aceita flash de jeito nenhum... espero que me ajudem... desde ja agradeço! segue a imagem abaixo [ATTACH]8853[/ATTACH]
-
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.