Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Nailton santos,

estou com este atc que o cliente colocou um carregador lg na conexão usb e depois disso o atc não ligou mais.Quando ligado na fonte e o botão power é pressionado gera 01,02 e desliga.Aqui no fórum não encontrei o esquema elétrico por isso não testei trilhas.Agradeço por qualquer sugestão.

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by joalison,

ola pessol estou com um x2-01 que estar só aparecendo o nome Nokia e se apaga e estou querendo saber a pinagem do mesmo para poder da uma atualização espero que vcs me ajudem desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by turkão,

olá amigos gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio de n95 pela mt box se algume puder me ajudar

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by enoisq,

Olá, bem estou com um lumia 710 que veio a assistência e não ligava, consegui faze-lo ligar, porém ficava travado no logo da nokia, então resolvi passar um software nele via care suite, ai então ele travou e ficou como no vídeo abaixo, mas ai eu tentei passar outras roms(via care suite), fiz jailbreak e instalei custom roms, mesmo assim ficou com o mesmo processo ao aparelho ligar vibra uma vez pisca a tela, vibra a segunda pisca a tela com o logo da operadora ou nokia (depende da rom), depois da uma vibrada curta e entra em modo download, o vídeo irá especificar melhor, mas desde a primeira flash que eu passei pelo care suite ele fica assim. Obs: após a primeira vibraçã…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Tgo1014,

Sempre que clico em qualquer aplicativo de câmera, ele fecha instantaneamente e volta para o menu inicial Estranho que se eu abrir o Lumia Selfie, a câmera frontal funciona perfeitamente, mas assim que troco pra traseira ele congela O mais estranho de tudo é que hoje a tarde a câmera voltou a funciona, mas quando cheguei em casa o terrivel bug voltou Alguém tem ideia? Li na internet alguém com o caso parecido, ele disse que a galera fez isso: UPDATE: Nokia care fixed the camera problem by removing the entire firmware of nokia lumia 830 and re-installing it (not hard reset). Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. Amigos estou com essa n-box e nao sei como funciona, paguei um suporte pro cara mi ensinar mas ta dificil o cara nunca pode mi ajudar, to precisando urgente, tenho esses cabos universal bx, nao sei a pinagem do 2310 para achar o cabo correto e depois o desbloqueio, se alguem puder ajudar...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by newlife,

amigos gostaria de saber se tem como aplicar a flash do noka 5130 pelo cabo usb possuo a HWK ufs micro e nao disponho do cabo cujo seria o apropriado pois o mesmo esta com defeito e o ponto de venda fica hà uns 140 km da minha cidade. Se alguêm sabe como realizar essa façanha agradeço.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Reinaldo Avanço,

Bom dia a todos. estou com um 5310 que o sinal fica oscilando, as vezes chega até perder todo o sinal, tem alguma solução para este defeito, desde já agradeço a todos e bom serviço..

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by jack-bil,

por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by joao carlos miranda,

como faço pra desbloquear um nokia 2220s,,to sem o progama ,,será que ñ tem um método mais fácil e rapido?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  11. tento fazer o desbloqueio mas nao abre

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 q molhou e quando ligo so fica contact service, ja fiz limpeza na placa toda e tualizei o soft e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma dica para esse defeito, desde ja fico grato.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by alex castro,

boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by oficina do celular,

Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by hewerardo,

Caros Amigos a um mes comprei um 5800 na caixa, e depois de uma atualização ele começou a apresentar falha no registro do cartão sim e o que é mas estranho que ñ é sempre que apareçe depois de desligar e ligar ele vouta a pegar sinal beleza! e apos umas 3 horas cai sinal ( flaha registro cartão sim) assim como é pra min usar desse jeito ñ vai! fui fazr um Dowgrade pra uma atualizaçao mas antiga, pra ver se ficava na mesma! mas no meio do dowgrade vers 40.00.1 parou e ai meus amigos ñ liga mas, pela mx até leu mas o numero de serie ficou assim 1234567890567? ai complicou, conto com os amigos pra solucionar esse problema!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  16. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um nokia 5230, que esta pedindo código de travamento, sem chip algum. já passei uma flash nele na HWK, universal box, e o código não saiu. alguém tem alguma solução. Obg

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Josenilton Lisboa,

Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ? Vlw amigos.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. obs ja apliquei flash ja reparei o rpl na mxkey e nada sera que tenhe alguma soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by mastertech,

Bom dia!! Amigos comprei um nokia E71-3 efui atualizar porque ele tava meio lento, fiz o processo como faco sempre pela Universal, percebi o nome "error" no meio do processo mas nao parou continuou e concluiu, so que o aparelho fico so com a iluminacao acesa e nao liga, da aquele sinal vibratorio mas nada!! Ja coloquei outras versoes mas nao adiantou. Troquei o LCD mas fica sem mostrar tambem! Ele e RM-407 e a versao que tava era 410.21.010, so que baixei os arquivos pela box e fica sempre faltando dois que nao acho de forma alguma. No campo "Phoenix file update" digito o Product Code mas nao baixa, vejam as imagens dos arquivos que faltam e do erro na leitura do Product …

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Solução de como resolver aparelhos que constituem com problemas de SW |||SL2/SL3||| Segue alguns possiveis erros de aaprelhos NOKIA no SW: 1-RPL SL3 Phones not supported 2-Phone Startup Failed 3-Contact Service Oque te aconselho, para você não ter mais estes problemas é obter ótima ferramenta a MT-BOX A seguir lhe mostrarei oque você deve fazer para tirar este problema que esta em suas mão 1-Você deve ter sua MT-BOX em mãos 2-Conect a sua ferramenta no computador 3-Agora você deve selecionar a opção "Pm Edit Option" 4-No primeiro campo que você esta vendo,coloque "120" e no segundo campo coloque "0" 5-Neste instante você vera algumas in…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by josue,

alguem pode me ajudar, pois faz um bom tempo queestou com esse aparelho. desde ja agradeço.

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by leonam98,

Meus Caros Amigos chegou aqui na assistencia esse atc 1661-2 RH-122 para desbloquei tentei pela hwk mais como to com a v 2.1.0.0 hwk nao deu certo mesmo assim apliquei uma flash com a versao mais avançada depois coloquei na mxkey para desbloqueio olha so o q apareçeu SIMLOCK_DATA corrupted! Calculating SIMLOCK RPL using security server ... [unauthorizedFault] Service closed, please use MXBOX/HTI for better stability ! Quando ligo o aparelho apareçe em vermelho Contact Service. A Versao que estou usando da Mxkey ea mobileEx 3.5 rev 1.3 O cliente ja veio varias vezes esta irritado falou pra mim ajeita logo. Por favor presiço de ajuda ! Ja …

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Daroas,

Estou com um nokia N8 que não salvava as fotos tiradas e ha apresentava esse defeito de ficar em modo offline. Após atualização resolveu o problema das fotos mas apenas com um chip meu de uso que ele funcionou (oi) e com nem um outro chip funcionou mais,quando ativo perfil normal aparece a mensagem "Inserir Cartão Sim". Alguem já pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. aquii não fala sobre mais estou pra ficar doido , fui atualizar meu nokia 5310 dai na hora que estava quase no final pah acabou energia o celular agora não liga mais só fica uma tela branca não sai dela não aparece outra coisa alem dessa tela branca! perdi meu celular ele morreu neh ? ou tem chance ainda ? Movido para o local correto.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by newlife,

Amigos procurei mas nao encontrei alguem pode em passar o proscedimento de desbloqueio do nokia 2330 vivo é necessário jumper como devo fazer deixo meus agradecimentos desde ja.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.