Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse atc. nokia n96, ao acionar uma tecla do teclado inferior trava e nao mostra o numero , quando aciona a tecla 3 o mesmo aciona uma funcao de atalho do teclado superior, teclado superior normal. ja troquei o cabo flat, fiz atualizacao, resoldei e troquei os ci´s responsaveis pelo teclado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by turkão,

olá amigos gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio de n95 pela mt box se algume puder me ajudar

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com nokia 5800 que ñ que desbloquea coloquei na minha n-box com o cabo ufc-3 8pin com o resistor 7,5K e quando pesso para ler ele fica so piscando se vcs poderem me ajudar com o passo a passo eu agradeço um grande abrço para todos moderadores que aqui estão.type25555

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  4. Started by clickinformaticafast,

Oi bom dia amigos, sou novo por aqui gostaria de saber qual o procedimento para desblokear o nokia 1208 Grato espero que ajudem

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Roney Távore,

Caros amigo este aparelho NOKIA 2680s Procedimento na HWK ou JAF Quando a versão da flash é maior do que 05.28 quando colocar a "MCU" do atc e der a opção "init Simlocks" irá aparecer processo failed... Abaixe a versão 04.56 ou 04.91 segue os 2 links com as flash's http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=4861&highlight=2680#post4861 http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=14837&posted=1#post14837 E o seu desbloqueio sera feito com sucesso

• 6 respostas
    • 7.3k visualizações
  6. Started by moreirah,

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de obter alguma ajuda... Peço paciencia aos membros por eu ser quase 100% leigo em telemóveis. Meu negócio mesmo é pc, enfim.. Como posso instalar corretamente o HWK? Ele precisa de que para ser executado? O celular tem que estar conectado no Pc? Ele usa algum acessorio físico que eu nao conheço? Quero desbloquear um NOKIA 7100s-2 TIPO: RM-438 IMEI: 356060036284507 Eu consigo fazer isso com o HWK? Tentei alguns códigos dessas calculadoras mas não consegui. OUTRA AJUDA... eu não sei o código de segurança dele.. li algo sobre master code.. como usar o master code? como zerar o aparelho? espero resposta ok? Obrigado …

• 6 respostas
    • 7.6k visualizações
  7. Started by Dennis Teliseski,

Estou com nokia n8 operadora 3 de fora do pais alguem sabe como desbloquear este atc qual box suporta ou via code subsidio? obs:fiz pesquisa sobre este modelo não achei nada.

• 6 respostas
    • 8.5k visualizações
  8. Started by danyel,

Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by de almeida,

:zpreskace:amigos do fórum precisava duma ajuda vossa alguém sabe o código de restrição para este nokia obrigado Álvaro

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Thomas Martins,

bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by 7ernando,

Boa tarde Amigos, Será quem alguém de vocês sabem me informar se tem como atualizar o software do nokia E72? Já pesquisei no site do mesmo e inseri o código dele e fui notificado que está disponivel a versão v31.022. Atualmente estou com a versão 21.022. Já tentei baixar o NaviFirmware. mas ele vem com estesão desconhecida. Se alguem puder me dar essa força ai!!! Abs.

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  12. estou com este aparelho que aparece o nome nokia e desliga , estou tentando atualizar com a atf mas esta dando erro, alguem ai tem o procedimento ?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by junior2006,

nao consigo baixar mais nehuma flash tanto navin quaquer versao quanto no nokia data packge da sempre um erro.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by trevasmetallica,

Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by tomazzini,

bom dia estou com um nokia c3 preciso retirar a senha,qual equipamento eu uso na hwk na tem esse modelo,obrigado

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Danilo Ci.Com,

olá tudo bem estou com um nokia 1208 aqui que preciso resetar ele, mas o celular tem senha e o dono nao lembra rsrr ja tentei o *#7370# *3 + power e nao vai eu gostaria de saber o código para resetar esse aparelho vlw abraço t++

• 6 respostas
    • 17.4k visualizações
  19. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um nokia x3. Que quando ligo aparece contact service, o aparelho já chegou em minhas maos assim... Passei uma flash, mais agora o mesmo liga e aparece o logo "nokia", e depois fica branco... Voltei com a mesma versao, e o problema continuou "contact service". Alguem sabe como proceder ?? Aguardo..

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Bonina,

Sempre que ligo este aparelho da erro na inicialização

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

galera to sofrendo com este aparelho ele liga e trava na tela inicial. tem uns topicos aqui mas nao me deu uma soluçao ainda o problema maior e as flash ja baixei 3 aqui do clan mas nao vem o ultimo aquivo e o portugues

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Possuo algumas box, mas nenhuma para nokia, então cliente trouxe hoje um Nokia Asha 501, alguém tem alguma forma de fazer o hard reset ou o algum modo de flashear ele ? Tentei pelo Nokia Software Revovery mas não tive sucesso.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Ubiratan_Teixeira,

olâ galera estou com um atc 5530 com problema na usb não reconhece não tem marcas de oxidação e o atc esta limpo novo gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este tipo de problema se pode me ajudar agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by elizeu tenorio,

Amigos, estou com um nokia 5130, estava reiniciando, apliquei flash rm 495 - 7.96, atc voltou a funcionar, porem sem idioma em portugues, então resolvi aplicar outra versão, rm495__07.95, agora o filho da mãe só da o logo da nokia e depois fica com tela branca e desliga, o problema é que não esta entrando mais em local mode pra poder aplicar outra flash, alguem tem uma solução ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.