Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse atc. nokia n96, ao acionar uma tecla do teclado inferior trava e nao mostra o numero , quando aciona a tecla 3 o mesmo aciona uma funcao de atalho do teclado superior, teclado superior normal. ja troquei o cabo flat, fiz atualizacao, resoldei e troquei os ci´s responsaveis pelo teclado.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by turkão,

olá amigos gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio de n95 pela mt box se algume puder me ajudar

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com nokia 5800 que ñ que desbloquea coloquei na minha n-box com o cabo ufc-3 8pin com o resistor 7,5K e quando pesso para ler ele fica so piscando se vcs poderem me ajudar com o passo a passo eu agradeço um grande abrço para todos moderadores que aqui estão.type25555

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by clickinformaticafast,

Oi bom dia amigos, sou novo por aqui gostaria de saber qual o procedimento para desblokear o nokia 1208 Grato espero que ajudem

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Roney Távore,

Caros amigo este aparelho NOKIA 2680s Procedimento na HWK ou JAF Quando a versão da flash é maior do que 05.28 quando colocar a "MCU" do atc e der a opção "init Simlocks" irá aparecer processo failed... Abaixe a versão 04.56 ou 04.91 segue os 2 links com as flash's http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=4861&highlight=2680#post4861 http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=14837&posted=1#post14837 E o seu desbloqueio sera feito com sucesso

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  6. Started by moreirah,

Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de obter alguma ajuda... Peço paciencia aos membros por eu ser quase 100% leigo em telemóveis. Meu negócio mesmo é pc, enfim.. Como posso instalar corretamente o HWK? Ele precisa de que para ser executado? O celular tem que estar conectado no Pc? Ele usa algum acessorio físico que eu nao conheço? Quero desbloquear um NOKIA 7100s-2 TIPO: RM-438 IMEI: 356060036284507 Eu consigo fazer isso com o HWK? Tentei alguns códigos dessas calculadoras mas não consegui. OUTRA AJUDA... eu não sei o código de segurança dele.. li algo sobre master code.. como usar o master code? como zerar o aparelho? espero resposta ok? Obrigado …

• 6 respostas
    • 7.5k visualizações
  7. Started by Dennis Teliseski,

Estou com nokia n8 operadora 3 de fora do pais alguem sabe como desbloquear este atc qual box suporta ou via code subsidio? obs:fiz pesquisa sobre este modelo não achei nada.

• 6 respostas
    • 8.4k visualizações
  8. Started by danyel,

Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by de almeida,

:zpreskace:amigos do fórum precisava duma ajuda vossa alguém sabe o código de restrição para este nokia obrigado Álvaro

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Thomas Martins,

bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by 7ernando,

Boa tarde Amigos, Será quem alguém de vocês sabem me informar se tem como atualizar o software do nokia E72? Já pesquisei no site do mesmo e inseri o código dele e fui notificado que está disponivel a versão v31.022. Atualmente estou com a versão 21.022. Já tentei baixar o NaviFirmware. mas ele vem com estesão desconhecida. Se alguem puder me dar essa força ai!!! Abs.

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. estou com este aparelho que aparece o nome nokia e desliga , estou tentando atualizar com a atf mas esta dando erro, alguem ai tem o procedimento ?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by junior2006,

nao consigo baixar mais nehuma flash tanto navin quaquer versao quanto no nokia data packge da sempre um erro.

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by trevasmetallica,

Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by tomazzini,

bom dia estou com um nokia c3 preciso retirar a senha,qual equipamento eu uso na hwk na tem esse modelo,obrigado

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com esse C5-03 RM-697 que pede codigo de desbloqueio quando liga, ja fiz flash nele via UB e HWK e o codigo nao sai. Nunca vi esse defeito nao, sempre que aparece esses nokia BB5, sempre tiro o codigo via flash, mais esse nao saiu. E nao e codigo de desbloqueio, mesmo sem chip ele pede o codigo. Como eu retiro esse codigo?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Danilo Ci.Com,

olá tudo bem estou com um nokia 1208 aqui que preciso resetar ele, mas o celular tem senha e o dono nao lembra rsrr ja tentei o *#7370# *3 + power e nao vai eu gostaria de saber o código para resetar esse aparelho vlw abraço t++

• 6 respostas
    • 17.3k visualizações
  19. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um nokia x3. Que quando ligo aparece contact service, o aparelho já chegou em minhas maos assim... Passei uma flash, mais agora o mesmo liga e aparece o logo "nokia", e depois fica branco... Voltei com a mesma versao, e o problema continuou "contact service". Alguem sabe como proceder ?? Aguardo..

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Bonina,

Sempre que ligo este aparelho da erro na inicialização

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

galera to sofrendo com este aparelho ele liga e trava na tela inicial. tem uns topicos aqui mas nao me deu uma soluçao ainda o problema maior e as flash ja baixei 3 aqui do clan mas nao vem o ultimo aquivo e o portugues

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Possuo algumas box, mas nenhuma para nokia, então cliente trouxe hoje um Nokia Asha 501, alguém tem alguma forma de fazer o hard reset ou o algum modo de flashear ele ? Tentei pelo Nokia Software Revovery mas não tive sucesso.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Ubiratan_Teixeira,

olâ galera estou com um atc 5530 com problema na usb não reconhece não tem marcas de oxidação e o atc esta limpo novo gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este tipo de problema se pode me ajudar agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by elizeu tenorio,

Amigos, estou com um nokia 5130, estava reiniciando, apliquei flash rm 495 - 7.96, atc voltou a funcionar, porem sem idioma em portugues, então resolvi aplicar outra versão, rm495__07.95, agora o filho da mãe só da o logo da nokia e depois fica com tela branca e desliga, o problema é que não esta entrando mais em local mode pra poder aplicar outra flash, alguem tem uma solução ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.