Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tipitiboss,

Pessoal estou com um nokia n8 aqui que ja tentei todos os recursos para resetar o codigo de segurança e nao consigo, ja tentei via mxkey, hwk e cyclone, inclusive brikeyo aparelho, tendo que usar uma flash escandinavia para revive-lo, mesmo assim o danado continuou com codigo. Obs. o hard reset via teclas nao funcionou e quando faço flash , apos o termino da mesma e reboot nao reconhece mais.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan voces sabem como configurar o ptt do nokia e outra significado do mesmo.obrigado e aguardo

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by darkcloaks,

Ola galera venho aqui pedir a ajuda para desbloquear o Nokia 2720a2b da vivo fico grato de coraçao se alguem puder indicar como e aonde??

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by Nailton santos,

estou com este atc que o cliente colocou um carregador lg na conexão usb e depois disso o atc não ligou mais.Quando ligado na fonte e o botão power é pressionado gera 01,02 e desliga.Aqui no fórum não encontrei o esquema elétrico por isso não testei trilhas.Agradeço por qualquer sugestão.

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by MateusCorradi,

Boa Tarde galera, estou com um Nokia Asha 501 RM-902 e queria a ajuda dos amigos para o procedimento de atualização de software, o defeito dele é o seguinte: ele liga normal porem não inicializa o sistema, passa a tela da nokia e a tela fica preta, porem se apertar o botão power ele aparece para desligar. Já tentei trocar o display, desoxidação, ressolda e passar software pelo nokia care suite e nada. OBS: Tenho a box WHK porem nem na ultima atualização dela tem disponível esse modelo. Desde já muito obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by oguison,

tenho um nokia 1208 da tim para desbloquear mas não estou conseguindo puxar o serial, tem como vcs me ajudarem?

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  7. Started by joelmendes_12,

Ola galera to com poblema to precisando ligar um n73 em modo de test mas sem o usa um box alquem pode mim ajudar ? procurei e encontrei pedindo para mim ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria) mais não faço nem ideia do q é isso se algem poder mi ajudar...

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. quando entra na camera ele apaga e reinicia após ter levado água ja fiz uma desoxidação mais ele continua reiniciando, ja resoldei o ci que fica proximo ao conector do chip mais ele continua reiniciando. ja testei ele sem a camera mais faz a mesma coisa. Uma flash pode resolver?

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by joalison,

ola pessoal estou com um x5-01 que caiu e onde caiu estava com agua e molhou e eu nao estou conseguindo nem abrir pesso a vcs que me ajude des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Ola,tenho um nokia 2220 e gostaria de desbloquear da claro para vivo,vi alguns exemplos no clan mas não sei bem certo qual é por ser de outra operado.me ajudem se tiver alguma solução

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  11. Started by Marcelino jr,

amigos estou com varios n70 que não consigo copiar a flesh só da (reporing mobile) só pra resaltar faço os outros modelos bb5 sem próblema,isso aconteceu após a formatação do meu pc!!! alguém pode me dar uma dica???

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by slene,

o que pode ser feito

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by dlgoulart,

esqueci a senha do meu x2 01 oque eu faço ele liga e pede a senha

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  15. Started by adriano rodrigues,

pesso por favor q alguen min ajude ja tentei tirar de todo as formas o codigo de seguranca do 5530. tentei na ciclone mas nao deu

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo!

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Olá, boa noite a todos ! Quero saber quanto custa em média uma box dessa no mercado ( tipo o cell master ), e quais são suas principais características...

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by Jeferson Leão,

Ola pessoal alguem ja fez ou sabe o procedimento para fazer flash no Lumia pela MX-Key? nao consigo fazer de jeito nenhum.... Jeferson

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by markim,

amigos tem um aparelho 5310 que ele estava com codigo de segurança ai tirei o codigo agora ele pede uma senha pra abrir o cartao de memoria e nao tinha essa senha como tira isso ,

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//-----------…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by jamesrocha,

Pesquisando sobre hard resets em NOKIA percebi que existem vários através de combinações de teclas. Em muitos modelos são iguais. A questão é: no nokia 2690 não funcionou o hard reset pela combinação de teclas(Chamada + * + 3 + Power On/Off) e não há como fazer através de códigos pois o celular foi desligado e ao ligar pede a senha de segurança que o dono do aparelho esqueceu. Tentei várias vezes e de várias formas essa combinação de botões, porém sem sucesso. Tentei o Master Code, também sem sucesso Gostaria de saber o que fazer Será que esse modelo não existe hard reset por combinação de botões?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by jhonatanheineck_,

Entao galera, nao to conseguindo fazer o procedimento de flash no modelo 230 RM 986, se alguem puder me falar um passo a passo certinho ai eu agradeço, ta dando esse problema aqui .. to fazendo algo errado, sei la, se alguem puder me ajudar, obrigado ..

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na minha loja ele está em contact service já atualizei o softer do aparelho e nda ja fiz uma ressolda no aparelho tbm mais não voltou será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Amigos tenho um nokia 5800 q ao atualizar a versão 50 pela mxkey funcionou 100%, porem não tinha linguagem portugues, (essa flash baixei do forum), baixei outra flash da versão 60 e ai esta o problema: ao termino da flash aparece no display (test mode NOKIA) ao retirar do cabo e ligar o atc trava numa tela branca ( a flash q baixei da versão 60 não foi do forum) baixei inclusive outras flashs de outros sites e acontece a mesma coisa. tentei recolocar a versão 50 mas o atc não liga apenas vibra ao dar boot. Depois refiz o processo colocando a versão 60, ai o atc liga porem trava em tela branca. Alguem ja pegou algum caso asssim?

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado .

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.