Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

amigos tem um aparelho 5310 que ele estava com codigo de segurança ai tirei o codigo agora ele pede uma senha pra abrir o cartao de memoria e nao tinha essa senha como tira isso ,

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by anderzon,

Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by lucianogenio,

olá pessoal alguém sabe me informar se existe um código para resetar o nokia 2300, o problema é que ele não esta saindo som e nem vibra,quando coloco na configuração ele reinicia, gostaria de tentar um reset pra ver se dar certo se alguem souber o codigo agradeço.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado .

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Started by somentecell,

Olá pessoal do clan, bom estou com um nokia e63 da claro, que gerou o codigo de subsidio, porem quando digito no aparelho aparece: "nao permitido". Bom ouvi falar que tem um programa USB, que zera as tentativas de desbloqueio erradas, e ouvi falar tambem que na MxKey tem esse recurso... a duvuda é: Voces sabem se isso confere, ou é apenas papo furado? pois todos lojista que levei nao conseguiram fazer o desbloqueio do mesmo.. Obs: Minha Mxkey esta chegando essa semana... se os amigos já tiverem o procedimento, por favor me passem.. Abraços

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  6. Started by Print & Cell,

olá amigos, acabei de fazer uma flash no nokia 500 rm750 através da ATF, porém após a flash concluída tudo corretamente, ele aparece a tela branca com o nome da nokia, daí retiro a bateria e reponho novamente após liga-lo ele não sai da tela escura. O que pode ser ???

• 20 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

amigos estou com varios n70 que não consigo copiar a flesh só da (reporing mobile) só pra resaltar faço os outros modelos bb5 sem próblema,isso aconteceu após a formatação do meu pc!!! alguém pode me dar uma dica???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by atilaro0ts,

Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  9. Oi, estou com esse nokia c3 que a tecla que desbloqueia o teclado nao funciona, não tem oxidação em parte alguma, troquei a malha do teclado, fiz ressolda no controlador do teclado e nada. Alguém pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by newlife,

Amigos estou com dificuldades no desbloqueio deste atc citado acima, alguem pode esta me ajudando com o proscedimento e qual cabo de usar? eu possuo a HWK e HTI fico grato pela atençao.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by arcanjo jamiel,

Após efetuar o hard reset,o celular ao iniciar,fica com a Teka preta,alguém do fórum poderia ajudar???

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  12. Boa noite a todos, comprei um nokia N8 e o mesmo veio desbloquiado, vi por ai que tem uma calculadora ou alguma conta que se faça pelo numero do imei junto a operadora que consigo desbloquea-lo, alguém poderia me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by lucunha75,

O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by mcknight,

bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  15. Started by Maurício Silva,

Prezados, boa tarde! Atualizei meu Nokia E62 com o firmware da Digitel (empresa da Venezuela, que também contém o layout pt-br): Nokia_firmware_RM-88_AMER_5.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download , usando o Phoenix 2010.08.004.41526. Ficou ótimo! Os pontos de acesso foram liberados, ficou mas rápido, várias mudanças internas..etc.. até aqui tudo bem! Só que.. a tecla onde é o ç sai ñ, a tecla do ~ sai ´, a tecla do ´sai ç... ou seja, está sob Layout Espanhol! Já fui em configurações do tel e setei a linguagem e o idioma de escrita para Português e nada.. Esse é o conteúdo de onde o firmware foi descompactado: Os amigos poderiam…

16. Started by Felipe Pessoa,

Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultra…

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

peguei aque um nokia 5220 quando liga da contact service e desliga ja fiz flash e nada ????

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  18. Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//-----------…

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by joelmendes_12,

Ola galera to com poblema to precisando ligar um n73 em modo de test mas sem o usa um box alquem pode mim ajudar ? procurei e encontrei pedindo para mim ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria) mais não faço nem ideia do q é isso se algem poder mi ajudar...

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Gostaria de saber se tem algum esquema de jump para que o nokia 1208 da Brt funcione na Vivo. Os procedimentos que já fiz foram: *coloquei os filtros do 1208b (vivo); *passei uma flash rh-106; *passei uma pm vivo; *fiz desbloqueio; *tentei também jogar a full pm ao inves da pm vivo; Porém o aparelho não dá rede na vivo, quando faço uma pesquisa manual da rede ele encontra a rede vivo mas na hora de registrar dá a mensagem "sem acesso a rede". Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by dlgoulart,

esqueci a senha do meu nokia c5-03 de towches nao sei como faze agora.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by wamonis,

alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by kleitonartcell,

estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by slene,

o que pode ser feito

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by mmsaldanha,

tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....

• 4 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.