Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Maurício Silva,

Prezados, boa tarde! Atualizei meu Nokia E62 com o firmware da Digitel (empresa da Venezuela, que também contém o layout pt-br): Nokia_firmware_RM-88_AMER_5.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download , usando o Phoenix 2010.08.004.41526. Ficou ótimo! Os pontos de acesso foram liberados, ficou mas rápido, várias mudanças internas..etc.. até aqui tudo bem! Só que.. a tecla onde é o ç sai ñ, a tecla do ~ sai ´, a tecla do ´sai ç... ou seja, está sob Layout Espanhol! Já fui em configurações do tel e setei a linguagem e o idioma de escrita para Português e nada.. Esse é o conteúdo de onde o firmware foi descompactado: Os amigos poderiam…

2. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado .

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

amigos estou com varios n70 que não consigo copiar a flesh só da (reporing mobile) só pra resaltar faço os outros modelos bb5 sem próblema,isso aconteceu após a formatação do meu pc!!! alguém pode me dar uma dica???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na minha loja ele está em contact service já atualizei o softer do aparelho e nda ja fiz uma ressolda no aparelho tbm mais não voltou será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by arcanjo jamiel,

Após efetuar o hard reset,o celular ao iniciar,fica com a Teka preta,alguém do fórum poderia ajudar???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by josias germano,

to com um nokia 1680 da claro , mas ouvi dizer q o desbloq eh meio complicado, tem q usar umas agulhas pra fazer o desbloq , alguem sa se essa informaçao eh verdadeira e como faço? ( qual box , e como eh esse lance das agulhas , sei q sao usadas nos contatos ao lado do sim ) agradeço qualquer ajuda!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by newlife,

Amigos estou com dificuldades no desbloqueio deste atc citado acima, alguem pode esta me ajudando com o proscedimento e qual cabo de usar? eu possuo a HWK e HTI fico grato pela atençao.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Felipe Pessoa,

Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultra…

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by atilaro0ts,

Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Boa noite a todos, comprei um nokia N8 e o mesmo veio desbloquiado, vi por ai que tem uma calculadora ou alguma conta que se faça pelo numero do imei junto a operadora que consigo desbloquea-lo, alguém poderia me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by markim,

amigos tem um aparelho 5310 que ele estava com codigo de segurança ai tirei o codigo agora ele pede uma senha pra abrir o cartao de memoria e nao tinha essa senha como tira isso ,

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by lucianogenio,

olá pessoal alguém sabe me informar se existe um código para resetar o nokia 2300, o problema é que ele não esta saindo som e nem vibra,quando coloco na configuração ele reinicia, gostaria de tentar um reset pra ver se dar certo se alguem souber o codigo agradeço.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by alex castro,

ola amigos to com um nokia n900 que so aparece o logo da nokia e desligar queria fazer fhash nesse atc so nao sei como alguem poderia me dizer como fazer e qual ferramenta usar ???

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

peguei aque um nokia 5220 quando liga da contact service e desliga ja fiz flash e nada ????

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Gostaria de saber se tem algum esquema de jump para que o nokia 1208 da Brt funcione na Vivo. Os procedimentos que já fiz foram: *coloquei os filtros do 1208b (vivo); *passei uma flash rh-106; *passei uma pm vivo; *fiz desbloqueio; *tentei também jogar a full pm ao inves da pm vivo; Porém o aparelho não dá rede na vivo, quando faço uma pesquisa manual da rede ele encontra a rede vivo mas na hora de registrar dá a mensagem "sem acesso a rede". Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by joelmendes_12,

Ola galera to com poblema to precisando ligar um n73 em modo de test mas sem o usa um box alquem pode mim ajudar ? procurei e encontrei pedindo para mim ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria) mais não faço nem ideia do q é isso se algem poder mi ajudar...

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by slene,

o que pode ser feito

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by somentecell,

Olá pessoal do clan, bom estou com um nokia e63 da claro, que gerou o codigo de subsidio, porem quando digito no aparelho aparece: "nao permitido". Bom ouvi falar que tem um programa USB, que zera as tentativas de desbloqueio erradas, e ouvi falar tambem que na MxKey tem esse recurso... a duvuda é: Voces sabem se isso confere, ou é apenas papo furado? pois todos lojista que levei nao conseguiram fazer o desbloqueio do mesmo.. Obs: Minha Mxkey esta chegando essa semana... se os amigos já tiverem o procedimento, por favor me passem.. Abraços

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Started by mcknight,

bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  20. Started by DanCell,

Boo noite aos amigos!!! Estou com um 5310 que chegou em minha loja para desbloqueio por infelicidade nao fiz o check list no mesmo, entao fiz o desbloqueio normal com a Mx Key e entreguei para o cliente, no outro voltou o cliente reclamando que o aparelho quando coloca para tocar a musica apos uns minutos ele desliga sozinho, e quando tenta acionar a camera so da camera em espera. Eu gostaria da ajuda dos amigos ja foi feito format, flash de varias versoes e mesmo assim ele nao funciona normal, ele é RM-303 preciso da ajuda o quanto antes para resolver essa tiriça que me deixou com os cabelos brancos.

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by lucunha75,

O celular está travado pelo cod. de seg. e o cliente não se lembra do cod. Vcs podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//-----------…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by wamonis,

alguem sabe a posiçao que se coloca os arquivos na hwk desse modelo

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. como desbloquear e63 via codigo de subsidio? no aguardo!

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.