Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

bom dia amigos gostaria de saber se tem como resetar o nókia 7020 se tiver gostaria q os amigos me passassem o código desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by jessica tatiane,

qual o codigo de restrição do nokia 6070..? e pq ele so pede esse codigo qnd eu boto o chip da OI???

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  4. Started by davi cell,

amigos preciso do procedimento de desbloqueio desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by 007cell,

alguem sabe me dizer qual é o codigo de seguraça desse aparelho? eu quero dar e reset mais ta pedindo esse codigo como é q eu faço?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Cleverton Matias,

Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  7. Bom Dia, Queria saber como remover o código de segurança do Nokia do 6210.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um nokia 5233 rm625 com o codigo de segurança sera que alguém pode me ajudar passo a passo com debloquear ele tenho hwk. desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  9. Started by Vinny080,

alguém poderia me informar se ou não faz? e se fazer como seria?

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  10. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um nokia c5-03 rm-719 com o código de segurança, e nao sei como tira, tem alguém que pode me ajuda passo a passo eu tenho hwk. desde já agradeço...

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by drogba,

Boa noite galera: Sera que alguem pode me ajudar a resetar o codigo segurança do 7100.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. procedimento de tirar codigo de segurança nokia e71 rm/407 com hwk ou clycole

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by claudemir,

qual a melhor box para Removendo o código de segurança do Nokia bb5 sl3

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  14. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo? Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo. Agradeço a ajuda de todos! Cordialmente Tarso Ayala.

• 13 respostas
    • 27.9k visualizações
  15. Started by Rose Kremer,

olá... foi esquecido o código de segurança do nokia N8-00 RM-596. através da hwk só q apresenta o seguinte erro. obrigada N8-00.docx

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by mctel,

Favor como resetar codigo de segurança no 6120C?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by junior byl,

Amigos Estou com um nokia 1661 que esta com problemas no software (não toca), e quando vou entrar nas configurações de toque ele reinicia, sei que resetando ele volta ao normal, mas não sei o código de segurança o que devo fazer já que não tenho box.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by marcosramos,

Boa tarde amigos, entrou este modelo hoje com codigo de segurança, tentei um full factory pela UB e da o seguinte erro em anexo. Alguem sabe o que pode ser? Possuo UB e HWK para nokia. vlw

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by magnetocell,

Boa tarde estou com um nokia 225 rm 1043 ate encontrei a flash dele aqui no forum porem ñ resolveu. pois ele esta pedindo codigo de segurança alguem ja conseguiu resolver este pro agradeço deste.

• 4 respostas
    • 11.5k visualizações
  20. Started by marlon manito,

boa tarde galera se alguem poder me ajudar a quebrar o codigo de segurança do meu nokia modelo 2630 ficaria muito grado des já agradeço tenha uma boa tarde

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  21. Started by Washington Navega,

Boa tarde, alguem sabe o procedimento para retirar codigo deste aparelho, sendo que para nokia tenho a ciclone e HWk, desde já obrigado.

• 18 respostas
    • 29.6k visualizações
  22. Started by pitcell,

ola amigos!estou com um nokia 500 q esta com codigo de segurança como faço para retirar??alguem poderia me ajudar

• 10 respostas
    • 14.2k visualizações
  23. Started by malakay3000,

passa a flash pela hwk por usb marcando RM-702 (C2-00) e corre para o abraço .... copiei as flash do RM-799 para a pastinha em products RM-702 vlw.........

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by xpnpetro,

Olá amigos alguem já conseguio retirar o código de segurança do novo nokia ASHA 308 tentei com o cabo universal como estou acostumado a retirar aki dos outros nokias, ele até entra em local modo mais não lê nem faz as apções UI , tou aki quebrando a cabeça mais se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.