Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

bom dia amigos gostaria de saber se tem como resetar o nókia 7020 se tiver gostaria q os amigos me passassem o código desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by jessica tatiane,

qual o codigo de restrição do nokia 6070..? e pq ele so pede esse codigo qnd eu boto o chip da OI???

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  4. Started by davi cell,

amigos preciso do procedimento de desbloqueio desde já agradeço !

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by 007cell,

alguem sabe me dizer qual é o codigo de seguraça desse aparelho? eu quero dar e reset mais ta pedindo esse codigo como é q eu faço?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Cleverton Matias,

Pessoal bom dia. estou com um aparelho nokia luminia 710 (rm 809) com codigo de segurança; como posso tira-lo? eu tenho a nbox. desde já agradeço à ajuda

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  7. Bom Dia, Queria saber como remover o código de segurança do Nokia do 6210.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um nokia 5233 rm625 com o codigo de segurança sera que alguém pode me ajudar passo a passo com debloquear ele tenho hwk. desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  9. Started by Vinny080,

alguém poderia me informar se ou não faz? e se fazer como seria?

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  10. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um nokia c5-03 rm-719 com o código de segurança, e nao sei como tira, tem alguém que pode me ajuda passo a passo eu tenho hwk. desde já agradeço...

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by drogba,

Boa noite galera: Sera que alguem pode me ajudar a resetar o codigo segurança do 7100.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. procedimento de tirar codigo de segurança nokia e71 rm/407 com hwk ou clycole

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by claudemir,

qual a melhor box para Removendo o código de segurança do Nokia bb5 sl3

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  14. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo? Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo. Agradeço a ajuda de todos! Cordialmente Tarso Ayala.

• 13 respostas
    • 28k visualizações
  15. Started by Rose Kremer,

olá... foi esquecido o código de segurança do nokia N8-00 RM-596. através da hwk só q apresenta o seguinte erro. obrigada N8-00.docx

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by mctel,

Favor como resetar codigo de segurança no 6120C?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by junior byl,

Amigos Estou com um nokia 1661 que esta com problemas no software (não toca), e quando vou entrar nas configurações de toque ele reinicia, sei que resetando ele volta ao normal, mas não sei o código de segurança o que devo fazer já que não tenho box.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by marcosramos,

Boa tarde amigos, entrou este modelo hoje com codigo de segurança, tentei um full factory pela UB e da o seguinte erro em anexo. Alguem sabe o que pode ser? Possuo UB e HWK para nokia. vlw

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by magnetocell,

Boa tarde estou com um nokia 225 rm 1043 ate encontrei a flash dele aqui no forum porem ñ resolveu. pois ele esta pedindo codigo de segurança alguem ja conseguiu resolver este pro agradeço deste.

• 4 respostas
    • 11.6k visualizações
  20. Started by marlon manito,

boa tarde galera se alguem poder me ajudar a quebrar o codigo de segurança do meu nokia modelo 2630 ficaria muito grado des já agradeço tenha uma boa tarde

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  21. Started by Washington Navega,

Boa tarde, alguem sabe o procedimento para retirar codigo deste aparelho, sendo que para nokia tenho a ciclone e HWk, desde já obrigado.

• 18 respostas
    • 29.8k visualizações
  22. Started by pitcell,

ola amigos!estou com um nokia 500 q esta com codigo de segurança como faço para retirar??alguem poderia me ajudar

• 10 respostas
    • 14.3k visualizações
  23. Started by malakay3000,

passa a flash pela hwk por usb marcando RM-702 (C2-00) e corre para o abraço .... copiei as flash do RM-799 para a pastinha em products RM-702 vlw.........

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by xpnpetro,

Olá amigos alguem já conseguio retirar o código de segurança do novo nokia ASHA 308 tentei com o cabo universal como estou acostumado a retirar aki dos outros nokias, ele até entra em local modo mais não lê nem faz as apções UI , tou aki quebrando a cabeça mais se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.