Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Amigos estol com esse atc que estava travando quando mexia no menu passei uma flash via Phoenix depois ele fico travando em tela da nokia ai passei a outra flash via hwk e nao adianto oque posso fazer? E as flash que tem no clan gsm tem alguem que pode em numera as aquivos pq la tem ppm mcw imagem so que na box tem so o lugar da ppm me ajudem nisso tambem?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  4. Started by dctcel,

Boa tarde a todos !!! Estou precisando flashear nokia luminia está congelado logo da claro . ja baixei as flash. Não consegui fazer com que a função automática de seleção das flash funcione . a flash baixada vieram 8 arquivos pois não sei indentificar mcu ppm cnt adsp etc . observe imagem abaixo alguem saberia me ajudar e pode me ajudar porfavor

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

estou precisando da flash nokia x3-02 7.51 em pt ou outra que funcione por que ja joguei a 7.51 e nao esta em pt alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  6. Started by soaresf,

to com um atc nokia 101- RM769, não consigo passa uma flash na hwk, alguem tem o procedimento por favor?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Magoga,

Estou com um X2-01 que quando liga o aparelho e aparece as duas mãos se apertando o aparelho simplesmente se desliga. Já atualizei o software dele pela MX-Box, HWK, Phoenix com flash original baixada do servidor da Nokia mas sem sucesso. Já cheguei na conclusão de que o problema é na placa, não tenho mais duvidas disso. Já liguei o aparelho sem a campainha também achando que poderia ser algum possível curto na mesma, mas também não resolveu. O estranho é que isso acontece somente com bateria. Se eu tentar ligar o aparelho na fonte de alimentação ele nem liga, somente sobe o consumo na fonte para 0.21 ou 0.12 e logo zera novamente quando aperto o power. Aparelho foi verifi…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by tectronic29,

pessoal sei que este tópico é antigo mas eu estou com este mesmo problema, já passei dezenas de flash e nada, o aparelho não possui defeito de hardware porque o segundo que peguei estava funcionado perfeitamente, foi quando eu fiz a flash nele que ficou igual o primeiro reiniciando não aceita a pm, vejam abaixo [ocultar] Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-598] [2.3.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102044100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 1CC002081FF0104992CD5F1AE796AE4B6FD8682A CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 2ND Bt: RAP3Gv40_2nd.fg, V…

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  9. Started by soaresf,

algum parceiro tem o link da flash nokia X2-01 por favor

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  10. Started by Jaylsonn,

Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by cleytao,

bom dia amigos do forum entro aqui na assistencia um nokia 308 que nao tem o idiona em portugues baixe a flash mais tentei em varios modelo todos dando erro gostaria de saber se tem um modelo especifico para rodar esta atualizaçao desde ja obrigadu

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by djmarcio,

alguem conseguiu direcionar as flash pra pasta phoenix nao consigo fazer isso na configuraçao usava a mxkey era so selecionar a flash que os arquivos apareciam na ordem automatico

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by MicroSoldagem,

Olá amigos, Não tenho nenhuma box pra Nokia, e preciso xxxxxxxx do aparelho (nokia Lumia 710). Tenho uma Octopus e uma scout. Alguem sabe algum procedimento usando um emulador para trocar o xxxxx desse aparelho? Tenho o phoenix funcionando tbm. Se alguem puder me ajudar fico muito grato. Att, Bruno.

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  14. tem como atualizar ele marcando outro modelo no programa não tem ele se alguem puder me ajudar por favor

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um nokia Asha 302 que pede codigo de segurança ao ligar. trô com algumas duvidas aqui. Tenho a ferramenta HWK mais na mesma não tem a opção que tem o modelo citado RM813. gostaria de umna dica dos amigos, se tem como fazer na HWK ou só em outra ferramenta ? desde já agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by Joel Marinheiro,

Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by allexson,

bom dia aos amigos num sei se é o local correto pra abrir este assunto mas o fato é q gostaria dos amigos uma indicaçao de quem possa trabalhar dando suport pelo msn ou seja a loga distancia presiso de suport na area se tiver alguma indicaçao por favor mim ajudem..grato.

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  18. Started by marllon,

olá boa tarde !! seguinte .. ao tentar rezetar o aparelho com o seguinte comando tecla VOL. UP + POWER o mesmo apresentou um ponto de exclamação na tela depois o mesmo reiniciou com duas engrenagens girando e até o momento não saiu disso !! lembrando que ele tava ligando perfeitamente ! alguém pode ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by alex castro,

alguem sabe como tira o codigo de usuario desse aparelho

• 22 respostas
    • 13.2k visualizações
  20. entrou aki ma loja um atc nokia n-8 com com a mensagem na tela antre em contato com o varejista. fiz a flash com a cyclone indicada nesse tutu http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjs com essa versao FLASH-N8-27.7 com essa versao FLASH-N8-25.8 pt com essa versao Nokia_N8_Rm-596_111.40.1511 nehuma deu certo continua do mesmo jeito a flash roda normal sem nehum erro mais qndo liga o atc aparece a mensagem antre em contato com o varejista si algum amigo do forum ja pegou algum desse jeito e puder ajudar by-mallay bmx

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. qual a melhor box ou dongle para nokia geral sl3 sem force brute existe, ,,tenhu mxkey twister hwk mas aparece aparelhos novos e essas nao mexem a nao ser flash existe alguma box ki faz desbloquieo reparo em geral ki comece desbloquando desde o 1616 ate os sl3 ou e lenda amigos pois estou kerendo comprar uma box nokia sei ke nao existe uma ki fassa tudo mas a melhor do momento

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  23. Started by lane celular,

amigos cjhegou aki na minha assistencia um nokia x1-01 o de 2 chips,ele liga normaente sem chip,mais cuando poe o chip ele trava um pouco na tela nokia e depois aparece na tela o telefone como se nao tivesse nenhum sim e a mensagen clear e ok só ki nenhum dos comando obdesce,alguem ja resolveu um desses com esse problema,a placa nao tem nenhum sinal de oxidaçao,se aguem me ajudar ficarei muito grato...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by shirley lacerda,

cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Alguem tem o eskema de solda do n8 pois a trilha usb foi totaomente rompida e nao tnho cabo fbus tenho hwk jaf mxkey mas nao ha como fazer solda como nos nokias novo como o asha 205 ki nao tem usb mas soldando ba placa usb funciona

• 1 resposta
    • 909 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.