Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by will2.argolo,

boa noite! alguem tem o procedimento pra resetar o teclado do x2-01 rm709 pois nao conseguir tenho a mx box e a ufs

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. ola galera quero saber como cofigura este atc para usa internet no celular aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by juliocell,

Bom dia a todos,gostaria de saber qual é procedimento para flash do nokia c3-00,rm-614,pois o cabo que tenho é o bx ,c3,ele é conectado no celular,como se fosse uma bateria,o problema é,,ele nao tem conecsao para a box,ele é USB,gostaria de saber como eu faço para flashar,pois nao sei por onde começar,desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Nakall Félix,

Boa tarde amigos! poderia alguém me passar o hard reset combinação de botoes do nokia C2 ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Print & Cell,

olá amigos, acabei de fazer uma flash no nokia 500 rm750 através da ATF, porém após a flash concluída tudo corretamente, ele aparece a tela branca com o nome da nokia, daí retiro a bateria e reponho novamente após liga-lo ele não sai da tela escura. O que pode ser ???

• 20 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia 500 dual chip rm 972 com senha no teclado e para tiralo tenho que atualizar mais a mx key não reconhece o aparelho ele enstala os drive tudo blz coloco ele no cabo ubs aperto o power ela da de querer reconhecer e volta pedindo pra aperta o power novamente ja tentei com o volume menos e power ao msm tempo ja tente so o volume menos mais ela não reconhe acabei de fazer um 501 e foi na primeira sera que alguem pode me ajudar ai fazendo um grande favor obg..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Evaristoo,

boa tarde! estou precisando da flash do nokia 6031 RM-75 q nao achei nos aquivos de flashs nokia

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  8. gostaria de saber,software para executar flash nokia,tenho a box nao esta dando certo

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by viniciusax,

meu n 95 desatualiza toda hora q desabilito aqueles atalho da primeira tela ja atualizei umas 5 vezes so hoje procurando a flash certa se alguem tiver outra ideia para resolver esse problema me diga por favor

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  10. Started by elton-musicas,

amigos eu to com um nokia 305 aki na acistensia tava funcionando a vivo normal,mais ai chegou outro do mesmo modelo e tava com o chip da vivo e o da oi e o da vivo nao estavo funcionando eu troquei os chip de lugau e nada e na onde seleciona as operadora nao encontrava a vivo so a oi,tim e claro,ai eu coloquei o da oi e vivo junto no celular que ja tava na loja funcionando a vivo e tambem parou de funcionar a vivo e nao quer funcionar mais.alguem pode me ajudar desde ja agradeso atodos?

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  11. Started by samya menezes,

estou com esse celular aqui,que da a seguinte mensagem,telefone restrito equando eu aperto em desfazer ele pede para digitar o codigo de restriçao,qual seria esse codigo?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Gostaria de saber como eu faço desbloqueio pela N-BOX. NOKIA-2630(claro). Agradecido...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by BinaTone-F350,

Olá! Esse é o meu segundo post. Tenho um 2220S (o mesmo do http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31545-nokia-2220s-n%E3o-baixa-instala-programas.html), que consegui desbloquear via subsídio. Como foi comprado na operadora Claro, aparece logo da mesma, fora algumas coisas internas ligadas à Claro, que não tenho como desativar. Teria como deixar "zerado (debranding?)" sem uso de aparelhos específicos? Obrigado por qualquer auxílio/dica! Fábio

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by dangerss,

Pessoal, Ganhei do meu pai um N97 zeradinho, porem ele é TIM e eu uso Vivio. Ja faz mais de ano que ele comprou e ta procurando a nota. Enfim, sai nas ruas de eletronicos da minha cidade (Recife) tentando desbloquear, alguns profissionais nem pegaram no modelo... O que pegou, ficou 2 horas com meu aparelho e devolveu dizendo que nao tem codigo. É isso mesmo? Tem alguem aqui que pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

Bom dia amigos, gostaria muito da ajuda de vcs... Estou com um atc nokia x3 00 com versão 11.34 e ñ consigo achar a flesh.. aguardando resposta... agradecido ....

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  16. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, esotu com um nokia 3710 que quando estar tocando musica apos 5 segundo ele reinicia, ja atualizei o software usando a ultima versao,nao ha oxidacao mesmoa assim fiz limpeza, troquei a bateria original, mas continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar aguma dica? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 718 visualizações
  17. Started by FT Celulares,

Bom dia a todos, estou tentando atualizar um nokia c3 só qe eu nao tenho o cabo dele qe entra na bateria, só qe eu tenho um cabo igual a esse http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/arquivos7752/arquivos/1340216232_1.jpg só qe so tem a parte dos blucks da bateria e gostaria de saber se tem com fazer um jeito para qe eu possar fazer e poder atualizar o nokia c3 e alguns outros qe eu nao tenha o cabo, algem sabe se tem algum jeito de fazer os cabo caseiro ? Obrigadao des de ja....

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  18. Started by LéoCipriano,

Estou com um aparelho Nokia 2680 que estava com display branco, troquei o cabo flex e resolveu o problema ... Só que ele não faz ligação, reconhece o chip da Vivo, da sinal, mas quando vou fazer uma ligação acusa "rede ocupada" e quando faço uma ligação para o aparelho, da sinal de ocupado ... Alguém já passou por isso ou tem alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia a todos , amigos de trabalho como poderia ...EDITADO..., ja que isso ta fazendo não completar a flash com sucesso. desde já agradeço a todos !!! amigo atente para as regras do fórum por favor!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, remova esse componente, em ultimo caso se n de certp faça a substituição, mais a remoção é mais certa! Peço ao Sr. Que atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Voddyhunter,

Estou tentando flashear meu n95, eu baixei pelo navifirm, vem com 6 arquivos, mas parece que precisa de 7 arquivos, pois pelo tutoriais que vi pela net depois que se clica em use ini e escolher o modelo do seu celuar deve acender 4 botões, porém quando tento acende apenas 3, no caso a que não acende e a APE Event, no log do programa tem lá o aquivo que acredito estar faltando (RM421_002_000_M040.fpsx) pois corresponde ao APE Event, olhando os arquivos da FW esse arquivo não tem, mas os outro 3 tem. Bom, alguém aqui já conseguiu flashear o n95 8GB RM-421? precisou desse arquivo pra obter sucesso? Aqui estou parado na parte onde tem de apertar o botão de ligar com o ce…

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by adzil,

bom dia !amigos estou aqui pra pedir uma uma ajuda a vcs tem chegado na minha assistencia muitos nokias pra atualizar por ex:6700,5530,mas não conssigo atualiza-los tenho a mxky a n-box tenho tambem alguns programas como fenix ,jfa,mas não estou sabendo como fazer os outros nokias ´temos que colocar os arquivos mcu,ppm,cnt. e estes tenho que acrecentar mais arquivos?vcs poderiam me enssinar a trabalhar com esta plaforma, sybians. ficarei muito grato se puderem me ajudar.eu estou com um 6700 neste momento e não conssigo flecha-lo.que arquivos são estes que pede na mxkey (ADSP,APEvAPu)vcs podem me enssinar e me falar se é nessesarios colocar estes arquivos nestas nova…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by betocelulares,

Ola amigo estou com um N8 que nao liga. Ao tentar atulizar a firmware com o Symbian Belle pelo Phoneix, o PC nao recohece o aparelho, msm marcando a opçao "Dead Phone USB" Aparece o seguinte Log: Core file DeviceType 0x01 does not match any Flash Descriptors. Error searching for CmtAlgorithm file from disc No CmtAlgorithm server file found for this phone ERROR: Failed to set phone to flashmode

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Tarcisiodouglas,

tenho um celular nokia mas ele nao liga.Gostaria de saber qual e o poblema?

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  25. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou tentando realizar o procedimento de flash neste aparelho esta dando este erro..

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.