Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. amigos estou com n95 8gb quando entra no modo de filmagem ele começa a filma e fica travando ,,,,,,,,,,,,, ja fiz resolda , software e nada ......e nao caiu agua nao ,,,,,

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by joao carlos miranda,

como faço pra desbloquear um nokia 2220s,,to sem o progama ,,será que ñ tem um método mais fácil e rapido?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Started by newlife,

amigos estou com um nokia 5800d e nao sei qual o proscedimento para dar a flash alguem poderia me passar o passo a passo? uso a micro tornado saras soft.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. :sad:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by newlife,

Colegas estou com um atc c276 vivo para realizar o desbloqueio fiz o proscedimento q se encontra aqui no clan mas nao acertei como é para colocar esse epron dentro dele ainda nao tinha feito esse proscedimento peguei esse tuto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html possuo a HWK micro tornado se alguem puder me ajudar fico muito grato.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by mauro gonçalves,

ola amigos gostaria de um print do jump do x 1 e de preferençia a flash tambem obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by novaes,

Entrou em minha asssistencia um nokia n8-00 sem a memoria massa, um exemplo é que quando tento tirar foto da a mensagem, sem memoria massa, entrei na configuração, arquivos e nao mostra esta memoria, entao fiz um ressete e nao resolveu, fiz software e tambem nao resolveu, alguem tem alguma solução para este caso ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Como que eu recupero esse atc, eu tenho a jaf box...

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by thiago s&acell,

estou com nokia 6101 que chegou aqui na loja para fazer o desbloqueio,mas quando fui colocar na hwk o imei esta so assim "??????????????" alguem sabe como resolver grato !1!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by BinaTone-F350,

Olá a todos! Conheci esse Fórum quando estava fazendo pesquisas sobre aparelho GPS. Não sou técnico da área de telefonia (já fui de informática). Porém agora estou deparando com um problema no meu Nokia 2220S e gostaria da orientação de vocês. Esse celular foi comprada à Claro originalmente e depois desbloqueei para poder usar na TIM. Nunca tinha testado acesso à internet quando era Claro. Mas agora, com TIM, não consigo baixar programas ou instalar nada nele. O que faço: entro pelo browser (Opera Mini) por exemplo no Free Nokia Themes, Free Ringtones, Free Apps - mobile9, seleciono o que quer que seja, clico em DOWNLOAD. Clico em "abrir" após download…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Marcello Barbosa,

Sera que o nobre companheiro poderia postar novamente o arquivo Nokia 1680 RM-395 Firmware V05.61 .rar‎, pois o mesmo se encontra corrompido. Desde já muito obrigado!!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by claudemir,

QUAL A ultima versão do nokia rm 614 /c3-00

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um nokia c5-03 aq na loja para atualizar a memoria , gostaria de ajuda para fazer o procedimento via usb .... ja baixei a flesh ... nunca pequei este atc e gostaria de uma dica antes de efetuar o trabalho tenho mx e hwk... grato

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

1º Post: tenho um nokia 2690 com sim locks corrompido ... ja pequei ele com contact service de outra loja , não tenho bakup da rpl nem da pm .... ajude ae amigos para. por favor ... 2º Post: olhem ae a tela de erro q da na mx . quando eu clico em scan

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  16. Started by soaresf,

X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. bom gente bom dia. a tempos venho sofrendo pra tirar esses codigos de segurança da nokia por não ter mt-box, cyclone box, cabos e lá vai... Procedimento via usb; com a ajuda de nokia suite (drivers), um resistor de 10k ohm e da N-box. colocando o resistor na entrada negativa e neutra como mostra à foto. agora abra o programa DCTXBB5 da sua N-box; abra a aba BB5, Rm 709, escolha as flash e mande atualizar o apararelho via usb pela n box agora é só colocar o cabo usb e depois a bateria e esperar, com o cuidado pra que os dois fios do resistor não se toquem...se os drivers não estiverem instalados é bom instalar o nokia suite antes de todo o process…

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  18. Pessoal boa noite a todos !!! Alguém por gentileza sabe como consigo remover o Código de Segurança do NOKIA X1-00..? Se algum de voçês souberem me ajudem por favor. Desde já agradeço a atenção de todos !!!

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  19. Started by MateusCorradi,

Bom Dia pessoal, estou com um Lumia 1020 aqui em minha assistência e quando conecto ele no pc ele fica conectando e desconectando direto como se fosse um mal contato no conector, porem no carregador funciona normal. ja abri o aparelho e não constatei nenhuma oxidação ou marca de queda.O conector esta normal so não executei a troca do mesmo pois ele é um flex e não tenho o componente de pronta entrega. Mas minha duvida é: Pode ser alguma coisa relacionada a software? tenho a WHK, nokia care suite e a phoenix para fazer atualização deste aparelho.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc que estava travando fui atualizar ele com a atf e agora ele não da imagem mais ja tentei varias mas nada até agora..desde ja grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 573 visualizações
  21. Started by Cleudair de Albuquerque,

Bom dia Estou com problema na minha MX KEY, vou colocar em anexo o erro que ta acontecendo quando abro o programa. Se alguém puder me dar uma dica do que pode ser agradeço ATT: Cleudair

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  22. Started by jobseu,

olá!Como faço pra desbloquear o ap 1616 Vodafone?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos qual box atualiza este modelo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um nokia 2760 com seguinte defeito ele liga blz da torre fica tudo ok so que de uma hora pra outra ele comeca a ficar piscando e a tela fica azul dai conecto o carregador nele ele para de ficar piscando e com a tela azul alguem ja pegou algum assim ..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.