SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com um C1-01 , tenho o codigo subsidio mas so da" impossivel anular restriçao", Nao consigo fazer a leitura via fbus, via usb cable consigo dar o buscheck, mas mostra que ainda tenho tentativas, o que eu acredito estar errado, a aba de rest counte nao fica disponivel, isso tudo pela HTI, alguma soluçao pra resetarcounter via usb pela mxbox hti? segue log buschek. MXKEY [MxKey Team HTI PLUS Flasher Interface 0], SN: Using device: USB Phonet and HTI, FW ver: 00.50, SN: Connection status: EHCI:HUB:HUB::USB 1.10 (Full-speed) Driver: nmwcdnsucx64, ver: 7.1.32.75 Module ver: 1.0.0.21200(18-07-2012), Library ver: 1.0.0.14205(18-07-2012) Mak…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um nokia c2 que estou precisando do flash, consegui uma flash no clan mas era em ingles,alguem tem em portugues? desde já agradeçoo pela atençao. Andre Luiz Celulares.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
to com este aparelho que so fica reiniciando, baixei umas 3 flash aqui do clan mas estao todas doidas, vem mcu rm722 e cmt rm721 e virce versa e daria para fazer vis usb pela hwk?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com este aparelho q liga e em seguida desliga , coloco no usm da desconhecido , ja troquei a base e continua do mesmo jeito , preciso atualizar ele soldando na placa tipo o nokia 110 , alguem tem o esquema ai ?
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ta com contact service olhei algums top pede para passar flash mais não da certo oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
Ola pessoal, to co um C2-00 RM 704 Que ta com contacte service,já passei flas nele pela cyclone box e desoxidei a placa,mas o problema persiste,alguma possivel solução??????????
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
amigos pesso por favor a vc´s se poderem manda algum reparo para acender as led´s do display do c2-00 euu agradeço muito pois o cliênte é inssuportavel. por favor me ajudem o quanto antes agradeço desde já. lembrando ja fiz a troca do display coloquêi varios e não tive exito. as led´s do teclado estão todas boas!
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
este aparelho nao acende o teclado e nem o display nao foi molhado e nem nevou queda, testei os leds do teclado e estao bons.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tentei atualizar o C2-00 pela hhw e nao deu certo, e quando tentei na Mxkey foi de boa, Por isso vou postar aqui o procedimento caso alguem prescise abra o Programa Mxkey, selecionei a Guia Nokia USB ROM marque a guia DCT4 ( Obs: nao eskeça de marcar do lado a opçao XGOLD ( PF3 ) se nao marcar isso nao vai . Depois selecione Mcu, PPM e cnt e clique em Flash segue em anexo a imagem da minha flash que fiz usando procedimento postado acima.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera boa tarde, eu possuo a box ufs micro e este cabo http://www.clanload.com.br/images/laxf.png tem como os senhores me ajudarem neste, procedimento pois eu sou novo neste ramo de flash gostaria muito da ajuda de vocês. Pois entrei no forum e n obtiver sucesso.... agardandoa ajuda dos senhores.....
-
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
-
Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
to com um problema serio amigos, este celular nao apagava alguns numeros discados mas funcionava normal, fiz uma flash ai lascou tudo, ele liga e desliga em seguida sei que deve ser por causa da versao mas ja baixei todas aqui do clan e nada. o cara que o celular pelo menos do jeito que tava ai veces ja virao o problema ne. espero a ajuda de algum companheiro desde ja agradesço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada.
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
Amigos, estou desde sabado tentando fazer o desbloqueio do C2-2 via USB, mas aparece esse erro. Esse modelo nao e suportado via USB? Eu tento fazer do mesmo jeito que ja fiz varios, aperto 'Send LOG' e conecto o cabo. Como fazer esse? Uploaded with ImageShack.us
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém pode ajudar? queria fazer uma atualização do c2-02.1 da vivo q era pra retirar o código e o aparelho ficou em Local Mode sera q tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera o celular molhor,mas nao muito,fiz uma limpesa ele voltou todo normal,mas nao ativa o bluetooth como ele e DCT4 fui na hwk mandei ler via USB e disse nao supportado,algue tem uma dica pra resolver esse problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com um c2-03 rm-702 que ao colocar o chip ele fica branco mais tecla e mostra que esta sem chip.Interessante e que sem chip ele vai de boa.Já fiz a ultima atualização disponível e continua do mesmo jeito.Não a sinais de oxidação creio que realmente e um problema de software.Alguem poderia me ajudar por favor.
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
quem tem ai o procedimento de tirar o codigo do nokia C2-05 e so tenho esse cabo aquiCabo Micro USB Nokia Flash Mode 2710N / C3 / 6788i / X5 / 7020*
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
estou com c2-05 aqui pra atulizar e nao estou conseguindo achar o procedimento e os arquivos de flash dele. sera que alguem ai pode me ajudar com isso?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
preciso mudar a frequencia deste aparelho vivo 850 para tim, alguem tem procedimento?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Tenho um Nokia C2-06 e estou com alguns problemas com ele, tais como: Os aplicativos "Pesquisar na internet" e "Comunidades" que vem já instalado no sistema do cel parou de funcionar. quando eu aciono o mesmo, ele diz que o aplicativo é inválido e me pergunta se desejo excluir, eu coloco que sim e ele me dá que a operação não é permitida. Se alguém tiver um solução, por favor, esteja à vontade pra compartilhá-la... De antemão, obrigado! "Desculpem se postei no lugar errado ou algo assim, sou novo em fóruns."
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
este atc esta em contact service e nao consigo atualizar ele esotu presisando de ajuda obrigado jah abri ele e resoldei limpei e mesmo assim ele nao esta oxidado nao creio que so falta a atualizaçao mais nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na loja ele está em contact service, ja procurei em tópicos ja postados e nenhuma solução.. será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes. desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.