Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos do Forum estou com um nokia 7220 pra fazer um Flash aqui. fiz uma Pesquia antes de Abri esse topico. vi alguns poster falando a respeito do assunto. mais ficaram algumas duvidas . aqui tenho o Cabo de caixinha com entrado usb(7020) Gostaria de uma força dos amigos. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24468-procedimento-de-flash-pa-7020a-c.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23842-nokia-7230-display-piscando-n%E3o-aceita-flash.html

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by davidsilba,

ele simplismente não liga, quando vou por pra fazer leitura na nbox o windows dia que o dispositivo é desconhecido.. no caso teria eu que instalar os drive.. agora como eu instaloos drive pra reconhecer um aparelho que naum liga?? como eu faço o processo de flash desse aparelho?? abraço!

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

Ola tentei atualizar pela mxkey e agora ele nao ta ligando so vibra o que faso ?

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by thiagocatalao,

Me ajudem , estou com um nokia 1661, ja fiz varias flashes de versões diferente, e quando mando desbloquear da uma mensagem de Simlocks Initialization Aborted. Ja nao sei mas o que posso fazer , se alguem souber de alguma coisa me ajude Tenho HWK... VLw

• 18 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by Izak,

Amigos, Alguem ja fez unlock desse atc? pois vi q na ub diz q tem suporte mais nao tenho o cabo do mesmo para testar o unlock pois acredito q seja SL3 e so vai com log, tentei fazer por subsidio mais deu NO CODE, enfim alguem ja vez ou sabe se tem algum equipamento q faz o unlock do mesmo? So pra completar ATC Nokia C7-00 RM-675 Vodafone. Grato;.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Felipe Pessoa,

Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!

• 20 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by Camila,

Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia. Camila

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by MissTeck,

Boa Tarde, desculpe abrir um novo tópico sobre o assunto, mas meu celular apresenta alguma diferença dos demais casos que vi aqui no fórum. Ele funciona, reconhece o Chip por algum tempo, depois do nada, ele aparece a mensagem para inserir Sim, e fica em off line. Depois de um tempo, inserindo o chip de novo ele volta a reconhecer,mas do nada novamente ele volta ao estado offline. Será que mesmo assim seria problema de hardware? Att.

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. O aparelho tah configurado na internet da vivo e conecta também pelo wifi normal mas, não abre nenhum link sempre da a mensagem de link indisponível. Tente novamente. Já fiz a atualização de software e continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  10. Started by paulinhosb,

tenho hwk+hti como tirar senha de usuario desse atc, .

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by Sehquice,

Olá boa noite a todos, deixe-me contar o meu 'sufoco'. Eu tenho um nokia x5-01 que eu esqueci o código de travamento até ai tudo bem porque eu utilizava o celular normalmente sem problemas. Mais de uns dias para cá o mesmo começou a ficar 'lento' não consigo ler msgs, não consigo fazer nada praticamente. E como eu não tenho o código de segurança para formatar o celular queria que alguem me ajudasse pois tentei esses procedimentos e nada. nada arruma esse celular. Alguem me da uma luz por favor.

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by MBtec,

ola, estou com dificuldades pra atualizar um x2-01... ele nao liga, mas apresenta consumo em fonte... ja fiz ressolda e lavagem quimica... possuo nbox hwk, segue imagem do erro... aguardo ajuda..

• 17 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. boa tarde amigos, estou com um 2330c rm-512 que hora reinicia, hora fica piscando tela branca, ja fiz varias atualizaçoes troquei lcd e ele nao volta, será uma possivel ressolda? o atc é novo nao tem uma semana de uso, aguardo a ajuda de voces!

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Possuo um NOKIA Lumia 520 e mesmo desativando o modo avião, ele fica sempre querendo voltar em notificação, quase como se fosse uma espécie de "bug". Já realizei hard reset mais de uma vez, já realizei a atualização via wi-fi (para o 8.1), como também já usei o programa 'Nokia Software Updater for Retail' ...e ele já inicia com o modo avião ativado, quando desativo, volta esse mesmo bug. Alguém possui alguma possível solução ou já resolveu o mesmo problema?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by marlontga,

ola amigos tem como passar flash nesse modelo porque nao encontrei ainda.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by nosreg,

Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by mazala,

ola pessoal estou com um desses atc que entrou para atualizar porque estava travado na tela inicial, ate ai blz fiz o aparelho voltou a ligar perfeitamente com a versão 22.0.110 so que não acho a linguagem em Português, gostaria de saber dos amigos se alguém tem ou poderia me endicar uma aqui para baixar e assim poder colocar o aparelho em PT, sendo que pode indicar uma inferior que ai faço o downgrade, aguardo ajuda de todos vlw

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde, estou com um Nokia C3-00 travado teclado, ja tentei reset via botoes *+3+HOme + Power, mas não entra em modo algum, alguém tem outra forma de reset neste aparelho.

• 17 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by cfsbrito,

Galera bom dia, estou fazendo muito isso aqui na minha cidade (transformando os celulares em modem), e assim resolvi compartilhar com os amigos, fazendo uma pesquisa descobrir esse site, achei interessante e já temos um tópico onde fala sobre os importados : http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Este já fala dos nacionais: Como transformar um celular em modem - 24/07/2008 - Dicas Antes de escolher seu programa, veja quanto custa a navegação na Web - 24/07/2008 - Dicas Espero ter ajudado em alguma coisa, abraço!

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by marcos costa,

qual a sequencia de flashes do n70-5 rm99?type25555 [Leia as regras, ocute sempre a SN da box]

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by paulo_radio,

Estou com um N8 dando a msg: Erro no disco-incapaz de concluir a escrita Tentar de novo ou haverá perda de dadeos Parar Tentar de novo.Já passei flash pela HWK e também no Ovi Suite. Tentei formatar a Memória de Massa, mas dá erro. No aguardo....

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by Sanmyo,

Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by Leandro Rosa,

Oi Alguem por acaso tem a foto do jumper para poder colocar um Nokia 2310 da Claro para Vivo. Obrigado

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 701 que troquei o touch, quando ligo o atc sem chip funciona perfeito o touch, mas ao ligar o atc com qualquer chip ele pede [ o modo desconectado estava em uso, voltar a usar modo desconecxtado? ] ai qualquer resposta tanto sim como nao nao aceita o toque como se o touch nao funcionase, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  25. Started by fran.kleber,

ola amigos estou tentando desbloquear o um nokia 2310 e não acho o codigo dele em nenhuma calculadora de desbloqueio alguem pode me ajudar. desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.