SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do Forum estou com um nokia 7220 pra fazer um Flash aqui. fiz uma Pesquia antes de Abri esse topico. vi alguns poster falando a respeito do assunto. mais ficaram algumas duvidas . aqui tenho o Cabo de caixinha com entrado usb(7020) Gostaria de uma força dos amigos. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24468-procedimento-de-flash-pa-7020a-c.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23842-nokia-7230-display-piscando-n%E3o-aceita-flash.html
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ele simplismente não liga, quando vou por pra fazer leitura na nbox o windows dia que o dispositivo é desconhecido.. no caso teria eu que instalar os drive.. agora como eu instaloos drive pra reconhecer um aparelho que naum liga?? como eu faço o processo de flash desse aparelho?? abraço!
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola tentei atualizar pela mxkey e agora ele nao ta ligando so vibra o que faso ?
-
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Me ajudem , estou com um nokia 1661, ja fiz varias flashes de versões diferente, e quando mando desbloquear da uma mensagem de Simlocks Initialization Aborted. Ja nao sei mas o que posso fazer , se alguem souber de alguma coisa me ajude Tenho HWK... VLw
-
- 18 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos, Alguem ja fez unlock desse atc? pois vi q na ub diz q tem suporte mais nao tenho o cabo do mesmo para testar o unlock pois acredito q seja SL3 e so vai com log, tentei fazer por subsidio mais deu NO CODE, enfim alguem ja vez ou sabe se tem algum equipamento q faz o unlock do mesmo? So pra completar ATC Nokia C7-00 RM-675 Vodafone. Grato;.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!
-
- 20 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia. Camila
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, desculpe abrir um novo tópico sobre o assunto, mas meu celular apresenta alguma diferença dos demais casos que vi aqui no fórum. Ele funciona, reconhece o Chip por algum tempo, depois do nada, ele aparece a mensagem para inserir Sim, e fica em off line. Depois de um tempo, inserindo o chip de novo ele volta a reconhecer,mas do nada novamente ele volta ao estado offline. Será que mesmo assim seria problema de hardware? Att.
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
O aparelho tah configurado na internet da vivo e conecta também pelo wifi normal mas, não abre nenhum link sempre da a mensagem de link indisponível. Tente novamente. Já fiz a atualização de software e continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
tenho hwk+hti como tirar senha de usuario desse atc, .
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá boa noite a todos, deixe-me contar o meu 'sufoco'. Eu tenho um nokia x5-01 que eu esqueci o código de travamento até ai tudo bem porque eu utilizava o celular normalmente sem problemas. Mais de uns dias para cá o mesmo começou a ficar 'lento' não consigo ler msgs, não consigo fazer nada praticamente. E como eu não tenho o código de segurança para formatar o celular queria que alguem me ajudasse pois tentei esses procedimentos e nada. nada arruma esse celular. Alguem me da uma luz por favor.
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola, estou com dificuldades pra atualizar um x2-01... ele nao liga, mas apresenta consumo em fonte... ja fiz ressolda e lavagem quimica... possuo nbox hwk, segue imagem do erro... aguardo ajuda..
-
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um 2330c rm-512 que hora reinicia, hora fica piscando tela branca, ja fiz varias atualizaçoes troquei lcd e ele nao volta, será uma possivel ressolda? o atc é novo nao tem uma semana de uso, aguardo a ajuda de voces!
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Possuo um NOKIA Lumia 520 e mesmo desativando o modo avião, ele fica sempre querendo voltar em notificação, quase como se fosse uma espécie de "bug". Já realizei hard reset mais de uma vez, já realizei a atualização via wi-fi (para o 8.1), como também já usei o programa 'Nokia Software Updater for Retail' ...e ele já inicia com o modo avião ativado, quando desativo, volta esse mesmo bug. Alguém possui alguma possível solução ou já resolveu o mesmo problema?
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
ola amigos tem como passar flash nesse modelo porque nao encontrei ainda.
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um desses atc que entrou para atualizar porque estava travado na tela inicial, ate ai blz fiz o aparelho voltou a ligar perfeitamente com a versão 22.0.110 so que não acho a linguagem em Português, gostaria de saber dos amigos se alguém tem ou poderia me endicar uma aqui para baixar e assim poder colocar o aparelho em PT, sendo que pode indicar uma inferior que ai faço o downgrade, aguardo ajuda de todos vlw
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um Nokia C3-00 travado teclado, ja tentei reset via botoes *+3+HOme + Power, mas não entra em modo algum, alguém tem outra forma de reset neste aparelho.
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
-
Galera bom dia, estou fazendo muito isso aqui na minha cidade (transformando os celulares em modem), e assim resolvi compartilhar com os amigos, fazendo uma pesquisa descobrir esse site, achei interessante e já temos um tópico onde fala sobre os importados : http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Este já fala dos nacionais: Como transformar um celular em modem - 24/07/2008 - Dicas Antes de escolher seu programa, veja quanto custa a navegação na Web - 24/07/2008 - Dicas Espero ter ajudado em alguma coisa, abraço!
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
qual a sequencia de flashes do n70-5 rm99?type25555 [Leia as regras, ocute sempre a SN da box]
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com um N8 dando a msg: Erro no disco-incapaz de concluir a escrita Tentar de novo ou haverá perda de dadeos Parar Tentar de novo.Já passei flash pela HWK e também no Ovi Suite. Tentei formatar a Memória de Massa, mas dá erro. No aguardo....
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Oi Alguem por acaso tem a foto do jumper para poder colocar um Nokia 2310 da Claro para Vivo. Obrigado
-
- 16 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 701 que troquei o touch, quando ligo o atc sem chip funciona perfeito o touch, mas ao ligar o atc com qualquer chip ele pede [ o modo desconectado estava em uso, voltar a usar modo desconecxtado? ] ai qualquer resposta tanto sim como nao nao aceita o toque como se o touch nao funcionase, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos estou tentando desbloquear o um nokia 2310 e não acho o codigo dele em nenhuma calculadora de desbloqueio alguem pode me ajudar. desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.