Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Ola. Meu nokia Asha 305 deu problema depois de uma atualizaçao de software. Ele nao inicia normalmente. Ele liga e segundos depois ele reinicia. na tela de configuaraçao de data e hora. E logo reinicia novamente. alguma soluçao pra isso^^.

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  2. Started by mmsaldanha,

chegou aq na loja um nokia 201 rm 800 tem como fazer unlock dele p outras operadoras?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Andrelino Silva,

Pinout USB e Esquema da box ATF Nitro. Caso tenha que adaptar o cabo USB em sua ATF Nitro se caso ela fique com a conexão usb danificada, segue o esquema e pinout. Outras informações já existentes no forum http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/60081-leitor-de-sd-para-usu%E1rios-da-atf-nitro.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgindustries-news/44931-atf-sd-pro-reader-gpgindustries.html Esquema da box.pdf

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho um problema com um lumia 520 ele apresenta após ligar, "unable to find a bootable option. Press any key to shut down." não consegui resolver o problema usando o care suite, alguém jah resolveu problema assim?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by jair cel,

estou c um nókia asha 202 e este não faz ligação ele da sinal de rede e de operadora normalmente mas ao fazer alguma ligação ele da sem serviço e desconectando ja restaurei as configurações e não funcionou não possuo box para fazer o reparo gostaria de saber se pode ser um problema fisico se for q os amigos postem o procedimento e me ajudem desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by ReinaldoMoreira,

Boa tarde tenho um nokia lumia 920 bloqueado pela movistar existe alguém que faça o desbloqueio ?? grato.

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  7. Started by MaskMan,

Boa tarde Pessoal Estou com um lumia 520 foi trocado touch, porem quando faz ligação ele apaga e tela e não consigo encerrar a chamada. Ja atualizei software Ja troquei o sensor O que faço?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by yeye,

Con que ferramenta podemos desbloquear o nokia 100e 106.1 , nao achei nenhuma informaçao ao respeito .

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by danilocel,

Minha duvida é a seguinte conecto pelo Nokia Suite e o programa me da a opçao apenas de reinstalar o FW 8.63. A questao é posso instalar pelo HWK uma 8.70 nao vai dar problema? Ja que esta versao nao é oficial da nokia provavelmente devido a operadora do mesmo.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by infortelbrasil,

Olá, estou com um problema em um Asha 205, estava com codigo de segurança, então soldei os fios de um cabo usb. Mas o mesmo só chega a 12% da erase e não sai disso. Uso Micro Ufs. Se alguém no fórum tiver alguma dica ou ate mesmo alguma solução com software de terceiros fico agradecido.

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  11. Started by jeorge,

irmãos eu peguei esse atc pra desbloquear já joguei todas as verções de flash e o atc apagou e não consigo revive-lo alguem tem uma luz ?

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  12. Started by Pablo Morais,

Por Favor Postar nesse Tópico apenas Backup EMMC com todas as partições "user area,Boot1,Boot2" "Qualquer assunto que não tiver dentro dos objetivos do tópico serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso. ." OBS: Apenas arquivo de backup extraido através da conexão direta. EMMC "CLANGSM Sempre na Frente"

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Por favor postar neste tópico procedimentos e soluções de reparo de boot e inicialização completa de qualquer marca ou modelo, utilizando a ATF box através da conexão direta ao EMMC e conexão JTAG Se possivel, coloquem fotos dos pinouts, screenshoots e textos que objetivem uma melhor compreensão dos procedimentos realizados. Qualquer assunto fora deste contexto serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso Clan Gsm sempre na frente

14. Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e …

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by rootphone,

Boa noite. Estou para comprar nesse momento a box HWK, pois li e informaram ser ótima, entrei no ClanShop, mas fiquei confuso para identificar qual seria a correta, até achar essa aqui abaixo, porém me surgiu outra dúvida... E os cabos? Alguém pode me enviar o link dos cabos, quero somente os cabos para os modelos mais novos, aqueles muito antigo é sem necessidade. https://www.clanshop.com.br/ufs-micro-hwk-box-sem-cabos?search=hwk&category_id=1 Se alguém tiver mais alguma ideia de outra box para nokia melhor me informe pfv, se tiver uma que trabalhe com Lumia melhor ainda. aguardo para efetuar compra.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by michelmeira,

GALERA,sou novo aqui,fui fazer a troca do display do meu celular,ai usei cola de isopor so que nao prestei atencao,e passei na parte onde fica o sensor,so que quand fechei e liguei funcionou beleza,ai depois parou de funcionar o touch será que danificou o sensor,limpei o residuo com uma espatula plastica,e refiz o processo,ligou mais no funcionou o touch. vou te que comprar outro ou nao? detalhe:tava funcionando antes da atualizacao depois nao funcionava mais(touch)

• 5 respostas
    • 765 visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

boa noite peguei dois c2-05 da vivo pra desbloqueio fiz a flash e não funcionou fiquei com inseguro em passa uma pm porque vi pessoa fala que o mesmo morre como e de cliente preciso de algo seguro e a foto do Jump obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

bom dia amigo estava com um nokia 501 para tirar o codigo de seguranca, atualizei pela mxkey usando a versao 11.1.1 mas agora so vaia ate na tela inicial e desliga. alguem poderia me postar uma flash superior a essa versao? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by MM Cell,

Desbloquiei um atc nokia 2220s que tinha como operadora de origem a vivo , foi digitado o código de subsídio e agora não está mais restrito, só que ao colocar chip de outras operadoras fica sem serviço e só a vivo funciona o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by andretti,

ola amigos tem algum programa que tire senha de usuario do noia 501 ,tenho box cyclone e hwk mais nao achei modelo dele para poder fazer tem como tirar e por qual programa …...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by sandroga,

Bom dia gostaria de saber quais box estao no mercado pra flasha nokia, e onde tem pra vender no mais obrigado. Tive a mkey porem as 2 queimaram se alguem tiver a solucao pra isso tb agradeco.

• 7 respostas
    • 816 visualizações
  22. Started by David Sousa,

Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos ja baixei 2 versoes diferente de flash e da este erro no instalador.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by ar2k,

alguem teria a pm deste nokia 111 rm810

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. boa noite, quem poder mim ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 999 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.