Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tomaz neto,

Caros colegas estou com um c3 quando toca acampainha desliga ja fiz atualizaçao no atc e nd obrigado pela atenção

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jbpasqual,

aqui tem um video caso vc baixe os arquivos e nao consigua ,qualquer coisa me manda um e mail xxxxxxxxxxxx Proibido divulgar email/msn/link externo Leia as regras 1º baixar a Phoenix link phoenix 2012 - (anexe o programa ao fórum e me envie MP para editar o post) 2ºbaixar firmware link firmware (verifique se ja nao tem a flash no fórum e anexe a mesma, envie MP para editar) 3°o procedimento é so olhar o video link video

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  3. Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by marlontga,

Ola galera esto com um nokia 900 travado na tela inicial como faço flash dele pela hwk

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. amigos alguen sabe me enforma onde posso comprar um scard + adaptador para nokias como lumia e asha

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  7. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Hoje baixei uma flash aqui no clangsm, coloco informação ele vei, mas na hora de rodar a flash aparece o seguinte erro :

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. aguardo respostas amigos, qualquer link que possa baixar um aplicativo e uma explicação correta

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. ola pessoal, peguei no site da vivo o procedimento para o desbloqueio do meu aparelho, para inserir o codigo do desbloqueio eu devo apertar a tecla * 3 vezes para aparecer a letra P. no teclado comum realmente aparece a letra P depois q eu aperto 3x a tecla *, só q no teclado qwerty do E63 não aparece, ficam apenas os tres * que digitei. alguem sabe o q devo fazer para q apareça a letra p? abs

• 4 respostas
    • 34.4k visualizações
  10. Started by kennyton,

Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Miikael,

ola pesoal do clam do gsm tenho um pai tecnico e tem o lado bom e ruim o bom foi que eu ganhei um n8 quase novo e deu 2 dias depois ele apareceu um n8 aki com touch e display quebrado e meu pai carneou o meu e hj ele compro um novo e coloco mais nao fico a mesma coisa queria ajuda . quando eu faço ou reçebo ligação ele trava e fica todo preto tenho que deslizar a trava pra poder ver auguma coisa e o pior que eu e ele ja abrimos de novo e verificamos que o sensor esta normal nao ta sujo nem quebrado nem tampado nada . se posivel queria ajuda :S:reza::reza:

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal peguei um nokia desde travado no logo da Nokia baixei umas flash do 4shared e todas estao com senha ou falhao na hora de instalar alguem teria o link ou ela salva que possa me passar ? Nokia N85 RM-334 product code : 057179GQ10g

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho pedindo codigo de segurança. preciso de uma flash que funcione na hwk baixei uma aqui e estava imcompleta, sei que se eu atualizar so nao desbloqueia mas preciso dela, daria para alguem postar?? e se possivel a ordem deles

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  14. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos,etou com um nokia x1-00.1 que so liga sem o chip com o chip ele trava na tela inicial e o parelho é so de um chip so pega vivo, amigo alguma solucao para atualizar o mesmo so um detalhe nokia x1-00.1 RM 733 posta uma atualizacao para o memsmo desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by danilo mt,

boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um nokia n8 aqui para fazer uma flash só que fiz a flash e apliquei uma versão a menos que ele e na cyclone tem a opção new downgrade marquei essa opção e passei a flash só que agora estou com o seguinte problema o aparelho começa a ligar chega em determinado momento a tela fica preta e o aparelho não sai do canto aparece a tela de load depois fica tudo preto passei uma flash com verção V.111.30.609 e uma mais atual V.111.040.1511 continua na mesma ele estava com a V.111.040.1511 auguem tem alguma sugestão??

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde . amigos, estou com este aparelho aqui que não esta reconhecendo o chip, a principio pensei que fosse o suporte que estava com folga fiz um ajuste na chapa que prende o chipe no conector fiz tratamento de limpesa e resoldei a placa e mesmo assim, ainda não esta reconhecendo o chip. alguem, tem uma dica?

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  18. Started by xxrossxx,

Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by xandex157,

Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ?

• 3 respostas
    • 7.9k visualizações
  20. Started by edunaitalia,

to com um nokia e 63 alguen sabe como faço pra remover a senha do usuario pois o mesmo esqueceu a senha tenho a jaf poren nao sei se a mesma le a senha desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  21. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um atc na minha banca que estar dando sem acesso a rede eu ja fiz resoldagen na area de trasmição e ja troquei a antena interna se vcs poderem me ajudar mandado um reparo, eu agradeço e desde ja um abraço a todos os que aqui fazen parte dessa familha do clan.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um Nokia 5310 RM-303 que não completa flash na HWK...já tentei varias versões e 2 cabos diferentes e dá o mesmo erro na mesma parte. Segue a imagem do erro Obs: Ele ficou assim depois que o cliente foi atualizar ele pelo Nokia Software Updater, segundo o cliente parou no meio. Obs²: A placa está em perfeito estado mesmo assim fiz uma limpeza e um banho quimico. Desde já agradeço

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Daroas,

Estou com um nokia N8 que não salvava as fotos tiradas e ha apresentava esse defeito de ficar em modo offline. Após atualização resolveu o problema das fotos mas apenas com um chip meu de uso que ele funcionou (oi) e com nem um outro chip funcionou mais,quando ativo perfil normal aparece a mensagem "Inserir Cartão Sim". Alguem já pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by André Stein (S.F.U.),

Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção!

• 3 respostas
    • 5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.