SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Caros colegas estou com um c3 quando toca acampainha desliga ja fiz atualizaçao no atc e nd obrigado pela atenção
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
aqui tem um video caso vc baixe os arquivos e nao consigua ,qualquer coisa me manda um e mail xxxxxxxxxxxx Proibido divulgar email/msn/link externo Leia as regras 1º baixar a Phoenix link phoenix 2012 - (anexe o programa ao fórum e me envie MP para editar o post) 2ºbaixar firmware link firmware (verifique se ja nao tem a flash no fórum e anexe a mesma, envie MP para editar) 3°o procedimento é so olhar o video link video
-
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Ola galera esto com um nokia 900 travado na tela inicial como faço flash dele pela hwk
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos alguen sabe me enforma onde posso comprar um scard + adaptador para nokias como lumia e asha
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Boa tarde amigos Hoje baixei uma flash aqui no clangsm, coloco informação ele vei, mas na hora de rodar a flash aparece o seguinte erro :
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
aguardo respostas amigos, qualquer link que possa baixar um aplicativo e uma explicação correta
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal, peguei no site da vivo o procedimento para o desbloqueio do meu aparelho, para inserir o codigo do desbloqueio eu devo apertar a tecla * 3 vezes para aparecer a letra P. no teclado comum realmente aparece a letra P depois q eu aperto 3x a tecla *, só q no teclado qwerty do E63 não aparece, ficam apenas os tres * que digitei. alguem sabe o q devo fazer para q apareça a letra p? abs
-
- 4 respostas
- 34.4k visualizações
-
-
Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pesoal do clam do gsm tenho um pai tecnico e tem o lado bom e ruim o bom foi que eu ganhei um n8 quase novo e deu 2 dias depois ele apareceu um n8 aki com touch e display quebrado e meu pai carneou o meu e hj ele compro um novo e coloco mais nao fico a mesma coisa queria ajuda . quando eu faço ou reçebo ligação ele trava e fica todo preto tenho que deslizar a trava pra poder ver auguma coisa e o pior que eu e ele ja abrimos de novo e verificamos que o sensor esta normal nao ta sujo nem quebrado nem tampado nada . se posivel queria ajuda :S:reza::reza:
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal peguei um nokia desde travado no logo da Nokia baixei umas flash do 4shared e todas estao com senha ou falhao na hora de instalar alguem teria o link ou ela salva que possa me passar ? Nokia N85 RM-334 product code : 057179GQ10g
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho pedindo codigo de segurança. preciso de uma flash que funcione na hwk baixei uma aqui e estava imcompleta, sei que se eu atualizar so nao desbloqueia mas preciso dela, daria para alguem postar?? e se possivel a ordem deles
-
- 11 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
bom dia amigos,etou com um nokia x1-00.1 que so liga sem o chip com o chip ele trava na tela inicial e o parelho é so de um chip so pega vivo, amigo alguma solucao para atualizar o mesmo so um detalhe nokia x1-00.1 RM 733 posta uma atualizacao para o memsmo desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde chegou na loja um nokia xt1073 microsoft 640 com proteção contra restauração de fabrica ,cliente resetou o aparelho sem remover a conta dele ja tentei atualização mais o msm não da certo ,será que alguem do forum ja resolveu isso e pode passar o procedimento por favor agradeço obg.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal estou com um nokia n8 aqui para fazer uma flash só que fiz a flash e apliquei uma versão a menos que ele e na cyclone tem a opção new downgrade marquei essa opção e passei a flash só que agora estou com o seguinte problema o aparelho começa a ligar chega em determinado momento a tela fica preta e o aparelho não sai do canto aparece a tela de load depois fica tudo preto passei uma flash com verção V.111.30.609 e uma mais atual V.111.040.1511 continua na mesma ele estava com a V.111.040.1511 auguem tem alguma sugestão??
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde . amigos, estou com este aparelho aqui que não esta reconhecendo o chip, a principio pensei que fosse o suporte que estava com folga fiz um ajuste na chapa que prende o chipe no conector fiz tratamento de limpesa e resoldei a placa e mesmo assim, ainda não esta reconhecendo o chip. alguem, tem uma dica?
-
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ?
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
to com um nokia e 63 alguen sabe como faço pra remover a senha do usuario pois o mesmo esqueceu a senha tenho a jaf poren nao sei se a mesma le a senha desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um atc na minha banca que estar dando sem acesso a rede eu ja fiz resoldagen na area de trasmição e ja troquei a antena interna se vcs poderem me ajudar mandado um reparo, eu agradeço e desde ja um abraço a todos os que aqui fazen parte dessa familha do clan.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Nokia 5310 RM-303 que não completa flash na HWK...já tentei varias versões e 2 cabos diferentes e dá o mesmo erro na mesma parte. Segue a imagem do erro Obs: Ele ficou assim depois que o cliente foi atualizar ele pelo Nokia Software Updater, segundo o cliente parou no meio. Obs²: A placa está em perfeito estado mesmo assim fiz uma limpeza e um banho quimico. Desde já agradeço
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um nokia N8 que não salvava as fotos tiradas e ha apresentava esse defeito de ficar em modo offline. Após atualização resolveu o problema das fotos mas apenas com um chip meu de uso que ele funcionou (oi) e com nem um outro chip funcionou mais,quando ativo perfil normal aparece a mensagem "Inserir Cartão Sim". Alguem já pegou algo parecido?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Salve galera do CLAN! entrou hoje um nokia 201, que só de colocar a bateria no atc já acende o teclado, e o mesmo não liga! já verifiquei a placa e não tem sinal de oxidação, e nenhum componente quebrado ou faltando, dei um calor com a estação de retrabalho, mas sem sucesso! agora eu pensei em fazer uma flash nele mas a HWK não suporta este atc! como posso fazer para executar o procedimento? espero que possam me ajudar! desde já gráto pela atenção!
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.