SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa tarde, alguem tem um procedimento para tirar o codigo desse nokia 311?
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
Como que eu recupero esse atc, eu tenho a jaf box...
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia, peguei este atc que o cliente falou que ele não liga, fiz o teste o vir que a tecla power funciona. troquei o flex mais ficou do mesmo jeito fiz o flash mais não resouveu o atc não tem sinal de oxidação. o 5610 liga e delisga mais no carregador ele mostra carregado mais mesmo assim não liga.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com este aparelho reiniciando, quando vou fazer flash via hwk da o seguite erro, peguei um aparelho funcionando normal para teste e da o mesmo erro e o cabo esta bom, alguem pode me da uma ajuda ?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos etou aqui co m um n95 ficaca so em modo off- line mi ajuden.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um nokia da vivo e o 2220s-2b eu tenho n-box com hwk so que eu tentei fazer o desbloqueio e da uma msg simlocks inotialization aborted se vcs poderem me ajuda mandando o passo a passo desse desbloqueio eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
baixe os driver aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=53390 baixa a ultima versão da box aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=336&page=2 abra o programa e atualize a firmware da box como na imagem pronto agora e só usar ela
- 9 respostas
- 9.6k visualizações
-
Amigo Thiago de Melo você conseguiu fazer a flash e o ATC deu idioma português? Ta difícil aqui !!! O Arquivo que usei foi o que vc postou:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-56.html#post124952 To no Aguardo... Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi boa noite amigos, to com um nokia aqui lumia 710-1 ja baixei a fash aqui mesmo no site mas qual progama e procedimento correto para fazer ele agradeço a ajuda de vcs obrigado.
-
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Gostaria de saber qual o lugar certo das flash na hwk o print esta abaixo ? http://www.clanload.com.br/images/Qk4Aw.jpg
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguém poderia me repassar o procedimento de reset desse aparelho, ja pesquisei pelo forum e não encontrei, ele está bloqueado pelo anti-furto...
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
boa tarde galera estou com n-97 com problema na memória massa fica com uma menssagem dizendo que esta indisponivel caso alguém possa me ajudar desde já agradeço todo o suporte.
-
- 9 respostas
- 25k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um Nokia 5610 XpressMusic e está com senha, e eu estou tentando passar um flash nele pelo Phoenix, mas o aparelho não conecta, na verdade ele conecta apenas por uns 3 segundos, sendo que o Phoenix precisa de mais.. Como posso fazer esse procedimento? Desde já, grato!
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou usando a rm 258 _4.22 a ppm etc ate ai tudo bem mais quando jogo a om o mesmo não liga dar contact serve presciso de ajuda ?????? estou fazendo pela hwk ????
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 1616 da claro que não foi desbloqueado, ele é claro mesmo de fabricação, ele está sem rede. Eu já abri o mesmo e não contem nenhum indicio de oxidação ou hardware, eu fiz uma trilha pulando o setor rx mas mesmo assin continua sem rede. Grato!
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite galera... Estou aqui com um lumia 520, RM-914 da "ORTEL-Suíça", por ser importado, lógico que não pega chips do Brasil. baixei duas firmwares RM-915 var BR, tanto pelo Navifirm+, quanto pelo próprio CareSuite. Quando vou fazer o flash pelo CareSuite aparece esse erro (imagem em anexo) aqui é o clipboard do erro: 0x00030007: The boot loaders in FFU file are not signed for this device. RKH of device: F771E62AF89994064F77CD3BC16829503BDF9A3D506D3FACECAEF3F808C868FD. RKH of FFU image: 7C81AABA97E4904DB782605A6C74A59480361E5A363337B2EF5B8F925763110B Exception: Nokia.CareSuite.PlugIns.MurzimRecovery.RecoveryDialog.MurzimProgrammingException: 0x000300…
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
peguei aque um nokia 5220 quando liga da contact service e desliga ja fiz flash e nada ????
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou Com um lumia 920 aki na minha assistencia que tentei fazer o reset atraves das teclas mas o mesmo não funcionou, reinicia e quando liga almenta o tempo de espera pra digitar a senha... tambem aparece uma exclamação na tela quando fasso o processo das teclas mas não formata... alguem poderia me ajudar.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos comprei uma box turbo flasher mas sou iniciante nessa area, nao tive suporte para instalar e nao sei como fazer ja pesquisei aqui no forum mas os links estão direcionando para outro assuntos estou sem noçao de como fazer gostaria da ajuda para poder concluir esse processo.
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
EXISTE A POSSIBILIDADE DE DESBLOQUEAR N95 (RM 160) VIA USB ( POIS NÃO POSSUO O CABO DA BOX DO MODULO HWK) ATRAVÉS DA MESMA BOX? PS. TAMBEM TENHO JAF AJUDEM-ME Leia as Regras do Fórum para não ser advertido É proibido o uso do Caps Lock Ativo!
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia,estou com um 2680 que era da tim ,fui desbloquea-lo e agora nao aceita nenhum chip,uso a mx key com o cabo f bus.o interessante e que passei uma pm,e logo pegou mas quando retirei nao pega mas nada!estou com medo de passar um flash e o atc apagar pois nao concigo salvar o original! o que faço?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, gostaria de orientaçao paraatualizaro Nokia N8. Peço ajuda e orientaçao
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.