SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola estou com um nokia 1100 que a box não o reconhece o cabo esta ok pois funciona com outro celular ja fiz limpesa resolda alguem tem ou sabe onde fica o c.i responsavel pela leitura para que a box reconheça o telefone
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
liga e as vezes entra em test mode já dei um flash e ainda volta pra test mode o que fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde galera so quero postar um print do n8 feito na hwk
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde moçada, É o seguinte, estou precisando da pinagem Fbus p/ o Nokia 501 RM-951. Não estou encontrando nada a respeito na NET. Tenho a Dolphin Clip, já testei maioria da pinagem BB5 e não consegui êxito. IMAGEM Fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia lumi710 q nao conecta o bluetooth com outros cel e parece q é tipo os Iphone, so conecta entre os Lumi. Le q tem um programa q libera isso , alguem sabe de alguma coisa sobre isso? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
ola amigos clan, alguem ai ja fez unlock nokia 1616 e se ja tem algum cabo fbus que seja compativel com o mesmo ???
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
estou com um nokia lumia 530 rm-1020 que esta na tela azul com este sinal acredito que seja software pois o aparelho é novo, só que baixo o ficheiro do software e quando vou abrir a rm-1020 ele não encontra. já verifiquei o ficheiro esta lá a flash tudo normal mas o programa não acha a rm. o que pode ser? obrigado
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
:good:boa noite amigos. estou com um 6101 de um cliente que chegou aqui na loja só com o display do flip aceso. ele me passou que o filho dele tinha colocado na boca e tinha entrado saliva, desde então ficou desse jeito. abri, limpei, fiz leve ressolda em todo aparelho e então apagou foi tudo. agora quando a gente liga na fonte, ele só dá uma pequena pulsada e nada mais. desde já grato. ag celular - andré gomes
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
depois que mudou o forun nao consigo achar mais nada , vou em pesquisa como sempre ia antes mas nunca me da resultado, sera que eh so comigo ou o forun esta passando por alguma manuntençao , pior ainta esta na area de arquivos flash tanto aqui quanto no clansoft
- 5 respostas
- 835 visualizações
-
olha so tenho um nokia que nao abre com nenhuma bandeira e tambem esta desbloqueiado como faço pra saber origem do aparelho atraves de codigo,porque o infeliz nao entra test mode e preciso saber origem
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc destes de uso pessoal meu parado a um bom tempo hj pesquisando vi q seria possivel reparar o imei com minha mt gastando 80 creditos, fiz todo o procedimento porém só da falha e pede q cheque cabo. Sera q alguem já efetuou esse procediemento e pode me ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, demora quanto tempo para desbloqueio por logs do nokia 5130, alguem já fez esse modelo ? eo procedimento qual sera?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ae galera, seguinte chego aqui na loja o 5530 com a mensagem, contate o varegista certo e depois desligava, tentei flash normal na HWK da process failed, tentei usb foi ate mais ela faz acho que so metade, e agora ele inicia passa a tela nokia, e logo em seguida fica tela branca alguem ai da uma luz
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um n73 aki na mnha assistencia q esta dando erro no disco - incap... tentar de novo ou havera perda de dados ja atualizei e nao resolveu alguem ha alguma solucao para sanar este problema
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Amigos, estou desde sabado tentando fazer o desbloqueio do C2-2 via USB, mas aparece esse erro. Esse modelo nao e suportado via USB? Eu tento fazer do mesmo jeito que ja fiz varios, aperto 'Send LOG' e conecto o cabo. Como fazer esse? Uploaded with ImageShack.us
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola migos!! tenho em minha assistencia nokia 5235 rm-629 problemas durante ligacao, corta microfone e cai a ligacao com problemas durante a chamada, faz ligação normal mas durante a conversa começa cortar microfone, e em seguida cai a ligação e apresesenta a mensagem erro de conexao, mas o sinal fica normal, ja testei com outro chip, ja fiz reset, e mesma coisa; tentei passar flesh mas nao consegui, nao tenho muita pratica ainda em passar flash, baixei na pagina 64 do arquivo de flash mas elas sao em 5 partes, nesta hora nao sei qual delas usar, acho que e por isso que nao esta dando certo, se algum amigo puder me ajudar como fazer passo a passo ficarei grato!!! abraços
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Nokia C3 com problema de camera em espera nao consegui resolver o problema a unica coisa que fiz ate agora foi um atualizaçao de software pra uma versao mais atual mais nada resolveu alguma ajuda....?
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
estou com um nokia 303 , quado vai iniciar desliga e não liga mais, não molhou, qual o procedimento de flash ara esse aparelho. tenho a hwk.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
algum amigo poderia postar o procedimento para reparar boot de nokia de 820 rm825 / box atf
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado
-
- 22 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Por Favor me ajudem, estava atualizando o software do nokia 5200 atraves do nokia software updater, e ocorreu que ou a bateria zerou ou mau contato na usb e agora ele não liga, não carrega a bateria, não conecta usb, ou seja está morto!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Nokia 1616 que todo chip que coloca diz "Sim Invalido" oq eu devo fazer ?
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um nokia 500 da tim gostaria de desbloquear mas num conseguir via subsidio.. tenho n-box mas hwk alguem poderia mim mostrar a soluçao
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.