Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ticphones,

Galera seguinte comprei uma vibra clip no clanshop porem a mesma nao vem com o cabo alguem teria o esquema como faço ou compro o cabo para usala ?

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  2. Started by claudemir,

Nokia asha305mada não permitida ja a atualizei -------------//-----------//---------- chamado nao permitida

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  3. Started by carlosmagno5555,

nao estou conseguindo fazer flash...to precisando desse drive bootmgr2 alguem ja passo por isso?

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

alguem sabe co desbloquear este nokia 1661 da brasil telecom ?

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  5. Started by jeorge,

stou digitando o cod e o aparelho diz não permitido alguem sabe como zerar as tentativas na HTI?

• 3 respostas
    • 527 visualizações
  6. Started by emilson netcell,

pessoal bom dia... alguém poderia por gentileza me informar se o nokia n95 8gb pode ser flesheado via usb pela hwk? desde já obrigado...

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  7. amigos quero uma orientação para comprar uma box ou scard + leito para os lançamentos nokia como lumia e os ashas porque tenho uma 1 hwk + ela nâo faz esses

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  8. Started by cleyton celular,

ola amigos estou com um nokia 5233 rm625 com o codigo de segurança sera que alguém pode me ajudar passo a passo com debloquear ele tenho hwk. desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 519 visualizações
  10. Started by Dharllin,

Galera seguinte estou com um nokia 2760 que não consigo mudar a data dele, entra nas configurações de data e hora mudo a data e o mesmo não muda continua sempre com a mesma data, a hora muda, mais a data não muda, ja resetei ele mais não adiantou, alguem pode me ajudar a resolver esse problema

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  11. Started by doctorcelelares,

Qual o cabo é usado para fazer o atc entrar em test mode? para reset pelo usb. tem pra vender no clan?

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  12. Started by geleiacelular,

Ola pessoal, to co um C2-00 RM 704 Que ta com contacte service,já passei flas nele pela cyclone box e desoxidei a placa,mas o problema persiste,alguma possivel solução??????????

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  13. Started by benhur,

Boas Malta Gostava de por a funcionar o meu e52 desbloqueado, é possivel? Ou nem vale a pena tentar? Abraço

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  14. Started by jalvescell,

Ola amigos , estou tendo dificuldades para encontrar suporte para este smartphone, na verdade esse e o primeiro que tenho oportunidade de estar trabalhando nesta plataforma. Possuo mx-key e hwk mais com este atc estou sem comeco meio muito menos fim, aguardo alguma dica dos amigos ou retorno este com a solucao se encontra-lo antes. Desde ja grato e ate logo.

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan estol com esse 2690 q trava depois desliga quando faz ligasao ele trava passa um tempo ele desliga oq posso temtar fazer ou so fash pq tol sem box?

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  16. Started by dupinheiro200,

boa noite pessoal. to com um lumia 530 q kebro a entrada do sim card e estou com dificuldade de achar o conector? alguem sabe onde posso comprar o esse sim card ou algum q é compativel?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  17. Started by 2231,

Boas amigos, tenho um nokia 6110 navigator, de um momento pro outro desliga se sozinho, ja troquei bateria fica tudo igual, se tiver ligado ao carregador funciona tudo bem, assim que desligo passado uns segundos desliga, volto a ligar ele arranca e depois desliga, noto tambem que quando esta a carregar aquece muito

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  18. http://heitorluis.clangsm.net/cgi-sys/suspendedpage.cgi esse link ai pm pro rm392 1680

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  19. Started by sotecnico,

amigis eu estou com um celular nextel com problema de bloqueio o celular tira foto e funciona net só não aceita os chip de operadora nen um eu não consigo fazer o desbloqueio alguem pode me ajudar ficarei muito gratis

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  20. amigos alguen sabe me enforma onde posso comprar um scard + adaptador para nokias como lumia e asha

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  21. estou com lumia 625 com essa mensagens, alguem sabe algum procedimento.

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  22. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um nokia 620 que o cliente trouxe da Irlanda, operadora O2 . Tenho cadastro no clancode e no GSMunlock e nenhum dos dois consigo desbloquear. Será que alguém poderia me indicar algum site ou alguma outra forma de desbloqueá-lo ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  23. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc que estava travando fui atualizar ele com a atf e agora ele não da imagem mais ja tentei varias mas nada até agora..desde ja grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 477 visualizações
  24. Started by cicero melo23,

Bom dia! Eu usei um código adquirido na internet para formatar meu celular e acabei ficando sem memória interna gostaria de saber se é possível recupera-la?

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  25. Started by Alisom Nascimento,

boa noite galera estou com um nokia c3_00 com o displey sem a cender ja fiz a troca mas o displey ainda continua sem acender pessu ajuda para que vcs me ajudem des de ja agradeço um jampe auguma coisa

• 1 resposta
    • 471 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.