SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata. Cique em iniciar. Clique executar. Digite cmd e aperte Enter. Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.). Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, apó…
-
- 8 respostas
- 20.4k visualizações
-
-
amigos estou com um sony m2 aqua, que apos uma atualização ficou sem sinal, ja consultei black list esta ok, reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ja pegou algum caso assim pois ja é o segundo sony que pego que depois de atualizar fica sem sinal,ha ja passei varias rom´s mas todas ficam sem sinal.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou Precisando Urgentemente dos Arquivos de Flashes Para Que EU Possa Tentar Reviver Meu Celular. OBS: Era Uma Versão Antiga Acho Que 6.51 Não Lembro Muito, Mas Fui Tentar Atualizar Pelo Celular Mesmo : - Menu , Configurações, Configurações do Telefone, Atualizações do Telefone, Dai Eu Fui Atualizar Mas Antes Claro, Fiz Um Backup de Tudo Dele Para Meu Cartão de Memoria, Até ai Tudo Bem, Derrepente Quando Tá Acabando de Baixar a Atualização, Ele Normalmente Renicia ou Seja Da Aquela Piscada Branca na Tela (Normal durante Instalação), Quando o Celular Liga Novamente Fica Vibrando Sem Parar Eu Fiquei Com Muito Medo Porque Ele Vibrava Muito Mesmo Dai Eu Retirei…
-
- 3 respostas
- 975 visualizações
-
-
Após flash atc ficou em contact service... Fiz backup da rpl, porem acho que só funfa via F-BUS... Alguma solução via usb? Aki print: http://www.clanload.com.br/images/Oa2Im.png
- 5 respostas
- 625 visualizações
-
Amigos o procedimento de desbloqueio do nokia 5233 é o mesmo dos demais nokias? Estou gerando o código de subsidio mas só geram 8 digitos e não 15 como os demais nokias q já fiz aqui na loja. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,tenho um lumia 710 pra fazer o software dele,,RM-809,tenho a mt-box,estou tentando fazer via cabo usb,o aparelho da sinal de ligar mas não inicializa,alguem pode me dar uma dica do q pode ser?
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
ta faltando o rm-766 modelo c305
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um problema no meu n95 relativo ao teclado. O mesmo está completamente desconfigurado. Ao tentar discar, nenhuma tecla funciona, ao tentar digitar textos, surgem dígitos como: #$@&... Já troquei o flex e nada. Creio que o problema surgiu devido a instalação de um software de controle remoto. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal, tem algum programa que posso usar para dar um flash, em um nokia 5130c-2. pois ainda nao tenho nenhuma box ., grato desde de já...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bem amigos do fórum tem um atc nokia 7100s que fica apagando gostaria de saber se tem como atualizar ele pela tornado com HWK e se apos o desbloqueio ele aceita o desbloqueio normal ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Postar Apenas temas para aparelhos NOKIA. Mantenha a organizaçao do forum.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Apenas 4 fios, use fios jumper 0,10 milímetros revestidos ... O fio é na verdade apenas 4 GND Aqui é o TP para Lumia 800 e 800C
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Posta Aqui Apenas Testpoint Nokia Para Atf Box posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio. Imagem testpoint para Lumia 505 Imagem testpoint para Lumia 610 Imagem testpoint para Lumia 510
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Escolha o aparelho que quer resetar conect + - bsi nos conectores de bateria selecione a resistencia para o aparelho entrar em local mode ligue o aparelho conect usb espere instalar os drivers. Abra hwk e siga a imagem abaixo Na universsal é assim
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pesso por favor q alguen min ajude ja tentei tirar de todo as formas o codigo de seguranca do 5530. tentei na ciclone mas nao deu
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gaaleraaa to com um 7100 ee nn sei tirar oo codigo de segurança , como ru faaço pra tirar. ? A minha box é a tornado !!
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
pessoal boa noite!!! estou com esse atc que ao ligar pede codigo de segurança, alguem sabe como tirar esse codigo sem box, porem a minha ainda não chegou... desd ja fico agradecido OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Plocurei aqui no forum uma maneira de Tirar codigo de segurança de um Nokia N95 8gigas , de maneira pratica que não fosse preciso atualizar o aparelho , tenho o kit de cabos universal 13x1 e nem por ele conseguir fazer a leitura ,aparelho nao entra em Local mode ,ja tinha feito esse procedimento em outras tipo C3,X2, aqui no forum mesmo tem o procedimentos, conseguir tirar o codigo do N95 8gigas ,com resistor de 10k aparelho em local mode ,pensei em criar um topico somente para essa soluçao irei postar os outros procedimentos que eu fiz com C3 e X2 .
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
algum procedimento que possa tirar o codigo de segurança? nao consigo digitar codigo de reset pois nao entrar nas teclas e ele nao tem conexao usb,so fone de ouvido entrada p2 e de carregar pino 6101.desde ja agradeço na resposta
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Caros amigos do clam . Comprei aqui a box Tornado ufs 3 ! mais não achei nada no forum a respeito dessa box . queria saber se ela faz flesh nois nokias mais novos ? e se ela da pra atualizar , porque como ja dise não achei nada no forum a respeito da mesma !
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
GALERA,sou novo aqui,fui fazer a troca do display do meu celular,ai usei cola de isopor so que nao prestei atencao,e passei na parte onde fica o sensor,so que quand fechei e liguei funcionou beleza,ai depois parou de funcionar o touch será que danificou o sensor,limpei o residuo com uma espatula plastica,e refiz o processo,ligou mais no funcionou o touch. vou te que comprar outro ou nao? detalhe:tava funcionando antes da atualizacao depois nao funcionava mais(touch)
-
- 5 respostas
- 744 visualizações
-
-
Boa Tarde. Estou com um Lumia 530, já troquei 3 touchs sendo 2 genérico e 1 original mais ambos travam quando se faz chamada não se consegue mexer em nada no touch. Sem ser na chamada ele funciona normalmente. Alguém ja passou por tal situação. obrigado.
- 30 respostas
- 12.9k visualizações
-
Amigos é o seguinte. Seguindo um tuto aqui do fórum consegui mudar a banda de um 2760bRM-259 da vivo em um 2760 RM-258 com muito êxito. Mas estou com um pequena dúvida.Será possível fazer o contrário, ou seja transformar um 2760 RM258 em um 2760b RM259 ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi galera estou com um nokia 6101 da tim e o cliente quer usar na vivo, expliquei que tem o procedimento da troca dos filtros, alterando a banda e informei ele detalhadamente... alguém tem algum esquema desta troca???? Obrigdo desde ja Sandro Alves.. Se for ilegal este post favor elimina-lo.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou um asha 305 na minha assistência para trocar o microfone com isso efetuei a troca normalmente porem não obteve exito e alem disso o celular reseto "SOZINHO" apos a troca, gostaria de saber se alguem ja viu algo como isto? Desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 943 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.