SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
algum parceiro que ja fez flash Nokia 701, qual a sequencia dos aquivos Nokia 701 - RM 774?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite pessoal. to com um lumia 530 q kebro a entrada do sim card e estou com dificuldade de achar o conector? alguem sabe onde posso comprar o esse sim card ou algum q é compativel?
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
Bom dia amigos, finalmente voltei a trabalhar com celular, depois de 8 meses fora da area... E agora estou com um probleminha, fiz uma FLASH, em nokia C2-02 RM-692, porém ela no fim diz que o "SIMLOCKDATA_ Corrupted", resumindo, diz que que o arquivo de bloqueio está corrompido, li em alguns foruns que eu preciso aplicar uma RPL, mas não acho. E quando liga ele dá CONTACT SERVICE, já tentei aplicar PM e outras FLASHES, mas não consigo... Espero que alguém possa me ajudar, agradeço desde já. Obrigado a todos!
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
SL2 / SL3 Reparo de PMM 120 danificada via MT-Box (Solução). Para o procedimento é necessário a MT-Box Nokia. Este processo repara as seguintes defeitos: -Falha no arranque -Contact Service -Insira SIM correto 1) Conect o telefone na MT Box. 2) Selecione a opção PMM Edit. 3) Digite 120 no 1 º campo e 0 no campo 2. 4) Você vai ver algumas informações na janela Basta Selecionar tudo e excluí-la. 5) Você deve ter os dados da rede de origem. 6) Basta copiar e colar as informações na janela. 7) Click em Write. Pronto, PMM reparada com sucesso! Em alguns aparelhos SL2 será necessário desbloquear novamente para que funcione corretame…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
Olá sou novo aqui, mas entrei aqui porque ja vi que muitos usuarios do brasil conseguiram ajuda... não sou do brasil mas to nele, é o seguinte, tenho um nokia 5130 que após uma instalação de firmware mal feita no j.a.f nunca mais consegui concerta-lo, pois toda vez que eu tento dá erro "Phone rebooted but not in flash mode..." "telefone reiniciado mas não em modo flash" eu não entendi, alguem tem a solução para isto? me ajuda. aqui está o log do jaf JAF version 1.98.62 Detected PKEY: 90009B6C Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFA…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Prezados, Ganhei um celular Nokia mod.5233 operadora Claro. Como perdi meu telefone no carnaval e a operadora era vivo (pós) gostaria de desbloquear este aparelho, porém já fui em vários locais que realizam este serviço e ninguém consegue, é impossível ? No último lugar que eu fui o atendente disse que faria por "subsídio" mais tb não conseguiu. Alguém poderia me ajudar de realizar está tarefa árdua. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Estou com um microsoft 435 para fazer o flash, o mesmo se encontra travado na tela inicial, porém com os softawares da nokia não consigo fazer ele, alguém teria alguma dica de como fazer o mesmo voltar a vida?
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
amigos alguem tem a flech do nokia rh121 ou seja 1661?? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
QUAL E A SENHA DO NAVIFIRM V.0.3:nenevrujem: Não poste com Caps lock ativado! Leia todas as regras e avisos...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, bom nao sei se ja tem um top pra essa soluçao aberto!se tiver peço desculpa. bom estou com um nokia N9 quando vou ligo ele aparece aceguinte mensagem: " dispositivo está funcionando corretamente você pode tentar o software refrescante. de que são incapazes de fazê-lo, ou o problema persistir após a piscar. contacte o serviço." bom aparace aperte OK e ele ira reniciar e aparece ha mesma mensagem. creio eu que seja sorft! alguem poderia me ajunda??? [abraços] ----------Atualizado--------- alguem tem o programa que possa fazer o sorft do nokia N9???? [abraços]
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Software completo com atualizações de firmware Nokia O (Navi Firmware V.0.1) é o método que sempre usei e uso para fazer download de arquivos flash para Nokia, com atualizações constantes com os ultimo product code. Método de download é simples, veja o procedimento abaixo; Abra o Software em anexo (navifirm) Aguarde carregar a lista de Modelos no canto esquerdo Selecione o modelo ---> versão ---> e arquivos a ser baixado (Nessa hora acho que você sabe quais são) Aperte em (Download From Fire), selecione onde quer guardar o download. Pronto. Espero que gostem, pois para mim em relação a nokia é o braço direito. …
- 99 respostas
- 64.7k visualizações
-
-
aguardo respostas amigos, qualquer link que possa baixar um aplicativo e uma explicação correta
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de arquivo ENO para NOKIA...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!
-
- 59 respostas
- 17k visualizações
-
-
olha eu ja atualizaei ele morreu e depois voltei ele nao desativa o desvio de chamada o que faz com que quando eu ligue para outro ATC Corte a Chamada o que fasso
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
1° pegue o cabo usb e um kit universal fbus 2° abra o sw da pkey 3° escolha aba bb5 marque opção usb 4°marque opção dead usb e user cod edit 5°clique em service e read code OBS: agora conecte cabo usb no atc e só a alimentação do kit ligado a box positivo negativo e bsi e ligue o atc que o atc entra em local mode e le normal. se tentar com bateria num vai de jeito nenhum... Repasando;...............
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho visto vários user com esse problema aqui a solução em vídeo simples e fácil NOKIA BB5 SECURITY CODE READING.rar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja nao aguentava mais tentar desbloquear codigo de segurança desse aparelho, encontrei varios post mais nenhum dava certo. agora encontrei a soluçao para desbloquear esses x2-01 que vou passar pra vcs com o cabo usb e colocando o cabo na hwk do 2700.
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.
-
- 2 respostas
- 18.2k visualizações
-
-
Para Desbloquear O nokia 2760 da versão 6.82 basta apenas aplicar a flash MCU nele sem colocar as outras Flash PPM e CNT, apenas a MCU. E mandar desbloquear normal. Tente usar uma flash com a versão mais proxima da 6.82, por exemplo 5.61 e depois e só mandar flexar o aparelho com as todas as UI Options marcadas menos a ultima Reboot in normal mode. Desbloqueio 100% testado....
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Solução nokia liga e se desliga, é problema no display e se por um genérico ele vai ligar aparecer nokia e se desligar, sumir a luz do lcd, mas colocando um original nokia de outro aparelho funciona de boa, mesmo defeito acontece nos nokias e5!!! fiz 5 agora assim!
-
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan alguém já conseguiu alguma solução para retirar código de teclado do nokia c3? Pois as soluções que tem aqui no fórum não estou conseguindo. Obrigado
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bem, pesquisei e não encontrei nada em comum, se por acaso ja existir post peço aos Moderadores que me perdoem e fiquem a vontade pra exclui-lo, estava com um 2220s que não conseguia entrar em local mode pela hwk, estava usando o cabo jaf-165 nk 2220s, proprio pra ele, entrava apenas em Test Mode, se insistisse bastante ele entra em local mode, mais dava muito trabalho, o mesmo acontecia no nk 2680 e 7100, apenas Test Mode em todos, dai descobri que é simples colocar em local mode, ao colocar o cabo ele entrara em Test Mode mesmo, basta segurar a tecla power pressionada até a tela acender ainda em Test Mode, após acesa a tela é só selecionar a busca por local mode na box …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.