Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lucasgsm,

olá amigos, após 2 anos longe estou reabrindo minha assistencia aqui em itajuba santa catarina... estou com algumas dúvidas sobre os programas que baixam flash para nokia tal como navifir e data package lite... ambos instalados com sucesso mas na hora de buscar as rm da o seguinte erro - service especifc exeption com.nokia.posti.caresuite.webservice.unauthorized foul desde já agradeço toda a ajuda dos companheiros.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  2. Started by Don Ismah,

Sei que deve ser o bilhonesimo topico com o assunto, e tbm nao sei se postei no local correto. Mas... Vamos ao problema: eu nao entendo nada disso kkk Galera, li em alguns outros topicos que dar flash era a solucao, ou algo assim. Sinceramente eu ate faco qualquer coisa, assim que souber como. O que me doi eh que esse celular foi presente de meu pai (acho que eh no minimo o 6o que ganho deles, e no minimo o vigesimo que compro, pq onde eu trabalho - som ao vivo - sempre tem risco de perder e cair uma ferramenta em cima). Se fosse um dos problemas mencionados, ate nao me importaria, mas eh falha humana o que aconteceu, entao queria poupar estes pilas. M…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  3. Started by uticel,

Boa tarde amigos, to aki na bancada com um 6120c, que fica dando reboot, inicia na tela nokia e depois reinicia, por umas 3x e desliga, já fiz reinstalação, e passei tb um arquivo ENO. e nada, alguém já viu igual??

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  4. Started by marcos click,

Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by thakeo,

To precisando da flash do nokia 501 para o nokia care suite !

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que na mx da esta frase na leitura e o ime ta ?????????????1 da para restaurar para o original pois nao aceita chip

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by joseyaraujo,

ola sou josemy,gostaria de saber como faço para atualizar meu n73 atraves do flash,pois o radio nao esta funcionando,me explique como atualizar atraves deste flash Movido p/ Local Correto.

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

qual procedimento para retirada de codigo de segurança do n8 original? tenho hwk;paz

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  9. Started by benhur,

Boas Malta Gostava de por a funcionar o meu e52 desbloqueado, é possivel? Ou nem vale a pena tentar? Abraço

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  10. Started by Luis.Rafa,

Alguem teria a pinagem Usb do Nokia 3O2 ... o mesmo arrancou o conector com trilhas e tudo ..

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  11. Started by brotherpf,

Boa tarde a todos; To com um Nokia N8 que veio na assistência por que estava travado na tela inicial, efetuei uma atualização no mesmo e volto a funcionar o cliente retiro e depois de alguns dias volto reclamando que o aparelho não tem mais 16g de memoria, alguém sabe me dizer se por ventura rodando o software pode acontecer isso mesmo. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  12. Started by diegodecastro,

Aparelho chegou aqui na loja e o cliente disse que o técnico errou ao desbloquear mandou traezr aki tah com sim lock data corrupted. Eu não fiz o desbloqueio por que a mxkey parace que tah fora não tah faznedu pelo unlock by code ele deve ter levado em outra pessoa que tentu pelo init sim lock e agora tem como voltar? segue a tela.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Bom dia caros colegas gostaria de saber de opiniao sobre qual box comprar pra novos modelos lumia pq tenho so mtbox hwk. mexkey modelos nokia mais antigos se alguem tiver alguma box mais atualizada pra me dizer qual a melhor a comprar

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  14. Started by andreoros,

pessoal estou com um atc nokia 5130c que estar com o codigo de segurança e nao tenho o cabo dele será que alguem pode me dar uma ajuda se posso fazer alguma adaptaçao em outro cabo,eu tenho o cabo usb dele mas nao consegui retiara(box que estou usando tornado e mx key)

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  15. Started by Maylon Souza,

algum procedimento que possa tirar o codigo de segurança? nao consigo digitar codigo de reset pois nao entrar nas teclas e ele nao tem conexao usb,so fone de ouvido entrada p2 e de carregar pino 6101.desde ja agradeço na resposta

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  16. Started by allexson,

bom dia aos amigos num sei se é o local correto pra abrir este assunto mas o fato é q gostaria dos amigos uma indicaçao de quem possa trabalhar dando suport pelo msn ou seja a loga distancia presiso de suport na area se tiver alguma indicaçao por favor mim ajudem..grato.

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  17. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum to com um nokia 5200 aqui na loja pedindo codigo de segurança tenho a tornado com hwk a pkey e a mxkey gostaria da procedimento de como resetar o codigo pela mxkey obs: tenho o cabo usb do v3 ( rj45 nao tenho para o 5200) isso é possivel para se realizar com o cabo usb do v3? se sim alguem me da o procedimento por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Alisom Nascimento,

boa noite galera estou com um nokia c3_00 com o displey sem a cender ja fiz a troca mas o displey ainda continua sem acender pessu ajuda para que vcs me ajudem des de ja agradeço um jampe auguma coisa

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  19. Started by univox,

MCU SW : V ICPR72_09w18.2 22-06-09 RM-334 © Nokia APE Core: 30.019 APE Var : 30.01930.019.028.130.019.53.1 Product : Nokia N85 Prd.Code: 0572537 Bpr.Code: 0567079 Prod.Sn : CSD899262 HW Vers : 1310 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: |Vapaus_5.1 | ??? DSP Vers: gadget_ICPR72_09w17_p1.1 WLAN Id : 00 25 47 22 FA 67 IMEI : 356808-02-xxxxxxxxxx SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0142192100000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found alguem poderia me ajufar disponho somente da hwk obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. agradeço a todos, o esforço de sempre,serem atenciosos no sentido de ajudar a turma.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by postouniao,

boa noite. alguem tem um procedimento de flash do nokia n9. tem um aki que foi fazer o procedimento que tinha aki no forum pra tira codigo de usuario ele travou só aparece o nome nokia na tela. tem box hti hwk e cyclone.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Estou com um Nokia 2630 que desliga quando origina ligação, ja foi realizado limpeza antioxidante porem continua a falha. Já ouvi dizer que há um jumper que pode ser feito na placa, podem ajudar?

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  23. Started by leandrocampos,

alguém sabe o procedimento para Jailbreak do Lumia 710 RM-809 ? estou com um aqui mas ta complicado só encontro pra RM-803.

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  24. Started by leocelular,

Alguem sabe colocar esse ap em modo de Boot pra efetuar Flesh via cabo usb... os outro Nokia é do da um toque no PWR e instalar os drivers Room mas esse Nokia ele fica ligadando ... Alguem Pode me ajudar ??

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. tenho visto vários user com esse problema aqui a solução em vídeo simples e fácil NOKIA BB5 SECURITY CODE READING.rar

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.