Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. To com um asha 200 de um cliente aqui na loja, você entra no menu e consegue mecher em todos os icones como contato mensagem, e entre outro, so não consigo entrar no icone da internet, aperto, aperto, aperto e não acontece nad, continua na mesma tela do menu, já fiz software, ja fiz desoxidalçao e nada oque será que pode ser

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Started by ribamar filho,

Goostariia que alguém mandasse o código de rest do .. x1 & do x2 Proibido Alterar Fonte Padrão do Fórum

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. Olá pessoal, temos aqui um nokia 2760, operadora Claro, existe como desbloquea-lo via código de subsídio? Fui informado pelo site "Cngsm" que sim! Grato:sad:

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  4. Started by vankad,

Saberia informar se a MTBox suporta o 2720 C-2 e se sim qual cabo usar.

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

Neste tópico postar somente Arquivos de Full Flashes Nokia GSM Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Started by johnmirolha,

pessoal, me ajudem. To tentando a dias o desbloqueio do meu E63 junto à VIV.0 sem sucesso. O código que eles mesmos geram na loja VIV.0 não funciona.. pasmem... me mandaram pra assistência NOKIA... Esta que diz que desbloqueio é com a operadora, não com eles.... Estou no meio da briga dos dois. O unico CHIP que funciona é o da VIV.0. Alguma alma caridosa poderia me dar um help? O report do NOKIA BB5 USB (FR3NESIS) é este: MODEL: NOKIA E63 (SMARTPHONE) SW: V ICPR71_09W47.11 14-02-11 RM-450 © NOKIA IMEI: 356837xxxxxxxxx P.CODE: 0562093 LIFE TIMER: 7EC00200 <> 000050:05 ST_SIM_LOCK_TEST: PASSED ST_SECURITY_TEST: PASSED ST_SUPERDONGLE_TEST: PASSED VERSION: S…

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  7. Started by alancell2010,

Quando tiver problema, é sempre melhor começar pelo soft reset. • Entrar com o seguinte código : *#7780# • Depois, se o telefone pedir o código de bloqueio, o de fábrica é : 12345 Hard Reset Se, depois do Soft Reset, o celular continuar a ter problemas, tente o Hard reset. • Digitar o seguinte código : *#7370# • Assim como para o Soft Reset, se o celular pedir o código de bloqueio, o de fábrica é: 12345 Para efetuar um Hard Reset em um Nokia que não liga, fazer a seguinte manipulação : • Pressionar nestas 3 teclas ao mesmo tempo : on/off + * + 3 • Espere até que "formatar" apareça na tela e solte as 3 teclas.

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  8. Started by andreoros,

olá colegas estou com uns 1661 da vivo,fiz desbloqueio via mx key passei a flash de outras operadoras tipo claro,oi tim e depois pm, fiz o jumper mas nao dar sinal será que alguem poderia mem ajudar? desde já agradeço pela compreensao de todos.

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  9. Started by Isaac Santos,

OLÁ amigos, alguem de vcs sabem o procedimento para o desbloqueio do nokia 5130 ? seja na hwk, cyclone, universal... alguma solução concreta ? Aguardo....

• 12 respostas
    • 6k visualizações
  10. Started by Nicolas Torres,

amigos gostaria de uma forcinha, pois queria fazer uma atualização nesse ATC. Tem MX-Key e N-box HWK, gostaria de saber em qual das duas é mais apropiado? pois nunca realizei um Flash num ATC C2 antes. Se posssivel gostaria de uma Forcinha com PINT de Tela.. Desde Ja Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  11. Started by yamm,

boa tarde amigos eu estou com um nokia lumia 520 que entro para fazer a troca do botao power fiz a troca mas o mesmo liga sozinho e o botao nao funciona nem para travar se alguem tiver alguma solução para me passar desde ja agradeço, e se alguem tiver alguma imagem da area do power para me mandar desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 6k visualizações
  12. Started by Marcusfenix,

Ola a todos, e um prazer imenso fazer parte desse grupo e preciso da ajuda de vocês. Tenho um nokia 3120 classic e queria fazer o desbloqueio do mesmo, qual procedimento devo utilizar. Agradeço a todos abraços

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  13. Started by Arkanoidblue,

Nokia 6710 Navigator Nokia N85 Nokia 7020 Nokia N900 Nokia 6210 Navigator Nokia 7230 Nokia E63 Nokia N96 Nokia N95 Nokia 5230 Nokia 5730 XpressMusic http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_5730_xpressmusic.jpg Nokia E71 http://img.shoppydoo.com/products/7/Nokia_E71.jpg Nokia 5800 XpressMusic http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_5800_xpressmusic.jpg Nokia N97 http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_n97.jpg Nokia X6 16Gb http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_x6_16gb.jpg…

• 0 respostas
    • 5.9k visualizações
  14. Started by gabrielhv,

Pessoal, meu sobrinho pegou o meu nokia e63 e mudou o código de segurança! Alguém sabe como faço pra saber esse código ou formatar o aparelho ou qualquer outra coisa! Já rodei milhões de sites, baixei vários programas, segui várias formas de reset, e nada! No aguardo, Gabriel!

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  15. Bom dia moçada, Estou tentando conexão com esse modelo Nokia RH-122 1661-2, mas a box não reconhece via Dolphin Clip. Gostaria de saber pelas imagens postada onde está meu erro? IMAGENS: Fico no aguardo galera. Grande abraço e fiquem com Deus!!

• 25 respostas
    • 5.9k visualizações
  16. Started by mallay bmx,

ola pessoal estou com um nokia 2330 aqui na loja do qual ja fiz varios unlock mais esse nao ta dando pra desbloquear ele eu olhei os modelos e versoes suportadas pela cyclone e essa versao aqui e diferente das duas q esta na lista essa aqui e v 06.46 a cyclone ta atualizada si alguem puder ajuda agradeço

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  17. Started by victorjaragua,

ola amigos. estou com um nokia c5-03 que nao tem o idioma em portugues. quero atualizar ele pela hwk via usb. baixei a flash pelo clansoft mas nao sei a ordem delas no programa alguem poderia me passar a ordem e se tiver mais alguma dica de como fazer pela porta usb. a flash que baixei ten estes arquivos-RM697_011_U005.uda.fpsx ----RM719_059H014_20.1.024_001.dcp ---RM719_059H014_20.1.024_001.vpl----RM719_059H014_20.1.024_001_signature.bin---- RM-719_20.1.024_C01_prd.rofs3.fpsx--- RM-719_20.1.024_prd.core.C00---- RM-719_20.1.024_prd.rofs2.V15 . desde ja peço desculpas se ja tiver outro topico com este assunto e que pesquisei e nao achei.

• 17 respostas
    • 5.8k visualizações
  18. Started by Mirian Romero,

gostaria de saber cual e u programa que se usa para u desbloqueio do 1208......con a jaf nao poso por que nao poso mas abrir o programa da erro sempre..........y ja instalei denovo varias veces.......vi nun site u unlock so com a box mas nao aparece o nome do programa.................... ajuda.........porfavor ...estarei muito agradecida....... ASSIM QUE ABERTO UM TÓPICO, DÊ PREFERÊNCIA AO MESMO, E NÃO SAIA ABRINDO OUTROS POR AÍ! LEIA AS REGRAS E AVISOS.

• 10 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by Allan Cardoso,

Como retira o codigo de segurança do nokia x2-01 possuo a hwk e mxkey ? se poder me passar o drive do atc agradeço .

• 15 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. Started by foxevil,

Alterei o Product Code do meu Nokia X2-01 RM-709 de 059J640 para 059D586. Após utilizar o "Nokia Software Updater" a versão do software passou de 8.63 para 8.70. Meu objetivo era retirar o logo de entrada da TIM e seus aplicativos, pois meu chip agora é CLARO. Conclusão, não consegui retirar nada da TIM, continua aquele logo maldito na entrada e os aplicativos TIM e de quebra, na versão 8.70, meu teclado ficou todo bagunçado (teclas trocadas). Como posso resolver este problema das teclas trocadas?

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  21. Started by lito100,

boa noites senhores do clan. recentemente comprei um e63 a um colega com o seguinte defeito : ele liga e trava na tela de inicializaçao com o nome "nokia" e nao sai dai ! pois ja atualizei < e apliquei algumas fleshs e nada . sera que teria algum arquivo de softe que possa resolver este problema?? pois estou querendo usar este aparelho ja faz um bom tempo. grato desde ja . obrgado .

• 15 respostas
    • 5.8k visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum tentei dar um hard reset no x3 ( *#7370# ) não aconteceu nada , gostaria de saber se no x3 não funciona só consegui dar o soft reset ( *# 7780 ).

• 1 resposta
    • 5.8k visualizações
  23. Gaaleraaa to com um 7100 ee nn sei tirar oo codigo de segurança , como ru faaço pra tirar. ? A minha box é a tornado !!

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  24. Chegou em minha assistência um celular Nokia modelo 110 de RM-827 com o display quebrado, ai eu fiz a troca do mesmo, e entreguei para o cliente, e depois de 1 dia cliente voltou dizendo que o display esta apagando e eu pedi ele para deixar para eu olhar o que esta acontecendo, e na verdade, o celular esta é travando, o display fica preto e trava telefone, eu gostaria de fazer uma flash nele, mas não encontrei nada aqui neste forum falando desse celular, lembrando que ele nao tem entrada USB , ou existe um cabo que liga atraz dele no lugar da bateria ou faz com o cabo universal, e eu nao sei qual a pinagem .Se alguem souber ai e tambem tiver a flash desse aparelho, favor …

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. ola pessoal estou com um nokia e6 aqui que ta pedindo codigo de segurança, ja resetei ele pela mxkey e nada liga ele e volta a pedir mobile security será que alguem tem uma firmware ou um procedimento para postar.. agradeço e fico no aguardo

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.