SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Neste tópico postar somente Arquivos de Flashes Nokia GSM Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
- 835 respostas
- 1.5m visualizações
-
Postar aqui Somente Códigos de reset para Nokias. Qualquer outro tipo de assunto não relacionado ao Tópico será excluído. Administração Clan gsm.
- 172 respostas
- 277.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Algumas pessoas tem dificuldade sobre o desbloqueio desses Nokia da operadora vivo e/ou outras que ficam sem sinal de rede. Estaremos aqui, postando os procedimentos a se seguir, a fim de reparar e encontrar soluções (Existentes ou não)
- 283 respostas
- 266.7k visualizações
-
Anexo com arquivos de PM 1100-RH18.pm 1100b-RH36.pm 1100b-RH38.pm 1110.pm 1200.pm 1208.pm 1208_pmfull.pm 1220.PM 1221.PM 1600.pm 1680c RM_394 Full PM.pm 2100.pm 2112.pm 2112_minlock.pm 2112_sinal.pm 2112_teclado.pm 2220 nan.pm 2220.PM 2255_boa.pm 2280.pm 2280_vivo_bahia.pm 2300 RM4.pm 2300 RM5.pm 2300_rm4_full.pm 2300-rm5.pm 2310.pm 2600.PM 2610pm.pm 2630.pm 2630b.pm 2650.pm 2660_ pm completa.pm 2660b_VIVO - Rm-293.pm 2680_RM-392_Full_PM.pm 2760_900-1900.pm 2760b_850_1900.pm [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/PM_NOKIA/PM_1100_a_2760.rar[/DOWNLOAD]
- 101 respostas
- 118.5k visualizações
-
Neste tópico postaremos apenas Softwares (PROGRAMAS) NOKIA. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.
- 74 respostas
- 117.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Somente postar Calculadoras para Desbloqueio NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO
- 50 respostas
- 58.1k visualizações
-
Tendo em Mão esses cabo Não ah necessidade de cabo Fbus para remoção do código de segurança Nokia. Necessariamente: Cabo Micro Usb Nk Flash mode Usb Original Pode ser realizado o processo: Mx key Uiniversal Box Jafe e Outras suportando o Dead Usb Procedimento feito na jafe Veja os passo no print é só segui-los e terá êxito! Marque as opções e faça o teste... Usei a Z3x de porta Usb
- 32 respostas
- 32.6k visualizações
-
Nova ferramenta muito útil e Oficial para download de MCU, PPM, CNT e até mesmo arquivos Flash MASS MEMORY em todos os novos telefones BB5! "Possue mais arquivos do que NAVIFIRM ou NAVIFIRM +" Nokia Pacote de Dados Manager Lite é uma ferramenta de software de serviços que fornece as seguintes funções: ---> Tempo Real download de arquivos de software produto via conexão on-line da Nokia Firmware Repositório (FiRe) . ---> Função de pesquisa e criação de filtros para os dados que você precisa fazer o download ---> Verificar e organizar seu local instalado o conteúdo do software do produto. O objetivo é interromper a entrega de pacote…
- 14 respostas
- 24.1k visualizações
-
√ Exclusivo para anexarmos drivers Nokia:
- 13 respostas
- 22.5k visualizações
-
Estou abrindo este Topico para facilitar o Trabalho de nossos User ao Flashear e Atualizar seu Aparelho , Percebi uma certa dificuldade em alguns User para flashear seu atc.! Favor postar Print do Procedimento feito favor utilizar tbm o (Sistema de Uploads de imagens Clan GSM Hosting Server) Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Favor postar somente Procedimentos com Sucesso. Obs: para evitarmos advertencias ao postar favor apagar ( imei , serial da box ) Boa sorte a todos .! Vamos começar com um Nokia 1661 Atc estava Reiniciando . 1° Abra sua Hwk clique em conecte, 2°E muito Importante antes de qualquer procedimento da che…
- 12 respostas
- 22k visualizações
-
Neste tópico postar somente Root Para Aparelhos Nokia Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
- 1 resposta
- 8.2k visualizações
-
>>>Solução de erros do módulo HWK V_2.0.8.5<<< Utilize Rapidshare para apoio foi atualizado. Anexa-se alguma informação útil sobre Agere Visão e um cabo Nokia mod. DCTxBB5 MD5: D4BFE61DEF52C700C909C58C887E21E5 LG_GSM MD5: 16B405B3C97C1C131D71BC452D43F34D SAMS MD5: F5F5DFCAA5264439F40871A8D11DAE2A AGERE-VISION.txt
- 1.1k respostas
- 228.5k visualizações
-
Somente postar procedimentos de como inserir código de subsidio nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 36 respostas
- 132.2k visualizações
-
-
Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione o product code do aparelho e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o volume - , conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando acabar vai aparecer essa mensagem Retire o cabo usb e a bat…
- 33 respostas
- 72.8k visualizações
-
ola amigos , estou a procura do desbloqueio do nokia 1661, ja tentei fazer com a mt , com a nbox e tb com a pkey , mais todos mostram erro, caso alguem tenha uma diga eu agradeço ! Seja bem vindo ao fórum amigo, leia as regras e use a pesquisa....... Aí está a única solução até o momento... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1435
-
- 23 respostas
- 72.7k visualizações
-
-
Software completo com atualizações de firmware Nokia O (Navi Firmware V.0.1) é o método que sempre usei e uso para fazer download de arquivos flash para Nokia, com atualizações constantes com os ultimo product code. Método de download é simples, veja o procedimento abaixo; Abra o Software em anexo (navifirm) Aguarde carregar a lista de Modelos no canto esquerdo Selecione o modelo ---> versão ---> e arquivos a ser baixado (Nessa hora acho que você sabe quais são) Aperte em (Download From Fire), selecione onde quer guardar o download. Pronto. Espero que gostem, pois para mim em relação a nokia é o braço direito. …
- 99 respostas
- 64.7k visualizações
-
Alguém já removeu este código de segurança, na minha HWK nem tem esse modelo na lista? Agradeço qualquer ajuda.
-
- 45 respostas
- 64.4k visualizações
-
-
Alguém conseguiu fazer a flash desse aparelho pela ATF , MX Key ou Phoneix? Quando eu tento não reconhece o atc, só fica carregando.
- 27 respostas
- 53.1k visualizações
-
Pessoal, bom dia... estou desde ontem (3-10-11) tentanto fazer um reset do código de segurança de um Nokia X2-00 mas não obtive sucesso. 1 - tentei excessivas vezes via usb, mas, na hora de aplicar as OPCOES UI, dá falha. (também tentei em outros modelos) 2 - tentei via cabo universal, mas o atc não responde. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nessas condicoes, quero dizer que gostaria de aprender a desbloquear via usb mesmo, mas, como estou com urgência neste serviço se alguém puder me ajudar de qualquer forma mesmo fico muito grato! desde já obrigado a todos.
-
- 45 respostas
- 52.3k visualizações
-
-
AdvanceBox v6.01 * No TP Unlock for BB5+ sl2 supported with HASH =BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 (phone like 3120, 5310, 6500..) * remove ROMID filter in BB5+/SL2 unlock some HASH not supported will be added after testing... (From Official Site) BAIXAR AQUI! External Mirror: BAIXAR AQUI! btw, just replace the exe of v6.0 with this v6.01. br, Advance Team
- 55 respostas
- 51.3k visualizações
-
Tópico exclusivo para dúvidas e soluções de desbloqueio, atualização e ou reparos lógicos Nokia Asha 201 * RM-799 * RM-800
- 56 respostas
- 45.9k visualizações
-
amigo manda o codigo de restauraçao de comfiguraçao x2-01 obrigado desde ja..
-
- 22 respostas
- 45k visualizações
-
-
Postem procedimentos realizados com sucesso via USB Posts fora do padrão serão deletados.
- 87 respostas
- 43.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.