Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro george,

estou com um 6555 com mic queimado amigos do clan alguem tem algum janp ou outra soluçaõ q seja para me ajudar desde de já para todos do clan q JESUS CRISTO abençoe a todos noss e q nos guie no caminho de pos todo aquele q nele crer sera salvo e andar em seus caminhos q DEUS GUARDE amém . e q continue dando essa sabedoria e inteligencias q voces tem

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Fala galera! Chegou aqui para mim um 5200 que o cliente fez a façanha de arrancar o botão do power do 5200 junto com as teclas fora, agora pergunto-lhes alguem ai teria por acaso um esqueminha pra mim fazer essas trilhas de novo do botão power?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by leadcell,

Bom dia estou com um 7020,,,que ja resoldei o CI,,,o conector do chip,,,existe algum tipo d jump pra esse modelo,,conto com voces,,,

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

amigod baixei o esquema do nokia 2630 mais não fala onde fica a P.A do nokia 2630 sera que alguem pode passa para min.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by pe de pano cell,

queria uma foto que mostrasse o esquema 2630 quando coloco pra carregar aparece carregador inválido

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. caros amigos: depois de muito pesquisar uma soluçao para os atcs nokia 5530 reiniciando quando faz chamadas, encontrei !! rapida, barata e segura!! isso ocorre porque a nokia error na fabricaçao de um lote de atc 5530 pois a blindagem que cobre o p.a e mas alta que as outras dai fica encostado na blindagem que o displei e montado, e ai que acontece o comflito pois sabemos que o p.a so entra em funcionamento quando fazemos ou recebemos uma chamada certo ? bom quando fazemos uma chamada o p.a entra em açao ai a blindagem e energisada de alguma forma que ela ja encostada com outra blindagem causa um curto na placa e o atc para nao queimar se alto reseta !! …

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by soaresf,

1208 segundo o cliente tava normal colocou pra carregar e o mesmo não ligou mais , colocando na fonte percebi que o mesmo ta em curto alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Cleber SmartCell,

Olá GsmCell, Estou iniciando na area de manutenção em celulares, porém o este forum tem sido um grande aliado, mas ainda não estou sabendo muito bem ultiliza-lo, vc poderia me indicar como postar uma pergunta? Me desculpe estar perguntando para vc, pois tenho visto e me beneficiado como muitos de seus posts, e como vc esta online resolvi parar por aqui e te perguntar, aguardo resposta, obrigado

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

nao sei se pode postar aki mas to com urgencia em pegar o cel se possiver tim da laja clan pois minha box deu pau e tenho q comprar uma o mais rapido possivel

• 4 respostas
    • 936 visualizações
  10. Started by Sensey,

Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica?

• 14 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by TiagoBrasil,

ola tenho um nokia 7100, que nao da sinal de rede, ja olhei a pci, nao vi nada de anormal, ja fiz limpeza ressolda e nada , alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by antoniokirion,

estou com um nokia x3, ele não lê o chip ja fiz limpeza mas nada. poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by danilocel,

O aparelho quando liga a tela fica branca e em seguida apaga os led e fica sem imagem o mesmo funciona o restante, o problema é de imagem apenas fica totalmente sem iluminaçao e sem imagem tambem alguma dica ja resodei a placa e efetuei flash.

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  14. Started by Thiago Excell,

Ola amigos estou com um nokia 7020 que não funcionam as teclas 7,8 e 9 alguma sugestão? abraços!!!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by gabrieltexeira,

ATC oxidado,fiz limpeza e voltou a funcionar ,mas só no carregador ,a trilha positiva da tecla power esta perdida,algum jump para essa manutenção? De sde já sou grato pelo apoio...

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  16. Started by alessandro george,

estou com um 5310 q esta com o microfone queimado se alguem tiver algum janper ou outra forma de trocalo eu agradeço pos pesso a ajudas de vcs pos no clan estão os melhores

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho quando eu coloco a bateria nele ele liga sozinho sem eu ter q apertar o pwr.E quando esta ligado ele nao aceita nem um comando.Eu dei uma olhada e nao tem sinal de oxidaçao.O que pode ser isso?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by regytokcell,

ola amigos tenho aqui um nokia 5130c ,quando liga o mesmo fica com o lcd branco e a seguinte frase contact-service algum amigo ja resolveu esse problema; desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by osbesiju,

galera to com um aparelho que não reconhece o cartão de memória...o que fazer ? obrigado a todos Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by rogerio77,

gostaria de saber o q eu faço quando o n95 aparece uma mensagem assim "registro do sim falhou" se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!!

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  21. Started by Bonina,

Cliente reclama que este aparelho da Nokia está tocando músicas em volume muito baixo Substituir componente e qual compatível com este modelo?

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  22. Started by uti do celular,

Galera estou com um C3 ( aparelho, não um citroen...Rs.) que sofreu uma queda, o mesmo quebrou o LCD e o teclado travou. LCD fácil coloquei outro, mas o teclado ta osso, so funciona a tecla de ligar e a de mensagem. Já fiz uma resolda nele e nada. Alguma dica? Obrigado

• 15 respostas
    • 12.1k visualizações
  23. Started by wwaall,

nokia 5200 o microfone esta xiando troquei flex, o proprio microfne a placa do display o problema esta na placa principal como devo resolver obg

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum estou com um nokia lumia 720 que não quer reconhecer o chip sim...o que me sugerem q pode ser? é viável a troca do slot sim? Grato desde já....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 412 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.