Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera to com um Nokia 2310 sem iluminaçao no display ja fiz a resolda e nada Algum Reparo ai ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by vitorfer,

ola amigos estou precisando muito do manual tecnico do e71 china, pois nao encontro em lugar nenhum. desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Jeronimo Neto,

apos queda e quebra do lcd eu ja coloquei outros lcds,3 ficaram brancos e um escuro,se alguem tiver soluçao ,meus agradecimentos !!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Arcanjooo,

Galera estou com este N95 q o sensor não funciona, vc corre com o slide ele fica normal como se nao tivesse feito nada, alguem sabe qual eh este sensor? Ja chequei e o imã esta no seu devido lugar... Obrigado =D

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by luka cell,

oi galera to com 2730 com a luz do lcd apagado, ja tro quei e nao resolveu, peço a voces alguma ajuda?l

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by marllon,

bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by emerson do,

colegas tenho um 1616 que nao liga alguen tem uma dica

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by petramultmarcas,

boa tarde amigos estou com atc nokia 7020 molhou e ja fiz limpeza desoxidaçao varias veses a placa ta limpinha e nao liga,quando na fonte aperto power ele da consumo de 13 a 14 mas nao liga,ja tentei sem o flex tambem nada,por favor alguma dica ai de vcs???

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by soaresf,

Noka 7020 foi molhado fiz limpeza , ta funcionando normal liga , recebe, só que se fechar o mesmo desliga

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Johnny Mott,

Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com c2 01 aki na minha assistencia q nao le chip abri a atc mas nao consegui localiza o drive de chip vcs poderiam me dar uma ajuda

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by mg tec,

ola pessoal pode até parecer bizarro mas nao acho a opçao de ajuste do brilho do display do nokia 7020.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by elizeu tenorio,

Apenas a nivel de informação e conhecimento, nokia N8 molhu e microfone parou de funcionar, substitui por um do nokia 5310 e foi 100%, caso alguem pegue um assim, ai vai a dica, espero que ajude, abraço a todos.

• 8 respostas
    • 6.9k visualizações
  14. Started by ronald guitar,

amigos do fórum, gostaria da saber qual posição de vcs nesse meu caso,eu por acidente liguei o referido atc na fonte,e não olhei antes a voltagem,pois estava em 8,0 volts na fonte,após isso o mesmo parou ou seja queimou,só lembrando que o atc estava absolutamente normal antes do corrido,o que fazer nesses casos dar por perdido ou ainda tem uma solução e qual,caso alguêm se desponha a ajudar serei grato. agora ao liga-lo na fonte ele dá uma corrente de 0,25 constante,porém não acende. abraços.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Dim_junior,

Estou com um nokia 52330com o mic inoperante,alguem tem solucao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by marlon manito,

Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by pericles,

boa tarde galera. entrou aqui na minha assistencia um nokia x2-00 teclado ruim aperta o 1 sai o numero 3 , aperta o numero 3 nao sai nada achei uma foto aqui no forum mostrando onde é o crytal... fiz uma resolda so que piorou... aperto o * e o # vai pro menu... Alguem teria o jumper do c.i do teclado ? ou a substituiçao do proprio ? grato a todos do clan gsm.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by pericles,

Amigos to com 1 nokia x2-00 na minha bancada... O atc entrou aqui na loja sem ler chip fiz o jumper fico 100% apos duas semanas cliente voltou aki na loja dizendo que o atc apos minutos fica com a tela branca... Alguem pode me ajudar ? desde ja agradeço!

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Galera estou com Nokia C3-00 nao esta transmitino guando abrir ele vi que parece que ele perdeu algum componente perto do micro fone ii tem geito de adaptar um micro fone de fio nele e pq nao da pra min posta a foto aqui se nao eu mostraria como esta aparentemento so falta um componete capacitor preto!

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu ostaria de saber em qual placa eu posso encontrar os cristais do x2-00 responssavel pelo display estou no aguardo! !

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by valdenir87,

pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto. a parte branca é onde seria o vibra.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by kelso,

Bateria do nokia 2600 não carrega no atc, ela tem carga 0,78v, já dei choque e ela não pega mais carga, quem pode ajuda agradeço!

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  24. Started by alancell2010,

olha boa tarde esto com um 2630 sem pegar chip alguem pode me ajudar Titulo Modificado Moderação Clan GSM

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Adriano CR,

alguém ja pegou nokia 5800 com defeito no microfone alguém tem esquema elétrico desse modelo para min passa

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.