Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera to com um Nokia 2310 sem iluminaçao no display ja fiz a resolda e nada Algum Reparo ai ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by vitorfer,

ola amigos estou precisando muito do manual tecnico do e71 china, pois nao encontro em lugar nenhum. desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Jeronimo Neto,

apos queda e quebra do lcd eu ja coloquei outros lcds,3 ficaram brancos e um escuro,se alguem tiver soluçao ,meus agradecimentos !!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Arcanjooo,

Galera estou com este N95 q o sensor não funciona, vc corre com o slide ele fica normal como se nao tivesse feito nada, alguem sabe qual eh este sensor? Ja chequei e o imã esta no seu devido lugar... Obrigado =D

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by luka cell,

oi galera to com 2730 com a luz do lcd apagado, ja tro quei e nao resolveu, peço a voces alguma ajuda?l

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by marllon,

bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by emerson do,

colegas tenho um 1616 que nao liga alguen tem uma dica

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by petramultmarcas,

boa tarde amigos estou com atc nokia 7020 molhou e ja fiz limpeza desoxidaçao varias veses a placa ta limpinha e nao liga,quando na fonte aperto power ele da consumo de 13 a 14 mas nao liga,ja tentei sem o flex tambem nada,por favor alguma dica ai de vcs???

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by soaresf,

Noka 7020 foi molhado fiz limpeza , ta funcionando normal liga , recebe, só que se fechar o mesmo desliga

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Johnny Mott,

Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com c2 01 aki na minha assistencia q nao le chip abri a atc mas nao consegui localiza o drive de chip vcs poderiam me dar uma ajuda

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by mg tec,

ola pessoal pode até parecer bizarro mas nao acho a opçao de ajuste do brilho do display do nokia 7020.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by elizeu tenorio,

Apenas a nivel de informação e conhecimento, nokia N8 molhu e microfone parou de funcionar, substitui por um do nokia 5310 e foi 100%, caso alguem pegue um assim, ai vai a dica, espero que ajude, abraço a todos.

• 8 respostas
    • 6.9k visualizações
  14. Started by ronald guitar,

amigos do fórum, gostaria da saber qual posição de vcs nesse meu caso,eu por acidente liguei o referido atc na fonte,e não olhei antes a voltagem,pois estava em 8,0 volts na fonte,após isso o mesmo parou ou seja queimou,só lembrando que o atc estava absolutamente normal antes do corrido,o que fazer nesses casos dar por perdido ou ainda tem uma solução e qual,caso alguêm se desponha a ajudar serei grato. agora ao liga-lo na fonte ele dá uma corrente de 0,25 constante,porém não acende. abraços.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Dim_junior,

Estou com um nokia 52330com o mic inoperante,alguem tem solucao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by marlon manito,

Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by pericles,

boa tarde galera. entrou aqui na minha assistencia um nokia x2-00 teclado ruim aperta o 1 sai o numero 3 , aperta o numero 3 nao sai nada achei uma foto aqui no forum mostrando onde é o crytal... fiz uma resolda so que piorou... aperto o * e o # vai pro menu... Alguem teria o jumper do c.i do teclado ? ou a substituiçao do proprio ? grato a todos do clan gsm.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by pericles,

Amigos to com 1 nokia x2-00 na minha bancada... O atc entrou aqui na loja sem ler chip fiz o jumper fico 100% apos duas semanas cliente voltou aki na loja dizendo que o atc apos minutos fica com a tela branca... Alguem pode me ajudar ? desde ja agradeço!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Galera estou com Nokia C3-00 nao esta transmitino guando abrir ele vi que parece que ele perdeu algum componente perto do micro fone ii tem geito de adaptar um micro fone de fio nele e pq nao da pra min posta a foto aqui se nao eu mostraria como esta aparentemento so falta um componete capacitor preto!

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu ostaria de saber em qual placa eu posso encontrar os cristais do x2-00 responssavel pelo display estou no aguardo! !

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by valdenir87,

pessoal to com um 2760 que levou uma queda e quebrou o conector do Vibra, e levou con ele varias trilha, e ela parou de carragar, ja verifiquei o conector, mas não achei a trilha responsavel pela carga, algem pode me ajudar, estou enviando uma foto. a parte branca é onde seria o vibra.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by kelso,

Bateria do nokia 2600 não carrega no atc, ela tem carga 0,78v, já dei choque e ela não pega mais carga, quem pode ajuda agradeço!

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  24. Started by alancell2010,

olha boa tarde esto com um 2630 sem pegar chip alguem pode me ajudar Titulo Modificado Moderação Clan GSM

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Adriano CR,

alguém ja pegou nokia 5800 com defeito no microfone alguém tem esquema elétrico desse modelo para min passa

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.