REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lumia 630, ele lê o chip, mostra as informações, mas quando faz ligação, a ligação aparece finalizada. O que pode ser? Usei o Nokia Emergency Tool. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
foi trocado o flex a peca e do paraquai, agora nao funciona as teclas 1,4,7,* como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 2690 qua nao esta fucionado as teclas 4.5.6e a de subir ea de ir para o lado esquerdo.e o celular nao tem nem um sinal de ocsidaçao, eu ja fiz resolda e nao voltou alguem pode me ajudar com este celular ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos do forum estou com um ap. 5200 com micro baixo. ja troquei o micro, a placa de lcd com flex de outro ap. que ta funcionando normal, nao eh a carcaça e tbm fiz o jumper e ainda continua baixo. alguem tem uma dica? desde ja obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tenho um 5610 q nao funciona a campainha, ja troquei a mesma, ja atualisei s.w., ja fiz linpeza de o.x.o. mas nada de ele funcionar!o q fasso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou tendo problemas com o teclado do meu e71, já pesquisei na NET, já tentei trocar o cabo flex dele, mas o problema persiste. Algumas teclas não funcionam. E fuçando na NET descobri que talvez resolveria o problema trocando o IC keypad dele. Alguém pode me indicar como devo proceder? No caso do e71 são esses 2 cristais?? Posso meter o secador de cabelo neles? Um grande abraço. Estou em Sampa, se alguém puder ajudar!!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um atc nokia c3-00 que quando ligo ele funciona no escuro ja fiz resoldagem proximo do eslote do cabo flex do display e nada se vcs poderem me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
oi colegas do fórum estou com este atc o c2-06 microfone muito baixo , ja substitui e nada tem alguma adaptação? grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2330 que caio na água, já desoxicidei mas ele cintinua se apagando alguém tem alguma sujestão para resolver este problema
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos já vi muitos posters aqui mas nem um esclarece este problema. Estou com dois 1616 sem ligar já apliquei flash ele recebe a flash toda legal mas não liga, já abrí ví a parte fisica tudo ok, mas nada de ligar. alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um e51 aqui na loja que ta esquentando muinto enquanto recarrega bateria .alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Nesse tópico será permitido somente posts relacionados a vídeos como troca de componentes,desmontagem,flashes etc... Mensagens fora do padrão serão removidas pela moderação. Grato!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
molhou foi desoxidado mas microfone nao funciona tem alguma adaptaçao? vi esta http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 vai entender isso?????????
-
- 3 respostas
- 934 visualizações
-
-
amigo alquem me ajude made jamp do conequito de carga do 2680 pois ja olhei o topico da umtima pagina ate a 33 e nao achei
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera esto com um nokia 5000 ele nao liga ai eu fiz a limpeza nele ai ele acendeu a membrana do teclado em seguida troquei a membrana e nada nem ta ligando
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um problema que ainda nao tinha enfrentado , estou de ferias e esqueci meu carregador , mais trouxe o cabo usb para descarregar fotos etc , ai pensei que daria para o carregamento por usb mais nao da , nao aparece nada , ou melhor aparece mais nao carrega alguem tem uma dica para isso , ate liguei para o suprote da niokia eles flaram que dava pra carregar via usb , mais nao da pelo menos aqui .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um nokia E61i, que ao ligar so fica com uma tela branca, algume poderia me auxiliar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um nokia 201 que não esta ligando, liguei na fonte e quando conecto na fonte vai para 0,05 e zera novamente, quanto pressiono o botão liga vai para 0,08 e depois fixa em 0,06. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar tem como fazer alguma adaptação?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um 1100 que quando coloco o carregador aparece a frase "nao esta carregando", já pesquisei no forum encontrei um post com o assunto,fiz o procedimento indicado mas ccontinua do mesmo jeito, segundo o cliente nao foi agua nem queda simplesmente parou de carregar,fico no aguardo de alguma soluçao.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nókia 7020 sem carregar eu já troquei o conector de carregador já fiz uma resoldagem nos componente mas proximos ao conector fiz a limpeza e nada naõ tive exito vc´s tem alguma solução? lembrando o cliênte relatou que o mesmo ficava conectando e desconectando o carregador sozinho como se a pessousa esviverce colocando e tirando o carregador e agora não faz mas isso não dar nada ! agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Asha 302 teclas inoperantes 3, 6 e 9. alguem pode me ajudar? Estou com um problema e nao consigo resolver, será de alguem do Forum tem alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan alguem tewria a soluçao para fazer funcionar o microfone do nokia 202, desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.